Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
entao eu to com essa rom aki, depois que eu puz o tal do kernel syah vixi parece outra bateria. ta ligado a 24 horas com wifi e ainda ta 38%, mesmo q nao mechi muito é muita coisa.
 
[ROM][AOSP][JB][4.1.1][STABLE] Android 4.1.1 JellyBean - BUILD 3 [31-07-12]


eu quero por essa!
 
vixi stable, testa e posta pra gente pra ver se ta de boa, so nao vou por agora pq essa rom criskelo ta muito top.

edit:li sobre a rom é um port do galaxy nexus, nossa imagina uma rom limpinha a mão e os dedos tao cocando kkkk achoq vou fazer backup e por kkk.

edit2: instalei


screenshot2012073114000.png


screenshot2012073113593.png


screenshot2012073113573.png


por enquanto esta tudo indo de boa, uma rom completamente limpa.
 
Última edição:
colocou a stable? hehe, to pra subir ela aqui, ia só atualizar a wanam, mas a curiosidade ta me consumindo! bixinha pequena! 130mb só.... hehe

ah, 3, 2, 1 foi

hehe, calma, deixa da 100% aqui de bateria
 
com os apps do google da 220, puz a stable, unica coisa que to meio assim e a cor do led, do resto ta funcionando perfeito. e o play instalou tudo meus apps sozinho o.o nem precisei de backup. nossa fica muito show mesmo. parece uma coisa super leve rsrs.
 
Tenho certeza que isso já foi perguntado mas não conseguir encontrar, então se alguém puder me responder.

É possível instalar o S-Voice no S3 nacional? Pesquisando no Google, disseram que estaria no Samsung Apps mas não consegui encontrar de forma alguma.

Obrigado.
 
Tenho certeza que isso já foi perguntado mas não conseguir encontrar, então se alguém puder me responder.

É possível instalar o S-Voice no S3 nacional? Pesquisando no Google, disseram que estaria no Samsung Apps mas não consegui encontrar de forma alguma.

Obrigado.

Instala a rom UK que o S VOICE vem junto.
Estou muito satisfeito com essa rom, sobretudo com o comportamento da bateria.
 
Tenho certeza que isso já foi perguntado mas não conseguir encontrar, então se alguém puder me responder.

É possível instalar o S-Voice no S3 nacional? Pesquisando no Google, disseram que estaria no Samsung Apps mas não consegui encontrar de forma alguma.

Obrigado.

bem se quiser aki tem o apk nesse link lembre-se de ativar a permissao de instalar app fora do market
 
vixi stable, testa e posta pra gente pra ver se ta de boa, so nao vou por agora pq essa rom criskelo ta muito top.

Matheus ou mais alguem ai já testou a rom WanamLite. Instalei hoje a tarde mas ainda não tive tempo de mexer muito pra ver qual é.

Eu particularmente não gosto de ROM cheia de programas pré-instalados com skins e tudo mais. Prefiro a rom stock com alguns Mods que realmente ajudam no dia a dia como, 15 toggle buttons, Reduce Home Button lag e Call Recorder e que tenha a maior duração de bateria possível.

Outra Rom que me chamou atenção foi a [link="http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1742892"]TurkbeyROM[link] mas não cheguei a testar ainda, alguem já instalou?
 
Alguém sabe qual o critério para o balão ficar modificando o preço diariamente?
Será que hoje ainda cai?
O negócio é ficar o dia inteiro no f5?
 
Alguém sabe qual o critério para o balão ficar modificando o preço diariamente?
Será que hoje ainda cai?
O negócio é ficar o dia inteiro no f5?

Sim e mesmo com a compra efetivada, ainda não há garantia que eles irão te entregar. Já tive problemas com eles, pois comprei um produto "em estoque" e somente depois do período de faturamento me informaram que não tinham o produto em estoque, de fato. Existe um tópico no fórum sobre esse mesmo problema com essa loja. O problema só foi resolvido na justiça, então se comprar, tenha em mente que mesmo estando em estoque, pode ser que você não irá receber e precisará solicitar seu dinheiro de volta.

Desculpe o Off-Topic.
 
Matheus ou mais alguem ai já testou a rom WanamLite. Instalei hoje a tarde mas ainda não tive tempo de mexer muito pra ver qual é.

Eu particularmente não gosto de ROM cheia de programas pré-instalados com skins e tudo mais. Prefiro a rom stock com alguns Mods que realmente ajudam no dia a dia como, 15 toggle buttons, Reduce Home Button lag e Call Recorder e que tenha a maior duração de bateria possível.

Outra Rom que me chamou atenção foi a [link="http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1742892"]TurkbeyROM[link] mas não cheguei a testar ainda, alguem já instalou?

Como poe esses mods que vc diz? Me interessou o Reduce Home Button Lag
 
Matheus ou mais alguem ai já testou a rom WanamLite. Instalei hoje a tarde mas ainda não tive tempo de mexer muito pra ver qual é.

Eu particularmente não gosto de ROM cheia de programas pré-instalados com skins e tudo mais. Prefiro a rom stock com alguns Mods que realmente ajudam no dia a dia como, 15 toggle buttons, Reduce Home Button lag e Call Recorder e que tenha a maior duração de bateria possível.

Outra Rom que me chamou atenção foi a [link="http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1742892"]TurkbeyROM[link] mas não cheguei a testar ainda, alguem já instalou?

to usando a jelly beam essa aki [ROM][AOSP][JB][4.1.1][STABLE] Android 4.1.1 JellyBean - BUILD 3 [31-07-12] - xda-developers essa é realmente limpa, funciona ate o google now, vai ser dificil eu sair dessa rom, nao imaginava que eles conseguiram portar o jb tao rapido. tipo essa e identica ao galaxy nexus. quando ligo o aparelho inves de consumir 500 de ram consome so 350. so precisa do CWM. sao pouco mais de 200mb tambem.
 
Radio FM funciona?
 
Volta e meia tem gente querendo saber se tem aplicativo para localizar o celular, que ative o gps etc... vcs não usam a ferramenta nativa que a Samsung fez e que vem instalado em todos os Galaxys (desde o Galaxy S!)?? Pra quem não conhece, nas opções de segurança do aparelho vc pode ativar uma opção "controles remotos" (algo assim). Para ativar tal opção provavelmente vc terá que digitar usuário e senha da sua conta Samsung.

Com o recurso ativado, é só acessar o site www.samsungdive.com, entrar com sua conta Samsung e lá vc terá algumas opções interessantes como localizar o aparelho, rastreá-lo, bloquear o aparelho, enviar uma msg para o aparelho, tocar um som (mesmo que o aparelho esteja no silencioso, o som será tocado), apagar todos os dados pessoais etc. A ferramenta da Samsung funciona muito bem, por isso nem vejo muita necessidade de utilizar aplicativos do Google Play para segurança do aparelho.

Em tempo: essa ferramenta da Samsung força o uso do GPS, mas se a opção de utilizar a rede celular para auxiliar a localização (o que agiliza absurdamente o processo e sua precisão) estiver desativada e o celular estiver dentro de um local fechado, o sistema pode não conseguir localizar o aparelho (bem provável) ou demorar bastante para achar. Logo, deixar ativada a opção de auxiliar a localização utilizando rede celular é interessante.

Excelente dica, testei aqui e foi sucesso, a precisão foi muito boa, a mensagem foi exibida, o toque alertando, tudo certinho, já qualifiquei o post :awesome:
 
to usando a jelly beam essa aki [ROM][AOSP][JB][4.1.1][STABLE] Android 4.1.1 JellyBean - BUILD 3 [31-07-12] - xda-developers essa é realmente limpa, funciona ate o google now, vai ser dificil eu sair dessa rom, nao imaginava que eles conseguiram portar o jb tao rapido. tipo essa e identica ao galaxy nexus. quando ligo o aparelho inves de consumir 500 de ram consome so 350. so precisa do CWM. sao pouco mais de 200mb tambem.

Nem atualizei pra ela.

cara. funciona tudo como no ics... tipo dnla?
 
instalei aqui! putz, outro nivel! muito rapido!

demorou nem 3 minutos pra instalar... foda é o gapps... não sei por que nego tira eles, ao menos a market era essencial! ¬¬

to baixando já.. tava off hoje cedo
 
Galera, to muito satisfeito com a minha bateria

Acabei de chegar em casa, desliguei o 3g e liguei o wi-fi e BRILHO NO MÁXIMO.
Usei gps, joguei no metrô, ouvi música o dia inteiro e olhem o quanto ainda resta de bateria!!! é dos deuses pqp!!

3g ligado direto, mesmo no metrô perdendo sinal toda hora por causa dos túneis ushaahusshauasuh
Screenshot_2012-07-31-18-25-34%20%281%29.png


Rom criskelo 5.3 + Siyah Kernel 1.4
 
Última edição:
Eu instalei a CM10 aqui, porém não gostei que não puxou meus albuns do picasa sozinho... vou esperar se arrumam logo isso
 
Galera, to muito satisfeito com a minha bateria

Acabei de chegar em casa, desliguei o 3g e liguei o wi-fi e BRILHO NO MÁXIMO.
Usei gps, joguei no metrô, ouvi música o dia inteiro e olhem o quanto ainda resta de bateria!!! é dos deuses pqp!!

3g ligado direto, mesmo no metrô perdendo sinal toda hora por causa dos túneis ushaahusshauasuh
https://dl.dropbox.com/u/62324125/Screenshot_2012-07-31-18-25-34 (1).png

Rom criskelo 5.3 + Siyah Kernel 1.4
Por que será que não aparece o consumo desses apps? :hmm::hmm:
 
Última edição:
Por que será que não aparece o consumo desses apps? :hmm::hmm:

interessante, nao notei!
joguei o basketball shoot maior tempao no metrô... nao reiniciei o aparelho nem nada, telefonei tbm e mandei mensagem sms, tbm conversei pelo messenger do facebook e entrei no apk do facebook 1 vez só.

---------------

engraçado que agora tbm nao apareceu o apk do dropbox q usei pra upar, o messenger mercury tbm
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo