Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
tentei atualizar mas toda vez que ele vai atualizar e reinicia, cai no CWM.......dai falha o update
 
Mesma coisa aqui. Provavelmente vamos precisar encontrar esse update via zip pro Cwm. Jaja ele pipoca por aí. Quem encontrar posta aqui plz!
 
Em tempo: o meu atualizou, mas o aparelho está com ROM stock e unbranded (sem customizações de operadoras). É comum updates saírem primeiro para ROMs stock unbranded mesmo, isso já acontecia com o S2 e acho que com o S.
 
Poxa, achei que essa capa transparente era inteira transparente


To vendo que atras tem um pedaco branco?


Quanto ao aparelho, troquei o meu na fastshop ontem por conta do stuck pixel, parece tudo perfeito agora


Abracos

Qual foi o defeito? (estou lendo o topico ainda, cheguei na pagina 70 jah.. hahahaha se vc postou antes jah me desculpe)
pode postar uma foto se vc tinha tirado?

Na vdde eu queria saber se vc comprou na loja fisica ou na internet, e vc trocou na loja fisica neh?
Pode comprar na fast online e trocar na loja fisica?
Tem alguma outra loja que permite isso?
 
Saiu para entrega :fovhappy:
 
tentei atualizar mas toda vez que ele vai atualizar e reinicia, cai no CWM.......dai falha o update

Mesma coisa aqui. Provavelmente vamos precisar encontrar esse update via zip pro Cwm. Jaja ele pipoca por aí. Quem encontrar posta aqui plz!

14vobv8.png


Aqui também da erro, mas precisamente quando chega em 32%.
 
Pessoal, o meu S3 também é sem customização de operadora, recebi a mensagem acima pra atualizar, ele baixa todo o pacote e reinicia mas dá erro... Será que tem alguma coisa a ver com eu ter instalado o SU pra dar acesso ROOT a ele?!?!?
 
Pessoal, o meu S3 também é sem customização de operadora, recebi a mensagem acima pra atualizar, ele baixa todo o pacote e reinicia mas dá erro... Será que tem alguma coisa a ver com eu ter instalado o SU pra dar acesso ROOT a ele?!?!?

Não sei o que ocorre com vocês, o meu atualizou sem problemas...

Estou com ROM stock sem operadora, porém está com root "CF-SGS3-CWM-v5.5-v1.5"
 
Aqui atualizou normal.
Pelo que andei lendo quem fez root não esta conseguindo atualizar.
 
Qual foi o defeito? (estou lendo o topico ainda, cheguei na pagina 70 jah.. hahahaha se vc postou antes jah me desculpe)
pode postar uma foto se vc tinha tirado?

Na vdde eu queria saber se vc comprou na loja fisica ou na internet, e vc trocou na loja fisica neh?
Pode comprar na fast online e trocar na loja fisica?
Tem alguma outra loja que permite isso?
Na verdade comprei em loja fisica parceiro

O defeito era um atuck pixel que ficava preto em fundo azul. Tomei o xuidado de comprar em loja fisica pois sei que sempre dou azar e pego coisa com defeito hehe

Nao tirei foto. Abracos
 
Comprei o meu sem customização e instalou tranquilamente aqui, agora alguém sabe dizer o que essa atualização trouxe?
 
Pessoal algumas páginas atrás disse que minha câmera estava sem foco, embaçado, solicitei a troca, porém hoje quando fiquei sabendo desta atualização
aqui no fórum minha curiosidade foi maior, resolvir ligar o aparelho para ver essa atualização, sem o chip, sem nada e atualizou normalmente sem problemas, agora a parte
estranha ou boa sei lá, a câmera ficou ótima até agora, não sei se essa atualização tem a ver, só sei que ficou ótima, com foco e tudo mais, vai entender!
 
Pessoal algumas páginas atrás disse que minha câmera estava sem foco, embaçado, solicitei a troca, porém hoje quando fiquei sabendo desta atualização
aqui no fórum minha curiosidade foi maior, resolvir ligar o aparelho para ver essa atualização, sem o chip, sem nada e atualizou normalmente sem problemas, agora a parte
estranha ou boa sei lá, a câmera ficou ótima até agora, não sei se essa atualização tem a ver, só sei que ficou ótima, com foco e tudo mais, vai entender!

Santo update ...
Se ficou bom,nao era problema de hardware..
Pelos sintomas apresentado,parecia que o conector da camera podia estar mal encaixado,mas se resolveu com o update,e nao tem nada que o encomodava,eu cancelaria a troca !
 
Logo quando ele chegou, já havia uma atualização. Atualizou normal. Ai agora veio essa e tá dando esse erro... não sei se é porque depois da primeira atualização eu fiz root pra poder instalar o Final Fantasy, mas acho que não porque alguns colegas que não fizeram root também estão com erro...

Screenshot_2012-07-01-15-57-40.png
 
Santo update ...
Se ficou bom,nao era problema de hardware..
Pelos sintomas apresentado,parecia que o conector da camera podia estar mal encaixado,mas se resolveu com o update,e nao tem nada que o encomodava,eu cancelaria a troca !

Então man, vou ficar testando até o final de semana, se nada acontecer, cancelo imediatamente a troca, vou curtir o aparelho e baixar alguns aplicativos que nem isso eu fiz ainda!
 
Talvez meu problema com bateria tenha se resolvido (faltando apenas o problema de cair pra 99% assim que tira do carregador.. nao que seja um problema grave mas eh chato isso :p)

Fui dormir ontem as 1h da manha +- e a bateria tava em 17%... resolvi deixar em modo avião e ao acordar as 9:30 continuava em 17%... no primeiro teste que fiz cmo a rom que veio, caiu 4% enquanto dormia em modo avião.

Preciso só testar ele em always 3G on.. pq como tou de ferias, tou usando somente wifi. Se ele sustentar ao menos um dia inteiro sem ter que desligar o 3G e com direito a 30minutos de joguinho (dp do almoço :p) ja me dou como satisfeito, já que só chego em casa as 21h
 
Talvez meu problema com bateria tenha se resolvido (faltando apenas o problema de cair pra 99% assim que tira do carregador.. nao que seja um problema grave mas eh chato isso :p)

Fui dormir ontem as 1h da manha +- e a bateria tava em 17%... resolvi deixar em modo avião e ao acordar as 9:30 continuava em 17%... no primeiro teste que fiz cmo a rom que veio, caiu 4% enquanto dormia em modo avião.


Preciso só testar ele em always 3G on.. pq como tou de ferias, tou usando somente wifi. Se ele sustentar ao menos um dia inteiro sem ter que desligar o 3G e com direito a 30minutos de joguinho (dp do almoço :p) ja me dou como satisfeito, já que só chego em casa as 21h


Uma pergunta, a rom italiana é muito diferente da Brasileira? Funciona tudo direito, ou não é compatível com algumas coisas??
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo