Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comprei , paguei 1799 no claro controlo 35!
 
ae pessoal.. uma pergunta..
como fica quando voces guardam o S3 no bolso??

tenho muita vontae de pegar ele, mas é tao grande que acho que vai ficar muito ruim por exemplo em coloca-lo no bolso da minha calça jeans...
 
ae pessoal.. uma pergunta..
como fica quando voces guardam o S3 no bolso??

tenho muita vontae de pegar ele, mas é tao grande que acho que vai ficar muito ruim por exemplo em coloca-lo no bolso da minha calça jeans...

Cara, como ele é fino, não me incomoda. Aliás, sai de um iPhone 4 e hoje quando pego o iPhone 4s da minha esposa, sinto desconforto em carregá-lo no bolso (peso/tamanho) e principalmente em usá-lo pelo tamanho da tela.
 
ae pessoal.. uma pergunta..
como fica quando voces guardam o S3 no bolso??

tenho muita vontae de pegar ele, mas é tao grande que acho que vai ficar muito ruim por exemplo em coloca-lo no bolso da minha calça jeans...

1) Não consigo usar mochila nas costas (prefiro pasta em uma mão)

2) Incomodo em colocar coisas nos bolsos. Mesmo carteira vazia me incomoda. (mas não tem como evitar, coloco na frente para evitar ser roubado)

Prefiro andar com aquelas mini pastas de netbooks 10". Levo meu 3DS e ainda estou acanhado de levar meu S3 por ai.
 
Cara, como ele é fino, não me incomoda. Aliás, sai de um iPhone 4 e hoje quando pego o iPhone 4s da minha esposa, sinto desconforto em carregá-lo no bolso (peso/tamanho) e principalmente em usá-lo pelo tamanho da tela.
realmente, é tão fino e leve q deve-se ate tomar cuidado, pois parece que vc não tem nada no bolso
as vezes confiro se ele ta no meu bolso com a mão, pois é dificil sentir na perna
na hora de comprar uma calça vai ter q pegar umas com bolsos mais grandinhos xD
 
ae pessoal.. uma pergunta..
como fica quando voces guardam o S3 no bolso??

tenho muita vontae de pegar ele, mas é tao grande que acho que vai ficar muito ruim por exemplo em coloca-lo no bolso da minha calça jeans...

Totalmente tranquilo, cabe perfeitamente em todas as minhas calças jeans e shorts, é muito mais desconfortável a carteira do que o aparelho, por ele ser super fino, mesmo com case.
 
ae pessoal.. uma pergunta..
como fica quando voces guardam o S3 no bolso??

tenho muita vontae de pegar ele, mas é tao grande que acho que vai ficar muito ruim por exemplo em coloca-lo no bolso da minha calça jeans...

ja chegou a ver um "ao vivo" se não viu recomendo que veja, pois ele não é tão grande quanto aparenta, rs

entendo seu "medo" de andar com um telefone grande, aqui no RJ é tenso mesmo
mas ele é fino e se adapta muito bem na calça , pode pegar de boa, vai valer a pena cada centado investido :bwahaha:
 
já cheguei a ver um sim ao vivo.. só nao testei coloca-lo no bolso..

unica coisa que me preocuparia seria ele nao caber am alguma calça jeans se o bolso fosse pequeno, ou entao na hora de sentar...

Raf0s, voce prefere o Galaxy S3 no bolso do que o iPhone 4?? eu tenho um 3gs que só me incomoda usar no bolso de uma calça jean que ela é um pouco mais justa, que ai o iPhone se sobresai da calça e aparece...
 
já cheguei a ver um sim ao vivo.. só nao testei coloca-lo no bolso..

unica coisa que me preocuparia seria ele nao caber am alguma calça jeans se o bolso fosse pequeno, ou entao na hora de sentar...

Raf0s, voce prefere o Galaxy S3 no bolso do que o iPhone 4?? eu tenho um 3gs que só me incomoda usar no bolso de uma calça jean que ela é um pouco mais justa, que ai o iPhone se sobresai da calça e aparece...

Então, comparando os 2 aparelhos, acho que o S3 é mais "confortável" no bolso do que o iPhone, tanto pela espessura como pelo peso. Como o amigo disse acima, tem horas que eu preciso levar a mão no bolso para certificar que o S3 está mesmo lá.
 
já cheguei a ver um sim ao vivo.. só nao testei coloca-lo no bolso..

unica coisa que me preocuparia seria ele nao caber am alguma calça jeans se o bolso fosse pequeno, ou entao na hora de sentar...

Raf0s, voce prefere o Galaxy S3 no bolso do que o iPhone 4?? eu tenho um 3gs que só me incomoda usar no bolso de uma calça jean que ela é um pouco mais justa, que ai o iPhone se sobresai da calça e aparece...

um iphone e bem mais pesado e mais grosso tambem. eu uso no bolso normalmente tambem e nem da pra perceber.
 
um iphone e bem mais pesado e mais grosso tambem. eu uso no bolso normalmente tambem e nem da pra perceber.
Minha calça jeans eh um pouco justa tb e ele "desaparece".. As vezes ate me assusto pensando q ele nao ta no bolso (tenho o costume de ao chegar na baia de trabalho, tirar ele do bolso e deixar em cima do rack.
 
Minha calça jeans eh um pouco justa tb e ele "desaparece".. As vezes ate me assusto pensando q ele nao ta no bolso (tenho o costume de ao chegar na baia de trabalho, tirar ele do bolso e deixar em cima do rack.

As vezes quando vou dirigir esqueço que ele tá lá, só percebo vários minutos depois de sair com o carro.
Realmente é um celular impressionante, em quase todos os sentidos.
 
As vezes quando vou dirigir esqueço que ele tá lá, só percebo vários minutos depois de sair com o carro.
Realmente é um celular impressionante, em quase todos os sentidos.

unico defeito nele é apenas 1 gb de ram e o acabamento que parece fraco, apesar de nao ser, mas aparente um produto simples. os blootware do software vc tira manualmente ou poe uma rom. dificilmente tera algo melhor que ele, talvez o mi2 apenas.
 
unico defeito nele é apenas 1 gb de ram e o acabamento que parece fraco, apesar de nao ser, mas aparente um produto simples. os blootware do software vc tira manualmente ou poe uma rom. dificilmente tera algo melhor que ele, talvez o mi2 apenas.

Realmente, como deixei aberto no comentário, ele não é perfeito, mas é claramente o que há de melhor hoje em vários aspectos, pecou no acabamento do aparelho, que parece extremamente frágil, sobre o hardware poderia vir mesmo com 2 GB de Ram, e aqui no brasil deveria ter uma versão de 32GB já que por padrão não há como mover os apps para o SD Externo..

Fora esses e alguns pontos menos importantes do meu ponto de vista ele é impressionantemente feito sob medida para qualquer usuário :fuckyeah:
 
Ola pessoal belaza.
Entao vim aqui pois como todo novato, acho que fiz um baita cagada ao começar a ultilizar meu Galaxy sIII, fui passar a minha lista de contato do meu celular antigo pra o SIII, e o sistema pergunto se eu nao queria sincronizar com minhas contas de emails para puxar contatos, achei que isso so puxaria meus contatos com nº de telefone, mas quando fui ver o sistema puxo tudo, so os emails da galera, iqual esta nas minhas contas hotmail e gmail.
Dai como nao gostei apaguei todos, e agora fui ver todos os meus contato do MSN/HOTMAIL sumiram, ja os do meu GMAIL esta tudo la.
Alguem sabe me dizer se essa exclusao que fiz no celular tem haver com o sumiço dos meus contatos no email ou fui uma mera coincidencia?
 
olha o que chegou pra mim hj cedo:fovhappy::fovhappy::fovhappy:

201208202151113bestshot.jpg


20120820215013hdr.jpg


20120820214953.jpg


20120820214914.jpg


20120820214840.jpg


20120820214824.jpg
 
nom.. vou esperar o iphone 5 lançar e me decidir.. vou comprar la nos EUA mesmo, já que estou indo em 2 semanas e fico por la durante 1 ano...

eu tava pensando em pegar até o S3 junto com o Galaxy Note 10.1 que parece tar muito maneiro.. mas acho que vou ficar com o novo ipad... uma das questoes é a tela.. meu irmao tem um ipad e a tela é linda..
me decepcionei com a tela do note 10.1...

tem alguma coisa chata em relaçao a ter um tablet ipad com um celular android???
 
Qual a diferenca dessa pelicula para as demais ?
Eu sei que ela pega todo o case.
Mas a pelicula frontal tem alguma diferenca ?

ainda não instalei não, mas li que essa é mais resistente, pq tem "tecnologia de exercito" assim que eu instalar eu posto as minhas impressões

nom.. vou esperar o iphone 5 lançar e me decidir.. vou comprar la nos EUA mesmo, já que estou indo em 2 semanas e fico por la durante 1 ano...

eu tava pensando em pegar até o S3 junto com o Galaxy Note 10.1 que parece tar muito maneiro.. mas acho que vou ficar com o novo ipad... uma das questoes é a tela.. meu irmao tem um ipad e a tela é linda..
me decepcionei com a tela do note 10.1...

tem alguma coisa chata em relaçao a ter um tablet ipad com um celular android???

bom, eu sei que o bluetooth do ipad não funfa com o do android, fora isso acho que não deva ter nenhum outro ko não
 
Entao seria a mesma coisa da ZAGG
Tem o link ai da onde comprou ?
Ela e fosca ou brilhosa ?

Teoricamente sim(mesma coisa que a ZAGG), só que de marca diferente, essa é a fullbody( a que cobre o telefone inteiro)
ap que parece ela é brilhosa(conforme a foto, mostra lá que é clear shield) a ZAGG me falaram que é fosca, ainda não abri pq to chei de sono e to indo dormir já, rs:seferrou:

segue o link
Colorant USG+ FULL BODY Shield Screen Protector Guard Skin Galaxy S3 SIII i9300 | eBay

pode comprar tranquilo que chega de boa no Brasil ! :fovhappy:
 
gostei da pelicula... protege toda a frente... será que acho só ela pra vender por aqui... ml?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo