Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Só sinto falta mesmo do Rádio, mas nada que o TuneIn não resolva.

verdade, mas essa rom ta muito boa, mesmo com pequenos bugs do jb, ainda mais essa nova lh7 agora, deve ta melhor ainda.. hehe, to baixando aqui, o dev host hoje tá até bom, falta 5 minutos pra eu testar ela!
 
Alguém indica local para com comprar ele com bom preço ? Até agora não achei por menos de 1500 =/
 
Alguém indica local para com comprar ele com bom preço ? Até agora não achei por menos de 1500 =/
menos que isso só comprando fora do Brasil.
 
Só pra tirar uma dúvida.
Com cabo comum mini HDMI + HDMI conseguiria conectar o S3 a televisão, ou serei forçado a comprar o Adaptador Mhl Hdmi Samsung Galaxy S3?:hmm:
Alguém poderia tirar a minha dúvida???
 
Pessoal, qual o melhor aplicativo para bloquear ligações indesejadas? seja SMS ou telefonema, pra pessoa que ta ligando da o sinal de ocupado, etc?
 
Estou testando Wanamlite RC3.0
 
Galera, eu instalei tapatalk 2 aqui, mas não encontro o(s) para adicionar a ele. Alguém poderia me "ensinar"??

Alguma informação sobre o lançamento oficial para o JB?
 
Última edição:
Estou testando Wanamlite RC3.0

vai por mim. bota a hyper ai. rom ta foda.

recomendo so trocar o teclado. o cara tirou o padrao e botou o swype.

eu baixei um jelly bean na play de gratiz. ta perfeito

Download Jelly Bean Keyboard at http://market.android.com/details?id=com.jlsoft.inputmethod.latin.jelly.free
 
Última edição:
Amigos, qual vocês consideram A capinha pro SIII? To querendo comprar uma

Abraços


Cara, A capinha eu comprei no eBay. Não tenho como postar links do eBay ou fotos aqui do trampo, mas a capa que eu comprei lá é na cor escovada do modelo azul e me surpreendeu na beleza e qualidade. Ela substitui a tampa traseira do GS3 e tem uma capa (flip) protetora para a tela que é show.
Paguei uns 40 dólares, mas valeu a pena. Depois eu posto o link, caso haja interesse.
 
o melhor que tem!

Idem. Só uso o Swiftkey, no Galaxy S3 e no Xoom. Incrível como esse teclado se integra ao estilo de cada um. Com o tempo, as predições de palavra chegam a ser surpreendentes.
 
Tô curtindo a autonomia da LH7.

Com mais de 1Hr jogando asphalt 7, vendo videos, usando o whatsapp, mensagens, facebook e umas 3 ligações ele se comportou muito bem, já ta passando de 1 dia de bateria :awesome:

20120827203237.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo