Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
vale a pena comprar ele hoje entao?
onde sera que é mais barato?
quero comprar logo.... hahaha só esperando essa resposta para comprar :D

obs:porque em todo lugar que vejo fala que a memoria interna dele é de 4gb
ao invez dos 16gb ou 8gb que eu ouvir falar ;/
 
Última edição:
vale a pena comprar ele hoje entao?
onde sera que é mais barato?
quero comprar logo.... hahaha só esperando essa resposta para comprar :D

obs:porque em todo lugar que vejo fala que a memoria interna dele é de 4gb
ao invez dos 16gb ou 8gb que eu ouvir falar ;/
a memoria interna dele é particionada em 3, mas vc só ve 2 partes no gerenciador em armazenamento, 2gb pra memoria de sistema e 4gb como armazenamento usb, o resto que não aparece é onde está instalado o sistema operacional propriamente dito... 16gb so o galaxy advanced lá fora que tem essa opção, aqui na terrinha é com 8gb... eu acho que vale muito a pena o c/b, quanto mais agora com ICS totalmente confirmado pra breve, só não sei te dizer onde está mais barato agora... logo logo alguem posta aí um link...
 
Última edição:
galera comprei um S2 lite pra minha irmã, qual a última atualizacao pra mim colocar aqui ?

Tenho um S2 normal, eles não compartilham roms né ?
 
vale a pena comprar ele hoje entao?
onde sera que é mais barato?
quero comprar logo.... hahaha só esperando essa resposta para comprar :D

obs:porque em todo lugar que vejo fala que a memoria interna dele é de 4gb
ao invez dos 16gb ou 8gb que eu ouvir falar ;/

No site kabum tá 849 reais à vista com nota fiscal. Loja confiável já comprei lá: KaBuM! - Smartphone Samsung Galaxy SII LITE I9070 Tela 4´, 5MP, Android 2.3, Wi-Fi, 4GB Preto, Dual- Core 1GHZ (TIM Desbloqueado)

E tem mais outra coisa se prepare pra comprar outro cartão, a memoria dele é pouca mesmo pelo menos pra mim.


Agora eu tenho uma dúvida como retira essas porcaria que vem com ele da TIM? Existe alguma rom limpa que tenha PT-BR?
 
Última edição:
Como tirar a imagem de boot da TIM no Galaxy S2 lite

Antes de mais nada, saiba que para tirar as imagens de boot e também os ícones e aplicativos do SamsungGalaxy S2 lite é necessário que você tenha acesso root ao aparelho.
Pois bem, caso seu aparelho já tenha sido rooteado, é bem fácil retirar todas essas frescuras que há no S II lite de um modo bem fácil. Segue abaixo o tutorial:
  1. Baixe o arquivo Bootanimation Stock (Link ao final) e extraia.
  2. Transfira a pasta Bootanimation Stock para o seu celular.
  3. No celular abra o Root Explorer, e va ate a pasta onde estão os arquivos colocados anteriormente (Passo 2)
  4. Toque e segure o arquivo “shutdown.qmg” e vá na opção “Copy”.
  5. Depois vá até a pasta /System/media/video/shutdown , Toque no botão “Mount R/W” e depois em “Paste” e comfirme a alteração clicando em “Yes” .
  6. Retorne ate a pasta onde estão os arquivos colocados anteriormente (Passo 2).
  7. Toque no botao de menu e depois em “Multi-Select” marque os arquivos “bootsamsung.qmg” “bootsamsungloop.qmg” e depois toque no botão “Copy”
  8. Volte até a pasta /System/media e toque no botão “Paste”, agora toque no botão “Replace” e toque novamente em “Replace”.
  9. Pronto sua tela de boot e shutdown foi alterada para original da Samsung.
Ps:Caso queira voltar para tela de boot da tim faça o mesmo processo porem com os arquivos de boot da tim (Disponibilizado ao final).
Abaixo os links, todos postados pelo usuário Kikibeck do GSMFans, ele também fez o tutorial:
Bootanimation Stock(Original Samsung) :

Bootanimation Stock - Upado por KikiBeck - GSMFANS.rar

bootanimation stock - upado por kikibeck - gsmfans.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download




Lembrando que só repostei façam por sua conta e risco!

Agora eu tenho uma dúvida como retira essas porcaria que vem com ele da TIM? Existe alguma rom limpa que tenha PT-BR?

Pra tirar a logo da TIM está no primeiro post.

Ainda não há CUSTOM ROMS pra ele.

Um abraço,
Peter
 
Pra tirar a logo da TIM está no primeiro post.

Ainda não há CUSTOM ROMS pra ele.

Um abraço,
Peter

Peter vlw mesmo. Sim mas quero falar que o cel vem com um monte de tranqueira da TIM. Acho que pra remover isso somente com um removedor com acesso root. O ideal é uma rom limpa. Existe alguma oficial PT-BR sem ser da TIM?
 
Peter vlw mesmo. Sim mas quero falar que o cel vem com um monte de tranqueira da TIM. Acho que pra remover isso somente com um removedor com acesso root. O ideal é uma rom limpa. Existe alguma oficial PT-BR sem ser da TIM?

Como o celular ainda é exclusive da TIM não existe uma rom limpa pra ele.
 
Como ainda não recebi o celular, nem vi quantas tranqueiras vem nele. hehehehe...

Mas, acho que só pelo fato de já ter acesso Root já abre um leque de opções pra remoção e bloqueio desses aplicativos da operadora.

De repente se pegar uma rom de outro país, mas não sei se rola por causa das frequências de operação.

Um abraço,
Peter
 
vou comprar ele pelo kabum porque é o que chega mais rapido ate 3 dias uteis hahaha
vamos que vamos! :D
 
Peter vlw mesmo. Sim mas quero falar que o cel vem com um monte de tranqueira da TIM. Acho que pra remover isso somente com um removedor com acesso root. O ideal é uma rom limpa. Existe alguma oficial PT-BR sem ser da TIM?

Rapaz, ao invés de ficar formatando seu cel pega e cria uma pasta na area de trabalho ''lixo'' e joga todos esses icones da tim la dentro... pronto.
 
Rapaz, ao invés de ficar formatando seu cel pega e cria uma pasta na area de trabalho ''lixo'' e joga todos esses icones da tim la dentro... pronto.

uma dica mais pratica é instalar o programa system app remover. remove tudo mas precisa do root. Dá pra fazer backup de todos os app antes de remover.

vou comprar ele pelo kabum porque é o que chega mais rapido ate 3 dias uteis hahaha
vamos que vamos! :D

Pode comprar que chega em 3 dias tranquilo mas dias úteis. A loja é muito confiável.
 
Primeiro post aqui apesar de acompanhar o topico à um tempo. Possuo o smart a menos de um mês, e posso dizer que foi uma excelente escolha!

Os apps que utilizo aqui peguei baseado nessas listas:
A lista definitiva dos apps essenciais para Android | Gizmodo
Os 30 melhores apps de Android na opinião de vocês, leitores | Gizmodo

Pro pessoal que está perguntando quais apps dá pra tirar, eu consegui remover todos os relacionados a TIM porém não consegui remover os do Yahoo e o NetMovies que sempre apos remover apresentavam notificações de problemas. Utilizei o Titanium Backup sempre realizando o backup antes de remover.
 
Boa tarde pessoal, acabei de me registrar no fórum.
Comprei meu Lite numa promoção repentina no WalMart por 700 reais!!:D
Estou gostando muito do celular, bem mais poderoso que meu antigo X10 rs
Só to sentindo falta do root e de por uma nova ROM nele, pois com o X10 eu fazia de tudo..rs
É isso ;)
 
Opa sou novo no forum, acompanho de vez em quando, tenho um Sii lite a mais ou menos umas 3 semanas, estou com os seguintes "probleminhas"
nao esperava que o telefone travasse, mas as vezes em algumas coisas simples ele trava.
nao sei se é problema, coloquei um cartao de memoria e as vezes ele diz para inserir o cartao de memoria, poiis o mesmo nao é detectado.
as musicas que coloquei como toque do celular, quando começa a tocar a musica fica mto baixa e depois aumenta no ultimo volume.
e tbm ja fiz a calibragem de tela horizontal e vertical, e quando deixo o celular em cima da mesa por exemplo e tela fica na auto rotacao e fica girando nas tres posicoes de tela.
alguem já teve esses vamos dizer "problemas" no galaxy SII lite tbm? será que sao defeitos no celular ou nao?

obrigado a todos que colaborarem
 
Primeiro post aqui apesar de acompanhar o topico à um tempo. Possuo o smart a menos de um mês, e posso dizer que foi uma excelente escolha!

Os apps que utilizo aqui peguei baseado nessas listas:
A lista definitiva dos apps essenciais para Android | Gizmodo
Os 30 melhores apps de Android na opinião de vocês, leitores | Gizmodo

Pro pessoal que está perguntando quais apps dá pra tirar, eu consegui remover todos os relacionados a TIM porém não consegui remover os do Yahoo e o NetMovies que sempre apos remover apresentavam notificações de problemas. Utilizei o Titanium Backup sempre realizando o backup antes de remover.

Quando eu fiz isso, tb deu erro quando removi o Yahoo tempo, somente. Então deixei no aparelho. Agora, o Yahoo notícias e netmovies removi e não aconteceu nada.
 
Boa tarde pessoal, acabei de me registrar no fórum.
Comprei meu Lite numa promoção repentina no WalMart por 700 reais!!:D
Estou gostando muito do celular, bem mais poderoso que meu antigo X10 rs
Só to sentindo falta do root e de por uma nova ROM nele, pois com o X10 eu fazia de tudo..rs
É isso ;)
eiiittaaaaa, por 700 reais foi bom d+++++...
 
Boa tarde pessoal, acabei de me registrar no fórum.
Comprei meu Lite numa promoção repentina no WalMart por 700 reais!!:D
Estou gostando muito do celular, bem mais poderoso que meu antigo X10 rs
Só to sentindo falta do root e de por uma nova ROM nele, pois com o X10 eu fazia de tudo..rs
É isso ;)

Site ou loja fisica ?? Cara 700 reais eu tinha comprado na hora.
 
Celular comprado na pontofrio!!!
Só esperar chegar agora! :D
 
eiiittaaaaa, por 700 reais foi bom d+++++...
Realmente, foi mtoo barato rs, ainda por cima dividiam em até 12x sem juros nesse mesmo valor!
------------
Site ou loja fisica ?? Cara 700 reais eu tinha comprado na hora.
Foi na loja física, tava lá no Wal Mart comprando um filtro de linha, dai na minha frente passou um cara que comprou ele, dai apareceu no monitor do caixa S2 Lite R$700.
Dai eu já fiquei de olho né.rs, passei o meu filtro, fui lá na banca de celular e já perguntei, tá em promoção??
Sim, tá por 700 reais, dai pensei.. :haha: pronto, acabei de ficar pobre...uhahua corri em casa, peguei minhas economias e mandei bala..rs
 
Realmente, foi mtoo barato rs, ainda por cima dividiam em até 12x sem juros nesse mesmo valor!
------------

Foi na loja física, tava lá no Wal Mart comprando um filtro de linha, dai na minha frente passou um cara que comprou ele, dai apareceu no monitor do caixa S2 Lite R$700.
Dai eu já fiquei de olho né.rs, passei o meu filtro, fui lá na banca de celular e já perguntei, tá em promoção??
Sim, tá por 700 reais, dai pensei.. :haha: pronto, acabei de ficar pobre...uhahua corri em casa, peguei minhas economias e mandei bala..rs

Parabéns pela sorte. Na hora certa no momento certo. Estou de olho no s2 lite a mais de 20 dia, so esperando uma oportunidade desa.
 
Parabéns pela sorte. Na hora certa no momento certo. Estou de olho no s2 lite a mais de 20 dia, so esperando uma oportunidade desa.
Realmente foi muita cagada rs, eu tava querendo ele há algum tempo, mas o mais barato que achava era 850 no ML, sem frete.
O legal que roda uns par de jogos da hora, coisa que meu x10 nem em sonho...uhahua
 
Realmente, foi mtoo barato rs, ainda por cima dividiam em até 12x sem juros nesse mesmo valor!
------------

Foi na loja física, tava lá no Wal Mart comprando um filtro de linha, dai na minha frente passou um cara que comprou ele, dai apareceu no monitor do caixa S2 Lite R$700.
Dai eu já fiquei de olho né.rs, passei o meu filtro, fui lá na banca de celular e já perguntei, tá em promoção??
Sim, tá por 700 reais, dai pensei.. :haha: pronto, acabei de ficar pobre...uhahua corri em casa, peguei minhas economias e mandei bala..rs


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo