Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ae Galera... Vi em outros foruns que o Galaxy S2 lite é apenas uma atualização do Galaxy S...
E que o principal problema tem sido a memória interna, que na hora da compra diz que vem com 8gb mas o aparelho mostra apenas 4gb...
Será q é verdade??
Quem ja comprou percebeu alguma coisa??
:fuuu:

Aqui os links para quem quiser ver:
Samsung I9000 Galaxy S vs. Samsung I9070 Galaxy S Advance - GSMArena.com

Comprei Um Galaxy S2 Lite - Samsung S2 i9100 - Android de A a Z

isso não é novidade
lá fora o aparelho é chamado galaxy s advance
aqui no país recebeu o nome de galaxy sii lite por questão de marketing mesmo
------------
Flipboard só tem inglês! :(

S Voice ainda não baixei...

não dá pra adicionar rss nele? :(
e como é a integração com as redes sociais? (facebook, twitter...)?
 
isso não é novidade
lá fora o aparelho é chamado galaxy s advance
aqui no país recebeu o nome de galaxy sii lite por questão de marketing mesmo

Realmente não faz muita diferença pq o aparelho continua sendo muito bom e num preço bom tbm...
:yellowface:

Mas e quanto à memória interna... Onde é vendido como se fosse 8gb... Mas o pessoal ta falando q so mostra 4gb...
Alguém que ja tem percebeu se isso acontece mesmo???

Pq se sim... Estão fazendo propaganda enganosa.
:fuuu:
 
Realmente não faz muita diferença pq o aparelho continua sendo muito bom e num preço bom tbm...
:yellowface:

Mas e quanto à memória interna... Onde é vendido como se fosse 8gb... Mas o pessoal ta falando q so mostra 4gb...
Alguém que ja tem percebeu se isso acontece mesmo???

Pq se sim... Estão fazendo propaganda enganosa.
:fuuu:

já comentaram isso algumas vezes
parece que a memória vem particionada
somente 1/3 é disponível para uso
no caso, os 4GB

ps. ignorem minha matemática falha haha , quis dizer que é dividida em três partes a memória, por isso somente 4GB estão disponíveis
 
Última edição:
Ae Galera... Vi em outros foruns que o Galaxy S2 lite é apenas uma atualização do Galaxy S...
E que o principal problema tem sido a memória interna, que na hora da compra diz que vem com 8gb mas o aparelho mostra apenas 4gb...
Será q é verdade??
Quem ja comprou percebeu alguma coisa??
:fuuu:

Aqui os links para quem quiser ver:
Samsung I9000 Galaxy S vs. Samsung I9070 Galaxy S Advance - GSMArena.com

Comprei Um Galaxy S2 Lite - Samsung S2 i9100 - Android de A a Z

Cara, se o S II Advance é uma atualização do S, nada impede dizer que o S II "normal" é uma atualização do S "I" também. Completamente errado, lá fora ele foi chamado de Galaxy S Advance, mas mudou muita coisa, o hardware está bem melhor e muito mais próximo do S II do que do próprio S I. Ele tem 8GB de memória interna, mas aproximadamente 4GB de memória para uso (o resto é compartilhado com o sistema e para apps).
Dê uma lida no tópico que tem todas as informações que você precisa.

E comprei o meu também, R$808 parcelado (Americanas), pena que vai demorar pra chegar.
 
Já testaram o GPS de vocês?

Esse fim de semana fiz uma viagem de ônibus e resolvi ligar o GPS e um aplicativo de treino. O GPS acusou que o ônibus estava a 180km/h :haha:

Deixei mais um minutos pensando que pudesse ser temporário, mas não deu em nada...

Continuei sendo informado pelo GPS que eu andava em um ônibus com propulsão a jato:lol2:
 
Aproveitando que foi postado neste mesmo tópico a algumas paginas...Instalei o S Voice no meu Galaxy S1 e nao é que o bagulhinho funciona legal!1 hahahah

Unica coisa é que tem q falar em ingles, mas dá pra brincar com ele de boa!

Off: Fabio_85, tem como vc postar aquele wallpaper q vc usa no cel? de um avião decolando. Achei muito foda!
 
não dá pra adicionar rss nele? :(
e como é a integração com as redes sociais? (facebook, twitter...)?

Nem olhei, vou esperar a versão oficial mesmo!
 
comprei o S II lite, chegou na sexta feira, to gostando muito do aparelho, meu primeiro smartphone. Só tem um problema, não consigo acessar a internet pela rede 3G, só pelo wifi. Minha operadora é a Oi, fui na loja fisica ontem e o atendente ficou mexendo durante um tempo e disse que ta tudo configurado certo já, falou que o problema deve ser com o aparelho

alguém aí também ta tendo problema com a rede 3G da Oi também? minha irmã sempre usou normalmente a dela e hoje começou a dar problema na dela também, se o problema não for da Oi vou ter que correr pra trocar o aparelho antes de completar 7 dias
 
Para new users

Fala ai pessoal bz, seguinte para o pessoal que assim como eu ta entrando verde nessa de smart e não tem muito a manhã descobri dois apps bem interessantes.
1º BUMP o app é gratuito e bem bacana para trocar arquivos, contatos, com outros telefones apenas pelo "bater" entre os aparelhos e para mim que queria trocar algumas coisas com meu irmão que tem iphone resolveu tranquilo pq tem esse app para iphone.

2º VOXER outro app gratuito para comunicação como se fosse rádio bem pratico além de se comunicar com os amigos (android ou IOS) ele tb dá a opção de trocar arquivos, fotos e mandar sua localização para a outra pessoa.


Ao pessoal que já tem mais a manha faz uma relação dos app mais tops e uteis pra se ter no smart com android.

Abraço
 
Última edição:
comprei o S II lite, chegou na sexta feira, to gostando muito do aparelho, meu primeiro smartphone. Só tem um problema, não consigo acessar a internet pela rede 3G, só pelo wifi. Minha operadora é a Oi, fui na loja fisica ontem e o atendente ficou mexendo durante um tempo e disse que ta tudo configurado certo já, falou que o problema deve ser com o aparelho

alguém aí também ta tendo problema com a rede 3G da Oi também? minha irmã sempre usou normalmente a dela e hoje começou a dar problema na dela também, se o problema não for da Oi vou ter que correr pra trocar o aparelho antes de completar 7 dias

Tente usar o APN Brasil pra configurar o seu 3G, se não funcionar, tente outra operadora, e aí se não funcionar tentaria trocar o aparelho.
 
Última edição:
Aproveitando que foi postado neste mesmo tópico a algumas paginas...Instalei o S Voice no meu Galaxy S1 e nao é que o bagulhinho funciona legal!1 hahahah

Unica coisa é que tem q falar em ingles, mas dá pra brincar com ele de boa!

Off: Fabio_85, tem como vc postar aquele wallpaper q vc usa no cel? de um avião decolando. Achei muito foda!

Opa, tá na mão!

 
meu pagamento foi aprovado no sábado e deram 5 dias pra chegar o cel......podia chegar amanha :haha:
 
meu pagamento foi aprovado no sábado e deram 5 dias pra chegar o cel......podia chegar amanha :haha:

E eu que recebi o prazo de 10 dias úteis, o produto ainda nem foi enviado (comprado sábado), já estou na fissura também.

E pro post não ficar completamente inútil, não se esqueçam de postar pedindo pra abrir a seção no XDA-Developers (link aqui para fórum).
É só fazer o cadastro e postar, assim deixamos organizado já o setor do nosso smartphone.
 
Última edição:
O meu chegou esses dias e posso afirmar que o smart é fantástico. Em quesito de gráficos de jogos ele praticamente fica de igual pra igual com o galaxy sii...
O único problema é o Zoom da câmera. Alguém ai achou alguma solução que funcione? Pois na especificação consta que ele tem Zoom digital, mas na prática não achei nenhuma opção pra isso :yuno:
 
E eu que recebi o prazo de 10 dias úteis, o produto ainda nem foi enviado (comprado sábado), já estou na fissura também.

E pro post não ficar completamente inútil, não se esqueçam de postar pedindo pra abrir a seção no XDA-Developers (link aqui para fórum).
É só fazer o cadastro e postar, assim deixamos organizado já o setor do nosso smartphone.

Já fiz isso e acabei esquecendo de recomendar aqui pro pessoal.

:fovhappy:
 
O meu chegou esses dias e posso afirmar que o smart é fantástico. Em quesito de gráficos de jogos ele praticamente fica de igual pra igual com o galaxy sii...
O único problema é o Zoom da câmera. Alguém ai achou alguma solução que funcione? Pois na especificação consta que ele tem Zoom digital, mas na prática não achei nenhuma opção pra isso :yuno:

então mano o zoom da camera que eles se referem é após vc tirar a foto :nooo::nooo:, apertando os botões de volume da um zoom na imagem:megusta:
 
Já deixei meu pedido para a criação da seção do Galaxy GT-I9070 também. :joia:
 
E comprei o meu também, R$808 parcelado (Americanas), pena que vai demorar pra chegar.
Cara como vc conseguiu por este preço?E parcelado ainda.Tem link ae ainda?
Porque só acho por 999,00 parcelado.e 919,00 a vista.
 
O desconto que você usará será desse link (aqui)

Primeiro entre no link do desconto, depois procure o Galaxy S II Lite na busca.
Para funcionar, como tem um frame lá em cima, primeiro coloque pagamento a vista (mas não confirme), depois mude para o cartão (o preço deve subir), fique na tela de confirmação, depois clique novamente em alterar pagamento (abrindo uma nova aba) e selecione o pagamento novamente a vista, agora você terá duas abas, uma com pagamento do cartão R$845) e outra do boleto (R$808), atualize a página do cartão. Deve ficar em 12xR$67,80 (totalizando os R$808).
 
O desconto que você usará será desse link (aqui)

Primeiro entre no link do desconto, depois procure o Galaxy S II Lite na busca.
Para funcionar, como tem um frame lá em cima, primeiro coloque pagamento a vista (mas não confirme), depois mude para o cartão (o preço deve subir), fique na tela de confirmação, depois clique novamente em alterar pagamento (abrindo uma nova aba) e selecione o pagamento novamente a vista, agora você terá duas abas, uma com pagamento do cartão R$845) e outra do boleto (R$808), atualize a página do cartão. Deve ficar em 12xR$67,80 (totalizando os R$808).

pessoal cheio das manhas na hora da compra
:coolface:
 
Eu ponho boleto e o valor não esta alterando ficando apenas 845,00.Ja tentei 3x.Vou almoçar em casa e tento novamente.Vlw amigão , mais 845,00 ja esta ótimo.Prazo de entrega e 12 dias uteis. oO
 
Ae galera...

Quem tiver afim de fazer o ROOT no aparelho
eh soh seguir o tutorial desse link: [HOW TO] Samsung Galaxy S I9070 Advance ROOT method (ugly one) XXLD1 ONLY!!! - Page 2 - xda-developersu fiz e deu certo. Apesar da nossa kernel ser diferente (VJLD1). Fiz o procedimento conforme o tópico.
Até agora tudo tranquilo no cell.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo