Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Só estou com problemas para sacar esse negocio do limites.Exemplo: Meu limite unico é 5.000 mas O cartão[1] tem um limite de 6.000 devendo 3.000, o cartão[2] com limite de 5.000 está devendo 500. Então se eu comprei o celular que custa $2000 com o cartão[2], juntaria 3000 que tá devendo do cartão[1] + 500 e 2000 do cartão[2] daria 5.500 ultrapassando o limite unico de 5.000$ então não aceitaria a compra do celular? :damn: então eu teria que ter comprado com o cartão 1 que tem um limite maior que o cartão 2? :forever: Isso fez algum sentido para vocês?


Eu já estou é ficando doido com esse negocio de limites.

Tem tempo que eu já saí de agência, mas vamos lá.
De alguns anos para cá, o BB começou com essa política de limite único do cliente. Pode acontecer de cartões terem limites diferenciados, mas é muito (MUITO mesmo) raro.
Na sua fatura, no lado direito tem:

Limite Único: X = total de limite que você tem em todos os cartões
Deste cartão: X = É igual ao anterior mesmo.
Caso algum destes limites seja diferente, converse na sua agência. Essa diferença pode te sacanear em algum momento, ou então você terá a confirmação de limites diferenciados (acho difícil, mas não impossível) e fica tudo esclarecido.
 
eu trabalho no bb, os cartoes tem um limite extra que aceita um pouco a mais conforme o cliente, com um limite de 5000 acredito que seu over limite esteja em 700 reias, tambem e possivel aumentar o limite parcelado, transferindo o limite do cdc pro cartao, e possivel aumentar o limite em ate 3x usando essa funcao. isso pode ser feito pelo auto atendimento>cartao>transferencia de limite.
 
Tem tempo que eu já saí de agência, mas vamos lá.
De alguns anos para cá, o BB começou com essa política de limite único do cliente. Pode acontecer de cartões terem limites diferenciados, mas é muito (MUITO mesmo) raro.
Na sua fatura, no lado direito tem:

Limite Único: X = total de limite que você tem em todos os cartões
Deste cartão: X = É igual ao anterior mesmo.
Caso algum destes limites seja diferente, converse na sua agência. Essa diferença pode te sacanear em algum momento, ou então você terá a confirmação de limites diferenciados (acho difícil, mas não impossível) e fica tudo esclarecido.

É tenho cartões com limites diferentes, e o limite de um cartão passa do limite único. :damn:, Como isso pode me sacanear depois? :forever:

eu trabalho no bb, os cartoes tem um limite extra que aceita um pouco a mais conforme o cliente, com um limite de 5000 acredito que seu over limite esteja em 700 reias, tambem e possivel aumentar o limite parcelado, transferindo o limite do cdc pro cartao, e possivel aumentar o limite em ate 3x usando essa funcao. isso pode ser feito pelo auto atendimento>cartao>transferencia de limite.

não sabia desse "over limite" então tá tranquilo :)
 
Última edição:
na pag da fast na internet tem o azul so q vou sabado na loja fisica pra ver como ta esse azul se eu nao gostar compro o branco mesmo so fico triste em nao vir com 4g mesmo hoje ainda nao tendo com um cel desse nao pretendo trocar tao cedo
 
Enquanto isso, eu, que comprei no Submarino em pré-venda no primeiro dia, 21/05, as 8:50am, só me informaram, depois de muitas ligações cobrando, que receberão no estoque dia 13/06 e sabe-se la até quando será entregue, pois apesar do prazo máximo ser dia 19/06, me disseram que por conta do atraso essa data pode ser alterada e, comprando hoje no Fastshop, já tem pra pronta entrega! Pré-venda nunca mais, na Submarino então, piorou! rsrs
 
americanas tb, comprei no dia 22/05, paguei o boleto a tarde do mesmo dia,
e ainda nem mudou status de pagamento confirmado no site deles.
Quero só ver quando chega o aparelho.

Se alguém que comprou na americanas receber, posta ai.

Falow
 
recebi das americanas que vao enviar dia 13 o aparelho.

Dia 13 eles vao receber em estoque. Deus sabe quando será faturado/postado. :medo:
 
olha oq o cara fez nesse video kkkkkkkkkkkk

nao olhem os comentarios antes e terão uma surpresa kkkkkkkkkkkkkkkkk


 
noticia boa pra quem comprou nas americanas, o meu debitou e status esta como preparado para envio.
 
Resolvi comprar um s3 tbm, só que toda loja que pesquiso ele está indisponível.
Poderiam me indicam alguma loja confiável que tenha ele?
 
Resolvi comprar um s3 tbm, só que toda loja que pesquiso ele está indisponível.
Poderiam me indicam alguma loja confiável que tenha ele?

Eu peguei na americanas . mas na fast e mais rapido

Rapaz, até ontem ainda estava disponível na fast! Fui olhar agora lá pra indicar pro amigo e já tá esgotado!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo