Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
vai por mim. bota a hyper ai. rom ta foda.

recomendo so trocar o teclado. o cara tirou o padrao e botou o swype.

eu baixei um jelly bean na play de gratiz. ta perfeito

Download Jelly Bean Keyboard at http://market.android.com/details?id=com.jlsoft.inputmethod.latin.jelly.free

com esse teclado e o extra de alarme fica quase perfeita mesmo, so falta eu por o syah nela e pronto perfeito com som mais alto e tudo, a hyper 1.1 pra mim superou a supernexus.
 
postaram um fix para o memory leak da jb aosp...

mas eu nao saio da hyper tao cedo. so se a super nexus ficar mais nervosa e sem o memory leak

mas acho que daqui uns dois ou tres updates estara pronta a versao oficial ou o mais perto dela possivel. rumores ja apontam a lh9 essa semana
 
acho q sai na quarta a versao final, mas essa ta iniciando muito rapido, ta top mesmo. e arrumaram os bugs q dava no email e alarme aki.
 
Alguém usa o S3 sem película???
 
forçado a comprar o adaptador.. ele é meio carinho viu

até por que nosso aparelho não possui mini hdmi... só usb mesmo
A conexão é sim mini HDMI, a mini USB é do controle do PS3, possa ser que esteja em modo USB.
------------
Usa no bolso da calça jeans?
Risca fácil, aqui no centrão de POA não tinha a película, fora que é foda não usar o seu número de celular, o S3 peca por usar um mini chip.
 
A conexão é sim mini HDMI, a mini USB é do controle do PS3, possa ser que esteja em modo USB.
------------

Usa no bolso da calça jeans?
Risca fácil, aqui no centrão de POA não tinha a película, fora que é foda não usar o seu número de celular, o S3 peca por usar um mini chip.

Não, é micro USB que o S3 utiliza.
 
Alguém usa o S3 sem película???

Uso, e ainda carrego no bolso junto com as chaves, vai fazer 2 meses eu acho.
A tela está lisa! Mesmo assim eu ainda penso em colocar uma película invisível...
Me preocupo muito mais em riscar o vidro da lente da câmera, será que é Gorilla Glass também?? :hmm:
 
Usa no bolso da calça jeans?
Risca fácil, aqui no centrão de POA não tinha a película, fora que é foda não usar o seu número de celular, o S3 peca por usar um mini chip.

o problema do mini chip é o mais "facil" de se resolver, só cortar o chip, o meu chip era o normal, cortei ele no molde certinho e funfou de boa :joia:

OBS: hj saiu a atualização pros "Unbranded" que adiciona controle de brilho S-Voice, Saraiva Digital e Uno :fovhappy:
 
o problema do mini chip é o mais "facil" de se resolver, só cortar o chip, o meu chip era o normal, cortei ele no molde certinho e funfou de boa :joia:

OBS: hj saiu a atualização pros "Unbranded" que adiciona controle de brilho S-Voice, Saraiva Digital e Uno :fovhappy:


Pra mim já tinha saído essa atualização faz uns dias...
 
A conexão é sim mini HDMI, a mini USB é do controle do PS3, possa ser que esteja em modo USB.
------------

Usa no bolso da calça jeans?
Risca fácil, aqui no centrão de POA não tinha a película, fora que é foda não usar o seu número de celular, o S3 peca por usar um mini chip.

Uso já tem 1 mês, desde que comprei e até agora a tela 100% limpa... Eu evito de deixar ele na calça não é nem por causa da tela mas sim por causa da tampa da bateria... Já está querendo começar a sair uma parte da cor por causa do ato de levar ele para dentro do bolso e tirar.... Posso dizer que 80% do tempo o celular fica na minha mão... Só em casos extremos que ele vai para o bolso.

Com relação ao uso de película nunca tive paciência para aplicar em nenhum aparelho meu...
 
Pessoal quem curte jogar um PS1 recomendo o emulador FPse roda liso qualquer jogo de PS1, estou jogando Final Fantasy VIII nele, as cgs, e todo o jogo sem travadas sem nada
 
Pessoal quem curte jogar um PS1 recomendo o emulador FPse roda liso qualquer jogo de PS1, estou jogando Final Fantasy VIII nele, as cgs, e todo o jogo sem travadas sem nada

massa, depois vou testar, to doido pra jogar vigilante 8, to numa saudade desse jogo
 
Senhores, botei a room JB I9300XXDLH7 do dia 24/08 aqui no meu S3, e achei ela um pouquinho pior que a 4.0.4 UK, o aplicativo do FB travou algumas vezes, e achei o consumo de memória um pouco mais alto, algúem já testou?
 
Última edição:
Senhores, botei a room JB I9300XXDLH7 do dia 24/08 aqui no meu S3, e achei ela um pouquinho pior que a 4.0.4 UK, o aplicativo do FB travou algumas vezes, e achei o consumo de memória um pouco mais alto, algúem já testou?

ainda tem alguns pequenos bug's... mas ta quase lá... eu to usando uma custom rom baseada na lh7, creio que os bug's sejam os mesmos porem o consumo de memoria aqui ta ótimo pois a rom que estou usando é bem limpa, e não tem tanta coisa pra pesar assim no consumo! bateria ta durando bem também!

cara, recomendo se for testar novas versões, teste custom roms, as originais leakeds são cheias de bugs, as custom alguns são corrigidos de cara e a possibilidade de update com patches e fixes são maiores que a original pois tem que aguardar outra nova versão.

eu creio que falta pouco pra jb ficar bem estável, acredito que mais uns 2 ou 3 updates ela ficara bem com a cara da versão final.

estão especulando que lançem para o dia 29(amanhã) durante um evento da samsung(IFA official Samsung Mobile Unpacked 2012 event).. mas eu não to botando fé não... só se for meio beta pois ainda tem um bug aqui outro ali... se bem que lançaram e mantiveram por um bom tempo com redraw e alguns outros pequenos bugs a ics... rsrsrs
 
Última edição:
o problema do mini chip é o mais "facil" de se resolver, só cortar o chip, o meu chip era o normal, cortei ele no molde certinho e funfou de boa :joia:

OBS: hj saiu a atualização pros "Unbranded" que adiciona controle de brilho S-Voice, Saraiva Digital e Uno :fovhappy:
Problema é que a Claro passou o meu número pro microchip, assim não consigo usar em celulares normais.:feelbad:
 
Senhores, botei a room JB I9300XXDLH7 do dia 24/08 aqui no meu S3, e achei ela um pouquinho pior que a 4.0.4 UK, o aplicativo do FB travou algumas vezes, e achei o consumo de memória um pouco mais alto, algúem já testou?

Normal por ser uma rom leaked, a oficial deve sair optimizada e com a correção de todos os bugs conhecidos até o momento.
Mas posso te dizer que essa LH7 perto da primeira leaked já ta com uns 30k de bugs resolvidos :awesome:
 
Uso e não tem nenhum risco, celular comprado logo no lançamento.
Mas todo cuidado é pouco :pirata:

Uso, e ainda carrego no bolso junto com as chaves, vai fazer 2 meses eu acho.
A tela está lisa! Mesmo assim eu ainda penso em colocar uma película invisível...
Me preocupo muito mais em riscar o vidro da lente da câmera, será que é Gorilla Glass também?? :hmm:

Uso já tem 1 mês, desde que comprei e até agora a tela 100% limpa... Eu evito de deixar ele na calça não é nem por causa da tela mas sim por causa da tampa da bateria... Já está querendo começar a sair uma parte da cor por causa do ato de levar ele para dentro do bolso e tirar.... Posso dizer que 80% do tempo o celular fica na minha mão... Só em casos extremos que ele vai para o bolso.

Com relação ao uso de película nunca tive paciência para aplicar em nenhum aparelho meu...

uso tbm.. e peguei no lançamento. uso no suporte da mochila, na calça jeans, nas bermudas e tudo de boa.
O meu aqui só de mexer com cuidado, sempre com a mão lavada, está aparecendo umas sujeiras parecidas com risquinhos, deu um aperto no coração.
Tô vendo que não vou conseguir usar sem película.:feelbad:
------------
Não, é micro USB que o S3 utiliza.
Tá certo é micro USB que igual a micro hdmi.
Tava vendo a mini usb e mini HDMI que são diferentes e a HDMI e parecida com a micro USB.
 
Problema é que a Claro passou o meu número pro microchip, assim não consigo usar em celulares normais.:feelbad:

compre um adaptador. No ML custa na faixa de 10 reais, e na china nao deve passar de 2 dolares.
Micro chip eh o futuro, logo logo todos os celulares estarão usando. No periodo de migração eh normal ter esses inconvenientes.
 
Estou usando a Revolution 2.2.0 HD aqui, ta TOP!
Queria um que tivesse os mimos do S3 e que seje boa mesmo e que funfe o kernel Syah:bwahaha::bwahaha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo