Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acho que vou fazer o root aqui e instalar o cloworkmod, dai eu calibro a bateria.
 
Não consegui......Poderia mostrar mais detalhado ...passo a passo ..como fazer Obrigado
 
kkkk nao seria nada mal,ter os dois :lol2:
Agora que ja viciei na tela do note.Nao consigo mais abandona-la....
Mas pra voce que faz tempo que nao meche em um.Agora ficou facil mudar pro S3 :yellowface:
Realmente. Saudades do meu Note. :feelbad: Mas talvez eu ainda volte pra ele... :haha:
 
Galera, estou com algumas operações que eu acho meu S3 deveria estar realizando-as:

Antes de descrevê-las, gostaria de dizer que estou usando a ROM que vem na Claro.

1.Após apertar o botão de bloqueio, o aparelho desliga a tela(até aí tudo bem), mas quando eu quero voltar em atividade e aperto algum botão físico para o aparelho reativar, ele não aparece aquela tela de desbloqueio, já aparece pronto para uso, como se pulasse a etapa de desbloqueio. Sei que nas configurações tem várias opões de desbloqueio: deslizar, face unlock etc etc, mas nenhuma delas é realmente aplicada.

2.Enquanto estou utilizando o aparelho e quero voltar para a home screen, aperto o home button(o botão grande do meio) e não acontece absolutamente nada. Creio que ao apertá-lo, a home screen apareceria ou deveria "minimizar" aquilo que está sendo usado e ir direto para a home screen. Outra coisa em relação ao home button é que, ao pressioná-lo, ele não mostra os aplicativos "minimizados" para que eu possa administrá-los. É importante observar que o home button funciona quando o celular está com a tela desligada, quando o aperto acontece o descrito no item 1, acima.

3.Outra coisa que eu achei estranho é que quando boto para o player que já vem no celular executar aquele vídeo com imagens da natureza que também já vem no celular, não o executa. Eu aperto o play e o vídeo não começa a tocar. Em outro player que eu baixei, o vídeo toca normalmente. Isso também acontece com outros vídeos que eu botei. Eu gostaria de executar o player nativo porque, teoricamente, ele tem aquele recurso de poder botar o vídeo onde você quer na tela.

Será que se eu colocar uma ROM livre de operadoras, esses possíveis defeitos desapareceriam ou isso está mais para um defeito do meu próprio aparelho?

Por favor, se eu falei alguma besteira, me corrijam.

Obrigado desde já!
 
Eu tb utilizo a ROM da Claro amigo. Aqui esta de boa, nenhum problema até agora, exceto a bateria que não se mantém a 100% nunca.

Acredito que esses problemas que vc esteja tendo, problema de ROM com ctz.
 
Última edição:
Gostaria de saber se para alteração de rom, é necessário alterar o Kernel tbm. Estava vendo e cheguei a baixar inclusive a Criskelo VIII, mas não sei se o procedimento para instalação é o mesmo que para as roms originais, pelo Odin. Depois da custom rom instalada, se eu quiser voltar para alguma rom original devo fazer alguma coisa diferente, ou só instalá-la normalmente?
Sobre as mensagens, realmente não consigo acessá-las. Nem depois de forçar o fechamento do aplicativo e limpar o cache. Por isso, seguindo a sugestão estou usando o app SMS Go Pro, então estou conseguindo enviar e receber msg pelo app. Sobre os 4 wipes que foi comentado, estava pesquisando mas não entendi muito bem como realizar alguns deles.

Obrigado!
 
Eu tb utilizo a ROM da Claro amigo. Aqui esta de boa, nenhum problema até agora, exceto a bateria que não se mantém a 100% nunca.

Acredito que esses problemas que vc esteja tendo, problema de ROM com ctz.

Olha o tempo que a bateria ficou em 100% antes de cair pra 99%:

screenshot2012070108560.png


Ele não ficou todo esse tempo ligado, mas ficou pelo menos uns 3~4 minutos com wi-fi + gps + sincronização habilitados...
 
Tem realmente algo estranho com minha bateria ou celular...

Ontem fui dormir com a bateria em 28% as 1h da manha (no caso hoje :p)... quadno acordo as 9h o celular ja ta desligado, descarregado.. umas 10h coloco pra carregar e agora (1h e 20min) ja ta 60% cheia.. ta normal isso???
 
Tem realmente algo estranho com minha bateria ou celular...

Ontem fui dormir com a bateria em 28% as 1h da manha (no caso hoje :p)... quadno acordo as 9h o celular ja ta desligado, descarregado.. umas 10h coloco pra carregar e agora (1h e 20min) ja ta 60% cheia.. ta normal isso???

Tá sim, aqui recarrega bem rápido tb! :megusta:
 
Realmente minha bateria nao ta legal...

Olhei pra ela, tava em 98%... assim q coloquei ela no rack, deu 100%... nitidamente ela esta pulando uns %... com isso descarregando e recarregando rapido... tentarei uma calibração pra ver se muda algo, senao o jeito eh acionar a garantia :(

Pior que desliguei pra deixar carregando desligada ai deu 100% ai na mesma hora religuei e ja começou em 96%
 
Última edição:
Realmente minha bateria nao ta legal...

Olhei pra ela, tava em 98%... assim q coloquei ela no rack, deu 100%... nitidamente ela esta pulando uns %... com isso descarregando e recarregando rapido... tentarei uma calibração pra ver se muda algo, senao o jeito eh acionar a garantia :(

Pior que desliguei pra deixar carregando desligada ai deu 100% ai na mesma hora religuei e ja começou em 96%

Dificilmente sera´defeito na bateria..
Antes de ficar sem o celular sabe se la´quanto tempo, eu testaria alguma outra rom,ja´existem varias oficias ...
 
Realmente minha bateria nao ta legal...

Olhei pra ela, tava em 98%... assim q coloquei ela no rack, deu 100%... nitidamente ela esta pulando uns %... com isso descarregando e recarregando rapido... tentarei uma calibração pra ver se muda algo, senao o jeito eh acionar a garantia :(

Pior que desliguei pra deixar carregando desligada ai deu 100% ai na mesma hora religuei e ja começou em 96%

è so nao ficar olhando, usa normal e veja qt tempo dura, ele carrega bem rapido, e a bateria do s3 é realmente boa comparada a outros da mesma categoria. unico melhor eo razr maxx mas de motorola corro depois do atrix nunca mais pego motorola
 
Antes de tentar alguma outra rom, manda um reset factory e um master reset neste aparelho... Após isso deixe a bateria zerar por completo e carregue ela até chegar 100% com o celular desligado... feito isso calibre a bateria (não tira ela do carregador)...

Depois faça os testes novamente.
 
Li no Tecmundo e achei interessante: :hmm:

"O nome do co-criador da Apple não é Stevie Wonder, é Steve Wozniak e ele já elogiou o Android e diz que ele é mais rápido, inteligente e intuitivo do que o iOS (sistema do iPhone) e outra, a Apple costumava acusar as seguintes coisas do Galaxy SII :
- Tela rodeada de uma moldura preta, ai a Samsung fez a tela do GS3 rodeada de Azul ou branco.
- Formato quadrado, a Sammy fez o GS3 redondinho
- Cor preta em acabamento brilhante, a a Sammy fez o GS3 em Azul ou Branco apenas, por causa do iPhone e da Apple não existe GS3 preto.
- Interface com icones móveis e quatro inferiores não móveis, o que obrigou a Sammy a reconfigurar a TouchWiz inteira! A apple agora quer acusar o que o GS3 e o Nexus tem de melhor? A pesquisa por voz? Todos sabem que a Svoice deixou a Siri no chinelo e por isso a Apple que uma revanche, só que como a Google disse a verdade virá a tona pois a Apple esta sendo hipócrita já que nos anos 80 ela foi aplaudida pela criação da interface gráfica e pela criação do mouse sendo que ela copiou a idéia da Xerox (a empresa que realmente inventou o mouse e a interface grafica) outro roubo foi copiar a tecnologia da Nuance e chama-la de Siri, enfim, a Apple copia mas não gosta que alguém ganhe dela copiando também..." PS: Acho que a Apple comprou a Nuance, não?
 
Última edição:
Antes de tentar alguma outra rom, manda um reset factory e um master reset neste aparelho... Após isso deixe a bateria zerar por completo e carregue ela até chegar 100% com o celular desligado... feito isso calibre a bateria (não tira ela do carregador)...

Depois faça os testes novamente.

Se me permite a ignorancia, mas como faço isso? rs
Fazendo isso vou perder o root?

è so nao ficar olhando, usa normal e veja qt tempo dura, ele carrega bem rapido, e a bateria do s3 é realmente boa comparada a outros da mesma categoria. unico melhor eo razr maxx mas de motorola corro depois do atrix nunca mais pego motorola

eu nem preciso olhar pra saber q ta errado.. como disse acima, fui dormir com a bateria em 28%, em standby, poucos programas instalados, sem chip instalado ainda (significa que sem 3G) e acordo 7h depois e o celular ta desligado??

ps.: a economia de energia esta ativado no celular
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo