Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Hoje olhei cedo e vi que tinha um update de mais de 110mb. Alguém sabe o que ele contêm? Procurei na internet e só vi mansão sobre o do dia 6 de julho.
 
Hoje olhei cedo e vi que tinha um update de mais de 110mb. Alguém sabe o que ele contêm? Procurei na internet e só vi mansão sobre o do dia 6 de julho.

Qual rom esta usando?
 
Recebi a atualização mas agora depois do update não conecta mais na Claro.

Ele não consegue registrar na rede. Alguma idéia??
 
Estou usando o que veio na caixa sem mexer, nem root tenho. Ele atualizou (20 mb) e ficou como update do dia 6 julho.

Deve ser a ultima atualização, onde adiciona o controle do brilho, o s-voice e mais algumas melhorias..
 
Estou procurando uma película que interfira o mínimo possível na qualidade da imagem e se possível seja vendida no mercado livre... alguma sugestão?? Valeu
 
Estou procurando uma película que interfira o mínimo possível na qualidade da imagem e se possível seja vendida no mercado livre... alguma sugestão?? Valeu

Sugiro esta: produto.mercadolivre.com.br/MLB-434473859-pelicula-diamant-samsung-galaxy-s3-i9300-_JM inclusive uso a invisível.
 
Header_QS_for_Samsung_pt.jpg


Controle remoto de dispositivos Samsung | Newsletter TeamViewer
 
Valeu, qualificado.



Tô testando ela aqui, ela realmente parece ser optimizada pra economizar bateria, mas preciso testar certinho com carga cheia..

Beleza... A minha dura 1 dia e 12 hrs.. mexendo bem.
 
pessoal estou querendo parti para o s3.... gostaria de saber de quem ja tem o tempo da bateria, se tem algum problema.


tenho um razr mais ate agora n saiu atualização para ele e sem contar q a bateria so dura 8hs
 
pessoal estou querendo parti para o s3.... gostaria de saber de quem ja tem o tempo da bateria, se tem algum problema.


tenho um razr mais ate agora n saiu atualização para ele e sem contar q a bateria so dura 8hs

Cara, a minha dura cerca de 1 dia e 12 horas. Razr dura 8 hrs? Que isso!! ja tive um e durava quase 1 dia. Estranho hein... o_O
 
Bom o update era o que falaram mesmo. S Voice, Leitor de Livros Saraiva, Jogo Uno ( pra que?), Flipboard.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo