Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
cara, gps aqui ta de boa. pode ser impressao sua, afinal eu creio que o sinal deve oscilar alguns metros mesmo. nada de tao assustador creio eu, nao sei como funciona os satelites em relaçao a terra e seu eixo gravitacional.

primeira vez que abir aquele app Gps. achei bacana, será que rola offline?


------

enfim, saporra ta dando fc e congelando com o apk do gmail aqui. baixei a omega.. vou por ela amanha pra ver de qualeh
 
Última edição:
tá bom então a cm10 pro s3?

Peguei o meu ontem, tava com o s2 usando cm9, agora de s3 com touchwiz tô louco pra arrancar fora isso...
Mas ainda tô naquela cagaço inicial de mexer no aparelho rs! :awesome:

bem eu uso essa rom aki [CM10][UNOFFICIAL][SEP04] temasek's UNOFFICIAL BUILD - V43 - xda-developers

e so resetar a cada 10 horas de uso intenso pelo memory leak, nao leva 1 min o reset. e tem muitas opcoes que nunca vi em nenhuma rom

um video de uma rom cm10

[video=youtube;IT73da-C4sw]http://www.youtube.com/watch?v=IT73da-C4sw[/video]
 
Pessoal vcs já tentaram rodar MKV no S3? Tentei aqui mas o video fica com peguenos engasgos todo tempo...alguem já viu isso?
 
Amigos sou novo aqui no Forum. Adquiri semana passada o meu tão sonhado Slll. Lindo, rapido e perfeito.

Tenho uma duvida quanto ao carregador: A bateria demora tanto tempo mesmo para carregar?

Deixei ele de 9 às 12 no carregador original e não carregou nem 10%

Será que tem algum problema ou porquê ainda é novo?

Tem que carregar ligado ou desligado?

Algum macete?

Aguardo a ajuda de vocês.

Forte abraço!
 
Aqui vai de boa na rom stock 4.0.4 e o player padrão.
 
Última edição:
Pessoal vcs já tentaram rodar MKV no S3? Tentei aqui mas o video fica com peguenos engasgos todo tempo...alguem já viu isso?

Tentou rodar com o VLC?? Rodei um vídeo 720p mkv aqui com o VLC no S3 e rodou tranquilo!
 
Amigos sou novo aqui no Forum. Adquiri semana passada o meu tão sonhado Slll. Lindo, rapido e perfeito.

Tenho uma duvida quanto ao carregador: A bateria demora tanto tempo mesmo para carregar?

Deixei ele de 9 às 12 no carregador original e não carregou nem 10%

Será que tem algum problema ou porquê ainda é novo?

Tem que carregar ligado ou desligado?

Algum macete?

Aguardo a ajuda de vocês.

Forte abraço!

Olá, parabéns pela aquisição. Realmente seu problema é muito estranho, recarrego o meu aqui em 100% em menos de 30 minutos se estiver desligado! Ligado, deve demorar pouco mais que isso...:hmm:

Esse cabo usb seu deve estar ruim, tente trocá-lo e recarregar novamente...

No mais, vc se parece muito com o personagem Arthur Mitchel da quarta temporada de Dexter kkkkkkkkkkk

avatar2429051_1.gif
|
dexter_John-Lithgow.jpg
 
Meu S3 tá zero, peguei ele hoje, tentei rodar pelo app chamado "video player" e só, caras é um lag danado putz.
Tentem rodar ESSE ARQUIVO AQUI e vejam se dá lag, foi o mesmo que usei.
 
Última edição:
Amigos sou novo aqui no Forum. Adquiri semana passada o meu tão sonhado Slll. Lindo, rapido e perfeito.

Tenho uma duvida quanto ao carregador: A bateria demora tanto tempo mesmo para carregar?

Deixei ele de 9 às 12 no carregador original e não carregou nem 10%

Será que tem algum problema ou porquê ainda é novo?

Tem que carregar ligado ou desligado?

Algum macete?

Aguardo a ajuda de vocês.

Forte abraço!

Pode ser um problema no cabo usb ou no próprio carregador, aqui eu levo cerca de 2Hrs~2:30 pra carregar ele totalmente(0 até 100%), em uma rede 110V.
Se houver a possibilidade de testar com outro, é interessante, caso não resolva pode ser um problema na bateria do S3 "/

Sobre os travamentos em vídeos, aqui mesmo no player padrão só encontrei um filme que ficou dando umas engasgadas, no mais rodou outras dezenas, alguns em 1080p tranquilamente.
 
Depois que desliguei o aparelho ele começou a carregar rapido, ai liguei para ver o percentual. Antes tava com 15% agora 91%. Só começou a carregar aparentemente normal depois que desliguei e ficou carregando.
 
Provavelmente algum bugzinho. Android não é perfeito... nenhum software é. :seferrou:
 
voltei prA hyper. a rgui e ate a wanam estao com pequenos bugs. chegando a travar. ja a hyper ta 1000%
 
Meu S3 tá zero, peguei ele hoje, tentei rodar pelo app chamado "video player" e só, caras é um lag danado putz.
Tentem rodar ESSE ARQUIVO AQUI e vejam se dá lag, foi o mesmo que usei.

Ta usando ele em modo "economia de energia" ?
 
Finalmente sai da rom de fábrica ICS e botei uma custom JB aqui.

Botei a wanan v3 (XXDLI1). JB tá muito foda e zaz, mas essa rom ta dando umas travadas brabas aqui (normal para uma rom vazada..)

Hoje já vazou o XXDLI2, e logo logo o wanam deve atualizar a rom dele, assim que sair eu vou baixar e instalar para ver se para essas travadas.
 
Finalmente sai da rom de fábrica ICS e botei uma custom JB aqui.

Botei a wanan v3 (XXDLI1). JB tá muito foda e zaz, mas essa rom ta dando umas travadas brabas aqui (normal para uma rom vazada..)

Hoje já vazou o XXDLI2, e logo logo o wanam deve atualizar a rom dele, assim que sair eu vou baixar e instalar para ver se para essas travadas.

testa a hyper e muito boa, e se quiser algo diferente com muito mais opcoes vai na cm10, porem as cm10 sao ainda beta e tem o bendito memory leak. mas e dificil achar uma rom perfeita. das que eu gostei a melhor foi a hyper mesmo.
 
O galaxy note recebeu um update que deixou-o com o mesmo touchwiz do s3 e ainda adicionaram a nova galeria do Note II...
 
Estou usando a Wanam, tem que dar só o wipe cache? o que vc recomenda?

calma ae.. esse ai é só update pra quem ja tem a hyper... vc que tem outra tem que baixar a v1.2 e depois faz o update pra 1.2.1 se quiser, os mod's são minimos!

pega ele aqui http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1695562

E por falar de rom boa..a. hyper é a unica dl1 que botei aqui que não bugou em nada até agora... a wanam... rgui tão travando adoidado.

amanha sai a hyper dl2
 
Bom dia galera. Na hr de enviar mensagens pelos meus contatos acabei selecionando o skype como aplicativo padrão, alguem ai sabe como posso remover isso e usar o mensageiro normal do telefone?
 
Bom dia galera. Na hr de enviar mensagens pelos meus contatos acabei selecionando o skype como aplicativo padrão, alguem ai sabe como posso remover isso e usar o mensageiro normal do telefone?

Cara, aqui eu vou em Settings > Application Manager > ALL (Aba) ... Então clico no aplicativo, que no seu caso é o Skype, e clico em Clear Defaults.

Não sei se existe uma forma mais simples.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo