Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O meu chegou estou escrevendo dele sensacional estava até triste achando que não chegaria hoje enfim a agonia acabou!
 
Acabei de ver o meu extrato e tbm depositaram lá...

:poker:

só que 18 reais a mais isso é normal?

Amigo vc lembra mais ou menos quantos dias a Kabum demorou pra devolver seu dinheiro?

Esses 18 reais a mais deve ser a correção, vc tinha comprado que dia?

É que comprei dia 24/05, cancelei dia 26/06 mas ainda não devolveram meu dindim.
 
To com um GS3 azul (celular bonitão!) desde ontem e 8h após desplugar o aparelho da tomada (estando com 100% de bateria), fiz 2 ligações curtas de 2 minutos cada, mais ou menos, naveguei em meia dúzia de páginas na web e instalei uns 4 ou 5 aplicativos via wi-fi mas, de resto, o aparelho ficou em standby e a bateria, depois disso tudo, tá com 80% ainda, sensacional! :) :joia:

O consumo de memória é que está um pouco alto mesmo com a ROM stock. Tem mais gente com consumo relativamente alto de RAM?? O aparelho recém ligado já está consumindo 480~550 MB de memória, sendo que, fora os aplicativos originais da rom stock, eu estou com 10 aplicativos instalados ou nem isso. Porém, esse consumo em nada parece impactar no desempenho do aparelho, que está "liso como manteiga", to extremamente satisfeito.
 
Última edição:
Alguém tem o link de alguma Rom boa para o s3? Tem mto aplicativo inutil! q isso!
 
É, minha bateria não mantém nos 100% não. Desce pro 99% logo que tiro do carregador.
 
Algum q alguém ja tenha testado?
 
  • Pedido Realizado Data: 29/06/2012 Hora: 15:30Completo
  • Pagamento autorizado Data: 29/06/2012 Hora: 16:35Completo
  • (Em ANDAMENTO) Preparado para envio Data: 29/06/2012 Hora: 16:35
): sera que colocam o celular na transportadora ou sedex sábado e domingo :B?
 
  • Pedido Realizado Data: 29/06/2012 Hora: 15:30Completo
  • Pagamento autorizado Data: 29/06/2012 Hora: 16:35Completo
  • (Em ANDAMENTO) Preparado para envio Data: 29/06/2012 Hora: 16:35
): sera que colocam o celular na transportadora ou sedex sábado e domingo :B?

Na americanas colocam no mesmo dia os pagamentos confirmados até as 20h.

Qual loja você pegou?
 
Liguei para a Tim denovo para saber o prazo só de sacanagem...

A cada atendimento era um prazo diferente...

Um disse que quarta feira o aparelho estava aqui em casa, outro falou que iria levar de 10 a 15 dias úteis, outro falou que em até 10 dias úteis, outro disse que iria levar 7 dias úteis e daí os prazos iam variando...
 
onde esta mais barato ????

americanas , fstashop ??????
 
onde esta mais barato ????

americanas , fstashop ??????

Um colega aqui do fórum (uns comentários acima) deu a dica na loja mega mamute, o preço tá bem atraente, pena só ter o azul.

Dá uma pesquisada na loja, mas pelo que o pessoal disse aqui parece ser de confiança, se ficar na dúvida chama o google :coolface:

Abs

Edit: hehehe, postado ao mesmo tempo que o Xkirk, um em um milhão,rs, jogar na mega amanhã, hehehe.
 
Última edição:
Produto em falta na mamute! :-(

Mas vou catar o branco, não fui muito com esse azul!

O MicroSd já comprei... hahahahahahaha
 
Pesquisando uma funcionalidade pra um amigo, descobri sem querer que da pra tirar screen da tela agora apenas passando a lateral da mao na tela da direita pra esquerda (ou esquerda pra direita) :lol2:
 
Acessórios no dealextreme:

Cabo USB:
USB Charging & Data Cable for Samsung Galaxy S III / i9300 + More - Black (91cm) - Worldwide Free Shipping - DX

MHL:
Genuine Samsung Micro USB to HDMI MHL Adapter Cable - Black (10cm) - Worldwide Free Shipping - DX

Kit de recarga de emergência:
Rechargeable 11000mAh Emergency Battery Pack w/ Adapters for Cell Phone - Black - Worldwide Free Shipping - DX

MHL mais comprido e com conector macho:
1080P HDMI Male to Micro USB Male MHL Adapter Cable for Samsung i9100 / HTC G14 + More -Black (1.8M) - Worldwide Free Shipping - DX

USB OTG:
Micro USB Male to USB Female OTG Data Adapter Cable for Samsung S2 i9100 - Black - Worldwide Free Shipping - DX

@EDIT:

Como prometido, seguem as imagens do meu S3, eu fiquei tentando tirar uma foto em alguma posição que demonstrasse que a cor não difere ao vivo, mas só teve 1 que chegou perto disso:

dsc00004xj.jpg


dsc00007tqj.jpg


dsc00008sv.jpg


dsc00009qxc.jpg


dsc00010wz.jpg


dsc00011qd.jpg


dsc00012fn.jpg


dsc00013p.jpg


dsc00014ab.jpg


dsc00015lk.jpg


dsc00016bp.jpg


dsc00017nz.jpg


dsc00018kzq.jpg


dsc00019hg.jpg


dsc00020wk.jpg


É isso, espero que gostem e sirva pra alguém ter uma melhor visão do azul.

O que eu percebi enquanto fazia as fotos foi que o botão não tem uma variação de cor tão grande quanto o restante do aparelho, por isso ele fica diferente EM FOTOS.

Se quiserem alguma foto de mais algum ângulo ou detalhe é só pedir! :joia:
 
Última edição:
É isso, espero que gostem e sirva pra alguém ter uma melhor visão do azul.

O que eu percebi enquanto fazia as fotos foi que o botão não tem uma variação de cor tão grande quanto o restante do aparelho, por isso ele fica diferente EM FOTOS.

Se quiserem alguma foto de mais algum ângulo ou detalhe é só pedir! :joia:

Lindas fotos !!:fovhappy:

O mimo ainda esta grande hauhaha ....
Ta com do´de retirar o plastico da traseira :lol2:
 
Lindas fotos !!:fovhappy:

O mimo ainda esta grande hauhaha ....
Ta com do´de retirar o plastico da traseira :lol2:

:fovhappy:

Com certeza ainda estou mimando o garoto!

Mas eu ainda não tirei o plástico da traseira por 2 motivos:

1- Ele não aparece por causa da capa;
2- A capa normalmente faz uns micro-arranhões na traseira deixando ela embaçada... Se observar o plástico da traseira vc verá alguns pontos já afetados...

Você comprou o seu nessa loja?
E a pelicula, comprou onde?
Essa Dealextreme é confiável?
huhuhu, sorry por tantas perguntas. Belo aparelho o seu... Depois que vi suas fotos tenho a certeza que é o azul mesmo que vou querer.

Não comprei nessa aí, comprei na americanas, mas é uma boa loja! :joia:
A película comprei junto com a capa nesse anúncio: Kit Capa S-type + Película Premium Galaxy S3 I9300 - R$ 39,99 no MercadoLivre
Sim, é confiável, mas demora por vir da china!

Fotos. :magico::cuti::muchwin:

Como prometido!

Ainda não havia postado nenhuma por estar sem câmera, mas como a cam chegou hoje já providenciei as fotos! ^^

Fiz mais uma agora a pouco, acho que ficou melhor pra ver a cor do botão como é visto ao vivo:

dsc00033cb.jpg


dsc00037mi.jpg


@TESTE DE PORCENTAGEM:

Estou retirando do carregador neste momento e vou desabilitar tudo daquela barra...

Não vou habilitar a economia de energia e vou mantê-lo no modo de avião (offline)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo