Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aos que estão já usando a custom com JB, está valendo a pena a troca? No sentido estabilidade e consumo?
Além do número da versão (4.1.1) o que mais muda em relação ao ICS 4.0.4?

bem aki esta muito estavel, eu sinto que agora tenho um android limpo, sem aquele monte de apps inutes rodando, unica coisa q precisei parar foi o google talk. o google now achei muito lindo, o mais legal q ele ja esta em portugues. as opcoes mudaram um pouco, os widgets agora se organizam sozinho, o q eu tambema chei legal foi eu colocar um app em cima do outro e criar pasta sozinho. acho q vale a pena testar. pois e tao facil fazer um backup. eu so mudo dessa rom pra proxima att dela rsrs.
 
Kakaroto, tirou a cryskelo 5.4? Tirou pq não tá boa ou apenas por aquela reclamação do sim lock em alguns aparelhos??

Tou pensando em colocar o kernel original rooteado. A cryskelo se basea na rom UK mais atual, sendo que melhorado. Em alguns pontos que não vejo o consumo maior.. O que mudei foi o kernel, que usei o phenomenon e o siyah e ambos achei o consumo maior que a rom uk pura com kernel original rooteado.


opa, eu voltei pra 5.3 pq ta bugando em todas as roms com o modem novo LG8 acho que é isso...

aí eu botei siyah kernel 1.4
 
são tantas ROM diferentes no XDA, que fica difícil escolher uma...
 
eu até gostaria de testar umas alternativas... mas ficar reconfigurando tudo, não tenho paciência não... ehehe

instalei a CM10 e to procurando algum kernel que funcione o deep idle pra bateria durar mais
 
eu até gostaria de testar umas alternativas... mas ficar reconfigurando tudo, não tenho paciência não... ehehe

instalei a CM10 e to procurando algum kernel que funcione o deep idle pra bateria durar mais

Sinceramente eu já testei umas 4 ou 5 destas principais, e nenhuma me agradou, aliás, não tem diferença significativa para rom original.
Refiz meu backup e por enquanto estou com original rooteada pra poder dar uma limpada em algumas coisas que não preciso e customizar uma outras que me agradam.
12120 no antutu, ótima autonomia de bateria, e o principal, 100% funcionando e estável.
 
pow, instalei a panaroidandroid

putz, a rom ta muito modafoca! gostei pakas!

EDIT: mas ta instavel ainda rebootou 2 vezes... vou testar a liquid... depois volto pra stable.. tava perfeita e rapida!
 
Última edição:
Galerinha, tem algum modo de "desinstalar" a interface da Samsung? não sei o nome delea.. e deixar o padrão do Android mesmo.. Pode ser com custom rom. Ou melhor, o JB ta rodando liso, android purinho?! Com o JB alguma coisa deixa de funcionar? Vlws
 
Vocês aprovam a minha tela home? :awesome:

oh7l1l.jpg


Descobri se você passa a palma da mão sobre a tela tira printscreen na hora.
 
vixi stable, testa e posta pra gente pra ver se ta de boa, so nao vou por agora pq essa rom criskelo ta muito top.

edit:li sobre a rom é um port do galaxy nexus, nossa imagina uma rom limpinha a mão e os dedos tao cocando kkkk achoq vou fazer backup e por kkk.

edit2: instalei


http://img267.imageshack.us/img267/5011/screenshot2012073114000.png

http://img42.imageshack.us/img42/8223/screenshot2012073113593.png

http://img835.imageshack.us/img835/7484/screenshot2012073113573.png

por enquanto esta tudo indo de boa, uma rom completamente limpa.

Galerinha, tem algum modo de "desinstalar" a interface da Samsung? não sei o nome delea.. e deixar o padrão do Android mesmo.. Pode ser com custom rom. Ou melhor, o JB ta rodando liso, android purinho?! Com o JB alguma coisa deixa de funcionar? Vlws

ali em cima tem as imagens de como ficou a minha, a rom pra instalar tem aki os procedimentos [ROM][AOSP][JB][4.1.1][STABLE] Android 4.1.1 JellyBean - BUILD 3 [31-07-12] - xda-developers acredito que seja o unico jb estavel, o meu esta ligado a pouco mais de 20 horas sem problema.
 
agora de volta no ics... tava afim de testar a checkrom... muito boa, mas é mais parecida com a original, tem menos customização, na minha opnião eu prefiro assim, porém perde algumas funções que tem em comum nas demais, como o gravador de ligações.

mas to tentado a voltar pro jelly bean, foda e não ter o DNLA... isso e a unica coisa que me faz falta, uso muito pra ver videos e ouvir musicas direto na minha tv. rsr

ali em cima tem as imagens de como ficou a minha, a rom pra instalar tem aki os procedimentos [ROM][AOSP][JB][4.1.1][STABLE] Android 4.1.1 JellyBean - BUILD 3 [31-07-12] - xda-developers acredito que seja o unico jb estavel, o meu esta ligado a pouco mais de 20 horas sem problema.

realmente, essa ai é a melhor, eu testei a liquid e a paranoidandroid... a liquid estava muito lenta, e a paranoidandroid me pareceu ser muito foda, com algumas diferenças da cyanogem... mas resetou 2 vezes sozinho, ai tirei!...

vou voltar pra stable depois! achei bom o consumo dela, adorei a velocidade, estabilidade!... a vantagem da paranoidandroid é mexer nos dpi e nas cores, mas a stable ta muito perfeitinha. da pra usar e abusar sem medo!
 
Última edição:
Pessoal, estou esperando o meu chegar, já li td o tópico e agora lerei o manual.. rsrs

Queria agradecer a quem postou as informações sobre root, rom etc. se a minha vier bugada colocarei a uk, ela tem a tal rádio fm??


Espero q tenha mesmo GG, mas,engraçado, ja tive o G5 e um LG P698 q levaram quedas altas e com uma certa força mas sobreviveram.. espero q essa tela sendo ou nao resista, pois, mesmo tomando cuidado acidentes acontecem ...


Aproveito tb para colocar de novo a discussão de apps, gente, comprem os apps. Assim estimulamos a virem bons e funcionais para android!!


Comprei essa película e essas capas:


Samsung GALAXY SIII I9300 - DMT Anti-Reflexo e Anti-Digitais


Samsung Galaxy S3 III/ i9300 Heineken Large Beer Style Vintage Camera Hard Case | eBay


Retro Brazil National Flag Hard Back Case Cover For Samsung I9300 Galaxy S3 III | eBay


CARBON FIBRE FLIP HARD BACK CASE COVER FOR SAMSUNG GALAXY S 3 S III I9300 BLACK | eBay


só esperando chegar, vem pela direct, tá previsto pra segunda, costuma chegar dia antes, mas com essa paralizção.. =( ansiosa!!
 
só parece que essa pelicula ai é fosca... tenho um preconceito grande com essas peliculas foscas, rsrsrs
 
Pessoal, estou esperando o meu chegar, já li td o tópico e agora lerei o manual.. rsrs

Queria agradecer a quem postou as informações sobre root, rom etc. se a minha vier bugada colocarei a uk, ela tem a tal rádio fm??


Espero q tenha mesmo GG, mas,engraçado, ja tive o G5 e um LG P698 q levaram quedas altas e com uma certa força mas sobreviveram.. espero q essa tela sendo ou nao resista, pois, mesmo tomando cuidado acidentes acontecem ...


Aproveito tb para colocar de novo a discussão de apps, gente, comprem os apps. Assim estimulamos a virem bons e funcionais para android!!


Comprei essa película e essas capas:


Samsung GALAXY SIII I9300 - DMT Anti-Reflexo e Anti-Digitais


Samsung Galaxy S3 III/ i9300 Heineken Large Beer Style Vintage Camera Hard Case | eBay


Retro Brazil National Flag Hard Back Case Cover For Samsung I9300 Galaxy S3 III | eBay


CARBON FIBRE FLIP HARD BACK CASE COVER FOR SAMSUNG GALAXY S 3 S III I9300 BLACK | eBay


só esperando chegar, vem pela direct, tá previsto pra segunda, costuma chegar dia antes, mas com essa paralizção.. =( ansiosa!!

Curti muuuuuito a do Brasil, acho que vou compra para min ela :D
Fogo é a demora :okay:
 
instala a stable e poe a kernel do siyah que vem com st teaks, da pra mecher em tudo, ate os estados do processador, vc poe ele facil a 1600 mhz.

to curtindo a checkrom por enquanto! ja baixei este kernel... hehe, daqui a pouco me da a doida e eu testo outra rom!

kkkkk

acho que ja instalei umas 10 diferentes!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo