Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quanta neura com a bateria, Jezzzzz! :mas:

Usem essa budega que demorou tanto pra chegar na mão de vocês! :bwahaha:
 
Depois de 3 compras que não deram certo, acho que dessa vez vai. Fechei com o magazine luiza também, o preço deles tá excelente (R$ 1626). A atendente me confirmou pronta entrega, deve chegar aqui na quarta.

Edit: Achei interessante a informação extra que colocaram: "não utiliza energia elétrica". Se precisar recarregar devolvo na hora, rsrs.
 
Última edição:
Caraca, recebi 2 qualificações pelo post da promo do magazine luiza... :bwahaha::bwahaha:

Aos que me qualificaram meu muito obrigado! :joia: :fovhappy:

























Aos que ainda não qualificaram, não sejam tímidos, ainda dá tempo! xD
 
Parabéns a todos que já compraram. Infelizmente o meu foi ROUBADO!!! Olhem só: SRO - Internet

Antes mesmo de receber! Algum infeliz dos correios furtou meu aparelho e agora sabe Deus quando vão resolver meu problema!

Comprei o meu na celulardireto.com, na segunda-feira e na terça já me enviaram. Pena que não tive sorte. Sempre elogiei muito os correios, principalmente o sedex, por ser super rápido. Dessa vez fui premiado.

Já liguei na celulardireto.com e disseram pra eu não me preocupar, que vão resolver em 7 dias! Enquanto isso o plano que fiz na vivo já está ativo, liguei e eles me confirmaram. Daqui a pouco chega uma conta aqui em casa! Outra dor de cabeça a vista para ser resolvida!
 
Chegando Agora...

Eu comprei na VIVO shopping Plaza Sul dia 16 e meu filho dia 23 na VIVO Shopping Morumbi dia 23.Preço: 50% do valor parcelado em seis vezes no cartão ou na conta!
.Saímos com aparelho na mao......... falando.... internet H+
 
:muchwin: :muchwin: :muchwin: :muchwin: :muchwin: :muchwin: :muchwin:

Fico feliz por vocês! E vão ficar mais felizes quando ele chegar e verem o quanto é TOP!

@TESTE DE BATERIA:

http://img193.imageshack.us/img193/3993/screenshot2012063012304.png

http://img155.imageshack.us/img155/8779/screenshot2012063012313.png

http://img11.imageshack.us/img11/4267/screenshot2012063012315.png

Acho que o meu se saiu muito bem... Tenho certeza que mesmo fechando todos os app sempre fica uma coisa ou outra rodando na memória, como facebook e o monitor de bateria...

Hoje vou refazer, mas vou ligar a economia de energia!

Esses 2% consumido foi do grafico em atividade,..
Voce chegou a reiniciar antes de fazer o teste ?

Aqui se manteve em 100%.. :awesome:

screenshot201206301029.jpg

screenshot2012063010300.png


Como havia dito, dos 3 samsung que testei sempre conseguir ficar 100%.
Mas o S3 pode ter um consumo diferente.. por ter esses recursos de reconhecimento .
Pra ter certeza mesmo, so´vendo o resultado de outros usuarios.
 
Última edição:
Galera, alguém sabe de algum link, seja de site ou vídeo ou qualquer coisa, em que foi feito uma comparação na duração da bateria do GS3 nas versões européia e norte americana?
O chipset, CPU e GPU muda nas versões EU e NA, gostaria de saber como isso muda o consumo de energia!!
Alguém sabe se já fizeram esta comparação? O tio google indica que não :okay:

Promoção no magazine luiza:

De: R$ 2.399,00
Por: R$ 1.847,00
ou 12x de R$ 153,92 sem juros no cartão de crédito
ou R$ 1.625,36 à vista (Desconto para pagamentos à vista)¹

http://boletim.magazineluiza.com.br/9ed79bcc-8d21-4720-8de9-b87c4f6575ae/Imagens/destaque2.jpg

Magazine Luiza

Por R$1625 acho que nem compensa trazer da europa, acho que vou acabar comprando no magazine
Galera, esse vendido no BR é idêntico ao vendido na europa ou tem diferença?
 
Alguém sabe se já fizeram esta comparação? O tio google indica que não :okay:



Por R$1625 acho que nem compensa trazer da europa, acho que vou acabar comprando no magazine
Galera, esse vendido no BR é idêntico ao vendido na europa ou tem diferença?

É o mesmo! Vai fundo...

Surgiram especulações de que poderia ser que ele não tivesse GG2 mas nada se confirmou...

Por via das dúvidas, adquira uma película e uma boa capa, pois esse "detalhe" não deve fazer com que vc deixe de desfrutar desse ótimo aparelho! :joia:
 
Aqui esse recurso funciona bem quando estou deitado na cama usando ele...

Acho que ele tem que te enxergar, caso contrário não vai funfá!

Mas agora ta de dia, bem claro e eu to com o cabeção olhando la e o negocio apaga :(

Pelo que vi ele ta em fase beta... mas comigo nao ta funfando direito.. 2x só q realmente segurou...
 
Depois de 3 compras que não deram certo, acho que dessa vez vai. Fechei com o magazine luiza também, o preço deles tá excelente (R$ 1626). A atendente me confirmou pronta entrega, deve chegar aqui na quarta.

Edit: Achei interessante a informação extra que colocaram: "não utiliza energia elétrica". Se precisar recarregar devolvo na hora, rsrs.

Olá uma pergunta, eu também comprei o celular da Magazine luisa, imprimi o boleto mas queria saber se muda alguma coisa se o pagamento foi feito agora ou na secunda
Sou Italiano não sei come funciona direito com pagamento de boleto
Obrigado pelas respostas
 
Não sei se mais alguém teve esse problema, comprei meu SIII na Claro, então a primeira coisa que fiz foi instalar o Android 4.0.4 livre de operadoras. Só que não consigo abrir as mensagens de texto. Não recebo nenhuma mensagem de texto também. Quando tento abrir as mensagens, ele abre mas fica meio travado. Após alguns segundos, aparece: "O mensagem parou". Alguém sabe o que eu poderia fazer para resolver esse problema? Tudo está funcionando perfeitamente, esse realmente é o único problema que estou tendo.

Obrigado!
 
No Shopping Eldorado (1 sub solo) tem capa de TPU e pelicula
 
É o mesmo! Vai fundo...

Surgiram especulações de que poderia ser que ele não tivesse GG2 mas nada se confirmou...

Por via das dúvidas, adquira uma película e uma boa capa, pois esse "detalhe" não deve fazer com que vc deixe de desfrutar desse ótimo aparelho! :joia:

Comprado! :lol2:
Vou qualificar pelo link, valeu!
Espero que funcione o chip cortado, senão vou ter que transferir o número pra um micro:fuuu:
 
Não sei se mais alguém teve esse problema, comprei meu SIII na Claro, então a primeira coisa que fiz foi instalar o Android 4.0.4 livre de operadoras. Só que não consigo abrir as mensagens de texto. Não recebo nenhuma mensagem de texto também. Quando tento abrir as mensagens, ele abre mas fica meio travado. Após alguns segundos, aparece: "O mensagem parou". Alguém sabe o que eu poderia fazer para resolver esse problema? Tudo está funcionando perfeitamente, esse realmente é o único problema que estou tendo.

Obrigado!

Meu tb foi comprado na Claro e já veio com Android 4.0.4.
------------
xKirkx, sua bateria após tirar do carregador mantém nos 100% ou cai pra 99%? :hmm:
 
xKirkx, sua bateria após tirar do carregador mantém nos 100% ou cai pra 99%? :hmm:

O meu se mantém em 100% um tempão!

Só se eu tiver muita coisa habilitada e rodando que ele cai pra 99%, mas de qualquer forma demora um tempo... :hmm:
 
Olá uma pergunta, eu também comprei o celular da Magazine luisa, imprimi o boleto mas queria saber se muda alguma coisa se o pagamento foi feito agora ou na secunda
Sou Italiano não sei come funciona direito com pagamento de boleto
Obrigado pelas respostas

pagamentos feitos aos sábados, domingos e feriados serão compensados no próximo dia útil... Só segunda-feira no fim do dia que eles vao receber seu pagamento
 
pagamentos feitos aos sábados, domingos e feriados serão compensados no próximo dia útil... Só segunda-feira no fim do dia que eles vao receber seu pagamento

E caso o pagamento seja feito na segunda, só cairá pra eles na terça!
 
Não sei se mais alguém teve esse problema, comprei meu SIII na Claro, então a primeira coisa que fiz foi instalar o Android 4.0.4 livre de operadoras. Só que não consigo abrir as mensagens de texto. Não recebo nenhuma mensagem de texto também. Quando tento abrir as mensagens, ele abre mas fica meio travado. Após alguns segundos, aparece: "O mensagem parou". Alguém sabe o que eu poderia fazer para resolver esse problema? Tudo está funcionando perfeitamente, esse realmente é o único problema que estou tendo.

Obrigado!


Vc passou a nova firmware através do Odin?


Bom, uma coisa que acontecia em algumas ROMs era ter que deletar o ícone lá do mensagem da Home e add novamente arrastando dos apps e ficava de boa. tenta ae
 
Vc passou a nova firmware através do Odin?


Bom, uma coisa que acontecia em algumas ROMs era ter que deletar o ícone lá do mensagem da Home e add novamente arrastando dos apps e ficava de boa. tenta ae

Sim, atualizei via Odin.

Estava até pensando em tentar alguma custom rom, mas não sei se já tem alguma boa. Eu tentei deletar o ícone e inserir novamente, mas o problema continua. Mandei várias mensagens de outros celulares para o meu, e nem se quer recebo a notificação de mensagem recebida. Alguma outra idéia do que eu possa fazer para tentar resolver esse problema?

Obrigado!
 
Sim, atualizei via Odin.

Estava até pensando em tentar alguma custom rom, mas não sei se já tem alguma boa. Eu tentei deletar o ícone e inserir novamente, mas o problema continua. Mandei várias mensagens de outros celulares para o meu, e nem se quer recebo a notificação de mensagem recebida. Alguma outra idéia do que eu possa fazer para tentar resolver esse problema?
Obrigado!

tenho uma idéia aqui...
abre o mensagem, ele nao vai abrir ou vai abrir e travar
segurando o HOME, segura na tela lá do MENSAGEM e bota informaçoes do app, força a parada dele e limpa os dados, cache...
tenta d novo...

se nao der, vai no google play e baixa o sms go pro

se nao quiser, passa a rom do criskelo v3, tá boa!


----------------

tenho uma dúvida também...

alguém sabe como faço aquele lance de quando pegar o celular ele vibrar dizendo que há novidades?
 
Galera, tenho uma coisa a confessar a vcs: O SIII Brasileiro É Quad Core capado, não tem 1GB Ram, Camera de 5.0mp e a Tela é TFT :coolface:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , faz isso não manolo , tem gente que vai devolver KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Desculpe a gargalhada atrasada, eu andei uns tempos sem entrar nesse tópico.
 
...
----------------

tenho uma dúvida também...

alguém sabe como faço aquele lance de quando pegar o celular ele vibrar dizendo que há novidades?

Entre no painel de configurações do aparelho e acesse a categoria "Movimentos", dê uma fuçada lá que vc vai achar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo