Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Caramba, ninguém que comprou em pré-venda na internet recebeu ainda?
 
Eu ainda não recebi mas pelo menos até o momento a data de Envio é a partir do dia 13 deste mês portanto não tenho o que me queixar por enquanto. Teoricamente se enviarem literalmente na quarta feira, posso estar recebendo esta sexta feira, no máximo segunda. Vou atualizando aqui novas noticias para a Galera que como eu comprou na Kabum.
 
Até agora nada de mudança no status do meu pedido na americanas (pagamento foi confirmado já em 26/05).
Acho que ainda está cedo para dizer, se forem iguais o Submarino, ainda tem até as 22:00 para mudarem o status do pedido.

Esse dia que falam aí (13/06), é para todas as lojas ou apenas para a Kabum?
 
Para quem for do rio..
Estive no norte shopping hj e a vendedora disse que vai chegar dia 16 na Fastshop.
Vivo não tem previsão ainda..
 
Caramba, ninguém que comprou em pré-venda na internet recebeu ainda?
Não foi aprovado nem o pagamento ainda. E a resposta que tive do SAC da Americanas: "Informamos que como se trata de uma Pré venda, a confirmação do pagamento no sistema, só ira constar a partir da liberação da venda do produto solicitado. Pedimos que aguarde. Obrigado." Já tava fazendo isso... :|
 
Última edição:
Parece que o grupo B2W (americanas, submarino e shoptime) só vão receber o aparelho no dia 21/06. :feelbad:
 
Vai até a aba "Mais informações", coloca teu CEP para ver o que tem nesse pedido.

Você pagou via boleto? Qual o status do site?

Edit:

Estou com um atendente das Americanas na linha, ele me disse que receberam o S3 no último dia 8/6.

Na sequência fui transferido e outro atendente me disse que eles não tem em estoque. Sem previsão. Kkkkkkk

Piada.

CEP dá como Inválido.

Paguei no boleto o status é exatamente esse:

kEeS0.jpg
 
Aliás nem viajo mto nesse status das americanas.. na minha conta também tá comprado o do meu patrão, ele escolheu o branco e pagou o boleto. Desde o mesmo dia que o meu passou pra pagamento autorizado o dele tá nesse status:


Capturarasdadasd.jpg

e bote tempo nisso.. e nada de sair daí. :) :advice:
 
Acabei de falar com um atendente do compra facil, e ele me informou que a samsung Nem enviou ainda para eles. Previsão: 2/7 :nooo:

EDIT: SE ALGUER DESCOBRIR ALGUMA LOJA AQUI NO RIO QUE JA ESTEJA VENDENDO AVISA AEEEW POR FAVOOR!
 
Na Kabum já foi recebido no dia 6 (pelo menos foi o que confirmaram) e que o processo de envio é a partir do dia 13/06 este período de 7 dias até o dia 13 é teoricamente o período de cadastro dos produtos para envio. Mão coçando.

Esqueci de olhar meu email e agora acabei de obter a resposta:

+++ Não responda esta mensagem - Este é um serviço automático +++

Olá Juliano!

É com muita satisfação que estamos respondendo sua questão de protocolo número xxxxxxxxxx, enviada ao nosso sistema em 08/06/2012.

Segue a resposta de nosso(a) atendente Amanda Lopes:

Bom dia senhor, os pedido serão enviados apartir do dia 13/06,porém serão enviados na ordem que foram feitos,portando não teria como informarmos ao senhor a data exata de envio_O Kabum! agradece o contato tenha um ótimo dia

Esta resposta ainda não tirou totalmente a sua dúvida? Então, clique aqui para responder ao atendente.

Obrigado(a),

- Serviço de Atendimento ao Consumidor KaBuM! -
Explosão de preços baixos!
http://www.kabum.com.br
(19) 2114.4444
 
Última edição:
Juliano

Show de bola devidamente qualificado :vinho:
 
Aliás nem viajo mto nesse status das americanas.. na minha conta também tá comprado o do meu patrão, ele escolheu o branco e pagou o boleto. Desde o mesmo dia que o meu passou pra pagamento autorizado o dele tá nesse status:


http://s16.postimage.org/jefhkdwmd/Capturarasdadasd.jpg
e bote tempo nisso.. e nada de sair daí. :) :advice:
:magico: lojas americanas tá de sacanagem com alguns clientes, pq não autorizou o pagamento de todos :damn: e a previsão tá 05/06/12 :poker:
 
Última edição:
Na Kabum já foi recebido no dia 6 (pelo menos foi o que confirmaram) e que o processo de envio é a partir do dia 13/06 este período de 7 dias até o dia 13 é teoricamente o período de cadastro dos produtos para envio. Mão coçando.

Esqueci de olhar meu email e agora acabei de obter a resposta:

+++ Não responda esta mensagem - Este é um serviço automático +++

Olá Juliano!

É com muita satisfação que estamos respondendo sua questão de protocolo número xxxxxxxxxx, enviada ao nosso sistema em 08/06/2012.

Segue a resposta de nosso(a) atendente Amanda Lopes:

Bom dia senhor, os pedido serão enviados apartir do dia 13/06,porém serão enviados na ordem que foram feitos,portando não teria como informarmos ao senhor a data exata de envio_O Kabum! agradece o contato tenha um ótimo dia...

Valeu brother,

espero estar nessa leva ae do dia 13/06...

Ficar sem smartphone é fróids!!!
 
Segundo a transportadora, o meu vai ser entregue hj. Comprei na pre-venda da Fast.

sgs3-enviado.png
 
Acabei de receber um emails das Americanas:

"Olá Rodrigo,

Esclarecemos que devido ao atraso de fornecedor o item Smartphone Samsung I9300 Galaxy encontra-se indisponivel com data de reposição para o dia 13/06.

Neste caso poderá aguardar a reposição do produto ou solicitar o cancelamento do pedido lembrando que não houve cobrança em seu cartão.

Lamentamos o ocorrido e continuamos a disposição.

Atenciosamente.

Jaqueline Cruz
BackOffice Indisponíveis Americanas
www.americanas.com"

Quarta-feira... com muita fé, recebo até sexta-feira.
 
O meu pedido na americanas acabou de ter o pagamento autorizado..


Preparado para envio
Data: 11/06/2012
Hora: 17:46

Previsão de Entrega: 18/07/2012

:D

Vamo ver o que rola agora..
 
Previsão de Entrega: 18/07/2012

:O

Quando você fez o pedido e qual forma de pagamento?
 
Se forem enviar por ordem de pedido, o meu chega lá pro Natal. Hahahaha

Valeu ;)
 
Está tenso encontrar um :feelbad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo