Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pelo amor de Deus, estou confuso com minha agenda kkkkkkk

Vou deletar tudo, mesclar face+chip e organizar direito. :damn: Estou perdidão na agenda.

----

@edit

Pronto, agora deletei tudo, e não quer puxar os contatos do face.:yuno: Dificil assim heim kkkk
 
Última edição:
Quando acesso a galeria as vezes aparece uma pasta escrita "PRISCILA-PC", o que é isso? Como faço pra tirar? Já tentei excluir, mas não tem opção pra isso, só selecionar. Muito estranho. :hmm:

Ah não tenho relacionado a "priscila" :haha:
 
Quando acesso a galeria as vezes aparece uma pasta escrita "PRISCILA-PC", o que é isso? Como faço pra tirar? Já tentei excluir, mas não tem opção pra isso, só selecionar. Muito estranho. :hmm:

Ah não tenho relacionado a "priscila" :haha:

Esta pasta provavelmente eh de um notebook que está na mesma rede que você naquele momento e está com alguma coisa compartilhada. Pra tirar acho que eh soh indo no notebook e "descompartilhar". Mas pode notar que deve ser somente em alguma rede wireless que essa pessoa tambem conecta..
 
Esta pasta provavelmente eh de um notebook que está na mesma rede que você naquele momento e está com alguma coisa compartilhada. Pra tirar acho que eh soh indo no notebook e "descompartilhar". Mas pode notar que deve ser somente em alguma rede wireless que essa pessoa tambem conecta..
Ah entendi, já sei de quem é, é da minha vizinha. :nooo:
Compartilho a rede sem fio com ela, vou ter que mexer no pc e descompartilhar. :yuno:

Obrigada!
 
Pessoal, não sei como , mas acho que deu pau no meu cartão SD do SIII. Desde a atualização para o Jelly bean toda vez que apaga a tela por não mexer no cel por um tempo, ao voltar, aparece ele montando o cartão. Há uns dias ele estava aparecendo uma msg em branco, agora realmente ta tudo apagado e nada consegue detectá-lo, nem o notebook. :feelbad::feelbad::feelbad:

Alguém sabe como recuperar os arquivos? As músicas eu tenho no notebook, mas as fotos tinham algumas que não estavam salvas. :feelbad:
 
Galera estou com um S3 aqui para dar root, mas ele esta com a build DLJ4 e no Toolbox so tem a DLJ5 :hmm:?

Funciona na mesma ou 'e melhor usar algum outro metodo, valeu.
 
Estou testando o Kernek Siyah e ate agora nenhum problema.

S3 ficou mais responsivo e tem varios tweaks atraves do Steaks. Recomendo. :joia:
 
Instale o app APN BRASIL e ver se resolve

Amigo,

Você cortou o SIM ou pegou um novo micro?

Cortei o sim card. Apn Brasil não funcionava porque é android acima de 4.0.

De qualquer forma, tenho q dizer que foi a vivo que tinha bloqueado. Liguei lá a mulher me explicou bem mais ou menos mas desbloquearam o meu 3G. Agora está tudo funcionando perfeitamente.

S3 show de bola!
 
Alguém amis está tendo problemas de travamento????
S3 com sistema de fabrica Android 4.1.
 
Galera estou com um S3 aqui para dar root, mas ele esta com a build DLJ4 e no Toolbox so tem a DLJ5 :hmm:?

Funciona na mesma ou 'e melhor usar algum outro metodo, valeu.
Até onde sei, pode rootear qualquer um.. pq dps quando for colocar a ROM vai mudar tudo de qualquer jeito...

Estou testando o Kernek Siyah e ate agora nenhum problema.

S3 ficou mais responsivo e tem varios tweaks atraves do Steaks. Recomendo. :joia:
Esse é show, da pra colocar dualboot ne?
Depois vou testar ele..
 
Pessoal estou precisando de ajuda.

Queria saber como faz para mostrar no meu facebook minha mobile signature, onde que muda isso?

Obrigado
 
Pergunta...em ambientes interno as fotos ficam com ruido mesmo? Ou eu que não estou sabendo usar a camera?:haha:

Tirei umas fotos dentro do shopping, ou seja iluminação forte, e ficou cheio de ruido as fotos.
 
Pergunta...em ambientes interno as fotos ficam com ruido mesmo? Ou eu que não estou sabendo usar a camera?:haha:

Tirei umas fotos dentro do shopping, ou seja iluminação forte, e ficou cheio de ruido as fotos.
Tem que regular, instala outros programas como o Camera PRO ou camera FV5..
 
Olá amigo eu uso este sistema de roteamento no s2 e no s3 e melhor que a maioria dos roteadores que são vendido no mercado.



Eu atualizei o s3 para 4.1.1 oficial e reparei que o consumo de bateria aumentou, tem algo que eu possa fazer para melhorar o consumo exagerado.
 
Última edição:
Infelizmente o vidro do meu S3 trincou com uma queda boba na rua, agora vou ter que tentar trocar por contra própria.
Tem vários vídeos no youtube e tutoriais explicando como fazer a troca apenas do vidro, pois o touch funciona perfeitamente.
Alguém já realizou ela?
Achei esse flickr em que ele postou as fotos também:DSCN1081 | Flickr
Agora é esperar chegar e fazer tudo na calma :okay:
Não vou pagar 750R$ por um conserto.
 
Cortei o sim card. Apn Brasil não funcionava porque é android acima de 4.0.

De qualquer forma, tenho q dizer que foi a vivo que tinha bloqueado. Liguei lá a mulher me explicou bem mais ou menos mas desbloquearam o meu 3G. Agora está tudo funcionando perfeitamente.

S3 show de bola!

que bom que resolveu! perguntei sobre o chip pois tem alguns casos que o SIM meio antigo (nao sei pq e nao eh sempre) nao funcionava o 3g.. inclusive aconteceu comigo quando peguei o S2 e com o meu amigo quando pegou o S3.. foi soh pegar um chip novo e transferir o numero.. e funcionou o 3g..
 
Pessoal estou precisando de ajuda.

Queria saber como faz para mostrar no meu facebook minha mobile signature, onde que muda isso?

Obrigado
Creio que pelo App oficial não tenha como amigo, somente alguns dedicados, ai vc possa mudar e colocar a assinatura.. assim como tem programas para sites e foruns que vai com ela..

Alguém amis está tendo problemas de travamento????
S3 com sistema de fabrica Android 4.1.
A minha veio com a 4.1.2.. pq vc não atualiza, ja esta disponível.. Se continuar travando, da um factory reset ou ache algum programa que esteja fazendo isso, pq não lembro de ter visto relatos dessa versão esta travando..

Olá amigo eu uso este sistema de roteamento no s2 e no s3 e melhor que a maioria dos roteadores que são vendido no mercado.

Eu atualizei o s3 para 4.1.1 oficial e reparei que o consumo de bateria aumentou, tem algo que eu possa fazer para melhorar o consumo exagerado.
Tem, use o programa battery calibration.. e tbm o Task manager e feche programas que vc nao usa normalmente..
 
Tem que regular, instala outros programas como o Camera PRO ou camera FV5..

Achei o camera pro feio d+ e não mudou muita coisa. :haha:

Gostei muito do camera FV5, mas só tem a lite, vale a pena pagar pelo app completo?
 
Achei o camera pro feio d+ e não mudou muita coisa. :haha:

Gostei muito do camera FV5, mas só tem a lite, vale a pena pagar pelo app completo?
Eu também gostei dos 2 e do que ja vem com ela, mas to usando um com patch pra rodar melhor... rsrs o mesmo do Note2, com melhorias...
Eu não paguei, se quiser me manda mp rsrs
 
Eu também gostei dos 2 e do que ja vem com ela, mas to usando um com patch pra rodar melhor... rsrs o mesmo do Note2, com melhorias...
Eu não paguei, se quiser me manda mp rsrs

Manda ai rsrs

Vlw.
 
Vlw pela resposta Eraldo Freitas.

Vi no Sammobile que lançou a versão 4.1.2
Coloquei aqui no meu GS3 4.1.1 para procurar por uma nova versão e não achou nada ainda.

Espero que lance logo isso. Não manjo nada de instalar manualmente.:okay:
 
PQP, falta de respeito a loja Fastshop.

Comprei o aparelho na quarta(19), na quinta-feira, foi confirmado o pagamento e emitido a nota fiscal. Na sexta fui acompanhar e nada de despachar o produto. Na segunda-feira, foi emitido uma nova nota fiscal e até agora nada de enviar para a transportadora.

Liguei lá e consta como falha no sistema ao gerar as notas fiscais. :damn::damn::damn::damn:

obs: Não tem loja da fastshop no meu município.

obs2: No site consta assim: Previsão de entrega: 5 dia(s) útel(is) após 21/12/2012
Essa foi a primeira nota fiscal.
 
Última edição:
Chegou minha capa, ficou lindo, apesar dela ser azul/branco, combinou com o S3 preto.:megusta:

Mas a película fosca, com aquela coisa de imagens clara aparecer uns "pontos" me irrita, mas ao menos não suja e o dedo desliza que é uma blz.:haha:
 
Chegou minha capa, ficou lindo, apesar dela ser azul/branco, combinou com o S3 preto.:megusta:

Mas a película fosca, com aquela coisa de imagens clara aparecer uns "pontos" me irrita, mas ao menos não suja e o dedo desliza que é uma blz.:haha:

Posta uma foto do seu S3 com a capa nova pra gente dar uma olhada.

Eu ganhei uma capa qdo comprei o meu na Fastshop, porem vi uns cases de aluminio que me interessou muito.....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo