Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Duas perguntinhas, tem como mudar manualmente entre 2G (Edge) e 3G (HSDPA)? Algum app? Vi vários no Google Play prometerem mas dos que testei nenhum cumpre o prometido. Explico o motivo, em casa, o sinal 3G da VIVO fica alternando entre 3/4 e 1/4 dependendo do cômodo e da posição dele. No meu Iphone era a mesma coisa e quando mudava para Edge o sinal ficava 4/4. Imagino que isso influencie no consumo da bateria, não? O Tim da minha esposa fica direto 4/4.

Outra, instalando a ROOM UK, esteticamente ele fica igual à BR? Mesmos widgets, icons e skin?

tem como mudar manualmente sim, vc vai em configuracoes/na area de conexao sem fio tem mais configuracoes/rede moveis/ai tem modo de rede/wcmda ou gsm.

a rom uk e mesma coisa, so tem algumas atualizacoes como a configuracao de brilho. mas fica quase igual.
 
Alguém que possua o Galaxy SIII pode me dar uma luz em uma dúvida?

Esse celular toca vídeos em HD de sites em flash tranquilamente?

Eu possuo um Xperia Mini Pro, mas para videos codificados em HD no TwitchTV ou no Youtube ele não consegue tocar. A reprodução fica extremamente lenta.

Esse celular consegue reproduzir esses conteúdos sem problema?

Se alguém pudesse entrar no TwitchTV e fazer um teste com algum vídeo HD eu ficaria imensamente grato.

Obrigado!!! :)
 
tem como mudar manualmente sim, vc vai em configuracoes/na area de conexao sem fio tem mais configuracoes/rede moveis/ai tem modo de rede/wcmda ou gsm.

a rom uk e mesma coisa, so tem algumas atualizacoes como a configuracao de brilho. mas fica quase igual.

Legal!! Conhece algum atalho?
Tks!
 
Coloquei a Rom UK e realmente melhorou muito meu consumo.

Antes durava 1 dia, agora consigo ficar 2, uma melhoria de 100%.

Só que surgiu algo que não tinha:

Quando eu perco meu sinal (TIM) e depois ele acha o sinal novamente, recebo uma mensagem de texto informando.

Só que em casa eu perco e acho o sinal toda hora, então fico recebendo mensagem direto.

Entrei nas configurações de mensagem, mas não consegui descobrir qual é a opção que desativa isso.

Alguem sabe?
 
abre o site adrenaline.com.br/forum

fax o login,ele vai redirecionar para a versao normal. ai voce rola a pagina. e vai ter um select la no fim. escolhe versao mobile. pronto. toda vez que entrar vai ta a versao mobile .

Valeu, qualificado. :awesome:
 
Acabei de pegar o meu S3, muito top o cel :D

primeira dúvida... ele não deveria baixar da minha conta do google, todas minhas configurações e instalar os programas que eu utilizava?
 
Alguém que possua o Galaxy SIII pode me dar uma luz em uma dúvida?

Esse celular toca vídeos em HD de sites em flash tranquilamente?

Eu possuo um Xperia Mini Pro, mas para videos codificados em HD no TwitchTV ou no Youtube ele não consegue tocar. A reprodução fica extremamente lenta.

Esse celular consegue reproduzir esses conteúdos sem problema?

Se alguém pudesse entrar no TwitchTV e fazer um teste com algum vídeo HD eu ficaria imensamente grato.

Obrigado!!! :)
vejo videos em hd do youtube de boa... nesse outro ae nunca tentei
 
Coloquei a Rom UK e realmente melhorou muito meu consumo.

Antes durava 1 dia, agora consigo ficar 2, uma melhoria de 100%.

Só que surgiu algo que não tinha:

Quando eu perco meu sinal (TIM) e depois ele acha o sinal novamente, recebo uma mensagem de texto informando.

Só que em casa eu perco e acho o sinal toda hora, então fico recebendo mensagem direto.

Entrei nas configurações de mensagem, mas não consegui descobrir qual é a opção que desativa isso.

Alguem sabe?

Realmente, aqui uso Vivo, mas recebi essa mensagem hoje e nem sabia o motivo. rs
 
Coloquei a Rom UK e realmente melhorou muito meu consumo.

Antes durava 1 dia, agora consigo ficar 2, uma melhoria de 100%.

Só que surgiu algo que não tinha:

Quando eu perco meu sinal (TIM) e depois ele acha o sinal novamente, recebo uma mensagem de texto informando.

Só que em casa eu perco e acho o sinal toda hora, então fico recebendo mensagem direto.

Entrei nas configurações de mensagem, mas não consegui descobrir qual é a opção que desativa isso.

Alguem sabe?

acredito que seja nas configuracoes de mensagens ativacao de cb. se tirar isso resolve creio eu.
 
Não sei ao certo, mas tipo acessando o Fórum pelo 4S, no Safari abre a página idêntica como no PC, já se abrir pelo Chrome abre uma versão BEM diferente, realmente com aparência mais Mobile.

Engraçado que o endereço permanece o mesmo. Eu nem sabia que existia uma versão Mobile do Fórum. :haha:

Pelo Chrome ele abre todos os sites com a visualização mobile, mas se você clicar nas opções tem uma alternativa para você visualizar idêntico ao PC, se chama "Ver versão para web". O app do forum já pode ser encontrado no Google Play: https://play.google.com/store/apps/...wsMSwxLDEsImNvbS52YnVsbGV0aW4uYnVpbGRfNTAzIl0.
------------
Alguém Já testou outro cabo USB para carregar ou transferir dados? Tenho 1 aqui que não veio com ele, mas acompanhou outro modelo de smart da samsung que tava sobrando aqui novinho, ele tem o mesmo padrão micro usb do que vem com ele, aparentemente está carregando aqui sem problemas, mas será que é seguro por exemplo instalar uma nova rom por ele ou só com o que o acompanhou?
 
vejo videos em hd do youtube de boa... nesse outro ae nunca tentei

Entendi. Como estou no trabalho agora não posso acessar o TwitchTV agora para verificar um steam que esteja sendo gerado em HD para pedir encarecidamente para alguém testar.

No meu celular qualquer stream que rode em HD fica travado e a reprodução totalmente inviável.

De qualquer forma, obrigado pela ajuda.
 
Alguém aqui usa Flip Cover original?

Recebi a minha hoje mas eu notei que ela não está fechando direito na parte da frente, normal isso ou é defeito da capa?
 
Alguém aqui usa Flip Cover original?

Recebi a minha hoje mas eu notei que ela não está fechando direito na parte da frente, normal isso ou é defeito da capa?
de repente é defeito da sua capa. a minha fica certinha mesmo com o aparelho
o legal da flip cover é que vc faz a chamada e fecha o telefone e fala normalmente kkkkkkk fera
eu nao tinha reparado q ia dar pra ouvir o contato falar de boa. sou mt besta kkkkk
 
Pessoal, meu s3 ainda não está pegando chip da vivo. Não achei o código que vê as frequencias, mas segundo a caixa ele é quadriband (comprado na fastshop), estou usando um chip tim..ai quando faço uma busca de redes, acha todas as redes menos vivo....até a nextel

Achei isso muito estranho e resolvi cortar um chip vivo que eu tinha e quando coloquei no celular, reconheceu tudo menos a rede.

O que será que pode ser?

Obs. Estou em Guarulhos - SP (grande são paulo) e estou usando a rom UK (com a brasileira estava cm o mesmo problema)

valeu
 
testa esse chip ai em outro aparelho.... ah, testou outro chip já?

cara, comprou ele onde? é nacional? se fosse bloqueado não ia reconhecer outras operadoras tambem, pelo visto já testou com outras né?

tem algum outro vivo ai pra tirar a duvida se a região está com problemas na vivo
 
testa esse chip ai em outro aparelho.... ah, testou outro chip já?

cara, comprou ele onde? é nacional? se fosse bloqueado não ia reconhecer outras operadoras tambem, pelo visto já testou com outras né?

tem algum outro vivo ai pra tirar a duvida se a região está com problemas na vivo



Nacional..comprado na fastshop...tenho um galaxy w e na busca aparece rede vivo

As outras operadoras estão funcionando de boa
 
estranho cara... acho que ele e quadband, ia pegar vivo numa boa ai! e pelo visto não é bloqueado...

mas o galaxy sw alem de reconhecer a rede da vivo na busca ele funciona normal com ela?
 
estranho cara... acho que ele e quadband, ia pegar vivo numa boa ai! e pelo visto não é bloqueado...

mas o galaxy sw alem de reconhecer a rede da vivo na busca ele funciona normal com ela?

Sim cara, da a sensação que a vivo está bloqueada mesmo.. .

Tem alguma ideia do que seja? Valeu
 
ah, sinceramente não faço a menor ideia... se outras operadoras funcionam, era pra vivo funcionar tambem...

ele não é de nenhuma operadora né? pela internet é comum pegar aparelhos semi desbloqueados de outras operadoras.
 
Sim cara, da a sensação que a vivo está bloqueada mesmo.. .

Tem alguma ideia do que seja? Valeu

Faz quanto tempo que pegou o celular? se ainda der tempo aconselho você a colocar a rom que veio nele deixar ele todo como era de fabrica e ir trocar ele na loja. Nao entendo muito disso, mas sei que a vivo eh a operadora com frequencia mais diferente das outras.. tanto que os aparelhos dela as vezes soh pegam nela mesma.. mesmo desbloqueados.. Talvez esteja com algum problema de hardware que nao reconhece essa frequencia.. Jah viu nas configuracoes de rede.. wcdma/gsm e talz.. vai ver ela soh pega em uma dessas duas.. e tah selecionada outra..
 
Faz quanto tempo que pegou o celular? se ainda der tempo aconselho você a colocar a rom que veio nele deixar ele todo como era de fabrica e ir trocar ele na loja. Nao entendo muito disso, mas sei que a vivo eh a operadora com frequencia mais diferente das outras.. tanto que os aparelhos dela as vezes soh pegam nela mesma.. mesmo desbloqueados.. Talvez esteja com algum problema de hardware que nao reconhece essa frequencia.. Jah viu nas configuracoes de rede.. wcdma/gsm e talz.. vai ver ela soh pega em uma dessas duas.. e tah selecionada outra..

Então cara, comprei na pré-venda, então já faz um tempinho rsrs

vou voltar com a rom original e levar lá na fastshop pra ver o que eles me falam...

valeu pela ajuda...quando eu estiver a solução, posto aqui!
 
Então cara, comprei na pré-venda, então já faz um tempinho rsrs

vou voltar com a rom original e levar lá na fastshop pra ver o que eles me falam...

valeu pela ajuda...quando eu estiver a solução, posto aqui!

Pois eh.. ai o caso vai ser assistencia.. e realmente nunca tive boas experiencias com elas.. seja em celulares ou em outras coisas.. mas tah parecendo defeito mesmo.. pois se estivesse com algum bloqueio ele daria SIM INVALIDO.. ou algo assim.. como vc jah trocou de rom e talz.. (acredito que fez full wipe) e nao resolveu.. deve ser defeito..
Mas tente procurar casos parecidos na internet mais um pouco vai que nao eh hardware..

___________
alguem jah viu essas antenas? Sera que funciona? o sinal aqui em casa da Claro fica sempre em 1 barrinha..
acabei vendo sem querer esse anuncio.. fiquei meio intrigado.. e com vontade de arriscar os 10 reais.. hahahaha
queria saber se alguem aqui jah viu.. jah usou.. e no caso do S3 aonde colaria essa antena?

http://produto.mercadolivre.com.br/...na-celular-tim-vivo-oi-claro-rural-nextel-_JM
 
Então cara, comprei na pré-venda, então já faz um tempinho rsrs

vou voltar com a rom original e levar lá na fastshop pra ver o que eles me falam...

valeu pela ajuda...quando eu estiver a solução, posto aqui!

Voce disse que cortou o chip... será q nao ta colocando o chip do lado errado? ou nao danificou? Nao acho q vivo esteja bloqueando, pois a vivo tb vende o aparelho e conheço pessoas que usam o chip vivo sem ter comprado pela vivo... Conseguiu testar seu chip em outro aparelho? Ja q vc disse q todas operadoras estão funcionando, menos a vivo.
 
Pessoal, meu s3 ainda não está pegando chip da vivo. Não achei o código que vê as frequencias, mas segundo a caixa ele é quadriband (comprado na fastshop), estou usando um chip tim..ai quando faço uma busca de redes, acha todas as redes menos vivo....até a nextel

Achei isso muito estranho e resolvi cortar um chip vivo que eu tinha e quando coloquei no celular, reconheceu tudo menos a rede.

O que será que pode ser?


Obs. Estou em Guarulhos - SP (grande são paulo) e estou usando a rom UK (com a brasileira estava cm o mesmo problema)

valeu

Amigo, ja tive um problema similar ao seu. Meu Sony Ericsson X10mini não reconhecia o chip. Dei um hard reset e comprei outro chip, voltou a funcionar. Ele não queria funcionar o chip da VIVO tb.
 
Moçada, quem aí usa o aplicativo do BB e não fez a atualização de hoje?

Poderiam disponibilizá-la pra mim por favor? A atualização de hoje fez com que não funcione mais o QR Code e o leitor de código de barras...

Daí não estou podendo pagar boletos, nem por ele nem pelo site...

Desde já, obrigado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo