Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Concordo, pessoal tá levando gastar 1% a mais de bateria mto a sério!

Nossa ta complicado mesmo, os caras tão perdendo os cabelos por causa da bateria

R$ 1999,00 em 12 vezes de R$ 166,58

Vou pagar o celular na fatura do meu Liberty +50 (era +100 só que eu aproveitei e diminui o plano)

Valeu!
 
capture.png

Será que agora acaba o chororô ou a própria SAMSUNG está mentindo também?! :|
 
Hahahahaha!

Daqui a pouco chega mais um falando que isso é 'mentira' e que ele tem 'certeza absoluta' que o SIII não tem Gorilla Glass. :son:
 
Ah, amigos, falei que ia postar fotos e tal, mas tem 2 problemas:


Esqueci que a unica camera que tenho e o proprio S3, vou ter que tirar fotos dele num espelho com ele mesmo

Meu wifi ta bugado, tenho que ir pra faculdade usar o wifi de la pra fazer o upload


Quanto a compra fiquei tao empolgado que esqueci de dizer: paguei R$1873,00 a vista na loja da FastShop no Dom Pedro em Campinas, era a ultima unidade, e era azul (receberam 5 azuis naquele dia e no mesmo dia ja zerou)

Abracos
 
O meu comprado na americanas tá assim:

28/06/201221:27Pedido a caminho do endereço de entrega
26/06/201220:49Pedido em transporte
26/06/201213:49Preparado para Envio

Será que recebo hoje?
 
Sua rom nao parece estar normal.
Como te disse dos 3 samsung que fiz esse teste, ambos se manteve
em 100% e passava facil da suas 7 horas de teste.
Mas pra termos certeza mesmo,precisamos comparar com outros usuarios que possuem o aparelho,o user XKirk ficou
de fazer o mesmo teste,vamos ver como foi com o dele..
Amanha postarei minha screen pra voce ver que a bateria nao consome nada nesse periodo..

Ontem eu carreguei o celular mais cedo pra fazer o teste, só que eu estava meio doente e não deu pra desligar ele do carregador e colocar no modo offline...

Hoje irei tentar colocar o teste em prática às 9 da noite para que às 9 da manhã eu poste aki o resultado.
 
Amigo você não quebro só o vidro? Ou foi tudo? :nooo:
Pois que eu saiba, uma outra pessoa que quebro, levo no center Samsung da Angelica de SP e o vidro é separado do resto e cotarão valor de R$ 250,00 para ele.

Agora está de Gorilla Glass 2, se for a sim o cara que comanda a Samsung do Brasil é totalmente mentiroso, pois no evendo de SP ele afirmo com todas as letras que o aparelho nacional tem sim.
Bom este "Mimi" da tela nem ligo mais, afinal já coloco película quando pego os aparelhos... :awesome:

Agora cobrar 900,00 reais a tela do GSIII é complicado e sacanagem d+. Tive um problema no meu TAB 2 dias pós lançamento com tela de 10.1 que mandei trocar por completo e não custo isso... Affs :damn: Mais pratico comprar no ebay.

Como trocar a tela em casa ... :forever:

[video=youtube;W5IPaCPaY_0]http://www.youtube.com/watch?v=W5IPaCPaY_0&feature=player_embedded[/video]

Vendo este vídeo, hipoteticamente, será que não seria possível comprar as peças separadas e montar um S3 sozinho?
coolface.gif
 
O amigo que cancelou o pedido na kabum (não lembro qual a pagina do post :haha:) em quanto tempo eles devolveram seu dinheiro?

Cansei de esperar vo comprar na fastshop :mesa:
 
Galera, ja foi falado aqui que a bateria não mantém nos 100%. Isso é tipo uma proteção. Mas ela vai durar ao longo do ciclo. Relaxem...

é que vcs nao deram uma boa carga nela...
aqui ela mantem por volta de 2 a 3 horas em 100% com tudo off, em stand-by...
 
Li uma notícia hoje que me desanimou, alguns blog´s Android dizendo que nem a engenharia da Samsung sabe se 1Gb de RAM vai rodar a nova rom 4.1 (jelly bean)
 
Junior-TJF

Você já ta preparando a atualização da primeira página?

Tem bastante informação defasada la, nosso querido GS3 merece mais informações lá :megusta:

Se precisar de ajuda só dar um toque! "é pra isso que nos estamos aqui"
 
Li uma notícia hoje que me desanimou, alguns blog´s Android dizendo que nem a engenharia da Samsung sabe se 1Gb de RAM vai rodar a nova rom 4.1 (jelly bean)

O Nexus tem 1GB e será o primeiro aparelho a receber o JB.
 
O amigo que cancelou o pedido na kabum (não lembro qual a pagina do post :haha:) em quanto tempo eles devolveram seu dinheiro?

Cansei de esperar vo comprar na fastshop :mesa:

Até o cheque deles compensar aqui para mim foi 3 dias como o amigo citou com 20,00 extras de correção.

27/06/2012 14:09 Pedido em transporte
27/06/2012 09:03 Preparado para Envio

Estou começando a entrar na ansiedade critica... :haha:
 
Última edição:
Junior-TJF

Você já ta preparando a atualização da primeira página?

Tem bastante informação defasada la, nosso querido GS3 merece mais informações lá :megusta:

Se precisar de ajuda só dar um toque! "é pra isso que nos estamos aqui"

Sim, tenho que atualizar. Me manda que coloco la ;)
------------
Li uma notícia hoje que me desanimou, alguns blog´s Android dizendo que nem a engenharia da Samsung sabe se 1Gb de RAM vai rodar a nova rom 4.1 (jelly bean)

kkkkkkkkkkkkkkkkkk parem de ler coisas de blogs. Sério mesmo!!! :damn:
------------
é que vcs nao deram uma boa carga nela...
aqui ela mantem por volta de 2 a 3 horas em 100% com tudo off, em stand-by...

Então deve ser isso. Quando eesta em 100%, geralmente eu ja tiro do carregador.
 
Última edição:
Galera, tenho uma coisa a confessar a vcs: O SIII Brasileiro É Quad Core capado, não tem 1GB Ram, Camera de 5.0mp e a Tela é TFT :coolface:
 
O meu comprado na americanas tá assim:

28/06/201221:27Pedido a caminho do endereço de entrega
26/06/201220:49Pedido em transporte
26/06/201213:49Preparado para Envio



Será que recebo hoje?

O meu tah parecido com o seu, mas ainda não mudou de status:medo:


27/06/201219:09Pedido em transporte
27/06/201216:20Preparado para Envio

DATAHORASTATUS
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo