Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
não sei se esse negocio de micro chip vai virar aqui no Brasil não. pelo menos não tão cedo.
 
Estou usando a Revolution 2.2.0 HD aqui, ta TOP!
Queria um que tivesse os mimos do S3 e que seje boa mesmo e que funfe o kernel Syah:bwahaha::bwahaha:


hyper galaxy


opa, saiu mais um update... lh8... amanha já deve ter update em varias custom roms 4.1.1

- Great news 4 Apex-Launcher-Users: Adding Widget with context Menu won't FC.
- While scrolling launcher, there are still black shades. (I don't mind)
- Home button still reacts wrong (like tapped twice)
- E-Mail-App still Version 4.0 (Contacts & Messages are 4.1.1)
- No FC when opening favorites in stock browser
- AllShare Cast seems 2 flick on and off 2gether with WiFI - damm
- ES-Explorer still FCs when scrolling 2 fast
 
Última edição:
compre um adaptador. No ML custa na faixa de 10 reais, e na china nao deve passar de 2 dolares.
Micro chip eh o futuro, logo logo todos os celulares estarão usando. No periodo de migração eh normal ter esses inconvenientes.
Pra mim não adianta comprar, só não estou usando o S3 por causa da película, a mesma foi comprada no ML e estou esperando a entrega.
Entrega por entrega espero a película.
 
Bonitinhos esses novos!

samsung-galaxy-s3-new-colors-550x253.jpg
 
Eu.. desde que recebi logo na pré-venda. 0 Riscos ;)

Também não uso película. Desde o meu Palm ZX e Nintendo 3DS, uso há muito tempo e não tem riscos, por que algo que tem resistência contra riscos iria riscar?

Também não pretendo vender ele daqui há um ano, usarei até o bixo pifar, então também não preciso manter ele pronto para ser vendido.
 
Pra mim não adianta comprar, só não estou usando o S3 por causa da película, a mesma foi comprada no ML e estou esperando a entrega.
Entrega por entrega espero a película.

Estou me referindo pro fato de vc querer/precisar, por qualquer motivo que seja, usar o chip do s3 em outro aparelho de tamanho normal.
 
Última edição:
Estou me referindo pro fato de vc querer/precisar, por qualquer motivo que seja, usar o chip do s3 em outro aparelho de tamanho normal.

tbm acho ruim ser microship... mas nada que incomode muito, só recortar.

só que quando vou em algum show, lugar com tumulto, nao vou com o s3... aí tenho que ir sem celular ou ir com um aparelho velho que tenho aqui com outro chip...
 
Pessoal, uma pergunta:

É normal ficar trocando de H pra H+? As vezes até chega a aparecer 3G. Noto que muda pra mais rápida quando a conexão é utilizada.

Isso ajuda a bateria ou drena mais?
 
amigos vocês poderiam me sugerir alguns jogos de rpg/ação/aventura para eu instalar no meu s3 ???

Valeu.
 
Última edição:
Bom parece que finalmente alguém vai lançar um novo Smartphone que vai ser melhor que o S3

LG Optimus G announced, quad-core Snapdragon S4 inside - Neowin

Ou melhor descrito aqui:

LG Officially Announces The Optimus G – Headed For Korea Next Month With Global Release To Follow

Podiam ter feito um bateria melhor que esta.

Legal é os comentários ele é muito mais parecido que o iPhone que qualquer produto da Samsung. :lol2:

putz é o iphone com logo da lg :seferrou:
 
Jelly Bean oficial sai essa semana? :hmm:
 
Estou me referindo pro fato de vc querer/precisar, por qualquer motivo que seja, usar o chip do s3 em outro aparelho de tamanho normal.

tbm acho ruim ser microship... mas nada que incomode muito, só recortar.

só que quando vou em algum show, lugar com tumulto, nao vou com o s3... aí tenho que ir sem celular ou ir com um aparelho velho que tenho aqui com outro chip...
Nesse pensamento até é uma boa idéia, foda é que claro me deu chip família conveniados a mesma linha, então uso esses chips nos aparelhos simples aqui de casa.
------------
Bom parece que finalmente alguém vai lançar um novo Smartphone que vai ser melhor que o S3

LG Optimus G announced, quad-core Snapdragon S4 inside - Neowin

Ou melhor descrito aqui:

LG Officially Announces The Optimus G – Headed For Korea Next Month With Global Release To Follow

Podiam ter feito um bateria melhor que esta.

Legal é os comentários ele é muito mais parecido que o iPhone que qualquer produto da Samsung. :lol2:
Quando será lançado???:lol2:
 
adaptador microSIM -> Sim custa tipo 2 reais galerinha.. :nooo:
 
Sobre este novo Smartphone da LG, só foi anunciado em Coreano, portanto deve demorar

Sobre cartão microSIM. No meu caso fui em uma loja TIM e pedi para passar meu número do cartão SIM para um MicroSIM novo, paguei R$25.

Dúvida: como tira o barulho na hora de tirar fotografia???. :lol2:
 
Sobre este novo Smartphone da LG, só foi anunciado em Coreano, portanto deve demorar

Sobre cartão microSIM. No meu caso fui em uma loja TIM e pedi para passar meu número do cartão SIM para um MicroSIM novo, paguei R$25.

Dúvida: como tira o barulho na hora de tirar fotografia???. :lol2:

O micro-sim é só chorar um pouco que eles te dão de graça, eu mesmo troquei o meu da tim e o da oi free.

Sobre silenciar a camera, só consegui deixando o cel no silencioso mesmo :(
 
Sobre este novo Smartphone da LG, só foi anunciado em Coreano, portanto deve demorar

Sobre cartão microSIM. No meu caso fui em uma loja TIM e pedi para passar meu número do cartão SIM para um MicroSIM novo, paguei R$25.

Dúvida: como tira o barulho na hora de tirar fotografia???. :lol2:

tinha lido a respeito no xda sobre ir em uma pasta e deletar alguns arkivos e ela ficava muda. ou entao passava um zip lá que deixava a cam muda e ainda mudava os botoes
 
A conexão é sim mini HDMI, a mini USB é do controle do PS3, possa ser que esteja em modo USB.
------------

Usa no bolso da calça jeans?
Risca fácil, aqui no centrão de POA não tinha a película, fora que é foda não usar o seu número de celular, o S3 peca por usar um mini chip.

Como assim "não usar o seu número de celular" ? Não tem como comprar um micro sim e pedir para passar seu número para ele ?
 
Alguem ai usa evernote ?

O meu virou premium hoje, acho que foi alguma coisa relacionada a samsung.... não vi direito na hora :poker:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo