Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguem me da umas dicas, meu GPS do S3 demora pra caraio pra achar, NENHUM cel que eu tive conecta direito, desde o S1. Parece que é implicancia comigo :velho:

Aqui conecta rapidasso.

Faz o seguinte: Vc tem root no aparelho? Se tiver, baixa fasterfix e coloca nos servidores da america que acha os satelites bem rapidos :)
 
aqui também conecta muito rápido e nem fiz fix nem nada!! só testei com akele apk lá pra ver se era GLONASS mesmo na época...

nossa, nem se compara esse gps com o do S2
 
Não sei se todos sabem, mas tem como ganhar 3GB eterno no dropbox extra.

Basta pegar uns videos (eu fiz com .avi) e coloquei numa pasta DCIM do cartão de memoria da camera fotografica.. ao colocar no pc pelo leitor de cartao, o dropbox pediu pra fazer o upload automatico.. eu fiz e os mesmos gb q vc enviar, ele te da extra ate o limite de 3GB..

tipo, se vc mandar 500mb, vc recebe 500mb... entao coloquem videos la que somem pelo menos 3gb, coloquem no pc e deixem importar pra la que vcs ganham 3GB.
 
Aqui conecta rapidasso.

Faz o seguinte: Vc tem root no aparelho? Se tiver, baixa fasterfix e coloca nos servidores da america que acha os satelites bem rapidos :)
Instalei mas ele nao abre :poker:
Dei permissao e nada! pqp

aqui também conecta muito rápido e nem fiz fix nem nada!! só testei com akele apk lá pra ver se era GLONASS mesmo na época...

nossa, nem se compara esse gps com o do S2

Porra aqui ta foda mano, eu hoje no parque peguei o gps e nao conectava nem por ******* a 4, tava sem wifi tambem!
 
Não sei se todos sabem, mas tem como ganhar 3GB eterno no dropbox extra.

Basta pegar uns videos (eu fiz com .avi) e coloquei numa pasta DCIM do cartão de memoria da camera fotografica.. ao colocar no pc pelo leitor de cartao, o dropbox pediu pra fazer o upload automatico.. eu fiz e os mesmos gb q vc enviar, ele te da extra ate o limite de 3GB..

tipo, se vc mandar 500mb, vc recebe 500mb... entao coloquem videos la que somem pelo menos 3gb, coloquem no pc e deixem importar pra la que vcs ganham 3GB.

fiz isso na época do beta fechado do fórum, na época ganhei 5gb :megusta:
 
Alguem me da umas dicas, meu GPS do S3 demora pra caraio pra achar, NENHUM cel que eu tive conecta direito, desde o S1. Parece que é implicancia comigo :velho:
Estranho hein... primeira reclamação que eu vejo do gps.

De mais informações.. vc ta usando alguma custom rom, alguma rom oficial de outro pais ou ta na original? Já fez root? Etc....
 
Estranho hein... primeira reclamação que eu vejo do gps.

De mais informações.. vc ta usando alguma custom rom, alguma rom oficial de outro pais ou ta na original? Já fez root? Etc....

Sim, UK, Root, CWM 6.0.1! Ta tudo ok :poker:
Só o GPS que nao acha nessa velo ai :yuno::yuno:
 
Faz o seguinte...

Com o root explorer vai na pasta \etc\ e exporte os arquivos gps.conf e gps.xml para o seu dropbox

cole o link dro dropbox desses arquivos aqui, ou então abra eles como o bloco de notas e cole o conteudo aqui em spoiler e code
 
O xml ta ok e o conf nao ta abrindo.. arruma o link ai

Segue o conteudo dele:
NTP_SERVER=north-america.pool.ntp.org
XTRA_SERVER_1=http://gllto.glpals.com/4day/glo/v2/latest/lto2.dat
XTRA_SERVER_2=http://gllto.glpals.com/4day/glo/v2/latest/lto2.dat
XTRA_SERVER_3=http://gllto.glpals.com/4day/glo/v2/latest/lto2.dat
SUPL_HOST=supl.google.com
SUPL_PORT=7276
 
Estranho cara, as configurações estão todas certas..

Já chegou a usar o GPS Test, para ver quantos satélites ele está achando e se conectando ?
 
Estranho cara, as configurações estão todas certas..

Já chegou a usar o GPS Test, para ver quantos satélites ele está achando e se conectando ?

achou rapidao agora :yuno::yuno::yuno::yuno::yuno::yuno::yuno::yuno::yuno::yuno:
agora me explica porque no google maps fica localização temporariamente indisponivel
 
Olha esse caro q tosco, fez um review e deu nota 3 pro galaxy s3.... tem q negativar mesmo.

[video=youtube;IAndHmwsdZU]http://www.youtube.com/watch?v=IAndHmwsdZU&lc=_V2WdskWV2VYnAmnZD_V7PiSA6guoMqtC4nTvAJIK78&feature=inbox[/video]

[video=youtube;zevKXD2Xat0]http://www.youtube.com/watch?v=zevKXD2Xat0&feature=relmfu[/video]
 
achou rapidao agora :yuno::yuno::yuno::yuno::yuno::yuno::yuno::yuno::yuno::yuno:
agora me explica porque no google maps fica localização temporariamente indisponivel
Vixi cara.. sei lá...

outra coisa que ajuda é ir em configurações / serviços de localização e deixar os 4 itens ativos...
 
rapah, final de semana bombou... já saiu até a lg8... e pelo que vi, diminuiram bastante os bugs do jelly bean... acho que vou encarar um teste com ela
 
Olha esse caro q tosco, fez um review e deu nota 3 pro galaxy s3.... tem q negativar mesmo.

[video=youtube;IAndHmwsdZU]http://www.youtube.com/watch?v=IAndHmwsdZU&lc=_V2WdskWV2VYnAmnZD_V7PiSA6guoMqtC4nTvAJIK78&feature=inbox[/video]

[video=youtube;zevKXD2Xat0]http://www.youtube.com/watch?v=zevKXD2Xat0&feature=relmfu[/video]

Esse cidadão é o famoso quem ? Tem noção nenhuma do que fala, se enrola todo até mesmo para defender o iphone 4s :haha:

Tomou no cu na hora do S-Voice contra o Siri, já ficou todo molhadinho só pq o Iphone transcreveu primeiro o que ele disse, enquanto o S3 assim que transcreveu já mostrou logo o resultado :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

O cara é um lixo mesmo, reclama até o som do teclado numérico :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

O cara chegou ao ponto de falar que o iphone era melhor pq ele ganhou mais pontos no angry birds :seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:

O infeliz entrou em parafusos quando abriu o navegador e o google abriu voando no S3... Limpou a porra toda no iphone para ver se ia mais rápido... colocou no site de ***** dele, falou que os dois aparelhos estavam na mesma rede... deu enter ao mesmo tempo e... S3 carregou a página mais rápido... aí ele veio com história de que um estava em uma rede e outro em uma diferente... muito otário :haha::haha:



Para fechar as merdas...

Iphone feito de cerâmica :serious:
 
Nem perco o tempo olhando os review desse cara. Observa como ele é fanboy da Apple.
 
To querendo testar a CheckRom EvoHD, o que acham dela?
 
review de android feito por macfag = shitstorm

deixa isso pra la.. nem divulga para não dar ibope...

Pois é, isso que faz a fama desse povo. Pode falar a m3rda q for, mas se tem gente olhando, ele ganha credibilidade por osmose. Negócio é nem da trela..

Aproveitando e fazendo um mini off: Alguem sabe como colocar um topico do adrenaline em favoritos mas de forma que eu sempre clique nele, ele ja vá pra ultima pagina??
 
alguém sabe se é reversível da 4.1 para a 4.0.4???

baixei uma rom aqui pra testar...
 
hehe, descobre ai pra noiz! haushuashuash

eu baixei duas, mas acho que vou testar só uma que não tem bug's que possam vir a me atrapalhar, só theter wifi por enquanto, a outra tem um bug na camera... ai ja complica mais



mas antes acho que vou da uma testada na ChekROM EvoHD v3.5
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo