Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém pegou na tim ? Hoje vou pagar a minha conta e vou finalmente saber o valor e se eu posso pegar pagando pela fatura da minha conta...

O problema é que eu não sei se esse valor de R$ 2.099,00 é o valor nacional ou apenas o que é vendido nas americanas...

Já ficaria puxado demais aqui na minha conta...

Atualmente pago R$ 100,00 pelos meus 100 minutos + rádio free + internet free + sms free...

Pegando o SIII seriam mais R$ 175 +/- em 12x :vish::feelbad:

Quase R$ 300,00 por mês é dose :nooo:

Vou ver se consigo desenrolar para colocar o plano de 50 minutos que custa R$ 39... Aí eu sumo com o plano de rádio free e vou pagar ao todo, plano + adicionais + aparelho o total de R$ 253,80 :damn:

Isso se o valor dele na Tim for de R$ 2.099,00... se for mais que isso quero nem imaginar a facada :nooo:
 
Caramba, mais você paga uma mensalidade com um valor alto.

Mas acho que vou fazer o mesmo esquema, eles estão dando um desconto bom, você fica fidelizado daó por 1 ano certo?

Sim, 220,00. Mas vale a pena. 400min. De claro pra claro eh ilimitado. SMS ilimitado, Internet 500mb.
 
Alguém pegou na tim ? Hoje vou pagar a minha conta e vou finalmente saber o valor e se eu posso pegar pagando pela fatura da minha conta...

O problema é que eu não sei se esse valor de R$ 2.099,00 é o valor nacional ou apenas o que é vendido nas americanas...

Já ficaria puxado demais aqui na minha conta...

Atualmente pago R$ 100,00 pelos meus 100 minutos + rádio free + internet free + sms free...

Pegando o SIII seriam mais R$ 175 +/- em 12x :vish::feelbad:

Quase R$ 300,00 por mês é dose :nooo:

Vou ver se consigo desenrolar para colocar o plano de 50 minutos que custa R$ 39... Aí eu sumo com o plano de rádio free e vou pagar ao todo, plano + adicionais + aparelho o total de R$ 253,80 :damn:

Isso se o valor dele na Tim for de R$ 2.099,00... se for mais que isso quero nem imaginar a facada :nooo:

R$ 2099,00 é o preço nacional do aparelho, mais do que isso você nem deve comprar mesmo que tenha condições financeiras.
 
Fica bem mais barato né, se bem que sua mensalidade deve ser um preço razoavel

Vou fazer esse mesmo esquema, só é ruim ficar 1 ano fidelizado, mas pelo desconto, ta parecendo que ta valendo a pena

Pensei nisso tb. Eu era da VIVO.

Ai fui la pra pegar o SIII e ele saia por 1200 no meu plano. Fui direto na Claro evi o bixinho por 599,00 no meu plano. Não pensei 2x haha :haha:
 
Bom,

Contras VS Nexus:

- Não dá pra agrupar icones colocando-os um sobre os outros (apenas criando uma pasta). No Nexus isso é possível e é extremamente pratico e útil.

- Não dá pra organizar os icones fazendo que os outros se movam conforme você vai escolhendo o lugar onde deixa-lo. Dificil explicar isso, mas quando vc quer arrastar um ícone para coloca-lo no lugar de outro, ele não move o outro para o lado/ou p/ baixo. Precisa ter o espaço vazio. Tornando a organização muito mais demorada...

Amigo, procure o Apex Launcher na Play Store ou instale o Trebuchet (Launcher do Cyanogen). "Problemas" resolvidos. Contudo, concordo que o TouchWiz é uma b* se comparado ao framework padrão do ICS.
 
Vou ver se consigo falar com a central de vendas da tim para o outro número que tenho em meu nome e a fatura já está em dia :awesome:
 
Meu S3 ainda não chegou... PQP... :feelbad:

Será que vai chegar só semana que vem? :hmm:

Foi postado terça pela americanas, já era pra ter chegado...

A capa que eu comprei e veio por encomenda normal já chegou e o smart nada ainda...

SEDEX quando quer me trollar, trolla com força mesmo... :okay:
 
Alguém pode disponibilizar o .apk do S VOICE? Não consigo baixar nada no Samsung Apps.:hmm:
 
O meu está nesse status também! Espero que eles estejam enviando o meu!

Alguém da Celular Direto já te ligou?

O meu está há vários dias nesse "Preparando para envio", mas só ontem recebi uma ligação, e hoje um e-mail falando que ele seria enviado.

To morrendo de tão ansioso aqui, hahahaha!
 
Alguem ai saiu de um iPhone 4s para o Galaxy s3? To pensando seriamente nessa troca.

Eu esperaria o anúncio do iPhone5 antes de cogitar alguma troca, a não ser que está com venda garantida com bom preço no 4S.

BTW, não sei a necessidade do pessoal saindo de GS2 e Iphone 4S para o S3, eu só trocarei de gadget na próxima geração quando tiver algum motivo realmente importante, tipo câmera muito melhor ou algo assim. Por agora, não uso nem 10% do que o próprio 4S pode oferecer...
 
Me falaram que tem um plano na Claro que o S3 sai por R$ 199

alguem chegou a consultar?
 
Fui na tim aqui em guarulhos, e lá eles me ofereceram por 2000, em 12x sem juros...e o plano era o liberty 50

Liguei agora para a central e o SIII já consta no sistema, porém, ainda sem estoque... Tem que fazer o cadastro no site para eles entrarem em contato...

Com relação ao valor do aparelho é de R$ 1.999,00 à vista ou então em 12 vezes de R$ 166,51

Para quem quiser comprar nas lojas da TIM que tenham o SIII o valor é o mesmo, porém, como quero comprar pagando na fatura vou ter que esperar mesmo :feelbad:

Aproveitei também para perguntar se eu poderia diminuir o meu plano de 100 para 50 minutos e se isso implicaria em algo para a aquisição de aparelhos e o atendente me informou que não há problema em migrar para um plano menor (no meu caso) e que o valor do aparelho seria o mesmo, além do fato de que não iria precisar esperar X tempo para poder adquirir o aparelho pagando na fatura !
 
Alguém da Celular Direto já te ligou?

O meu está há vários dias nesse "Preparando para envio", mas só ontem recebi uma ligação, e hoje um e-mail falando que ele seria enviado.

To morrendo de tão ansioso aqui, hahahaha!

hahaha! Cara, eu liguei lá e parece que estão enviando o meu amanhã...mas só deve chegar na terça, segundo a atendente.
 
Ducaralhooo o S VOICE!!! Instalei aqui. Top!!!
------------
Me falaram que tem um plano na Claro que o S3 sai por R$ 199

alguem chegou a consultar?

O que? Onde vc viu isso? Eu vi por 599,00 que foi esse que peguei.... Só se for um plano mais alto que o meu ta saindo por esse preço. Mais pagar 500,00 de conta da não.
------------
E o que achou? conte me mais a respeito, ta gostando, valeu a pena, ja se adaptou com android?

Ja tive Android cara. É mais complexo um pouco, mas depois que vc acostuma, ja era. :)

O SIII é mt bom!!
 
galera comprei o meu no ****************** ontem, eu queria comprar antes mais esgotou muito rapido, ai ontem quando dei uma passada pelo site apareceu um galaxy s3 branco disponivel por 1644 reais, meu olho encheu de agua e comprei ele, o envio é apartir do dia 26 já estou contanto os minutos!!:fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:
 
hahaha! Cara, eu liguei lá e parece que estão enviando o meu amanhã...mas só deve chegar na terça, segundo a atendente.

Entrei no site agora e finalmente mudou o status!

5GnI9.jpg


:giggity:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo