Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mas eu ainda não tirei o plástico da traseira por 2 motivos:

1- Ele não aparece por causa da capa;
2- A capa normalmente faz uns micro-arranhões na traseira deixando ela embaçada... Se observar o plástico da traseira vc verá alguns pontos já afetados...
@TESTE DE PORCENTAGEM:

Estou retirando do carregador neste momento e vou desabilitar tudo daquela barra...

Não vou habilitar a economia de energia e vou mantê-lo no modo de avião (offline)

E´agora que reparei que os graozinhos de areia ja´fizeram um bom estrago no plastico..

Começei o teste aqui as 22:30 ..
E deve passar das 11 horas :conte:
 
Tem como configurar pra ao entrar na minha conta nao baixar os app automaticamente? senao, nao adianta fazer o restore...




Uma pagina atras o cara disse que em modo aviao ele fez o teste e eh pra passar 10h e nao cair 1%... ai vcs dizem que eh paranoia..

mas o fato eh q em standby sem chip gastou 50% em 12h

tem como sim, só vc nao mandar sincronizar ...
 
E´agora que reparei que os graozinhos de areia ja´fizeram um bom estrago no plastico..

Começei o teste aqui as 22:30 ..
E deve passar das 11 horas :conte:

Esperei chegar em 2h da matina...

Amanhã 2 da tarde fazem as 12h e a gente v! :joia:

:okay: 12h sem brincar com meu garoto...
 
Olha, não posso reclamar do consumo de bateria. Tirei o aparelho da tomada meio dia. Fiz umas 2 ligações curtas (somadas não deve ter dado nem 10 minutos), naveguei por meia dúzia de páginas na internet via 3G, briquei por poucos minutos no draw something e instalei uns 4 aplicativos via wi-fi, fora isso o aparelho ficou em idle recebendo algumas notificações de redes sociais e email. Agora são 4 e pouco da matina e a bateria está em 74% sem ativar a opção de economia de energia. Mais de 16hs desde que despluguei o aparelho da tomada e só 26% de bateria consumida, fantástico!
 
Gostei da idéia do plastico na tampa traseira, quando chegar minha tpu vou fazer o mesmo. Que bom que mudei de idéia na ultima hora e peguei o azul, que Smarth Lindo. O branco é bonito, mas é apenas branco. O azul é sério e estéticamente muito superior para meu gosto. Adorei o esquema de pré visualização de videos em movimento, a Velocidade da Camera entre outras coisas. A priore não achava que o salto seria grande em relação ao SII, mas quem usa e abusa dos recursos percebe de imediato que o salto é consideravel.
Uma pergunta: Vocês cortaram o Chip ou compraram outro mesmo? Vou seguir um tutorial aqui e passar a faca. vlw.
 
Consegui o meu quinta no shopping Morumbi pela claro. Peguei o azul pq o branco tinha acabado, mas acho que foi melhor, o branco deve risca muito.
O aparelho é muito show, fiquei espantado com a leveza.

Me digam uma coisa, vocês fizeram root ou não , falo isso porque perde a garantia, então não fiz no meu ainda. O que vocês acham?

:hmm:
 
Gostei da idéia do plastico na tampa traseira, quando chegar minha tpu vou fazer o mesmo. Que bom que mudei de idéia na ultima hora e peguei o azul, que Smarth Lindo. O branco é bonito, mas é apenas branco. O azul é sério e estéticamente muito superior para meu gosto. Adorei o esquema de pré visualização de videos em movimento, a Velocidade da Camera entre outras coisas. A priore não achava que o salto seria grande em relação ao SII, mas quem usa e abusa dos recursos percebe de imediato que o salto é consideravel.
Uma pergunta: Vocês cortaram o Chip ou compraram outro mesmo? Vou seguir um tutorial aqui e passar a faca. vlw.

Aqui eu tentei cortar 3 chips, 2 da OI e 1 da VIVO e nenhum funfou rapaz, nem com reza braba, ai comprei um novo da VIVO, 10 pilas !
 
Vc cortou direitinho? :bwahaha:

Segue uma foto que tirei aqui de casa
20120629134853.jpg
 
Promoção no magazine luiza:

De: R$ 2.399,00
Por: R$ 1.847,00
ou 12x de R$ 153,92 sem juros no cartão de crédito
ou R$ 1.625,36 à vista (Desconto para pagamentos à vista)¹

destaque2.jpg


Magazine Luiza
 
Eu to com aqueel recurso de visor ligado inteligente... que usa a camera pra ver se vc ta olhando rpa ela e a tela nao se apagar... mas toda vez minha tela se apaga.. as vezes vejo ate o icone de um olho la perto do relogio mas mesmo assim a tela se apaga.. alguem sabe pq??
 
Vale a pena pegar um desses por 1200,00? Chegou 4 na empresa de uma empresaria amiga conhecida e ela quer vender a qualquer custo. Estao na caixa zeradinhos. o_O
 
Eu to com aqueel recurso de visor ligado inteligente... que usa a camera pra ver se vc ta olhando rpa ela e a tela nao se apagar... mas toda vez minha tela se apaga.. as vezes vejo ate o icone de um olho la perto do relogio mas mesmo assim a tela se apaga.. alguem sabe pq??

Aqui esse recurso funciona bem quando estou deitado na cama usando ele...

Acho que ele tem que te enxergar, caso contrário não vai funfá!
 
Eu to com aqueel recurso de visor ligado inteligente... que usa a camera pra ver se vc ta olhando rpa ela e a tela nao se apagar... mas toda vez minha tela se apaga.. as vezes vejo ate o icone de um olho la perto do relogio mas mesmo assim a tela se apaga.. alguem sabe pq??

Comigo acontece isto tb, quando aparece o olhinho é justamente quando vai desligar.

É normal se o ambiente estiver meio escuro, comigo acontece também
 
Vale a pena pegar um desses por 1200,00? Chegou 4 na empresa de uma empresaria amiga conhecida e ela quer vender a qualquer custo. Estao na caixa zeradinhos. o_O

Compensa d++ mano! Pega logo! :eek:mg::eek:mg::eek:mg::eek:mg::eek:mg::eek:mg:
 
Vale a pena pegar um desses por 1200,00? Chegou 4 na empresa de uma empresaria amiga conhecida e ela quer vender a qualquer custo. Estao na caixa zeradinhos. o_O

Compensa pegar os 4 e revender 3. :haha:
 
Gostei da idéia do plastico na tampa traseira, quando chegar minha tpu vou fazer o mesmo. Que bom que mudei de idéia na ultima hora e peguei o azul, que Smarth Lindo. O branco é bonito, mas é apenas branco. O azul é sério e estéticamente muito superior para meu gosto. Adorei o esquema de pré visualização de videos em movimento, a Velocidade da Camera entre outras coisas. A priore não achava que o salto seria grande em relação ao SII, mas quem usa e abusa dos recursos percebe de imediato que o salto é consideravel.
Uma pergunta: Vocês cortaram o Chip ou compraram outro mesmo? Vou seguir um tutorial aqui e passar a faca. vlw.

Eu cortei e funcionou perfeitamente, vai cortando com a tesoura e testando até ele entrar certo, só não corta
os contatos metálicos dele. Só digitar no google que acha vários videos e tutoriais.

Alguém sabe se é possível tirar o som na hora que tira foto ou faz vídeo?
 
Última edição:
finalmente chegou minha hora :muchwin:

comprei hoje na tia luiza por R$ 1.625,36 a vista

cancelei o meu do kabum, pedi pra depositarem na conta da minha mãe e usei o cartão dela e peguei esse da tia luiza:bwahaha:

só espero que não de *****:haha:

não tinha NF da kabum ainda então que se dane
 
cancelei o meu do kabum, pedi pra depositarem na conta da minha mãe e usei o cartão dela e peguei esse da tia luiza:bwahaha:

só espero que não de *****:haha:

não tinha NF da kabum ainda então que se dane
ja comprei 1 asus transformer na luiza.. chegou certinho.. em 5 dias..

vamos ver agora..
 
finalmente chegou minha hora :muchwin:

comprei hoje na tia luiza por R$ 1.625,36 a vista

cancelei o meu do kabum, pedi pra depositarem na conta da minha mãe e usei o cartão dela e peguei esse da tia luiza:bwahaha:

só espero que não de *****:haha:

não tinha NF da kabum ainda então que se dane


:muchwin: :muchwin: :muchwin: :muchwin: :muchwin: :muchwin: :muchwin:

Fico feliz por vocês! E vão ficar mais felizes quando ele chegar e verem o quanto é TOP!

@TESTE DE BATERIA:

screenshot2012063012304.png


screenshot2012063012313.png


screenshot2012063012315.png


Acho que o meu se saiu muito bem... Tenho certeza que mesmo fechando todos os app sempre fica uma coisa ou outra rodando na memória, como facebook e o monitor de bateria...

Hoje vou refazer, mas vou ligar a economia de energia!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo