Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Moçada, quem aí usa o aplicativo do BB e não fez a atualização de hoje?

Poderiam disponibilizá-la pra mim por favor? A atualização de hoje fez com que não funcione mais o QR Code e o leitor de código de barras...

Daí não estou podendo pagar boletos, nem por ele nem pelo site...

Desde já, obrigado.

Só usar o barcode scanner + aplicativo Boletos CIGAM ;)
 
Onde foi que errei?

odin.jpg


https://www.dropbox.com/s/uvv001gx1845jod/odin.jpg
 
Última edição:
Coloquei a Rom UK e realmente melhorou muito meu consumo.

Antes durava 1 dia, agora consigo ficar 2, uma melhoria de 100%.

Só que surgiu algo que não tinha:

Quando eu perco meu sinal (TIM) e depois ele acha o sinal novamente, recebo uma mensagem de texto informando.

Só que em casa eu perco e acho o sinal toda hora, então fico recebendo mensagem direto.

Entrei nas configurações de mensagem, mas não consegui descobrir qual é a opção que desativa isso.

Alguem sabe?


Tem que desmarcar mensagem de Broadcast.
 
Se você quer que a bateria dure siga estas dicas, por ordem de importância:

1 - O que mais destroi a vida útil da bateria é o calor, quanto mais fria ela ficar, mas ela vai durar e menos tempo ela irá demorar para descarregar. Isso inclui principalmente não deixar o celular no sol, dentro do carro, ou qualquer outra fonte de calor.
2 - Nunca deixe a bateria zerar 100%, nem armazene ela descarregada
3 - Carregue-a preferencialmente com telefone desligado, se não der, feche todos os aplicativos rodando e com a tela desligada.
4 - Não deixe carregar mais que o necessário, ascendeu a luz verde, desconecte. Deixar ligado por mais tempo só faz a bateria aquecer mais, e perder a vida útil

Seguindo os conselhos acima (principalmente o primeiro), você terá bateria para 5 anos tranquilamente.
 
4 - Não deixe carregar mais que o necessário, ascendeu a luz verde, desconecte. Deixar ligado por mais tempo só faz a bateria aquecer mais, e perder a vida útil

Seguindo os conselhos acima (principalmente o primeiro), você terá bateria para 5 anos tranquilamente.

Legal as dicas.. mas quando passa da carga completa, ele não desliga automágicamente? :megusta:
 
Ja acabou :poker::poker:
Balao da Info ta arrasando com as lojas que vendem o S3 :seferrou:


A 10 min atras voltou a ter por R$ 1427.

Agora ainda tem, mas por R$ 1.564.

Ainda excelente preço.
------------
Legal as dicas.. mas quando passa da carga completa, ele não desliga automágicamente? :megusta:

Desliga sim, eu deixo a noite toda carregando e de manhã ele está friozão, inclusive o carregador está frio. A energia é cortada automaticamente, essa preocupação não precisa ter.

Também quanto ao calor, na verdade quanto mais frio melhor não é recomendado. Extremo frio também prejudica a bateria. O ideal é temperatua ambiente, o que é bom pra você, é bom para a bateria do seu SIII.
 
A 10 min atras voltou a ter por R$ 1427.

Agora ainda tem, mas por R$ 1.564.

Ainda excelente preço.

Poisé, eles estao detonando, quando comprei o meu, ia pegar no balao, mas achei mais barato numa loja e fechei!
Recomendo o balao demais, so as encomendas deles que estao demorando... acho que é pela demana de venda deles tbm...
 
Para quem é do RJ - No boadica no Centro-RJ o menor preço esta em R$ 1570,00

Boadica.com.br=

O curioso é que a uma semana atras, estava 1640 reais, todas as lojas a cada dia vem diminuindo de 10, a 20 reais por dia - acho que ate o fim do mes agora, ou antes, ele abaixa de 1500 por aqui.

Fica a dica para a galera do RJ que queira pagar a vista no ato.
 
Notei uma coisa que me incomodou um pouco:

Eu tenho uma pasta com várias músicas que gosto, cada uma com sua própria arte de capa, editei no mp3tag para todas as músicas terem o mesmo nome de album "Minhas músicas favoritas". Quando coloco elas em uma pasta o player só mostra a capa da primeira música para todas as músicas daquela pasta ao inves de olhar a arte de cada música. Mesmo colocando outro player o N7Player, ocorreu a mesma coisa.

Agora estou preocupado com o botão Home.

1) O botão Home no S3, não me pareceu ser muito durável pro futuro. Supondo que um dia ela quebre, tem algum jeito de iniciar o destravamento do celular sem usar aquela tecla? 2) Alguém tem idéia qual foi o motivo da Samsung fazer diferente do Galaxy Nexus este botão em específico?
 
Última edição:
Notei uma coisa que me incomodou um pouco:

Agora estou preocupado com o botão Home.

1) O botão Home no S3, não me pareceu ser muito durável pro futuro. Supondo que um dia ela quebre, tem algum jeito de iniciar o destravamento do celular sem usar aquela tecla? 2) Alguém tem idéia qual foi o motivo da Samsung fazer diferente do Galaxy Nexus este botão em específico?

Usa o botão lateral, ele parece ser mais resistente.
------------
Fala meu amigo!

Pelo visto vc nao errou em lugar algum, o problema está no seu cabo usb ou na porta do pc... Pois foi nessa parte que deu alguma zica... Tenta trocar aí o cabo e colocar numa porta 2.0

Agora deu certo, ROOM UK funfando, obrigado. Onde foi parar o aplicativo roteador? Tem como colocar ele novamente? Não achei na Google play.
 
Última edição:
1) O botão Home no S3, não me pareceu ser muito durável pro futuro. Supondo que um dia ela quebre, tem algum jeito de iniciar o destravamento do celular sem usar aquela tecla? 2) Alguém tem idéia qual foi o motivo da Samsung fazer diferente do Galaxy Nexus este botão em específico?
Eu achei o botão bem confiável, até mais que o do S2.

O motivo da samsung não ter feito igual ao nexus, vc mesmo já respondeu a pergunta. Ela fez isso para não confundir os usuários, quem é usuário da linha galaxy já se acostumou a desbloquar com o botão home. Vc que tem o aparelho e está perguntando se tem outra forma de desbloquear só confirma esse motivo..
 
Usa o botão lateral, ele parece ser mais resistente.
------------


Agora deu certo, ROOM UK funfando, obrigado. Onde foi parar o aplicativo roteador? Tem como colocar ele novamente? Não achei na Google play.

Dentro das configurações / mais configurações / ancoragem e roteador ;)
 
alguem esta usando alguma rom jelly beam? acho que ja vi 3 no xda? alguem ja testou esta usavel?
 
Volta e meia tem gente querendo saber se tem aplicativo para localizar o celular, que ative o gps etc... vcs não usam a ferramenta nativa que a Samsung fez e que vem instalado em todos os Galaxys (desde o Galaxy S!)?? Pra quem não conhece, nas opções de segurança do aparelho vc pode ativar uma opção "controles remotos" (algo assim). Para ativar tal opção provavelmente vc terá que digitar usuário e senha da sua conta Samsung.

Com o recurso ativado, é só acessar o site www.samsungdive.com, entrar com sua conta Samsung e lá vc terá algumas opções interessantes como localizar o aparelho, rastreá-lo, bloquear o aparelho, enviar uma msg para o aparelho, tocar um som (mesmo que o aparelho esteja no silencioso, o som será tocado), apagar todos os dados pessoais etc. A ferramenta da Samsung funciona muito bem, por isso nem vejo muita necessidade de utilizar aplicativos do Google Play para segurança do aparelho.

Em tempo: essa ferramenta da Samsung força o uso do GPS, mas se a opção de utilizar a rede celular para auxiliar a localização (o que agiliza absurdamente o processo e sua precisão) estiver desativada e o celular estiver dentro de um local fechado, o sistema pode não conseguir localizar o aparelho (bem provável) ou demorar bastante para achar. Logo, deixar ativada a opção de auxiliar a localização utilizando rede celular é interessante.
 
Última edição:
alguem esta usando alguma rom jelly beam? acho que ja vi 3 no xda? alguem ja testou esta usavel?

cara, hoje to atolado, mas amanha eu posso testar elas... baixei todas, rsrs...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo