Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Parabéns a todos que já compraram. Infelizmente o meu foi ROUBADO!!! Olhem só: SRO - Internet

Antes mesmo de receber! Algum infeliz dos correios furtou meu aparelho e agora sabe Deus quando vão resolver meu problema!

Comprei o meu na celulardireto.com, na segunda-feira e na terça já me enviaram. Pena que não tive sorte. Sempre elogiei muito os correios, principalmente o sedex, por ser super rápido. Dessa vez fui premiado.

Já liguei na celulardireto.com e disseram pra eu não me preocupar, que vão resolver em 7 dias! Enquanto isso o plano que fiz na vivo já está ativo, liguei e eles me confirmaram. Daqui a pouco chega uma conta aqui em casa! Outra dor de cabeça a vista para ser resolvida!



Primeiramente , bem vindo ao Fórum, reparei que ingressou este mes, Segundamente , sinto pela sua falta de sorte , mas vamos torcer para o ladrão ser neurótico e devolver pros Correios por não possuir Gorilla Glass.
Mas falando sério agora tambem já perdi um Phone da Zalman 5.1 , e se não me engano demorou mais ou menos um semana mesmo pra resolver, desculpe a piada.
 

DATA
HORAOPERAÇÃOLOCALOBSERVAÇÃO
30/06/201207:28Geração da Remessa
SÃO PAULO - SP (ACOM)
ARQUIVO - Remessa número :
30/06/201213:00Remessa em Transferência
SÃO PAULO - SP (ACOM)
30/06/201215:47Remessa Transferida
SÃO PAULO - SP (SROD)




quando sera que chega aqui no nordeste :B?
 
Sim, atualizei via Odin.

Estava até pensando em tentar alguma custom rom, mas não sei se já tem alguma boa. Eu tentei deletar o ícone e inserir novamente, mas o problema continua. Mandei várias mensagens de outros celulares para o meu, e nem se quer recebo a notificação de mensagem recebida. Alguma outra idéia do que eu possa fazer para tentar resolver esse problema?

Obrigado!
Isso sempre acontecia comigo quando eu nao dava os 4 wipes (Dalvik, cache, battery e outro la q esqueci)... ai era so fazer os wipes e reinstalar que ficava normal... Isso no S2
 
Alguém que comprou o celular no ******************** já recebeu o aparelho?
O meu consta como faturado desde o dia 26/06 e nada de enviarem ainda. Abri chamado no site deles ontem pra ver se me respondem o motivo da demora, mas acredito que só vá ter essa resposta no mínimo terça-feira...
 
Entre no painel de configurações do aparelho e acesse a categoria "Movimentos", dê uma fuçada lá que vc vai achar.
Onde fica essa função? como assim vibrar quando tiver novidades?
------------
Primeiramente , bem vindo ao Fórum, reparei que ingressou este mes, Segundamente , sinto pela sua falta de sorte , mas vamos torcer para o ladrão ser neurótico e devolver pros Correios por não possuir Gorilla Glass.
Mas falando sério agora tambem já perdi um Phone da Zalman 5.1 , e se não me engano demorou mais ou menos um semana mesmo pra resolver, desculpe a piada.

Vamos também torcer para ser apenas um atraso la na agencia benfica devido a alta demanda que passa la (essa agencia passa muitas encomendas que vem do exterior, assim como sao jose dos pinhais), ja que 26 foi terça e segunda ele vai ta recebendo :D
 
ja comprei 1 asus transformer na luiza.. chegou certinho.. em 5 dias..

vamos ver agora..

Eu comprei um note pra minha mãe la sem problemas, eu me referia ao Kabum, vai que ai eles inventam também pra não devolver:medo:
Caraca, recebi 2 qualificações pelo post da promo do magazine luiza... :bwahaha::bwahaha:

Aos que me qualificaram meu muito obrigado! :joia: :fovhappy:Aos que ainda não qualificaram, não sejam tímidos, ainda dá tempo! xD

Nem sabia disso:seferrou:

Qualificado, vc me fez poupar 200 pilas:lol2:

tia luiza me ligou agora pouco para confirmar o pedido :awesome:

rapaz eles são ligeiros, 15 min depois de clicar em comprar ja aprovaram o cartão :fuckyeah:
 
Alguém que comprou o celular no ******************** já recebeu o aparelho?
O meu consta como faturado desde o dia 26/06 e nada de enviarem ainda. Abri chamado no site deles ontem pra ver se me respondem o motivo da demora, mas acredito que só vá ter essa resposta no mínimo terça-feira...

velho, to com 3 aparelhos comprados na pre venda.

2 deles nem danfe foi emitida ainda.

liguei lá e eles ainda não receberam os aparelhos.. apesar de já terem disponíveis os códigos de rastreio.

Bando de enrolado.

De qualquer maneira, falaram (mas não confie mt) que devem começar a enviar segunda feira.
 
velho, to com 3 aparelhos comprados na pre venda.

2 deles nem danfe foi emitida ainda.

liguei lá e eles ainda não receberam os aparelhos.. apesar de já terem disponíveis os códigos de rastreio.

Bando de enrolado.

De qualquer maneira, falaram (mas não confie mt) que devem começar a enviar segunda feira.

Vish que enrosco, achei que ja ia estar com o celular hoje, mas pelo jeito difícil chegar antes do próximo fds =(.
O meu nem foi emitida Danfe também, achei que só iam emitir no envio.
Bom, só resta esperar entao né?
Valeu!
 
Aqueles sensores de movimento, voces deixam tudo ativado? Achei um mais legal que o outro... consome bateria em background deixar eles ativados??
 
Fiz uns testes aqui e descobri o que faz durar mais a bateria:

Depois de fuçar e fuçar em um monte de coisas, eu largava ele, mesmo assim a bateria ia rapida.

Então resolvi antes de deixar ele de lado, entrar no gerenciamento de aplicativos e ir fechando todos os que nao sao essenciais para o sistema funcionar, inclusive o wifi.

Realmente, isso fez melhorar muito, porém da trabalho sempre fechar esses aplicativos.

Lembro que vi num modelo acho Cyanogem onde tinha uma opçao que fechava o aplicativo apos por exemplo 1minuto inativo, e la eu selecionava todos os aplicativos que queria fechar.
Procurei mas nao achei no S3, alguem sabe como fazer isso, é muito util, fecha os programas, diminui o gasto da memoria RAM e consequentemente bateria.
Valeu
 
Fiz uns testes aqui e descobri o que faz durar mais a bateria:

Depois de fuçar e fuçar em um monte de coisas, eu largava ele, mesmo assim a bateria ia rapida.

Então resolvi antes de deixar ele de lado, entrar no gerenciamento de aplicativos e ir fechando todos os que nao sao essenciais para o sistema funcionar, inclusive o wifi.

Realmente, isso fez melhorar muito, porém da trabalho sempre fechar esses aplicativos.

Lembro que vi num modelo acho Cyanogem onde tinha uma opçao que fechava o aplicativo apos por exemplo 1minuto inativo, e la eu selecionava todos os aplicativos que queria fechar.
Procurei mas nao achei no S3, alguem sabe como fazer isso, é muito util, fecha os programas, diminui o gasto da memoria RAM e consequentemente bateria.
Valeu

Boa noite galera! :joia: (Obrigado por mais 3 qualificações! :joia:)

Se o smart já aguenta tudo isso sem essas manhas, imagina com elas!

Meu S3 já andou sendo muito útil pra mim!

Uma cliente minha, foi me pagar um serviço de 80 reais e me deu 100 reais... Eu não tinha troco, mas a conta dela era banco do brasil, daí eu entrei no aplicativo do banco e fiz a transferência do troco pra conta dela! Foi muito bom e já começou a valer o fato de ter comprado ele...

além disso, pra essa mesma cliente, eu tirei fotos do PC dela antes e depois do meu serviço de limpeza e pude mostrar pra ela na tela do smart, foi muito show...

Pra quem trabalha com informática e tecnologia, usar as "novidades" sempre deixa os clientes impressionados!

Hoje minha noiva precisou fazer uma transferência, ela estava no cursinho e não podia sair e eu estava tomando umas brejas com uns amigos, realizei a transferência pra ela sem ter que sair do boteco! :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Pra mim são esses detalhes que fazem valer a pena possuir o smart! :fuckyeah:

Muito feliz em possuir o S3! :fovhappy:
 
A bateria de vcs demora mto a carregar? Quando tinha o Iphone, carregava rapidão.
 
Boa noite galera! :joia: (Obrigado por mais 3 qualificações! :joia:)

Se o smart já aguenta tudo isso sem essas manhas, imagina com elas!

Meu S3 já andou sendo muito útil pra mim!

Uma cliente minha, foi me pagar um serviço de 80 reais e me deu 100 reais... Eu não tinha troco, mas a conta dela era banco do brasil, daí eu entrei no aplicativo do banco e fiz a transferência do troco pra conta dela! Foi muito bom e já começou a valer o fato de ter comprado ele...

além disso, pra essa mesma cliente, eu tirei fotos do PC dela antes e depois do meu serviço de limpeza e pude mostrar pra ela na tela do smart, foi muito show...

Pra quem trabalha com informática e tecnologia, usar as "novidades" sempre deixa os clientes impressionados!

Hoje minha noiva precisou fazer uma transferência, ela estava no cursinho e não podia sair e eu estava tomando umas brejas com uns amigos, realizei a transferência pra ela sem ter que sair do boteco! :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Pra mim são esses detalhes que fazem valer a pena possuir o smart! :fuckyeah:

Muito feliz em possuir o S3! :fovhappy:

Sobre o app do banco vai ter uma nova versao bem show pra android, ja tenho a versaod e teste aki, ate o leitor de codigo de barras funciona.
 
A bateria de vcs demora mto a carregar? Quando tinha o Iphone, carregava rapidão.

O carregador original fornece 1A, se a bateria tem 2,1A, em pouco mais de duas horas a bateria ta cheinha.
 
A bateria de vcs demora mto a carregar? Quando tinha o Iphone, carregava rapidão.

A minha carrega rápido até demais! Oo

Meu C2-00 demora de 3 a 4h pra carregar tudo, o S3 menos de 2h tá full! :cereal:
 
Pessoal, alguem ja testou aquele metodo de root sem modificar o kernel original? Not utorial que achei (nao sei se posso colocar link de outro forum aqui) diz que nao tem triangulo nem incrementa o contador..
 
Pessoal, alguem ja testou aquele metodo de root sem modificar o kernel original? Not utorial que achei (nao sei se posso colocar link de outro forum aqui) diz que nao tem triangulo nem incrementa o contador..

Nao so fiz como ja postei aqui o tutorial algumas vezes. Pode colocar o link!

CFRoot do Chainfire.
 
Tutorial foi esse. Ele eh realmente sem triangulo e sem incremento de contador?

1) O que será necessário:
Drivers do I9300 instalados e funcionando. Se tiver o Kies instalado, certifique-se que o mesmo está reconhecendo e conectando com o celular. Caso não utilize o Kies no computador, os drivers podem ser obtidos aqui: http://hotfile.com/d...NG_USB.rar.html;
Odin3 v.3.0.4: https://hotfile.com/...laxyS3.rar.html (senha: airwolf3k);
Pacote de arquivos CWM contendo os arquivos necessários para root: https://hotfile.com/...M_root.rar.html (senha: airwolf3k).

2) Procedimento:
Baixe os arquivos CWM para root no computador;
Usando o seu programa de compactação de arquivos preferido, descompacte o arquivo baixado. Deve aparecer dois arquivos (não devem ser descompactados novamente): CF-SGS3-CWM-vX.X-vY.Y.tar e CWM-SuperSU-v0.ZZ.zip;
Desconecte o aparelho do computador (se ele estiver conectado) e desligue-o;
Feche o Kies se ele estiver ligado, certifique-se que o agente de bandeja não esteja funcionando também (área de notificação e ícones - perto do relógio na barra de tarefas). Veja também no Taskbar do Windows (Ctrl+Shift+Esc, aba Processos) se não está funcionando nada do Kies (KiesPDLR.exe, etc);
Descompacte o Odin3 no mesmo diretório dos arquivos CWM para root;
Rode o Odin3 como administrador no Windows 7 (botão direito do mouse sobre o arquivo executável);
Coloque o aparelho em Modo Download - aperte a seguinte combinação de teclas no aparelho: Vol Down + Home + Power (irá aparecer o triângulo amarelo no canto inferior e um aviso Warning no cando superior esquerdo). Em seguida aperte Vol Up para confirmar;
Conecte o aparelho ao computador. O Odin deverá reconhecer o celular quando aparecer o campo “ID:COM” em azul com a porta COM identificada (0:[COM X]);
No Odin3, selecione SOMENTE as seguintes opções (clicar nos checkboxes ao lado esquerdo dos mesmos): “Auto Reboot” e “F. Reset Time”;
No Odin3, clique em “PDA” e selecione o arquivo CF-SGS3-CWM-vX.X-vY.Y.tar, certifique-se que o checkbox ao lado de “PDA” esteja selecionado;
No Odin3, pressione o botão “Start” para iniciar o processo. O processo leva alguns minutos para ser concluído, não faça nada, não use o computador e não mexa no celular (se tudo der certo irá aparecer “PASS!” num retângulo em verde na tela). O celular se reiniciará sozinho;
Depois que o aparelho acabar de reiniciar, conecte-o ao cabo USB;
Transfira o arquivo "CWM-SuperSU-v0.ZZ.zip" para a raiz da memória SD interna (sdcard) do aparelho;
Desconecte o cabo USB do aparelho e desligue-o novamente;
Coloque o aparelho em modo Recovery (Vol Up + Home + Power);
Selecione “install zip from sdcard” (navegue pelas teclas de volume e selecione pela tecla Power ou Home);
Selecione o arquivo “CWM-SuperSU-v0.ZZ.zip” e pressione a tecla Power ou Home;
Confirme a instalação do arquivo (“Yes - Install CWM-SuperSU-v0.ZZ.zip”) e pressione a tecla Power ou Home;
Deve aparecer umas mensagens dizendo que a instalação do sd interno foi completada;
Selecione “*******Go Back*******” várias vezes até aparecer a opção “reboot system now”, selecione esta opção para reiniciar o aparelho;
Após a reinicialização do aparelho, confirme se o acesso root foi instalado (deve aparecer um ícone novo de programa chamado SuperSU - um jogo da velha em azul);
Rode o programa, entre em “Settings” e certifique-se que a opção “Enable Superuser” está habilitada;
Pronto, seu aparelho já está com acesso root (rooteado) habilitado, contador de modo Download zerado, kernel original intacto e sem triângulo amarelo na inicialização.
 
Informativo para quem compro na Kabum e Balão da Informatica.

Kabum.

Compradores do modelo AZUL, já estão a receber ou já estão enviando por ordem de compra (FILA).
Compradores do modelo BRANCO, inicia os envio apartir do dia 04/07 que vão receber o lote da Samsung que demoro além do previsto. O mesmo vai ser enviado por ordem de compra (FILA).

Balão da Informatica.

O envio para os correios é apartir do dia 05/07, seja azul ou branco, pelas informações falta mais um lote a chegar da Samsung e teve uma demora em ir para a matriz da loja os lotes já recebidos.

Bom estás são informações dadas pelas lojas por telefone.

Abraços e boa sorte a todos ai :coolface:
 
Fiz uns testes aqui e descobri o que faz durar mais a bateria:

Depois de fuçar e fuçar em um monte de coisas, eu largava ele, mesmo assim a bateria ia rapida.

Então resolvi antes de deixar ele de lado, entrar no gerenciamento de aplicativos e ir fechando todos os que nao sao essenciais para o sistema funcionar, inclusive o wifi.

Realmente, isso fez melhorar muito, porém da trabalho sempre fechar esses aplicativos.

Lembro que vi num modelo acho Cyanogem onde tinha uma opçao que fechava o aplicativo apos por exemplo 1minuto inativo, e la eu selecionava todos os aplicativos que queria fechar.
Procurei mas nao achei no S3, alguem sabe como fazer isso, é muito util, fecha os programas, diminui o gasto da memoria RAM e consequentemente bateria.
Valeu

Instale o gerenciador de aplicativos(monitor de aplicativos o app) q tem pra download pela loja de extras da samsung, coloque como widgets, abra ele e na aba ram, clique em limpar memoria pronto tudo limpo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo