Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Qual está sendo a vantagem de usar o ROOT no S3 ? Só por ter ? Vocês estão usando algum aplicativo ou alguns aplicativos que necessitem dele ? Se sim, quais ?

adfree
cerberus
super su
root explorer

e outros cujo qual não lembro
 
Alguem aqui usa MIUI?

Eu abandoei ela depois que lançaram o ICS e nunca mais voltei.. ela não evoluiu muito do GB para ICS e manteve aquele visual cansado do iOS...

Agora no JB tb parece que não mudou mt coisa tb não... mas para quem curte.. ou tem curiosidade em testar... aqui um video da MIUI V4

Official promotional video of Xiaomi MIUI V4 (English Subtitles) - YouTube



Show !!

Vou ver se instalo ela no fds então...

Isso se não vazar outra :haha:
O visual não é do iOS. A única semelhança é a homescreen que une os widgets com o menu de aplicativos... :haha: E foi uma baita mudança do GB pro ICS. Só não to com a MIUI porque não tem tradução ainda... :yuno:
 
opa, já estão surgindo as custom roms lh6... hehe

to amando a hyper... 229 mb only.. =)
 
é muito bom, vale a pena... eu peguei quando estavam dando licença de graça...

o meu razr ta com meu irmão, ai todo dia ele desliga e quando liga o cerberus me manda um sms do proprio numero dele, com a localizaçao com link pra abrir o maps... diz os dados do sim card dele e informaçoes do aparelho, como nivel de bateria por exemplo...

chegam duas sms... com essas informações...

e ainda posso bloquear, mandar mensagem, etc...
 
é muito bom, vale a pena... eu peguei quando estavam dando licença de graça...

o meu razr ta com meu irmão, ai todo dia ele desliga e quando liga o cerberus me manda um sms do proprio numero dele, com a localizaçao com link pra abrir o maps... diz os dados do sim card dele e informaçoes do aparelho, como nivel de bateria por exemplo...

chegam duas sms... com essas informações...

e ainda posso bloquear, mandar mensagem, etc...

vou ver se compro ele. Obrigado amigo
 
Pessoal, se puderem me ajudar. No S3 ou no Android, existe alguma configuração do tipo "Não Pertube". Normalmente de madrugada, recebo ligações de trabalho, SMS, e-mails, etc ...

Queria conseguir configurar para não receber nenhuma notificação durante um intervalo de horário específico. Hoje tenho que colocar ele no mudo mas queria deixar isso automático, porque tem dias que esqueço de desligar o som ou ligá-lo novamente.

Obrigado.
 
Pessoal, se puderem me ajudar. No S3 ou no Android, existe alguma configuração do tipo "Não Pertube". Normalmente de madrugada, recebo ligações de trabalho, SMS, e-mails, etc ...

Queria conseguir configurar para não receber nenhuma notificação durante um intervalo de horário específico. Hoje tenho que colocar ele no mudo mas queria deixar isso automático, porque tem dias que esqueço de desligar o som ou ligá-lo novamente.

Obrigado.
Na ROM Jelly Bean que vai sair terá essa opção. Gostei muito dela... :megusta:
 
isso, na jelly bean tem... hehe... por sinal essa lh6 ficou top na balada! ta ficando bão as coisas! to até me acostumando com a ideia de ter uma jb com o touchwiz
 
junior-tjf,

ql sua porcentagem/horas de utilização exclusivamente da tela pra durar 1dia e 12hr ?

Abraços.

Como vejo isso? Sei que mexo pra caramba o dia todo...Sö qndo estou dormindo que não. hahahahah e olha que ele fica ligado no wifi durante a noite.
 
melhor rom que ja usei ate agora de modo geral! com os mimos e tudo mais... muito muito muito rapida!

Screenshot_2012-08-22-11-24-18.png


[ROM][XXDLH6][4.1.1JB][21.08.2012] HyperGalaxy v1.0.5 - small and fast, only 229mb!
 
Hoje a bateria/celular aqueceu tanto na hora de carregar que o próprio cell pausou o carregamento. Medo agora. :damn:
------------
Como vejo isso? Sei que mexo pra caramba o dia todo...Sö qndo estou dormindo que não. hahahahah e olha que ele fica ligado no wifi durante a noite.
Naquela opção de bateria onde vê o tempo que ta ligado, é só clicar em tela! :cereal:
 
sua bateria tem problema cara
 
junior tjf,

ao visualizar a bateria com as porcentagens, clique na tela e vai aparecer quantos horas utilizou exclusivamente de tela. sacou ?

vc fica mto no wifi e 3g na correria do dia a dia ???

ql rom vc tem e kernel ?

abs.!
 
junior tjf,

ao visualizar a bateria com as porcentagens, clique na tela e vai aparecer quantos horas utilizou exclusivamente de tela. sacou ?

vc fica mto no wifi e 3g na correria do dia a dia ???


ql rom vc tem e kernel ?

abs.!

Sim. Utilizo a HAWKISH PREMIUM.
 
14 horas e 10 minutos de uso na bateria e ainda estou com 26% de bateria... Acredito que com o tempo a bateria vai assentando e se moldando, não é possível... Uma hora dessas eu já tinha carregado o S3 umas 3 vezes logo que eu comprei... Agora só precisei deixar 1 hora carregando (15h3m total desde que eu saí de casa)

Mantenho um uso bem grande do aparelho mantendo ele o tempo inteiro ou no 3G ou no Wifi, nunca sem conectividade de dados, quando estou no Wifi da empresa eu uso meus aplicativos de monitoramento de câmeras de vigilância e um Scanner de IP que me ajuda bastante, fora o aplicativo das impressoras que eu posso digitalizar qualquer coisa delas direto para o aparelho e eu uso e muito isso...

Posso dizer que estou começando a ficar satisfeito com a duração da minha bateria, estou só querendo chegar ao ponto de não ter mais que precisar levar o carregador para o trabalho e ter a certeza de que não vou ficar na mão sem aparelho no meio da rua por falta de bateria, como já aconteceu umas 3 vezes logo que eu comprei o S3 :feelbad:

Mas também não quero ter um aparelho desse nível para não usar nada só para a bateria durar 36 horas, se fosse por uma duração desse nível eu comprava algum Nokia 1xxx da vida :damn:
 
sem bugs. ta muito boa...

ela so nao tem radio... o cara limpou ela. mas de resto tem tudo... gapps e tudo mais.

e ele removeu da galeria o maldito picasa. ta perfeito essa rom. testa ai. faz backup da sua e testa. vai gostar e nao larga mais. hehe. e ele atualiza ela direto. foi a primeira custom com a lh6
 
Ta dificil eu largar a HAWKISH PREMIUM. :freddy:
 
hawkish é massa, mas ele demora pra atualizar... as que atualizam fast and furious são a wanam e a omega... a hyper o cara ta campeao nos updates...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo