Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, a Samsung deu alguma previsão para soltar a atualização oficial para 4.1.2?

Todo dia dou uma olhada para ver se sai alguma noticia nova dessa atualização aqui no Brasil e nunca encontro nada novo.

Valeu galera do S3!!!!
Pode esperar alguns mêses amigo, Brazil sempre é os ultimos da lista :okay:
 
Pode esperar alguns mêses amigo, Brazil sempre é os ultimos da lista :okay:

Já que saiu em alguns países, bem que poderia ter uma data definida para a liberação dessa atualização....
 
Porra meu celular caiu de uma altura de mais ou menos uns 30cm e trinco a tela pqp viu, gorila glass é o caralhoo¬¬.

Ta na garantia, se eu levar na assistencia eles trocam??
 
Porra meu celular caiu de uma altura de mais ou menos uns 30cm e trinco a tela pqp viu, gorila glass é o caralhoo¬¬.

Ta na garantia, se eu levar na assistencia eles trocam??

Sem chance..Apesar de ter rachado apenas o vidro... eles só trocam a peça inteira..Vao te cobrar uns R$900 reais :damn:
 
Sem chance..Apesar de ter rachado apenas o vidro... eles só trocam a peça inteira..Vao te cobrar uns R$900 reais :damn:

900 reais é mais facil comprar outro T_T.

Ja ia levar mesmo ta demorando umas 8horas pra carregar e pra mim isso é problema vou levar e esperar que demore mais de 30 dias assim pego um novo :coolface::coolface::coolface:
 
Dá pra comprar apenas o vidro por uns 100 reias e tentar trocar voce mesmo...dá um trabalhao mas dá certo.
[video=youtube;khwAgKY9vOY]http://www.youtube.com/watch?v=khwAgKY9vOY[/video]
 
Para quem possui Galaxy Note 2 ou Galaxy s3, etc.

É possível utilizar a Capa Flip Cover (Original Samsung) juntamente com uma outra capa traseira (já que a mesma apenas substitui a parte traseira original e não oferece proteção alguma ao aparelho nessa região)?

Obrigado.
 
Já que saiu em alguns países, bem que poderia ter uma data definida para a liberação dessa atualização....
Brazil é sempre dos ultimos quando se trata em atualização de rom independente da marca, nunca usei ROM original em nenhum aparelho android que tive :haha::haha::haha:
 
onde consigo um bom preço pelo siii?
por uns R$1600 eu acho?

Comprei na fastshop há duas semanas por R$ 1.619, ainda não chegou. :seferrou::seferrou:

No ****************** nesse momento está por R$ 1554,00 no boleto.
 
Brazil é sempre dos ultimos quando se trata em atualização de rom independente da marca, nunca usei ROM original em nenhum aparelho android que tive :haha::haha::haha:

Eu tinha um Atrix antes do S3, e nele eu só usava ROMs independentes, mas estou com dó de rafzer root e desbloquear o s3 para instalar essas ROMs nao oficiais.
 
Ola pessoal, estou com um problema com meu GS3, infelizmente nenhum leitor de codigo de barras esta funcionando nele, alguem mais esta tendo problemas?
O meu esta com esta informaçao na caixa: Phone: Hecho en China/Made in China
Imported Accessories individually marked
Sera q é falsificado? Comparei o meu com d uns amigos e esta identico, inclusive memoria interna e etc... Se alguem puder da uma luz, de antemao agradeço!


rodando versao 4.1.1
 
Eu tinha um Atrix antes do S3, e nele eu só usava ROMs independentes, mas estou com dó de rafzer root e desbloquear o s3 para instalar essas ROMs não oficiais.
Várias ROM's modificadas, deixam o S3 melhor.. várias otimizações e etc.. e não tem perigo, pois tem modelos que não mexe na estrutura dele, somente tira e melhora outras.., agora tem umas que são feitas do zero, ai é diferente.. mas tbm pelo que mexi na 4.1.2 que estava no meu, que éra oficial, ja esta rápido, fluido, mas depois que coloquei uma modificada, nossa, melhorou muito.. antes tinha varios jogos e programas e engasgava, tinha que reiniciar, agora com essa, não acontece isso, câmera esta melhor.... bateria durando mais, jogos mais fluidos
 
Para quem possui Galaxy Note 2 ou Galaxy s3, etc.

É possível utilizar a Capa Flip Cover (Original Samsung) juntamente com uma outra capa traseira (já que a mesma apenas substitui a parte traseira original e não oferece proteção alguma ao aparelho nessa região)?

Obrigado.

Depende, nenhuma que possuo dá, pois a lateral é bem mais alta devido a "dobradiça" do Flip, portanto teria que ser uma case com mais folga ou recorte na lateral do Flip.
 
Tenho uma duvida, minha tv é uma samsung plasma 51 smartv (tem receptor wireless), pelo allshare da pra ver os videos e as fotos do celular na tv; como faco pra usar a funcao allshare cast (ver a tela do celular na tv)?? Preciso comprar algu a coisa a mais!?
 
onde que eu acho promocao de 1300 ? pai de um brother comprou por 1400 na shoptime chegou em 3 dias, hoje o celular tá 2 pal.
 
galera, botei a pelicula no meu s3 e ficou algumas bolhas com fiascos de pano e algunas com uma pedrinha bem pequena, tem algum problema? ira manchar a tela ?
 
Porra meu celular caiu de uma altura de mais ou menos uns 30cm e trinco a tela pqp viu, gorila glass é o caralhoo¬¬.

Ta na garantia, se eu levar na assistencia eles trocam??

Gorilla glass é resistente a riscos, não a quedas.
 
galera, botei a pelicula no meu s3 e ficou algumas bolhas com fiascos de pano e algunas com uma pedrinha bem pequena, tem algum problema? ira manchar a tela ?

sempre q coloco película no cel eu passo aqueles durex meio largo sabe... e depois coloco a película fica limpinho sem sujeira nenhuma...

as bolhas é só tirar com um cartão...
 
Dá pra comprar apenas o vidro por uns 100 reias e tentar trocar voce mesmo...dá um trabalhao mas dá certo.
[video=youtube;khwAgKY9vOY]http://www.youtube.com/watch?v=khwAgKY9vOY[/video]

Sera que é facil arrumar alguem que faça esse serviço ai??

Se eu arrumar alguem que faça isso pra mim eu compro na hora la no ebay o vidro.
 
Dificil encontrar...
Nem nas autorizadas eles fazem......
É um trabalho que requer muita paciencia....qualquer vacilo o display interno quebra ou fica aranhado pelo vidro quebrado..
 
Acabei de sair de um S2 e peguei um S3 branco. Já meti root nele logo depois que atualizou automaticamente para JB 4.1.1

Pergunta: alguém sabe como remove o logo da operadora? No meu caso, logo da Vivo.
 
Basta instalar uma rom sem vinculo com alguma operadora.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo