Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Continuando a novela. A resposta pronta da Kabum.

"Thais Mortarelli: Senhor, os envios
começaram a serem realizados no dia 26/06 porém o mesmo esta ocorrende
de acordo com a data em que a compra foi realizada.Peço que aguarde o
envio do rastreio em seu e-mail de cadastro assim que for coletado pelos
correios "

Branco só outra semana :damn: dia 05/07 (azul que teve problema na fabricação veio antes) :velho:

Ohhhhhhhh vida de sem celular :sei:

Foi justamente por isso que cancelei minha compra na Kabum.
Eu tinha comprado o celular dia 24/05, fiquei p... qdo dia 13/06 inventaram aquela desculpa jogando nas costas da Samsung enquanto várias lojas entregaram até pra colegas nossos aqui do fórum.
Pacientemente esperei até dia 26/06 pra virem dar essa mesma desculpa. Os caras trabalham com nosso dinheiro por mais de um mês e nem uma satisfação mais acertada eles têm a preocupação de dar. Poderia por exemplo, já que se dizem tão transparentes, afirmar qual sua posição na tal "fila de espera".
Comprei dia 24/05, não acredito que eu estava tão atrás assim, resumindo, cancelei e peguei no ********************, que por sinal tá mais barato.
Kabum caiu no meu conceito.
 
Jovem,
o radio fm está funcionando normalmente?
Infelizmente ainda nao tem suporte ao radio FM , mas a unica opção que resta e utilizar o spirit FM do market (ainda nao e compatível com o i9300, mas o desenvolvedor falou que logo logo lança atualização)
 
Foi justamente por isso que cancelei minha compra na Kabum.
Eu tinha comprado o celular dia 24/05, fiquei p... qdo dia 13/06 inventaram aquela desculpa jogando nas costas da Samsung enquanto várias lojas entregaram até pra colegas nossos aqui do fórum.
Pacientemente esperei até dia 26/06 pra virem dar essa mesma desculpa. Os caras trabalham com nosso dinheiro por mais de um mês e nem uma satisfação mais acertada eles têm a preocupação de dar. Poderia por exemplo, já que se dizem tão transparentes, afirmar qual sua posição na tal "fila de espera".
Comprei dia 24/05, não acredito que eu estava tão atrás assim, resumindo, cancelei e peguei no ********************, que por sinal tá mais barato.
Kabum caiu no meu conceito.

O Balão nem está entregando ainda... :coolface: Eu paguei o mesmo do balão R# 1,699 - 5 do e-sedex.

Agora vc quer comparar loja pequena com lojas enormes como Ponto frio, fastshop ai se tá forçando.

Não da para comparar... Carrefour = Multinacional Francesa com lojas em vários países; Fastshop = Gigante Brasileira com mais de 78 lojas no brasil; Extra = Gigante Brasileira com mais de 78 lojas no brasil.

Comparar o Balão (tem 12 lojas) ou a Kabum (e-comerce) com essas megalojas é o mesmo que comparar o
McDonald's com o xtudão da esquina...



As grandes lojas que possuem maior poder aquisitivo recebem antes; isso é um fato. Tivemos a vantagem de pagar menos e a desvantagem de receber depois... Não se pode ganhar todas. E se o fabricante não entrega, A loja não é 100% culpada. E pedir para saber em qual fila está é pedir d+, acha que só tem você como comprador?

As outras lojas estão na mesma "ladeira" ... Fast. Não tem, Magazine está dando 18 dias para entrega, saraiva, 12 dias etc etc...
 
Última edição:
A balão só me enrola.. cada ligação eles falam uma coisa.
Até número de rastreio eu já tenho.. mas nada de aparecer no correio ou mudar o status do pedido.
 
O Balão nem está entregando ainda... :coolface: Eu paguei o mesmo do balão R# 1,699 - 5 do e-sedex.

Agora vc quer comparar loja pequena com lojas enormes como Ponto frio, fastshop ai se tá forçando.

Não da para comparar... Carrefour = Multinacional Francesa com lojas em vários países; Fastshop = Gigante Brasileira com mais de 78 lojas no brasil; Extra = Gigante Brasileira com mais de 78 lojas no brasil.

Comparar o Balão (tem 12 lojas) ou a Kabum (e-comerce) com essas megalojas é o mesmo que comparar o
McDonald's com o xtudão da esquina...



As grandes lojas que possuem maior poder aquisitivo recebem antes; isso é um fato. Tivemos a vantagem de pagar menos e a desvantagem de receber depois... Não se pode ganhar todas. E se o fabricante não entrega, A loja não é 100% culpada. E pedir para saber em qual fila está é pedir d+, acha que só tem você como comprador?

As outras lojas estão na mesma "ladeira" ... Fast. Não tem, Magazine está dando 18 dias para entrega, saraiva, 12 dias etc etc...


Numa boa.. não confunda "loja pequena" com "falta de respeito ao consumidor".

Eu to esperando pacientemente minha compra faz 1mês.

Chega na data prevista o site deles passa a constar o produto como "disponível em estoque!!!!"

Você liga lá e descobre que o lote de aparelhos não chegou e não vai chegar até o dia 4, isso se não houver novos atrasos.

E detalhe: descobre isso depois de quebrar o pau no telefone por 3 dias seguidos quando em 2 dessas ligaçòes foi passada a informação que os produtos já estavam sendo enviados.

Fujam da Balão feito o diabo foge da cruz. Esse é meu conselho a todos vocês.
 
O Balão nem está entregando ainda... :coolface: Eu paguei o mesmo do balão R# 1,699 - 5 do e-sedex.

Agora vc quer comprar loja pequena com lojas enormes como Ponto frio, fastshop ai se tá forçando.

Não da para comparar... Carrefour = Multinacional Francesa com lojas em vários países; Fastshop = Gigante Brasileira com mais de 78 lojas no brasil; Extra = Gigante Brasileira com mais de 78 lojas no brasil.

Comparar o Balão (tem 12 lojas) ou a Kabum (e-comerce) com essas megalojas é o mesmo que comparar o
McDonald's com o xtudão da esquina...



As grandes lojas que possuem maior poder aquisitivo recebem antes; isso é um fato. Tivemos a vantagem de pagar menos e a desvantagem de receber depois... Não se pode ganhar todas. E se o fabricante não entrega, A loja não é 100% culpada. E pedir para saber em qual fila está é pedir d+, acha que só tem você como comprador?

As outras lojas estão na mesma "ladeira" ... Fast. Não tem, Magazine está dando 18 dias para entrega, saraiva, 12 dias etc etc...

Primeiramente não entendi pq vc tá me "atacando", por um acaso vc seria o dono da kabum?

Em segundo lugar, eu estou apenas repassando o que a própria kabum me disse por e-mail, independentemente se a loja é grande ou pequena como vc mesmo quis dar uma aula ai. Lê abaixo o e-mail que a kabum enviou em 13/06:

"Bom dia Alex,
Esta mensagem está sendo enviada em referencia ao seu pedido de número XXXXXX, do novo celular Samsung Galaxy SIII. Como é de conhecimento público, a Samsung emitiu comunicados de imprensa informando que atrasos no processo de fabricação destes produtos ocorreram e impactaram a programação de entrega para todos os distribuidores e revendedores destes modelos no Brasil.
A nova data para envio dos celulares está estimada para dia 26/06/2012."


Percebeu que no e-mail diz que o atraso se refere a todas as revendas e distribuidores do Brasil? Independentemente de ser gigante ou pequena conforme vc mesmo quis explicar. Segundo o e-mail teria falta em todo o país.

Então não precisa me dizer que estou "forçando" alguma coisa, apenas comentei o porque de eu estar cancelando o meu pedido com a Kabum.

Apenas isso!!!
 
Quem quiser comprar o meu eu vendo, mas não parcelo porque não sou Casas Bahia. =D
 
Senhores que compraram na KABUM, um alento, adquiri o meu no dia 24/05 por boleto, pois bem, minha mãe acabou de me avisar que ele está em cima da minha cama lá em casa, o correio acabou de entregar :fovhappy:
Só que eu to trabalhando e só de noite :lol2:

Para quem está aguardando a sequência é essa:

Email com a nota fiscal eletrônica dia 0
Email com a coleta dos correios e o tracker dia 0
Email com mudança do status no correio dia 1
Email dizendo que o bicho chegou dia 2

Três dias e tudo certo :poker:

Cara do AlexVMS que cancelou :nao: (brincadeirinha)
 
Última edição:
Numa boa.. não confunda "loja pequena" com "falta de respeito ao consumidor".

Eu to esperando pacientemente minha compra faz 1mês.

Chega na data prevista o site deles passa a constar o produto como "disponível em estoque!!!!"

Você liga lá e descobre que o lote de aparelhos não chegou e não vai chegar até o dia 4, isso se não houver novos atrasos.

E detalhe: descobre isso depois de quebrar o pau no telefone por 3 dias seguidos quando em 2 dessas ligaçòes foi passada a informação que os produtos já estavam sendo enviados.

Fujam da Balão feito o diabo foge da cruz. Esse é meu conselho a todos vocês.

Isso do Balão ai é com vocês... Pois que eu saiba estava claro apartir do dia 26/06 iniciaria os envio... E eles já receberam que eles mesmo informaram... E só comentei, por que muitos metem pau na loja por não ter no estoque e não ve que a Samsung está a por está "faca" em todas as lojas... E eu tinha comentado aqui, achei estranho d+ o Balão mal iniciou o envio para os da pré venda e já pois no site para venda e em estoque... :challenge:
 
Última edição:
A balão só me enrola.. cada ligação eles falam uma coisa.
Até número de rastreio eu já tenho.. mas nada de aparecer no correio ou mudar o status do pedido.

Tá tranquilo então, se vc tem o número do rastreio é pq já foi postado. É que o site dos correios muitas vezes demora pra atualizar a postagem, já aconteceu comigo de chegar o produto e no correio ainda não conseguir rastrear.

Como vc conseguiu o código de rastreamento?
 
Primeiramente não entendi pq vc tá me "atacando", por um acaso vc seria o dono da kabum?

Em segundo lugar, eu estou apenas repassando o que a própria kabum me disse por e-mail, independentemente se a loja é grande ou pequena como vc mesmo quis dar uma aula ai. Lê abaixo o e-mail que a kabum enviou em 13/06:

"Bom dia Alex,
Esta mensagem está sendo enviada em referencia ao seu pedido de número XXXXXX, do novo celular Samsung Galaxy SIII. Como é de conhecimento público, a Samsung emitiu comunicados de imprensa informando que atrasos no processo de fabricação destes produtos ocorreram e impactaram a programação de entrega para todos os distribuidores e revendedores destes modelos no Brasil.
A nova data para envio dos celulares está estimada para dia 26/06/2012."


Percebeu que no e-mail diz que o atraso se refere a todas as revendas e distribuidores do Brasil? Independentemente de ser gigante ou pequena conforme vc mesmo quis explicar. Segundo o e-mail teria falta em todo o país.

Então não precisa me dizer que estou "forçando" alguma coisa, apenas comentei o porque de eu estar cancelando o meu pedido com a Kabum.

Apenas isso!!!

O meu querido eu estou te atacando onde? :yuno: Só comentei tambem, por que muitos metem pau nas lojas por não ter no estoque e não vê que a Samsung está com atrazo em todas as lojas... Acham que as lojas é fabricante. :conte:
 
Galaxy S3 sem GG

Galera, como postei aqui na segunda à noite, tive o azar de derrubar o meu S3 do meu colo quando estava saindo do carro. Enfim, desde então estou passando por um sofrimento. A primeira coisa que fiz no outro dia foi ligar pro atendimento da Samsung pra saber como poderia trocar meu display. Eles me disseram que eu deveria procurar a assistência e solicitar a troca(pagando a peça é claro). E que mesmo que eles não tivessem a tela eles encomendariam. Moro em Pernambuco e para minha surpresa aqui só existe 1 única assistência autorizada. Ao levar o aparelho lá, mais uu revéz... ME COBRARAM 900,00 REAIS PELA TROCA DO DISPLAY(e o pagamento só em dinheiro e antecipado). Não aceitei o preço e fui embora. Comentando com um vizinho meu ele me falou que tem um primo que trabalha na fábrica da Samsung em Manaus e ele ficou de vêr se conseguia por lá mais barato. E mais uma vez nada feito... ele só trabalha na linha de montagem do S3 e não tem acesso a compra de peças. Vou ter que tentar outra solução.

IMPORTANTÍSSIMO: Em conversa DIRETA com ele, fui informado pelo próprio que eles NÃO usam o Gorilla Glass no Galaxy S3 montado aqui.
 
Não acredito nessa informação. Sobre seu prejuizo amigo, procure enviar para uma autorizada em outro estado porque estão sacaniando legal contigo.
 
Tá tranquilo então, se vc tem o número do rastreio é pq já foi postado. É que o site dos correios muitas vezes demora pra atualizar a postagem, já aconteceu comigo de chegar o produto e no correio ainda não conseguir rastrear.

Como vc conseguiu o código de rastreamento?

Após mt briga pelo telefone a atendente me passou. Liguei no número deles e depois em vendas para pessoa física.

Mas parece que esse código é gerado automaticamente pelo sistema, sem que isso signifique que foi enviado. (é o que a mulher me falou). Espero que ela esteja errada.
 
Galera, como postei aqui na segunda à noite, tive o azar de derrubar o meu S3 do meu colo quando estava saindo do carro. Enfim, desde então estou passando por um sofrimento. A primeira coisa que fiz no outro dia foi ligar pro atendimento da Samsung pra saber como poderia trocar meu display. Eles me disseram que eu deveria procurar a assistência e solicitar a troca(pagando a peça é claro). E que mesmo que eles não tivessem a tela eles encomendariam. Moro em Pernambuco e para minha surpresa aqui só existe 1 única assistência autorizada. Ao levar o aparelho lá, mais uu revéz... ME COBRARAM 900,00 REAIS PELA TROCA DO DISPLAY(e o pagamento só em dinheiro e antecipado). Não aceitei o preço e fui embora. Comentando com um vizinho meu ele me falou que tem um primo que trabalha na fábrica da Samsung em Manaus e ele ficou de vêr se conseguia por lá mais barato. E mais uma vez nada feito... ele só trabalha na linha de montagem do S3 e não tem acesso a compra de peças. Vou ter que tentar outra solução.

IMPORTANTÍSSIMO: Em conversa DIRETA com ele, fui informado pelo próprio que eles NÃO usam o Gorilla Glass no Galaxy S3 montado aqui.

Amigo você não quebro só o vidro? Ou foi tudo? :nooo:
Pois que eu saiba, uma outra pessoa que quebro, levo no center Samsung da Angelica de SP e o vidro é separado do resto e cotarão valor de R$ 250,00 para ele.

Agora está de Gorilla Glass 2, se for a sim o cara que comanda a Samsung do Brasil é totalmente mentiroso, pois no evendo de SP ele afirmo com todas as letras que o aparelho nacional tem sim.
Bom este "Mimi" da tela nem ligo mais, afinal já coloco película quando pego os aparelhos... :awesome:

Agora cobrar 900,00 reais a tela do GSIII é complicado e sacanagem d+. Tive um problema no meu TAB 2 dias pós lançamento com tela de 10.1 que mandei trocar por completo e não custo isso... Affs :damn: Mais pratico comprar no ebay.

Como trocar a tela em casa ... :forever:

[video=youtube;W5IPaCPaY_0]http://www.youtube.com/watch?v=W5IPaCPaY_0&feature=player_embedded[/video]
 
Amigo você não quebro só o vidro? Ou foi tudo? :nooo:
Pois que eu saiba, uma outra pessoa que quebro, levo no center Samsung da Angelica de SP e o vidro é separado do resto e cotarão valor de R$ 250,00 para ele.

Agora está de Gorilla Glass 2, se for a sim o cara que comanda a Samsung do Brasil é totalmente mentiroso, pois no evendo de SP ele afirmo com todas as letras que o aparelho nacional tem sim.
Bom este "Mimi" da tela nem ligo mais, afinal já coloco película quando pego os aparelhos... :awesome:

Agora cobrar 900,00 reais a tela do GSIII é complicado e sacanagem d+. Tive um problema no meu TAB 2 dias pós lançamento com tela de 10.1 que mandei trocar por completo e não custo isso... Affs :damn: Mais pratico comprar no ebay.

Como trocar a tela em casa ... :forever:

[video=youtube;W5IPaCPaY_0]http://www.youtube.com/watch?v=W5IPaCPaY_0&feature=player_embedded[/video]




Só quebrei o vidro.
 
Vou quotar essa parte porque foi a que mais me "tocou", principalmente quando você se refere "ao pobre aparelho brasileiro". Por coincidência, também acompanho o xda developers e, no que se refere à afirmações dos gringos sobre o GG, acho que você exagera. Vejo eles questionarem a qualidade do GG, agora quanto aos que questionam a sua não existência...
E, por coincidência, tem um caso igualzinho ao relatado por um user aqui: o cara foi sair do carro e derrubou do SG3 da perna e quebrou seu display. Eu não estou dizendo que isso não possa acontecer comigo.
Mas estou afirmando que a Samsung Brasil reconheceu não trabalhar com GG no SG2, cfe já relatado aí.

Já que você está tão preocupado com os preocupados preste uma utilidade pública: questione a Samsung do Brasil sobre a existência ou não do GG no SG3 brazuca e informe à galera. Porque será muita sacanagem se os brasileiros tiverem recebido um aparelho capado e pagando até mais que os gringos por ele.

Sim, e aqui estão questionando a qualidade dele também, não? Porque que eu saiba, a desconfiança da não-existência é justamente pela qualidade duvidosa (e da falta de informações, é claro). Ao mesmo tempo que há confirmações sobre o GSII não usar GG, também há evidências (da própria Samsung) do uso. Que eu saiba, até hoje é uma questão não provada. Posso estar enganado já que não tive o aparelho em questão =)

E ah, já fiz tal questionamento a Samsung. No dia 23 de maio, aliás. Infelizmente o suporte não pareceu muito eficiente, não me respondendo até hoje. Qualquer dia refaço a pergunta. :))
capture.png


Feliz? =)
Enfim, os questionamentos que eu vejo aqui são exatamente iguais aos relatados no XDA. Só que aqui partem pro "ELE NÃO EXISTE!" e lá ficam "ELE É UM LIXO". A justificativa que cada público encontra que é diferente. A qualidade da proteção do vidro, aparentemente não.

E ah, não descarto que o nacional não tenha GG, no fim das contas. É claro que acho a possibilidade viável. Mas, tudo que discuti até agora é por um simples motivo: ninguém apresentou uma "prova" confiável. E a fonte que citavam por aqui (galaxys3brasil) passa longe de ser confiável. Well, descobriremos mais cedo ou mais tarde.
 
Última edição:
Senhores que compraram na KABUM, um alento, adquiri o meu no dia 24/05 por boleto, pois bem, minha mãe acabou de me avisar que ele está em cima da minha cama lá em casa, o correio acabou de entregar :fovhappy:
Só que eu to trabalhando e só de noite :lol2:

Para quem está aguardando a sequência é essa:

Email com a nota fiscal eletrônica dia 0
Email com a coleta dos correios e o tracker dia 0
Email com mudança do status no correio dia 1
Email dizendo que o bicho chegou dia 2

Três dias e tudo certo :poker:

Cara do AlexVMS que cancelou :nao: (brincadeirinha)

KKKKK, se for o que era pra ser meu quero uma comissão :bwahaha: (brincadeira)
 
Pessoal que comprou nas americanas e já recbeu, após aparecer o estatus "Em transporte" demorou quantos dias para chegar???
 
Retirado de outro forum:
"Sr. Fabio,

Boa tarde.

Em atenção ao seu email,

Informamos que o modelo GT-I9300 possui a pelicula de proteção Gorilla Glass II, esta pelicula torna o produto resistente a riscos; porém não está imune a dados externos.

Desde já agradecemos seu contato.

Atenciosamente,

Samsung Eletronics Serviço de Atendimento ao Consumidor Telefone: 4004-0000 Designação: SAC"
 
Qual soft eu vejo todos os specs do meu aparelho??

Outra coisa, tem algum modo de fazer root sem deixar triangulo amarelo e sem mexer naquele contador la que tira a garantia?? nao quero mudar de rom, to gostando da stock.. so queria usar os programas que precisam de root
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo