Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
eu tava na 5.3 com phenomenal kernel... agora to testando o siyah kernel 1.4... vou ver como se comporta... soh tem esses dois no kitchen siyah e stock
 

Valeu...

eu instalei o kitchen mas nao encontro o wallpaper na listagem :(


Pra quem tem duvida sobre o Fast Dormancy, encontrei essa dica na net

Primeiro deve-se desligar o FD utilizando: *#9900#
screenshot2012071914544.png


Clicar onde diz: disable fast dormancy
(para voltar atrás clicar no botão respectivo do seu equipamento)

A seguir discar: *#0011#, aparece o seguinte:
screenshot2012071915003.png



Aguardar cerca de 30 segundos e verificar se no campo: RRC State, aparece o estado IDLE, conforme a imagem. Se sim, a sua rede suporta FD, se tiver algo que não o indicado na imagem, então poderá desactivar o FD.

Para activar o FD, basta discar novamente: *#9900# e de seguida clicar em: enable fast dormancy.

Esta informação foi efectuada com base num equipamento S2.
 
Última edição:
Valeu...

eu instalei o kitchen mas nao encontro o wallpaper na listagem :(


Pra quem duvida sobre o Fast Dormancy, encontrei essa dica na net

Primeiro deve-se desligar o FD utilizando: *#9900#
http://img443.imageshack.us/img443/9248/screenshot2012071914544.png

Clicar onde diz: disable fast dormancy
(para voltar atrás clicar no botão respectivo do seu equipamento)

A seguir discar: *#0011#, aparece o seguinte:
http://img846.imageshack.us/img846/416/screenshot2012071915003.png


Aguardar cerca de 30 segundos e verificar se no campo: RRC State, aparece o estado IDLE, conforme a imagem. Se sim, a sua rede suporta FD, se tiver algo que não o indicado na imagem, então poderá desactivar o FD.

Para activar o FD, basta discar novamente: *#9900# e de seguida clicar em: enable fast dormancy.

Esta informação foi efectuada com base num equipamento S2.
A opção fast dormancy não aparece aqui... :/
 
Pra que isso????
 
Fiz o teste aqui e na Claro PR fica em PCH acho (ou algo assim) apos um minuto.. nada de IDLE

Porém fiz o teste com o FD enabled e aparece IDLE as vezes.. mas como o teste disse pra fazer desligado.. acredito que ligado o IDLE que aparece tem relacao com o FD do celular e nao com o da Operadora.. enfim como nao entendo nada disso e com o FD disabled no celular eu vi que o 3G deu uma estabilizada.. vou ficar assim..
 
Última edição:
Alguém pode me explicar pra que isso?
 
Alguém pode me explicar pra que isso?

A tecnologia denominada “network-controlled fast dormancy” (rede controlada de dormência rápida) criada pela Nokia Siemens otimiza a forma como o aparelho se conecta, proporcionando economia de bateria e descongestionamento da rede. Um smartphone está quase constantemente conectado à rede, muitas vezes por causa de aplicações que necessitam disso (twitter, facebook, e-mail,etc). Isso cria um tráfego muito grande de sinais que controlam essa mudança de estado de inatividade para atividade no aparelho, causando congestionamento na rede. Essas descargas também consomem a bateria mais rapidamente.

Esta nova tecnologia permite ao sistema manter o seu smartphone em um estado intermediário entre atividade e inatividade, “despertando” mais rápidamente e enviando menos sinais de controle da rede para iniciar a conexão. Isso resulta em uma conexão mais rápida e economia de bateria.

A Apple a partir do iOS 4.2 disponibilizou essa tecnologia para o iPhone, a Nokia também implementou em todos os seus celulares, Samsung, Motorola, Sony Ericsson, e várias outras fabricantes também aderiram a essa tecnologia .

Porém essa tecnologia depende da operadora ter implementado em sua rede tal função, oque acontece é que atualmente no Brasil nenhuma operadora possui tal função, por se tratar de uma tecnologia recente somente duas operadoras trabalham com ela, a Vodafone e a T-mobile.

se a rede nao tiver isso disponivel consome mais bateria pq o celular fica tentando fazer é mais ou menos isso, se vc fizer root tem um app pra desabilitar isso aki o link https://play.google.com/store/apps/...W5tb3JhbC5mYXN0ZG9ybWFuY3l0b2dnbGUuaTkzMDAiXQ..
 
Alguém pode me explicar pra que isso?

Resumindo...

Fast Dormancy fica alterando as velocidades para economizar energia e a rede (economia só pra operadora), mas isso atrapalha a navegação e downloads.

O programa da um "override" e não deixa alternar, fica sempre ligado na velocidade máxima cobrando da bateria o beneficio de não esperar alternar as velocidades.

Abs!
 
Resumindo...

Fast Dormancy fica alterando as velocidades para economizar energia e a rede (economia só pra operadora), mas isso atrapalha a navegação e downloads.

O programa da um "override" e não deixa alternar, fica sempre ligado na velocidade máxima cobrando da bateria o beneficio de não esperar alternar as velocidades.


Abs!

Então vale a pena fazer mesmo?
 
Então vale a pena fazer mesmo?

como ja tinha root mesmo e so por o app e pronto, nao fiz o teste pra ver se mudou, mas deve ser coisa minina, mas se tem root ja faz, nao custa nada.

Não Resisti e peguei um SIII, aparelho excelente!

estou baixando a rom UK ainda vocês instalaram o modem também?, achei a câmera fantástica tira foto muito rapida meu SII tem um delay entre as fotos.

uma dica que até agora não vi ninguém postar, com esse cabo Micro USB Male to USB Female OTG Cable for Samsung Galaxy S2/i9100/Nokia N8 + More - Free Shipping - DealExtreme

eu conseguia colocar um pen drive normalmente, vou testar no SIII ainda.

eu so instalei a rom mesmo, agora to com essa custom que esta na minha assinatura, bem legal ela, bem limpa. e tem alguns efeitos do jb ja.
 
como ja tinha root mesmo e so por o app e pronto, nao fiz o teste pra ver se mudou, mas deve ser coisa minina, mas se tem root ja faz, nao custa nada.



eu so instalei a rom mesmo, agora to com essa custom que esta na minha assinatura, bem legal ela, bem limpa. e tem alguns efeitos do jb ja.

Nas configs da Criskelo já tem o toggle lá do fast dormancy
------------
alguém tem um link para onde baixar essa rom uk, como instalar e o recursos que vem '-'?
vc pode baixar os firmwares oficiais mais recentes no site sammobile.com, vai na abada firmware e digita na busca i9300 e vai aparecer a lista do s3 internacional.

Pra instalar, vc deve ter o programa Odin v3.04.
Um link rápido com tutozin pra vc

[Stock Official Firmwares] I9300XXBLG8 (4.0.4) - United Kingdom (BTU) [27-07-12] - xda-developers

Ressaltando as partes importantes :

Link da ROM Hotfile.com: Hospedagem de ficheiros com um clique: I9300XXBLG8_I9300OXABLG8_I9300XXLG8_BTU.zip
Link do Odin: http://dl.xda-developers.com/attach...c0d9fb/50152468/1/0/9/2/4/1/0/Odin3_v3.04.zip

Instruçoes pra subir a rom no aparelho:
Extract the firmware
Open the included Odin
Turn off your device
Put your device into Download MODE (Home + Volume Down + Power)
Click PDA and select *.tar.md5
Then finally click START!

Se ajudei, qualifique! :awesome:
 
Nas configs da Criskelo já tem o toggle lá do fast dormancy
------------

vc pode baixar os firmwares oficiais mais recentes no site sammobile.com, vai na abada firmware e digita na busca i9300 e vai aparecer a lista do s3 internacional.

Pra instalar, vc deve ter o programa Odin v3.04.
Um link rápido com tutozin pra vc

[Stock Official Firmwares] I9300XXBLG8 (4.0.4) - United Kingdom (BTU) [27-07-12] - xda-developers

Ressaltando as partes importantes :

Link da ROM Hotfile.com: Hospedagem de ficheiros com um clique: I9300XXBLG8_I9300OXABLG8_I9300XXLG8_BTU.zip
Link do Odin: http://dl.xda-developers.com/attach...c0d9fb/50152468/1/0/9/2/4/1/0/Odin3_v3.04.zip

Instruçoes pra subir a rom no aparelho:
Extract the firmware
Open the included Odin
Turn off your device
Put your device into Download MODE (Home + Volume Down + Power)
Click PDA and select *.tar.md5
Then finally click START!

Se ajudei, qualifique! :awesome:

Tem que fazer back-up dos aplicativos, certo?
 
Kakarotto,

Instalei o cryskelo 5.4 e ao digitr *#1234# aparece CSC como none... tem que instalar por fora esse CSC,. q se nao me engano, voce disse que era o soft do modem??
 
Eu tenho muito medo de carregar a bateria do meu Samsung galaxy S3 sem ela está baixa, por exemplo, estando com 40% eu chegar e pôr pra carregar, as baterias atuais não viciam né? Tipo paguei R$1900,00, perder uma bateria seria tenso!!! Alguem sabe informar se a bateria do Samsung Galaxy S3 tem risco de viciar? É claro que toda bateria tem vida util mas , creio eu, que seja bem longa mas o meu medo é viciar. e ha perigo de viciar a bateria do Samsung galaxy S3?
 
Não vicia.
 
Eu tenho muito medo de carregar a bateria do meu Samsung galaxy S3 sem ela está baixa, por exemplo, estando com 40% eu chegar e pôr pra carregar, as baterias atuais não viciam né? Tipo paguei R$1900,00, perder uma bateria seria tenso!!! Alguem sabe informar se a bateria do Samsung Galaxy S3 tem risco de viciar? É claro que toda bateria tem vida util mas , creio eu, que seja bem longa mas o meu medo é viciar. e ha perigo de viciar a bateria do Samsung galaxy S3?
Não existe vício em baterias de lithium.

Tb nao tem problema recarregar com 40%, o ideal é nunca forçar muito a bateria, carregar quando estitver em torno de 20 ~ 15%. Se possível nunca deixe para carregar quando ela tiver no limite, tipo 2%, 3%
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo