Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
alguem pode me explicar pra que servem essa roms modificadas para celular? é pirataria?

no psps eu sei que com rom modifica por exemplo vc colocava jogos baixados e uma outras coisas..

como isso funciona em celulares?
 
alguem pode me explicar pra que servem essa roms modificadas para celular? é pirataria?

no psps eu sei que com rom modifica por exemplo vc colocava jogos baixados e uma outras coisas..

como isso funciona em celulares?

Não é pra pirataria, e questão de performance, optimizações ou mesmo alterações somente de design.
Cada rom customizada tem suas características e vantagens.
 
Só achei um bug na XXDLH6 até agora (não testei a 7 porque uso Omega), só aparece o Android OS no consumo da bateria:


140wujd.png


Acontece com vocês também?
 
Na Wanamlite quando entro em bateria, nao esta aparecendo "stand by" Porque? :hmm:

EDIT: Apareceu
 
alguem pode me explicar pra que servem essa roms modificadas para celular? é pirataria?

no psps eu sei que com rom modifica por exemplo vc colocava jogos baixados e uma outras coisas..

como isso funciona em celulares?

não tem nada ver uma coisa com a outra.


as roms modificadas são otimizadas e customizadas(ou não)... elas tem a vantagem de voce poder aproveitar melhor o seu hardware casando bem com o software... android bom é android custom, pois infelizmente o google passa a bola pro fabricante que por sua vez passa a bola pra operadora... então voce fica a mercer de varios impasses antes de poder atualizar seu aparelho, e muitos estão fadados a nunca ter atualização... o que pode te prender a bug's e não aproveitar melhor o hardware do aparelho...

quanto a pirataria é um assunto proibido neste forum, e sobre instalar jogos e outras coisas não custa muito comprar app's hoje em dia, sem contar que voce incentiva o trabalho do desenvolvedor a continuar seu bom trabalho, varios aplicativos e jogos tem suas versões gratuitas a fim de voce testar e se gostar pode comprar a versão paga.

se quiser se aprofundar no assunto sobre ''pirataria'' no android pesquise no google que acha trocentas informações a respeito
 
algo chato que to achando no galaxy s3 talvez de para da 1 jeito nisso é, a partição do sdcard, quando você coloca um cartão de memoria ele fica como extsdcard, por exemplo o emulador de ps1 não reconhece o extsdcard e sim ele usa a memoria do cel como sd, usando o espaço do cel pra jogar as isos alguem sabe como tirar isso?
Pra que o negrito? Alguém ia deixar de ler se tivesse escrito normal igual todos os outros? :hmm:
 
se vc parar pra pensar o flood e mais incoveniente que usar negrito, fonte colorida ou apenas emoticons para compor um post


kkkk. zuera. mas negrito e de boa. o que me fode e capslock
 
Só queria poder colocar os apps que menos uso por PADRÃO no extcard, acabo por ficar com um sdhc class 10 de 32 gb subutilizado :trollfail:
 
se vc parar pra pensar o flood e mais incoveniente que usar negrito, fonte colorida ou apenas emoticons para compor um post


kkkk. zuera. mas negrito e de boa. o que me fode e capslock
Pensava que tivesse alguma regra em relação a isso no fórum. Chamando atenção pro post dele como se fosse mais importante que os demais... :cereal:
 
quem curte a miui. a versao Rgui miui saiu na frente. ja eh lh7
 
entao vc nao sabe nada sobre a miui

sao poucas as que tem pt br e sao traduçoes independentes do source de modo geral

-----

falando em rgui o outro projeto jb deles ja ta na lh7 tambem
 
Última edição:
entao vc nao sabe nada sobre a miui

sao poucas as que tem pt br e sao traduçoes independentes do source de modo geral

-----

falando em rgui o outro projeto jb deles ja ta na lh7 tambem

todas que testei eram, mas o desenvolvedor da rom ja disse que vai adicionar suporte na proxima versao da rom ja. mas achei estranha a rom, lembra um pouco os itrecos.
 
entao vc nao sabe nada sobre a miui

sao poucas as que tem pt br e sao traduçoes independentes do source de modo geral

-----

falando em rgui o outro projeto jb deles ja ta na lh7 tambem
Mas não tem com traduzir a rom usando o MORE LOCALE 2? Aqui na loja sempre que vendo um HTC, já mando com o MORE LOCALE 2 para deixar o sistema em PT-BR, pois os clientes em geral não gostam de ver ECRÃ e TELEMÓVEL, quando acessam os ajustes ou a agenda.

Se puderem baixem ele no market e vejam se traduz a rom corretamente, aqui nos HTCs, traduz 95% do sistema.
 
Wanamlite tem redraw demais. Não gostei.
------------
Como faz para apagar uma pasta criada no Jelly Bean?
 
Essa HyperGalaxy esta com bug no relogio, alarme. Alguem reparou???
 
Quero comprar o aparelho. Qual o site que vocês compraram? :hmm:

Edit. O que é isso do mini chip que acompanha ele? o_O
 
Última edição:
sim. ta com bug.. recomendo esperar a hyper lh7 segunda feira
 
Quero comprar o aparelho. Qual o site que vocês compraram? :hmm:

Edit. O que é isso do mini chip que acompanha ele? o_O

Os celulares que estamos acostumados utilizam o MiniSIM (nosso conhecido chip), porém o S3 utiliza a nova tecnologia de MicroSIM.

Vai ter que comprar um MicroSIM na sua operadora ou passar a tesoura no seu atual MiniSIM.
 
O kernel Syah buga na rom hyper? instalei aki e deu um bug q nao gerava a imagem! tive q reupar a rom!
 
negocio e esperar segunda a versao nova entao, apesar que ela é top. reparei nesse bug do alarme tambem q fica o icone chato ne!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo