Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Essa JB Oficial que nao lança :kidding:
Instalei uma aqui e ta igual a poura da ICS ¬
Pelomenos eles deveriam mudar o design né, esperar os mimos do SGS3, porque realmente eu sinto falta deles.... principalmente o do olho da tela e de atender!

mas vai ser = mesmo, jb mesmo so instalando a supernexus ou a cm10
 
Só por curiosidade, algué ja rodou o Quadrant com essas Rom Jelly Bean? Se sim qual foi o resultado?
 
Para quem não recebeu a aatualização, indico tentar pelo kies, abrir e fechar o programa algumas vezes, e ficar esperando um pouco. Li pelos comentários na matéria do diário do android que algumas pessoas deixaram para pegar pelo wi-fi depois pq quando receberam o aviso estava no 3g e acabaram não conseguindo. Daí tentaram insistentemente pelo kies e deu certo. Estou baixando aqui o kies para tentar no meu, depois postarei o resultado.
 
so baixar a firmware e subir ela pelo odin
 
fazendo isso não altera contador? nas próximos atualizações, terei sempre que fazer isso ou poderia fazer via ota/kies?

Unica coisa que altera contador, é mudança de kernel (ao fazer root, ou colocar outro kernel). Muda de rom não altera contador.. Pode colocar qualquer oficial que o contador não é alterado. Porque as custom alteram o contador? pq não tem como as custom alteram o kernel.
 
Unica coisa que altera contador, é mudança de kernel (ao fazer root, ou colocar outro kernel). Muda de rom não altera contador.. Pode colocar qualquer oficial que o contador não é alterado. Porque as custom alteram o contador? pq não tem como as custom alteram o kernel.

normalmente as custom rom vem com kernel proprio, o meu ja ta mais de 20 o contador kkkk
 
Sera que rola...


https://www.******************.com.br/site/index.asp?prod_id=44839&parceiro=googlead
 
nao entedi nada.....

instalei o kies, ele falou que tinha firmware mais nova.....mandei atualizar e...... continua 4.0.4 aehhaehehe

nao era pra ficar 4.1.1 ???
 
nao entedi nada.....

instalei o kies, ele falou que tinha firmware mais nova.....mandei atualizar e...... continua 4.0.4 aehhaehehe

nao era pra ficar 4.1.1 ???

Foi a atualização da barra de notificação com a controladora de brilho + S Voice e tal...
 
Foi a atualização da barra de notificação com a controladora de brilho + S Voice e tal...

isso mesmo hehheheh


vai ter s voice portugues ??
 
Última edição:
isso mesmo hehheheh


vai ter s voice portugues ??

Sinceramente ? Para não dizer que acho impossível, acho muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito improvável... Seria mais fácil e prudente lançarem uma versão em espanhol, italiano, russo e japones antes de lançarem em português

Mas sei lá né, vai que lançam :haha:
 
Brasil Droid | O melhor conteúdo sobre Android do Brasil - Como (não) conquistar clientes - ********************

Aqui ja tinha percebido, mas tava pensando que tava com bug a criskelo.. Excelente modificação da google
Google implementa atualização inteligente de aplicativos para economizar dados no download | Diário do Android
------------
Sinceramente ? Para não dizer que acho impossível, acho muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito improvável... Seria mais fácil e prudente lançarem uma versão em espanhol, italiano, russo e japones antes de lançarem em português

Mas sei lá né, vai que lançam :haha:

A Samsung ja se pronunciou dizendo que ia ter pt-br ainda esse ano.
 
Brasil Droid | O melhor conteúdo sobre Android do Brasil - Como (não) conquistar clientes - ********************

Aqui ja tinha percebido, mas tava pensando que tava com bug a criskelo.. Excelente modificação da google
Google implementa atualização inteligente de aplicativos para economizar dados no download | Diário do Android
------------


A Samsung ja se pronunciou dizendo que ia ter pt-br ainda esse ano.

Não é por nada, mas esse balão já tem histórico de dar balão em muita gente.

----

Sobre o S-Voice, no começo até via necessidade dele em PT-BR, agora já acho até desnecessário, mas quero que saia so pra saber que a samsung dá valor pro nosso mercado :)
 
nao entedi nada.....

instalei o kies, ele falou que tinha firmware mais nova.....mandei atualizar e...... continua 4.0.4 aehhaehehe

nao era pra ficar 4.1.1 ???

não, a 4.1.1 que ta rolando por ai não é update ainda... ela vazou. a mais atual é a 4.0.4 mesmo se não me engano a XXBLG9

ja a jb que vazou a mais nova é a XXDLH4

muito boa por sinal, estou usando uma custom rom baseada nessa ultima jb... tem algumas novidades, principalmente nas notificações e no menu. mas to ansioso pra ver as outras jb mais puras, como a super nexus e a liquid resolverem seus pequenos bug's, ai sim a coisa fica seria por que são roms maravilhosas e muito rápidas.


Galera, sobre o S VOICE em pt-br, não depende totalmente da samsung, pois é um aplicativo terceirizado... relaxa que o mercado brasileiro está mostrando seu poder de fogo econômico, então cada vez mais estarão atendendo nossas vontades, só questão de tempo!
 
Última edição:
Pessoal, tentei via kies, baixou, mas quando transferia demorava tanto que dava erro. Tentei várias vezes pesquisando via ota e nada, mas hoje quando acordei foi a primeira coisa que fiz no cel e ele começou a baixar a atualização ^^

E gente, desculpa a ignorância, mas essa atualização que saiu para o BR corresponde aquela que está já no uk?

ou ainda deve sair mais alguma coisa antes da JB?
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo