Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
hawkish é massa, mas ele demora pra atualizar... as que atualizam fast and furious são a wanam e a omega... a hyper o cara ta campeao nos updates...

Sim...Ate hj não atualizaram pra próxima versão, que ao meu ver, esta perfeita!
 
bem essa hyper ta foda mesmo. muita rapida. adorei a rom valeu pela indicacao, so achei ruim os poucos soms, mas vou instalar aki. to achando q ta melhor que a supernexus essa.
 
hehe, eu falei que ta bem limpa... mas prefiro esse som que veio nela... aquele whistle me da nos nervos... kkkk
 
Pra mim ta praticamente a mesma coisa da original, então fiquei nela... :coolface:

Sim sim...Mas com boas optimizações :) Principalmente bateria
 
essa hyper e super rapida, so por ela e o gapps ja era, putz ficou show o celular. sem nenhum app inutil!!!!
 
Ruter, para fazer a instalação da hyper é só fazer via CWM com o zip do link que você passou?

Até agora só coloquei a UK pelo Odin, ainda sou muito noob com Android :feelbad:então fico com medo de fazer alguma besteira aqui.
 
Pessoal o S3 é pentaband igual o NEXUS ou ele varia conforme o país? Minha prima ta vindo da NOVA ZELANDIA e comprou um S3 destravado lá, porém não curtiu o tamanho, agora ela quer um 4S... como pretendo trocar o S3 por um 4S da minha loja, gostaria de saber se posso pegar sem medo ou se o NEOZELANDÊS, tem alguma incompatibilidade com as operadoras brasileiras.

Olhando por fora tem como saber se o S3 é aqueles modelos dual core? ou aqueles com 2GB? Não entendo pq a samsung lança 3 ou 4 modelos do mesmo aparelho, ai fica uma bagunça.
 
Ruter, para fazer a instalação da hyper é só fazer via CWM com o zip do link que você passou?

Até agora só coloquei a UK pelo Odin, ainda sou muito noob com Android :feelbad:então fico com medo de fazer alguma besteira aqui.

sim... baixa ela... coloca no sd...

vai no cwm... wipe cache... wipe factory... wipe dalvik...
eu gosto de dar os formats... data, cache, preload, system... e install rom...fix permissions... reboot


pronto =)

se quiser o google now.. instale o gapps... (http://goo.im/gapps/gapps-jb-20120726-signed.zip)

a bateria dela dura horrores... de longe a melhor rom que ja usei!
 
Última edição:
Pessoal o S3 é pentaband igual o NEXUS ou ele varia conforme o país? Minha prima ta vindo da NOVA ZELANDIA e comprou um S3 destravado lá, porém não curtiu o tamanho, agora ela quer um 4S... como pretendo trocar o S3 por um 4S da minha loja, gostaria de saber se posso pegar sem medo ou se o NEOZELANDÊS, tem alguma incompatibilidade com as operadoras brasileiras.

Olhando por fora tem como saber se o S3 é aqueles modelos dual core? ou aqueles com 2GB? Não entendo pq a samsung lança 3 ou 4 modelos do mesmo aparelho, ai fica uma bagunça.

Samsung Galaxy S III - Wikipedia, the free encyclopedia

No link acima tem um chart mostrando os diferentes modelos. O S3 de NZ deve ser o International, e portanto é o mesmo aparelho que o nosso.
 
sim... baixa ela... coloca no sd...

vai no cwm... wipe cache... wipe factory... wipe dalvik...
eu gosto de dar os formats... data, cache, preload, system... e install rom...fix permissions... reboot


pronto =)

se quiser o google now.. instale o gapps... (Goo.im Downloads - Downloading gapps-jb-20120726-signed.zip)

a bateria dela dura horrores... de longe a melhor rom que ja usei!

Valeu Ruter, a instalação foi bem simples. Só vou restaurar o backup e ver como que a rom ficou!
 
Galera, como eu troco o CSC pro ZTO (brasileiro) em ROMs que não tem ele na lista? Aliás, é realmente necessário trocar? O que muda afinal?
Uso a ROM Omega normalmente e só tem um CSC nela (e não é o brasileiro)
 
nunca troquei o csc e nunca senti falta

ja troquei de rom umas 15 x e cada uma umas 2 x no minimo.
 
nunca troquei o csc e nunca senti falta

ja troquei de rom umas 15 x e cada uma umas 2 x no minimo.

Eu também não, além de que já troquei mais de rom do que fiz carga na bateria :fuckyeah:
To testando a hyper, que é bem mais leve não há dúvidas.
 
aqui a hyper ta dando um bug na camera. fica toda preta. mas ai eu descobri que eh so trocar pra video e depois voltar pra camera que fica normal. lombra isso. mas ja relatei pro dev

mas pode ser so comigo... e acontece bem raramente. umas 2x ate agora
 
Última edição:
aqui a hyper ta dando um bug na camera. fica toda preta. mas ai eu descobri que eh so trocar pra video e depois voltar pra camera que fica normal. lombra isso. mas ja relatei pro dev

mas pode ser so comigo... e acontece bem raramente. umas 2x ate agora

em que situação acontece isso? aqui a minha nao deu esse bug nao. unica coisa é o wi-fi que fica meio doido as vezes mas nada fora do comum. e o jb ta ficando ate bom mesmo com o touchwiz.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo