Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bem eu tinha do galaxy s2 e ate joguei fora, alem de reduzir a qualidade da imagem as laterais juntam um pouco de gordura o que achei muiito ruim

Invisble Shield?
 
Comprei o meu hoje, nem acredito que consegui...

Depois de muito brigar finalmente habilitaram o sistema e eu dei sorte de ter o aparelho em estoque...

Me deram de 7 a 15 dias úteis para o aparelho ser entregue (acho que o entregador vem a pé) :kidding:

Agora é só aguardar 3 semanas :mas:

Por qnt a Tim te vendeu?
Qual plano?
 
Bem eu tinha do galaxy s2 e ate joguei fora, alem de reduzir a qualidade da imagem as laterais juntam um pouco de gordura o que achei muiito ruim

kra tenho invisible shield no ipad e te digo que foi a melhor compra em termos de proteção que já tive.
Se estiver disposto a gastar um pouco mais, não existe película melhor.
 
Caras, vao me perdoar, mas tenho uma duvida estupida pra tirar


Nunca tive smartphone, to fucando pra todo lado aqui......minha internet ta normal, mas to tentando acessar o wireless pelo S3 e ta mais lento que internet discada (tenho virtua 10 mb)


Sera que ta usando o 3G e eu nao to sabendo usar o wifi? Ta escrito que ta conectado no meu wifi....


Abracos
 
Caras, vao me perdoar, mas tenho uma duvida estupida pra tirar


Nunca tive smartphone, to fucando pra todo lado aqui......minha internet ta normal, mas to tentando acessar o wireless pelo S3 e ta mais lento que internet discada (tenho virtua 10 mb)


Sera que ta usando o 3G e eu nao to sabendo usar o wifi? Ta escrito que ta conectado no meu wifi....


Abracos

Estranho heim..:poker:
Mesmo estando com o 3g ligado,se tem uma conecçao wifi o smart corta o sinal do 3g e fica so´ no wifi ..
Coloque em modo aviao e ative somente o wifi e veja se melhorou..
 
Por qnt a Tim te vendeu?
Qual plano?

R$ 1999,00 em 12 vezes de R$ 166,58

Vou pagar o celular na fatura do meu Liberty +50 (era +100 só que eu aproveitei e diminui o plano)
 
Po , agora que eu vi, ele ta dando conectado a rede porem sem acesso a internet


Ja tentei de tudo :( maldito roteador Multilaser
 
Po , agora que eu vi, ele ta dando conectado a rede porem sem acesso a internet


Ja tentei de tudo :( maldito roteador Multilaser

Reinicie o roteador.
 
gostei desse Flip Cover, ele não dobra totalmente? Acho que vai atrapalhar na hora de atender algum telefone.
 
Ainda estou meio encanado com a bateria do meu.

Tem dia que eu acho que a autonomia dela está maravilhosa, e tem dia que eu fico achando que devia ter durado mais.
Eu sempre fico nessas neuras com bateria de celular, com medo da minha vir com problema.
 
Fiz o teste do modo aviao, desliguei o celular em 100% exatos 23h e agora nesse exato momento esta em 97%...perdi 3% em 7h em modo aviao...

O que devo fazer??
 
Fiz o teste do modo aviao, desliguei o celular em 100% exatos 23h e agora nesse exato momento esta em 97%...perdi 3% em 7h em modo aviao...

O que devo fazer??

Nada. O celular, ainda que em modo avião, tem outras funções sendo gerenciadas. Bateria de smartphone é assim mesmo. Tudo normal.
 
Fiz o teste do modo aviao, desliguei o celular em 100% exatos 23h e agora nesse exato momento esta em 97%...perdi 3% em 7h em modo aviao...

O que devo fazer??

paranoia.png
 
Reinicie o roteador.
Descobri que meu notebook tambme ta sem internet, deve ser problema com o sinal do meu roteador mesmo, ja tentei de tudo e nao vai, depois vejo isso


Quanto a bateria, amigos, o meu cai pra 99% instantaneamente quando tiro do carregador, mas com tudo desligado e a tela dormente ta caindo 1% por hora.....pra mim parece otimo!



Caras, o aparelho de voces tambem tem aqueles famigerados pontos pretos na tela preta? Achei uns 10 na minha


Abracos
 
Fiz o teste do modo aviao, desliguei o celular em 100% exatos 23h e agora nesse exato momento esta em 97%...perdi 3% em 7h em modo aviao...

O que devo fazer??

Sua rom nao parece estar normal.
Como te disse dos 3 samsung que fiz esse teste, ambos se manteve
em 100% e passava facil da suas 7 horas de teste.
Mas pra termos certeza mesmo,precisamos comparar com outros usuarios que possuem o aparelho,o user XKirk ficou
de fazer o mesmo teste,vamos ver como foi com o dele..
Amanha postarei minha screen pra voce ver que a bateria nao consome nada nesse periodo..
 
2d 4h 45min 16s de bateri. Wifi ligado e 3G, só desligo a noite ambos. Com economia de energia habilitada :)
 
Descobri que meu notebook tambme ta sem internet, deve ser problema com o sinal do meu roteador mesmo, ja tentei de tudo e nao vai, depois vejo isso


Quanto a bateria, amigos, o meu cai pra 99% instantaneamente quando tiro do carregador, mas com tudo desligado e a tela dormente ta caindo 1% por hora.....pra mim parece otimo!



Caras, o aparelho de voces tambem tem aqueles famigerados pontos pretos na tela preta? Achei uns 10 na minha


Abracos

Acontecia muito com os razr ...
Pra minha sorte,nunca vi esses pontos pretos por aqui :poker:
Mas e´complicado,no momento que voce percebe que tem algo errado no visor acaba encomodando..
Sem duvida alguma eu trocaria...
Voce ja tem dois motivos pra pedir a troca, ja´que sua bateria nao consegue se manter em 100% ..
 
Fiz o teste do modo aviao, desliguei o celular em 100% exatos 23h e agora nesse exato momento esta em 97%...perdi 3% em 7h em modo aviao...

O que devo fazer??

Cara, tu tem mt coisa ae rodando em background? Vamos fazer um teste... Faça a redefiniçao do sistema (factory reset) e carregue em 100%... Se caso vc tirar o carregador e a porcentagem descer 1 ou 2% na hora, vc volta a colocar o carregador nele e deixa mais uns 30 min por ae até que quando vc tire, ele realmente fique em 100%

daí entao vc testa a bateria em stand by...

Se mesmo assim ficar bananada ainda, baixa um firmware lá da sammobile (recomendo o da itália) e pronto...
 
Acontecia muito com os razr ...
Pra minha sorte,nunca vi esses pontos pretos por aqui :poker:
Mas e´complicado,no momento que voce percebe que tem algo errado no visor acaba encomodando..
Sem duvida alguma eu trocaria...
Voce ja tem dois motivos pra pedir a troca, ja´que sua bateria nao consegue se manter em 100% ..
Cara, dei uma pesquisada, parece que toda tela de AMOLED tem, uns mais, outros menos, vez ou outra alguns ate escapam de ter um desses, mas parece ser praticamente uma caracteristica do telefone, achei varios posts do pessoal dizendo que trocou e pegou um com mais marcas do que antes, rs (nao do S3, mas de outros smarts, incluindo o razr que vc mencionou)


Quanto a bateria nao sei, fiz o teste 1x.......primeira carga que dei....vamos ver agora denovo


Abracos!
 
Galera, ja foi falado aqui que a bateria não mantém nos 100%. Isso é tipo uma proteção. Mas ela vai durar ao longo do ciclo. Relaxem...
 
Pois e! Estou lendo aqui


A minha queimou 1% por hora em standby e eu achei que tava muito bom, e o pessoal falando de 11 horas pra 1% kkkkkkkk


Vou tentar deixar em modo aviao com tudo desligado + energy saving e ver quanto vai


Abracos
 
Vou tentar deixar em modo aviao com tudo desligado + energy saving e ver quanto vai


Abracos

Nem todos S3 caem pra 99% quando retira do carregador.
Se voce conseguir mante-lo em 100% depois que retirar da tomada...faça o teste do modo aviao,mas nao ative o modo energy saving ..

Encontrei uma bateria extra que me parece excelente...

O bom dela e´que protege tambem o celular contra quedas ...

Compraria sem pensar :yellowface:
Power Jacket for Samsung Galaxy S III I9300 - 2200mAh
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo