Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não existe vício em baterias de lithium.

Tb nao tem problema recarregar com 40%, o ideal é nunca forçar muito a bateria, carregar quando estitver em torno de 20 ~ 15%. Se possível nunca deixe para carregar quando ela tiver no limite, tipo 2%, 3%

Aproveitando a deixa, as baterias de lithium realmente nao vicia, pelo menos não na forma que as antigas baterias viciavam... Mas o que pode acontecer é calculo errado do sistema da bateria. Por isso existe as opções de batteryStats pra limpar..

O recomendado, segundo alguns foruns, é pelo menos uma vez no mes, usar o celular (ou tablet) ate a bateria se acabar e desligar o aparelho, para o sistema nao passar a pensar que sempre os 4-5% eh o nivel zero agora...
 
Eu ainda estou usando a original, porém como não sei mexer nessas coisas é melhor eu continuar com ela mesmo antes de sair instalando outras rooms né ?
 
Kakarotto,

Instalei o cryskelo 5.4 e ao digitr *#1234# aparece CSC como none... tem que instalar por fora esse CSC,. q se nao me engano, voce disse que era o soft do modem??

vai pra criskelo 5.3, tavam falando que tava com bug. alguns telefones ela tava até deixando ele como lock (de operadora).. aí retiraram pra corrigir isso aí..
aki tbm o csc aparece como NONE mas nem ligo, uso normalmente
 
Nas configs da Criskelo já tem o toggle lá do fast dormancy
------------

vc pode baixar os firmwares oficiais mais recentes no site sammobile.com, vai na abada firmware e digita na busca i9300 e vai aparecer a lista do s3 internacional.

Pra instalar, vc deve ter o programa Odin v3.04.
Um link rápido com tutozin pra vc

[Stock Official Firmwares] I9300XXBLG8 (4.0.4) - United Kingdom (BTU) [27-07-12] - xda-developers

Ressaltando as partes importantes :

Link da ROM Hotfile.com: Hospedagem de ficheiros com um clique: I9300XXBLG8_I9300OXABLG8_I9300XXLG8_BTU.zip
Link do Odin: http://dl.xda-developers.com/attach...c0d9fb/50152468/1/0/9/2/4/1/0/Odin3_v3.04.zip

Instruçoes pra subir a rom no aparelho:
Extract the firmware
Open the included Odin
Turn off your device
Put your device into Download MODE (Home + Volume Down + Power)
Click PDA and select *.tar.md5
Then finally click START!

Se ajudei, qualifique! :awesome:

Valeu a dica... ROM UK e com root agora.
Agora só troco pela CM10!:awesome:
 
se por a rom uk, via odin nao perde nada, fica do jeito q esta tudo, ate as config, e so um update mesmo.

tipo, vc nao perde fotos e vídeos... essas coisas assim

quanto aos aplicativos instalados, tipo um angry birds da vida nao sei afirmar se ele sai do sistema :(. nao me recordo...

o que faço aqui quando quero limpar mesmo é desmontar o sd card, formatar, aí sai as paradas toda. depois full wipe
------------
Many of these reported problems with official new versions and LG6 LG8.

Indeed, some users have found themselves with a sim locked phone after flashing official rom or custom rom LG6/8.

A fix was found by Mike 1986 and thank you to him, but apparently this fix does not work for everyone.

But far more serious: a user who had bought his phone provider free, unlocked, ended up with a phone simlock!

These problems are in all the official Roms and customs roms LG6/8.

Our policy is to satisfy our members first and foremost, we do not want to disappointment and even less locked phones!

This is the message carried by a user:
"Yes I have said on the first page is my phone and it's factory unlocked Asking me for unlock pin when i updated" !!!

I think maybe Samsung Will Make Some statement on this or fix it in next release. And I think very soon.

We decided to wait for a Samsung future release before to put on line our 5.4.

We thank all our fans, our users for their understanding, and the 5.3 works fine for now!

Greetings
Criskelo Team

olha aí o que falaram sobre as novas roms. aparentemente está em todas com a nova firmware
fonte: http://forum.xda-developers.com/showpost.php?p=29494500&postcount=893
 
Última edição:
Pessoal estou em dúvida em relação a compra aqui no brasil ou paraguai...

Com o dólar alto, o valor do Paraguai está praticamente o mesmo que comprando aqui, porém tem toda a polêmica de ter ou não ter o gorila glass na versão nacional e eu vi em alguns lugares, que tem funções que a versão brasileira não tem...
 
Obrigado a todos pelas respostas, eu na minha sincera opinião, não acho que a bateria possa dar algum problema voce desligando o celular e colocando para carregar independentemente do quanto de carga a bateria ainda tenha, a única coisa que eu concordo, ate concordo, é voce colocar para carregar e ficar usando ele ao mesmo tempo carregando, isso deve dar problema pq o celular sempre esquenta abessa quando voce carrega e usa ao mesmo tempo.

Silverfox, ja foi confirmado pela Samsung que a versão nacional tem sim Gorila glass, a única coisa que o nacional nao tem e o importado tem, é o S voice (Siri no iphone), porem a Samsung ja confirmou que esse ano ainda teremos uma atualização que faremos, em que o S Voice ficará em portugues do Brasil.
 
Oi depois de muita pesquisa e namoro comprei o meu S3.

Mais legal é que é também meu primeiro smartphone.

Estou aprendendo a usar.

Tive um pouco de dificuldade na compra pois muitos vencedores insistiam que eu teria que adquirir um plano 3G junto.

Mas consegui depois e facilmente passei o meu plano pré para um novo chip microSIM.

Ah o S3 grafite é lindo :)
 
Última edição:
Porque o Antutu Benchmark v2.9 não finaliza o teste?!
Ele para na tela onde os mini android's ficam saltando na tela, depois disso ele volta a tela inicial.

Alguém ajuda?!
 
tipo, vc nao perde fotos e vídeos... essas coisas assim

quanto aos aplicativos instalados, tipo um angry birds da vida nao sei afirmar se ele sai do sistema :(. nao me recordo...

o que faço aqui quando quero limpar mesmo é desmontar o sd card, formatar, aí sai as paradas toda. depois full wipe
------------


olha aí o que falaram sobre as novas roms. aparentemente está em todas com a nova firmware
fonte: xda-developers - View Single Post - [ROM][XXBLG1][24Jul]CriskeloRomV5.3-15 Toggles ►AROMA KITCHEN ►Join the Adventure!

da erro so em telefone de operadora, por isso tiraram, o meu e unbranded e ta perfeito, sorte que eu baixei antes de tirar o link. comprar telefone de operadora e foda estraga o aparelho.

alguem sabe as diferencas das kernels?

com um leve over olha o q consegui no antutu

screenshot2012072916422.png
 
Última edição:
Cara, o meu é sem operadora.. e mesmo assim não consigo, alguém mais pode ajudar?!
 
galera alguem sabe um bom gps off pra o s3?
 
Galera, alguem conhece este site? Tah com uma promoções muito boas, agora resta saber se presta. Galaxy SIII por 1400 e uns quebrados... Abraços!
------------
Esqueci do site =p http://www.computerday.com.br/
Me cadastrei soh pra compartilhar, e to mt afim de comprar mas nesse preço nao acredito q seja verdadeiro...
 
matheus_sc:1066709353 disse:
Galera, alguem conhece este site? Tah com uma promoções muito boas, agora resta saber se presta. Galaxy SIII por 1400 e uns quebrados... Abraços!
------------
Esqueci do site =p http://www.computerday.com.br/
Me cadastrei soh pra compartilhar, e to mt afim de comprar mas nesse preço nao acredito q seja verdadeiro...

galaxy s2 900 reais??? sera q isso é confiavel? alguem conhece?

eu vendi os meus por 900 seminovos
 
Última edição:
Bora investigar essa loja ae. O preço do s2 ta interessante.
 
Eai, queria saber dos usuários se realmente vale a pena comprar um micro sd class 10. Ou se alguma outra classe ja funciona perfeitamente. Obrigado
 
Alguem me da umas dicas, meu GPS do S3 demora pra caraio pra achar, NENHUM cel que eu tive conecta direito, desde o S1. Parece que é implicancia comigo :velho:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo