Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sortudo,
eu ainda vou esperar o meu na americanas, mesmo que chegue começo de Julho, afinal
não vejo em nenhum site por menos de 1.724,00
Abraço

Paguei em 6x R$287.. total de R$1.724,00

Comprei mesmo porque vou passar 45 dias na "Zoropa" e preciso de um celular bom para filmar/fotografar tudo =D
------------
:poker: comprou quando?

119ow2g.png
 
Chat Transcript
info: Por favor, aguarde o atendente. Você está na posição 12 da fila de espera e será atendido em aproximadamente 6 minuto(s) e 31 segundo(s).
info: Obrigado por aguardar. Todos os operadores estão ocupados no momento. Você está na posição 6 na fila de espera. Em alguns instantes você será atendido.
info: Obrigado por aguardar. Todos os operadores estão ocupados no momento. Você está na posição 2 na fila de espera. Em alguns instantes você será atendido.
info: Bem-vindo ao nosso atendimento ao vivo! Meu nome é Kaique . Em que posso ajudar?
Juliano: Boa tarde, pretendo cancelar minha compra da pré venda do Galaxy SIII devido o desacordo do prazo de envio, gostaria de saber qual o prazo máximo do ressarcimento da compra que foi realizada à vista no boleto.
Kaique : Boa tarde!
Kaique : Por gentileza, aguarde um momento.
Juliano: ok
Juliano: Preciso saber do prazo máximo
Juliano: e o minimo
Kaique : Senhor, o prazo para que o estorno seja realizado é de até 4 dias úteis.
Juliano: no 4º dia útil o valor correspondente a compra estará depositado na conta?
Juliano: Quando o email relata que o prazo de envio do Galaxy SIII possui estimativa para o dia 26 significa que não existe 100% de certeza dos pedidos serem enviados
Juliano: ?
Kaique : Isso mesmo senhor o prazo médio para que o estorno seja realizado nesse caso é de até 4 dias úteis.
Juliano: Porque os aparelhos da cor branca entraram no prazo de atraso já que o problema no acabamento foi somente nos aparelhos de cor azul?
Kaique : Senhor, infelizmente a informação que possuimos é que este lote do produto obteve certo atraso desta forma, como consta no email enviado aos clientes que adquiriram o mesmo é de que os envios começaram a partir do dia 26/06 (Terça-Feira).
Juliano: ok então, muito obrigado pela atenção.

Vou cancelar pois não senti firmeza, no novo prazo. E como eles não cumpriram o prazo inicial, qualquer tipo de atraso no ressarcimento é visita ao procon e ganho dobrado.

Vixi nem rola pagar mais caro por poucos dias. :poker: Mais uma semana de boa... já que nas outras lojas tem... Se até dia 30 não enviar eu meto o pau e quero o dinheiro com juros do mês :yellowface:
 
Peguei na Fast Shop pelo televendas... 3 dias úteis... Sussa... Pago R$ 100,00 a mais porque não aguento mais o motokey... Cruzesl, que celular do capeta...
 
Nossa, quanto sofrimento ta sendo .
Tou até com medo de comprar o meu agora,acho que vou aguardar esse inicio conturbado passar ::-$
 
Acabei de receber esse email da Kabum

Olá Thiago!
Seu pedido de número ####### teve o status atualizado para a seguinte situação:
Aguardando estorno do pedido.
 
Esperei passar algumas horas para pensar melhor nos prós e contras de cancelar meu pedido na Kabum, e cheguei na seguinte conclusão:

Eu paguei 1806,00 a vista. No básico foi uma economia de 100,00 comparado a outras revendas. Houve informações mentirosas sobre o envio e a promessa do dia de despacho. Enfim, seriam mais 13 dias de espera sendo que no Email que informa o atraso existe uma falta de comprometimento com a certeza de que o envio será a partir do dia 26. Eu me sinto no direito de ficar receoso sobre a compra, não sinto mais firmeza na kabum. Esperar 13 dias sem tranquilidade e bastante insegurança? Na boa, não estou com paciência para isso. É falta de respeito. Existe o risco da espera ser maior ainda o que não justificaria o transtorno e a economia. Posso estar errado também.. Mas isso vamos descobrir dia 26. No mais, vou passar os dias tranquilos sabendo que meu dinheiro está na minha conta. Depois resolvo o que fazer. A maior palhaçada foi alegarem o problema de acabamento dos aparelhos azuis e argumentarem que os brancos estão na leva dos atrasados decorrente a isto. Cancelei meu pedido e aguardo 4 dias para meu dinheiro voltar a minha conta. Se o prazo passar Procon neles!
 
Acabei de receber esse email da Kabum

Olá Thiago!
Seu pedido de número ####### teve o status atualizado para a seguinte situação:
Aguardando estorno do pedido.

Haha fiquei com a cara do criss ai do seu avatar quando vi seu post, pq eu tbm recebi esse e-mail
Olá Thiago!

Seu pedido de número XXXXXXX teve o status atualizado para a seguinte situação:

Aguardando estorno do pedido.
ps meu nome tbm é Thiago

:poker:
 
Alguem aqui comprou no Magazine Luiza ??
Fui na loja aqui da minha cidade o cara falou que tem por encomenda, deu um prazo de 5 dias para chegar, chorei o preço e ele me conseguiu pelo valor de R$1.750,00 a vista. o que acham ?
 
Alguem aqui comprou no Magazine Luiza ??
Fui na loja aqui da minha cidade o cara falou que tem por encomenda, deu um prazo de 5 dias para chegar, chorei o preço e ele me conseguiu pelo valor de R$1.750,00 a vista. o que acham ?

Tá esperando o que pra pegar? Tá ótimo! Pega logooo!!!:eek:mg::eek:mg::eek:mg::eek:mg:
 
Alguem aqui comprou no Magazine Luiza ??
Fui na loja aqui da minha cidade o cara falou que tem por encomenda, deu um prazo de 5 dias para chegar, chorei o preço e ele me conseguiu pelo valor de R$1.750,00 a vista. o que acham ?

Ta ótimo! Compre sem pensar :D
 
Alguem aqui comprou no Magazine Luiza ??
Fui na loja aqui da minha cidade o cara falou que tem por encomenda, deu um prazo de 5 dias para chegar, chorei o preço e ele me conseguiu pelo valor de R$1.750,00 a vista. o que acham ?

tem esse valor no cartoleto não? :bwahaha:
 
O cara da comu do GSIII acabo de quebrar o seu GSIII :fuuu:

O que ele escreveo: :lol2:

Pqp to a ver aqui pra cancelar minha compra e não comprar mais o GSIII.. :megusta: O que vocês acham?

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vOlmrv7zRniLDveTRQWKxKYDlnREbMZIEaa2wqavE4-mktX7z8omCd2Jwi8VUyBa-gmSaE8aVuO9dWzb78kXz2AJtU9VAP5JylDG1w5q2Ez3Y-tbdBEtaWcg.jpg
 
Segue a foto que ele posto.

Mano acho que vo cancelar e pegar o HTC ONE X ou mesmo um outro sei lá..

scaled.php
 
Muita "sorte" trincar dessa altura

Nesse video o cara joga mais alto doq isso e nao acontece nada...
nos outros video do canal dele.. ele passa facas.. joga na agua.. etc

 
pow agora eu broxei aqui hehehe, nem sei se pego mais.....se bem que eu tomo todo cuidado do mundo com celulares, porem acidentes acontecem nao é mesmo !
 
Eu comprei pelo submarino com o cartão deles e consegui por um valor de 1.999,00 e podia parcelar em até 15 vezes s/ juros, o meu já está na trasportadora desde ontem.
Comprei dia 21/05
 
Na foto do S3 trincado do cara e no thumbs do video dos "arremessos" dos smartphones da pra ver bem a cor "pebble blue" do S3

Queria que fosse um pouco mais claro


Quanto a queda, eh questao de azar, ou o nosso nacional e muito mal feito, pois o do video suportou bem mais que 50 cm(ou o cara do orkut derrubou a bem mais que 50 cm e nao quis admitir)
 
Na foto do S3 trincado do cara e no thumbs do video dos "arremessos" dos smartphones da pra ver bem a cor "pebble blue" do S3

Queria que fosse um pouco mais claro

Quanto a queda, eh questao de azar, ou o nosso nacional e muito mal feito, pois o do video suportou bem mais que 50 cm(ou o cara do orkut derrubou a bem mais que 50 cm e nao quis admitir)

Não ele falo que caio da cama mesmo... Mais to com a pulga agora no aparelho *-*...

Vdd da para ver a cor azul rs.. Salve meu branco :awesome:
------------

Isso é golpe? lá em baixo tem R$ 1.994,05 :megusta:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo