Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
interessante, nao notei!
joguei o basketball shoot maior tempao no metrô... nao reiniciei o aparelho nem nada, telefonei tbm e mandei mensagem sms, tbm conversei pelo messenger do facebook e entrei no apk do facebook 1 vez só.

---------------

engraçado que agora tbm nao apareceu o apk do dropbox q usei pra upar, o messenger mercury tbm
Esquisito que comigo foi ao contrário. Usei o app do facebook 1 vez e ficou em segundo até a hora de descarregar. E não tava rodando em background... :poker:
 
instalei aqui! putz, outro nivel! muito rapido!

demorou nem 3 minutos pra instalar... foda é o gapps... não sei por que nego tira eles, ao menos a market era essencial! ¬¬

to baixando já.. tava off hoje cedo

entao o certo e vc baixar junto, na descricao fala, tipo vc baixa a rom e os gapps, ai vc entra em recovery e da full wipe, instala a rom e ja instala o gapps, so depois reseta, eu quando loguei ja instalou os apps que estavam, achei muito top essa rom. ate o google now esta em portugues. agora esses recursos dlna, radio fm essas coisas nao testei. so wifi e 3g que é o q eu uso. e puz o kernel siyah. que vem com programa pra fazer over e tal. fica muito bom tambem. quem quiser testar os kernels aqui o site deles SiyahKernel for S2 & S3 | "One kernel to rule them all"
 
ja instalei o gapps... e todos os meus programas! =)

quem não liga para os mimos(funções atravez de sensores) do galaxy, o jb está perfeito! muito bonito e leve!

ja da pra ir se acostumando com o oficial, que deve trazer de volta isso tudo e muito mais!
 
Radio FM (Via rádio, não Web) provavelmente foi pro espaço mesmo... talvez funcione aquele SpiritFM.. ?!

Prometeram o JB para Agosto agora, não foi? Dá pra esperar...
 
ja instalei até o S voice... agora to curioso, acho que a paranoid e a liquid tem mais bug's por que eles tão implementando essas paradas do galaxy s3...

google ear tambe é bacana! hehe quase um shazam
 
pow, ja vi essa opçao, mas não estou lembrado agora!
 
Kakaroto, tirou a cryskelo 5.4? Tirou pq não tá boa ou apenas por aquela reclamação do sim lock em alguns aparelhos??

Tou pensando em colocar o kernel original rooteado. A cryskelo se basea na rom UK mais atual, sendo que melhorado. Em alguns pontos que não vejo o consumo maior.. O que mudei foi o kernel, que usei o phenomenon e o siyah e ambos achei o consumo maior que a rom uk pura com kernel original rooteado.
 
Nossa pq o galaxy ta tão barato ?

R$ 1460... quanto tempo de lançado ele tem ?

Isso é desvalorização ou oq ? to chocado.

abraços.
 
Kakaroto, tirou a cryskelo 5.4? Tirou pq não tá boa ou apenas por aquela reclamação do sim lock em alguns aparelhos??

Tou pensando em colocar o kernel original rooteado. A cryskelo se basea na rom UK mais atual, sendo que melhorado. Em alguns pontos que não vejo o consumo maior.. O que mudei foi o kernel, que usei o phenomenon e o siyah e ambos achei o consumo maior que a rom uk pura com kernel original rooteado.

poe a kernel siyah que vem no kitchen q fica bom, eu so troquei essa rom pq puz a jb, tava doido pra ter o jb aki, ficou muito show.

e do preco e q o aparelho custa menos de 600 dolares. o certo era ser 1200.mas brasil ne.....
 
Nossa pq o galaxy ta tão barato ?

R$ 1460... quanto tempo de lançado ele tem ?

Isso é desvalorização ou oq ? to chocado.

abraços.

Preço de lançamento aqui sempre é estelionato.
Agora é que ele esta no preço que deveria ser o lançamento+impostos do Brasil.
 
Alguém sabe desativar aquele recurso da galeria que marca as pessoas na foto?

Abre alguma foto que tenha o quadrado amarelo...

Aperta o botão de menu (da esquerda), vá em Marcar rosto -> Desativado

Pronto !
 
poe a kernel siyah que vem no kitchen q fica bom, eu so troquei essa rom pq puz a jb, tava doido pra ter o jb aki, ficou muito show.

e do preco e q o aparelho custa menos de 600 dolares. o certo era ser 1200.mas brasil ne.....
Os 2 Kernels que comentei foram do kitchen. Criskelo é a primeira custom no S3 que uso depois da UK.
 
O meu acabou de chegar, ai galera quais sao os aplicativos indispensaveis?
 
Aos que estão já usando a custom com JB, está valendo a pena a troca? No sentido estabilidade e consumo?
Além do número da versão (4.1.1) o que mais muda em relação ao ICS 4.0.4?
 
Alguém sabe desativar aquele recurso da galeria que marca as pessoas na foto?

Clica com botao da esquerda > Marcar rosto > Desativado ;)
------------
Radio FM (Via rádio, não Web) provavelmente foi pro espaço mesmo... talvez funcione aquele SpiritFM.. ?!

Prometeram o JB para Agosto agora, não foi? Dá pra esperar...

Parece que final de Agosto o SIII vai receber :)
 
vixi.. tão simples assim e eu nem vi

:vish:

Na realidade olhando assim de primeira, pelo nome da opção e o local, tudo leva a crer que a opção seja para selecionar a pessoa da marcação do rosto ou mesmo marcar uma nova pessoa na foto :poker:
 
Excelente dica, testei aqui e foi sucesso, a precisão foi muito boa, a mensagem foi exibida, o toque alertando, tudo certinho, já qualifiquei o post :awesome:

Valeu NoVaCa Rei! :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo