Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
aqui a hyper ta dando um bug na camera. fica toda preta. mas ai eu descobri que eh so trocar pra video e depois voltar pra camera que fica normal. lombra isso. mas ja relatei pro dev

mas pode ser so comigo... e acontece bem raramente. umas 2x ate agora

Não tive esse bug aqui não, to testando os recursos ainda pra ver, mas parece tudo ok.
 
E aí galera da área do SIII.
Finalmente comprei o aparelho pela Claro, estou fazendo uns testes não sei se fico com ele.
Fotos do bicho.
scaled.php


Como estou satisfeito com o meu Xperia Play, quanto posso conseguir nesse SIII novo???
Por enquanto estou fazendo testes, será que ele é muito melhor que meu Xperia?
:fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:
 
E aí galera da área do SIII.
Finalmente comprei o aparelho pela Claro, estou fazendo uns testes não sei se fico com ele.
Fotos do bicho.
http://desmond.imageshack.us/Himg502/scaled.php?server=502&filename=1000303eh.jpg&res=landing

Como estou satisfeito com o meu Xperia Play, quanto posso conseguir nesse SIII novo???
Por enquanto estou fazendo testes, será que ele é muito melhor que meu Xperia?
:fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:

Como assim quanto pode conseguir? Não entendi.

Enfim, é um aparelho sem precedentes, o melhor da atualidade disparado.
Nem preciso argumentar, utilizando vc vai perceber!
 
E aí galera da área do SIII.
Finalmente comprei o aparelho pela Claro, estou fazendo uns testes não sei se fico com ele.
Fotos do bicho.
http://desmond.imageshack.us/Himg502/scaled.php?server=502&filename=1000303eh.jpg&res=landing

Como estou satisfeito com o meu Xperia Play, quanto posso conseguir nesse SIII novo???
Por enquanto estou fazendo testes, será que ele é muito melhor que meu Xperia?
:fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:

é dificil comparar o s3 com qualquer aparelho atual, unico que chega perto eo htc one x e so.
 
Como assim quanto pode conseguir? Não entendi.

Enfim, é um aparelho sem precedentes, o melhor da atualidade disparado.
Nem preciso argumentar, utilizando vc vai perceber!
Seria quanto consigo pra venda, como ele tá zero posso pegar uns 1.8k???:haha:
Estou notando que o Android nele roda liso, mas no google map o meu Xperia play parece ter mais nitedez, o SIII apresenta o mapa meio borrado.:hmm:
------------
é dificil comparar o s3 com qualquer aparelho atual, unico que chega perto eo htc one x e so.
Isso é no quesito técnico, mas ainda não vi nada que me chamasse tanta a atenção, somente a fluídez do android rodando nele.
Como peguei ele grátis no meu plano Claro, posso vender ele e ganhar um $$$, claro se não gostar do aparelho.
Fora que meu coroa já está se adonando do meu Xperia.:seferrou::haha:
 
Seria quanto consigo pra venda, como ele tá zero posso pegar uns 1.8k???:haha:
Estou notando que o Android nele roda liso, mas no google map o meu Xperia play parece ter mais nitedez, o SIII apresenta o mapa meio borrado.:hmm:
------------

Isso é no quesito técnico, mas ainda não vi nada que me chamasse tanta a atenção, somente a fluídez do android rodando nele.
Como peguei ele grátis no meu plano Claro, posso vender ele e ganhar um $$$, claro se não gostar do aparelho.
Fora que meu coroa já está se adonando do meu Xperia.:seferrou::haha:

so rodar um video nele e outro no xperia pra ver a diferenca que tem na tela e ainda o seu é de operadora a rom vem bem estragada, o ideal e depois vc tirar e por uma rom uk no minino.
 
so rodar um video nele e outro no xperia pra ver a diferenca que tem na tela e ainda o seu é de operadora a rom vem bem estragada, o ideal e depois vc tirar e por uma rom uk no minino.
Fora isso, quais os melhores jogos do SIII, principalmente que não tenha no Xperia???
Vou ficar 1 dia com ele pra ver se me convence, estou pensando em passar ele pra frente.
Quem quiser pode fazer propostas.:haha::lol2:
 
Seria quanto consigo pra venda, como ele tá zero posso pegar uns 1.8k???:haha:
Estou notando que o Android nele roda liso, mas no google map o meu Xperia play parece ter mais nitedez, o SIII apresenta o mapa meio borrado.:hmm:
Muito difícil vender por isso. Eu mesmo comprei o meu pro 1.499... Esse negócio do mapa não acontece aqui não. Vê nas configurações se não tem alguma opção de qualidade dos mapas... :hmm:
 
E aí galera da área do SIII.
Finalmente comprei o aparelho pela Claro, estou fazendo uns testes não sei se fico com ele.
Fotos do bicho.
http://desmond.imageshack.us/Himg502/scaled.php?server=502&filename=1000303eh.jpg&res=landing

Como estou satisfeito com o meu Xperia Play, quanto posso conseguir nesse SIII novo???
Por enquanto estou fazendo testes, será que ele é muito melhor que meu Xperia?
:fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:

Acho que se vc anunciar no ML por uns 1750 vc vende
 
Muito difícil vender por isso. Eu mesmo comprei o meu pro 1.499... Esse negócio do mapa não acontece aqui não. Vê nas configurações se não tem alguma opção de qualidade dos mapas... :hmm:

Acho que se vc anunciar no ML por uns 1750 vc vende
Estou fuçando no aparelinho, se tal ficarei com ele, cada vez mais me apegando por causa dos vídeos.:fovhappy:
Por menos de 1.6k eu não venderia ele, já que novo fora de promoção está 2k.
Agora vou em busca de película, tomara que tenha no centrão. Depender de ML é foda.
 
Estou fuçando no aparelinho, se tal ficarei com ele, cada vez mais me apegando por causa dos vídeos.:fovhappy:
Por menos de 1.6k eu não venderia ele, já que novo fora de promoção está 2k.
Agora vou em busca de película, tomara que tenha no centrão. Depender de ML é foda.

Vc acha mesmo que vende por mais de 1600 na internet? Só se for para alguém muito desinformado. Por quê que uma pessoa vai comprar um S3 pela internet de vc, por esse preço, "sem garantia de receber" (pra reforçar: entre aspas), se ela pode comprar, pela internet mesmo, em um site de uma loja confiável que vende o aparelho por 1600, lacrado, com garantia e nota fiscal?
 
Vc acha mesmo que vende por mais de 1600 na internet? Só se for para alguém muito desinformado. Por quê que uma pessoa vai comprar um S3 pela internet de vc, por esse preço, "sem garantia de receber" (pra reforçar: entre aspas), se ela pode comprar, pela internet mesmo, em um site de uma loja confiável que vende o aparelho por 1600, lacrado, com garantia e nota fiscal?

acho q vende no ML, mt gente nao tem o dindin à vista e ia usar o cartao...
 
Vc acha mesmo que vende por mais de 1600 na internet? Só se for para alguém muito desinformado. Por quê que uma pessoa vai comprar um S3 pela internet de vc, por esse preço, "sem garantia de receber" (pra reforçar: entre aspas), se ela pode comprar, pela internet mesmo, em um site de uma loja confiável que vende o aparelho por 1600, lacrado, com garantia e nota fiscal?

acho q vende no ML, mt gente nao tem o dindin à vista e ia usar o cartao...
O aparelho veio de presente no meu plano, pela primeira vez fiquei assim com a Claro.:lindo:
Por enquanto estou testando o aparelho, mas com toda a certeza nunca venderia por um preço de um SII, melhor ficar com ele e curtir o aparelinho.
O SIII é muito bom pra vídeos, depois que carregar a bateria baixarei alguns programinhas.
Abraço a todos.
 
Não tive esse bug aqui não, to testando os recursos ainda pra ver, mas parece tudo ok.

talvez tenha sobrado lixo da outra versao. eu so atualizei. vou formatar e instalar de novo
 
estou um pouco desatualizado sobre as rooms, qual a melhor atualmente?
 
Formatei meu SD card pelo S3, só que ficou somente uma pasta:
LOST.DIR

Cadê o resto???
 
kristofpetho; disse:
For black screen bug, go into settings and disable HW overlays and force GPU rendering.
It's also a known bug.

acho que resolveu desabilitar o HW... =)

e saiu mais uma leak jb LH7... o kristofpetho já ta trabalhando na nova hyper

e quem ja ta usando essa leak ta gostando...

rudedog1979 disse:
1-Everything in the settings is separated by categories
2- is a new share and transfer seeting in conectivity category, inside is NFC, S beam, nearby devices, Allshare Cast and Kies Wifi.
3-No all the categories have a new line called more settings with the rest of the settings inside, settings menu is more compact.
Faster and really smooth.

rudedog1979 disse:
I like it, is more simple, clean....
Is really fast the phone in this leak, no FC or nothing, something I notice is that S note lite is not there

é,a samsung ta caprichando... eu ainda acho que poderia ficar menos touchwiz... ou mudar uma coisa ou outra nela... mas tudo bem.. nada que uma launcher não resolva... a velocidade e fluidez é o que importa!

Formatei meu SD card pelo S3, só que ficou somente uma pasta:
LOST.DIR

Cadê o resto???

uai, tu formatou, quer o que? apaga tudo!
 
Última edição:
Formatei pq era o SD do Xperia, e agora copio as pastas que estam nos 16gb internos?

não precisa copiar... a não ser que vc queira as fotos por exemplo... mas abre a camera ai que ele vai reconhecer o sd e vai perguntar se tu quer salvar as fotos lá... ai ele mesmo cria.. e vc só joga as fotos dentro dela...

não recomendo copiar qualquer coisa pois o sistema não vai reconhecer, no caso de apps por exemplo... copie só fotos, videos e musicas... o resto deixa como está
 
não precisa copiar... a não ser que vc queira as fotos por exemplo... mas abre a camera ai que ele vai reconhecer o sd e vai perguntar se tu quer salvar as fotos lá... ai ele mesmo cria.. e vc só joga as fotos dentro dela...

não recomendo copiar qualquer coisa pois o sistema não vai reconhecer, no caso de apps por exemplo... copie só fotos, videos e musicas... o resto deixa como está
Quero as pastas Android / data, pra colocar jogos.
Ainda não vi o aparelinho rodando jogos.
 
Ontem a noite deu um bug chato aqui na hyper, o aparelho ficou mostrando a mensagem "Unfortunately, Samsung TTS has stopped", vibrando e o logo da Samsung dando pop up no meio da home screen (?). Enfim, não parou enquanto não desabilitei o TTS e reiniciei o aparelho.

Depois disso ele voltou a funcionar mas não sei se faço o wipe e instalo novamente. Alguém já passou por isso?
 
Última edição:
o que é esse TTS?


enfim... ta pra sair nova versão... nem perde tempo formatando e instalando essa de novo, segura um dia ou dois e ja coloca a nova...

pelo que vi os bug's são recorrentes da propria versão leak... não dependem tanto da hyper... o cara só otimizou ela... claro.. tem coisas que acho que podem ter parcela de culpa dele... como o sincronismo bugado de alguns apps... o flipboard por exemplo não da sinc nem fudendo na index, tenho que entrar em cada coisa pra dar sinc... o gmail tambem não sincroniza sozinho aqui, tenho que fazer manual...

mas essa rom é a melhor que ja usei, muito leve, e estável... e essa lh7 vai vir com algumas melhorias e correões de bugs.. vamo esperar até ela ficar 100% estável, hoje eu acho que já bate os 80% fácil. os outros 30% ficam por conta de casos específicos...


na v1...(baseado na lh1 ainda...) dava force close em downloads pelo navegador... depois corrigiram ela... nunca mais tive force close em nada aqui! rodando liso liso
 
o que é esse TTS?


enfim... ta pra sair nova versão... nem perde tempo formatando e instalando essa de novo, segura um dia ou dois e ja coloca a nova...

pelo que vi os bug's são recorrentes da propria versão leak... não dependem tanto da hyper... o cara só otimizou ela... claro.. tem coisas que acho que podem ter parcela de culpa dele... como o sincronismo bugado de alguns apps... o flipboard por exemplo não da sinc nem fudendo na index, tenho que entrar em cada coisa pra dar sinc... o gmail tambem não sincroniza sozinho aqui, tenho que fazer manual...

mas essa rom é a melhor que ja usei, muito leve, e estável... e essa lh7 vai vir com algumas melhorias e correões de bugs.. vamo esperar até ela ficar 100% estável, hoje eu acho que já bate os 80% fácil. os outros 30% ficam por conta de casos específicos...


na v1...(baseado na lh1 ainda...) dava force close em downloads pelo navegador... depois corrigiram ela... nunca mais tive force close em nada aqui! rodando liso liso

Acho que o TTS é o Text-To-Speech mas está tranquilo. Vou esperar a nova versão e ver como fica, só pelo comportamento da bateria agora já compensa deixar essa ROM, tirando que ela é muito rápida. Foi uma ótima indicação.
 
por falar em bug's com sinc... alguem ai conseguiu conectar no shazam usando a hyper?

twitter tambem
 
Última edição:
por falar em bug's com sinc... alguem ai conseguiu conectar no shazam usando a hyper?

twitter tambem

Eu faço sync do Twitter pelo Blingboard, assim como do FB e está funcionando 100%. Testei o Shazzam e também está legal, só não busquei músicas porque estou no trabalho mas não deu nenhum erro, só disse que não encontrou.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo