Chat Transcript
info: Por favor, aguarde o atendente. Você está na posição 12 da fila de espera e será atendido em aproximadamente 6 minuto(s) e 31 segundo(s).
info: Obrigado por aguardar. Todos os operadores estão ocupados no momento. Você está na posição 6 na fila de espera. Em alguns instantes você será atendido.
info: Obrigado por aguardar. Todos os operadores estão ocupados no momento. Você está na posição 2 na fila de espera. Em alguns instantes você será atendido.
info: Bem-vindo ao nosso atendimento ao vivo! Meu nome é Kaique . Em que posso ajudar?
Juliano: Boa tarde, pretendo cancelar minha compra da pré venda do Galaxy SIII devido o desacordo do prazo de envio, gostaria de saber qual o prazo máximo do ressarcimento da compra que foi realizada à vista no boleto.
Kaique : Boa tarde!
Kaique : Por gentileza, aguarde um momento.
Juliano: ok
Juliano: Preciso saber do prazo máximo
Juliano: e o minimo
Kaique : Senhor, o prazo para que o estorno seja realizado é de até 4 dias úteis.
Juliano: no 4º dia útil o valor correspondente a compra estará depositado na conta?
Juliano: Quando o email relata que o prazo de envio do Galaxy SIII possui estimativa para o dia 26 significa que não existe 100% de certeza dos pedidos serem enviados
Juliano: ?
Kaique : Isso mesmo senhor o prazo médio para que o estorno seja realizado nesse caso é de até 4 dias úteis.
Juliano: Porque os aparelhos da cor branca entraram no prazo de atraso já que o problema no acabamento foi somente nos aparelhos de cor azul?
Kaique : Senhor, infelizmente a informação que possuimos é que este lote do produto obteve certo atraso desta forma, como consta no email enviado aos clientes que adquiriram o mesmo é de que os envios começaram a partir do dia 26/06 (Terça-Feira).
Juliano: ok então, muito obrigado pela atenção.
Vou cancelar pois não senti firmeza, no novo prazo. E como eles não cumpriram o prazo inicial, qualquer tipo de atraso no ressarcimento é visita ao procon e ganho dobrado.