Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
BOMBA:
O FLASH PLAYER VAI SAIR DO GOOGLE PLAY DIA 15/08/2012!

Ninguém mais vai poder fazer o download do flash player pelo GP. Menos né amigo?
 
Galera, alguém sabe de algum link, seja de site ou vídeo ou qualquer coisa, em que foi feito uma comparação na duração da bateria do GS3 nas versões européia e norte americana?
O chipset, CPU e GPU muda nas versões EU e NA, gostaria de saber como isso muda o consumo de energia!!
 
Galera, tenho uma coisa a confessar a vcs: O SIII Brasileiro É Quad Core capado, não tem 1GB Ram, Camera de 5.0mp e a Tela é TFT :coolface:
Queria ver 1 corajosos desmontar ele, peça por peça e expor se tem ou não gorila glass e filmar tudo e por no youtube, ae sim se realmente não tiver gg a samsung vai ter que devolver dinheiro a rodo.E o clock do processador, confirmar se é capado ou não.
 
Nada. O celular, ainda que em modo avião, tem outras funções sendo gerenciadas. Bateria de smartphone é assim mesmo. Tudo normal.

Cara, tu tem mt coisa ae rodando em background? Vamos fazer um teste... Faça a redefiniçao do sistema (factory reset) e carregue em 100%... Se caso vc tirar o carregador e a porcentagem descer 1 ou 2% na hora, vc volta a colocar o carregador nele e deixa mais uns 30 min por ae até que quando vc tire, ele realmente fique em 100%

daí entao vc testa a bateria em stand by...

Se mesmo assim ficar bananada ainda, baixa um firmware lá da sammobile (recomendo o da itália) e pronto...

Tem como configurar pra ao entrar na minha conta nao baixar os app automaticamente? senao, nao adianta fazer o restore...

Nada. O celular, ainda que em modo avião, tem outras funções sendo gerenciadas. Bateria de smartphone é assim mesmo. Tudo normal.


Uma pagina atras o cara disse que em modo aviao ele fez o teste e eh pra passar 10h e nao cair 1%... ai vcs dizem que eh paranoia..

mas o fato eh q em standby sem chip gastou 50% em 12h
 
Raphael, seu S3 tá estragado. Devolve.
 
R$ 1.741,65 no Balão da informatica Uhull
 
Nada. O celular, ainda que em modo avião, tem outras funções sendo gerenciadas. Bateria de smartphone é assim mesmo. Tudo normal.

Raphael, seu S3 tá estragado. Devolve.

ta só gozando ou falando sério?

pq nao ahco normal consumir 50% em standby sem sequer ter chip pra ta gastando buscando sinal de operadora...

lista de app instalado (fora os que ja vem nele)

Dolphin Browser™ HD
Lanterna LED HD
SwiftKey 3
Adobe AIR
Adobe Flash Player 11
AirDroid
Aldiko Book Reader
Angry Birds Seasons
Angry Birds Space
Banco do Brasil
Box
Brasileirão
Cadê Meu Banco
CamScanner -Phone PDF
Correios
Cronómetro & Temporizado
Cut the Rope: Experiments
Dropbox
ES Explorador de Arquivos
Evernote
Facebook para Android
Flipboard: Your News Magazine
GPS Test
Gmail
Google Search
Google Translator
Integra Nota Legal
Placar UOL
Skype
Smart Office 2
SmartLight: Keep Screen
SugarSync
SwitchPro Widget
Temple Run
Titanium Backup ★ root (apesar de ainda estar sem root)
UC Browser
Viber : Free Calls & Message
Vivo Cinema
Waze GPS e trâfico
WhatsApp Messenger (como ainda tou sem chip, ainda nao ta sendo executado)
Where's My Water?
 
Não acho normal comer metade da bateria SEM MEXER (Pra mim StandBy é isso) no aparelho.
 
Ignorância minha, ou a porcentagem da bateria pode variar de celular pra celular.
O cara falar que não pode cair 1% em 10h, não seria muito coincidência todos os celulares e baterias funcionarem iguais?

Numa comparação bem chula, vc pega algum modelo de carro, todos cabem a mesma qtde de combustível, porém alguns consomem mais e outros o ponteiro cai bem rápido, porém no final demora a cair. Como disse comparação podre :bwahaha: mas........

No meu caso, meu SGS 1 é meio assim, tiro do carregador e o bichinho despenca na porcentagem, mas quando chega abaixo de 30% demora muito a cair e acabar a bateria. Talvez seria interessante antes de trocar, esperar pra ver em quanto tempo ele descarrega totalmente.

Fica ai minha observação nada relevante :fovhappy:
 
Raphael, antes de devolver o aparelho, faça teste com algum chip e veja se esta gastando a mesma coisa de bateria.
 
Pessoal, uma dúvida rápida...

Na Stock Rom do S3 o contador de bateria vem nos formatos de níveis e percentual ?
 
Pessoal, uma dúvida rápida...

Na Stock Rom do S3 o contador de bateria vem nos formatos de níveis e percentual ?

Sim, ambos. Mas não tem como vc deixar somente niveis ou somente percentual. Não que eu saiba. Qndo vc habilita o percentual, fica ao lado da bateria nivel.
 
Pessoal, chequei agora que o Megamamute está com 10% de desconto em toda a loja, e +7% se for por boleto, válido até Domingo (parcelamento sem juros em até 12x, então mesmo parcelado o preço dele fica R$ 1.786,50.), como estou garimpando por um preço menos caro para o aparelho, vim compartilhar com vocês o achado Smartphone Desbloqueado 3G Galaxy SIII GT-I9300 SAMSUNG - MegaMamute (link pro GSIII, mas todo o site está valendo). Nessas condições (parcelamento). por enquanto acho que não encontraremos por preços melhores.
 
Pessoal, chequei agora que o Megamamute está com 10% de desconto em toda a loja, e +7% se for por boleto, válido até Domingo (parcelamento sem juros em até 12x, então mesmo parcelado o preço dele fica R$ 1.786,50.), como estou garimpando por um preço menos caro para o aparelho, vim compartilhar com vocês o achado Smartphone Desbloqueado 3G Galaxy SIII GT-I9300 SAMSUNG - MegaMamute (link pro GSIII, mas todo o site está valendo). Nessas condições (parcelamento). por enquanto acho que não encontraremos por preços melhores.

Muito bom o preço!

Oportunidade pra quem ainda não pegou!
 
Pra quem não conhece, MegaMamute é uma put@ loja. Podem confiar.
 
Pra quem não conhece, MegaMamute é uma put@ loja. Podem confiar.

Sim, é ótimo, eu já comprei coisas caras lá e não tem dor de cabeça, e o atendimento deles é ótimo, inclusive o pós venda.
 
Comprei o meu hoje, nem acredito que consegui...

Depois de muito brigar finalmente habilitaram o sistema e eu dei sorte de ter o aparelho em estoque...

Me deram de 7 a 15 dias úteis para o aparelho ser entregue (acho que o entregador vem a pé) :kidding:

Agora é só aguardar 3 semanas :mas:


Comprei o meu na TIM tb. Foi na sexta-feira dia 22 e me entregaram ontem dia 28. Me deram o prazo de 15 dias... E olha que tinha um final de semana no meio. O cara me ligou na quarta dia 27 confirmando a compra e falou que chegaria até hoje... mas chegou ontem! Logo logo o seu ta aí! :fovhappy:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo