Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, vou precisar trocar o meu SIII. O botão de aumentar o volume fica travado e fica um saco usar o aparelho.

O que eu faço? Dou um reset de fábrica pra apagar meus apps, dados pessoais e informações do celular ou tem alguma outra forma mais eficiente de fazer isso?
 
Pessoal, vou precisar trocar o meu SIII. O botão de aumentar o volume fica travado e fica um saco usar o aparelho.

O que eu faço? Dou um reset de fábrica pra apagar meus apps, dados pessoais e informações do celular ou tem alguma outra forma mais eficiente de fazer isso?

Faça um factory reset, abra o teclado telefônico digite *2767*3855#
 
Eu tenho um dúvido sobre como funciona o dropbox, ele baixa os arquivos para o computador e o celular tbm é :O? como eu posso acessar meus arquivos do dropbox tão rapido como eles estivesse no computador :B
 
Pra galera rooteada com o CF-Root do Chainfire, basta fazer o flash via Odin do CF-Root mais recente, na sequência prosseguir com o update do Android e reinstalar o CF-Root após a atualização!

CF-Root Download

Screenshot_2012-07-05-01-28-24.png


:fovhappy:
 
Última edição:
Que isso!! Aqui não aparece nenhuma atualização. O que mudou?
 
Que isso!! Aqui não aparece nenhuma atualização. O que mudou?

Não sei, não foi divulgado... eu pelo menos não encontrei.

O seu é de operadora ou unbranded?
 
O meu eh unbranded e atualizou hoje
 
Como funciona esse negocio de transferir o sim para um micro sim na operadora? é transferindo tudo do chip? até as mensagens e contatos no celular ou só o numero :B?
 
Galera como faco root sem parar de receber os updates? Vlw
 
Última edição:
MCBacker, eu fiz o root com o tal do SU (Baixei pelo google play mesmo)... eu tenho que resetar pra conseguir instalar essa atualização!? Onde eu encontro a rom original sem customização do S3? (O meu veio sem customização).
 
Como funciona esse negocio de transferir o sim para um micro sim na operadora? é transferindo tudo do chip? até as mensagens e contatos no celular ou só o numero :B?

Amigo, o que transfere é somente o seu número para um novo chip, zerado, sem contatos e mensagens. Inclusive quando transferi o meu chip para outro, o antigo parou de funcionar na hora, não sendo reconhecido por mais nenhum celular, impossibilitando pegar os contatos depois disso.

Aconselho fazer backup do que precisar antes de solicitar a troca na loja.
 
Pra galera rooteada com o CF-Root do Chainfire, basta fazer o flash via Odin do CF-Root mais recente, na sequência prosseguir com o update do Android e reinstalar o CF-Root após a atualização!

CF-Root Download

http://i4.photobucket.com/albums/y125/mcbacker/Screenshot_2012-07-05-01-28-24.png

:fovhappy:

"MCBacker, eu fiz o root com o tal do SU (Baixei pelo google play mesmo)... eu tenho que resetar pra conseguir instalar essa atualização!? Onde eu encontro a rom original sem customização do S3? (O meu veio sem customização)."

Eu desisntalei o SU, reiniciei, tentei instalar a atualização e mesmo assim não deu... Como eu volto pra rom original?!
 
Pra galera rooteada com o CF-Root do Chainfire, basta fazer o flash via Odin do CF-Root mais recente, na sequência prosseguir com o update do Android e reinstalar o CF-Root após a atualização!

CF-Root Download

http://i4.photobucket.com/albums/y125/mcbacker/Screenshot_2012-07-05-01-28-24.png

:fovhappy:

Aqui não funcionou =/
Continua travando nos 32%.

Tinha feito um root antes pelo ToolKit, depois vi o root novamente pelo Chainfire e tentei atualizar e não funcionou.
 
Eu to achando é que é essa história de root que tá estragando meu celular... vou resetar, voltar a rom de origem e deixar tudo no original mesmo... eu so fiz o root pra instalar alguns joguinhos mesmo (serve pra mais o quê falando nisso?!??)
 
Estranho. Aqui realizei exatamente os passos que descrevi e foi de primeira. Estava com o CF-Root de umas duas ou três versões anteriores que não suportava OTA.
 
No momento, STOCK! Pra que mexer?!

Eu to achando é que é essa história de root que tá estragando meu celular... vou resetar, voltar a rom de origem e deixar tudo no original mesmo... eu so fiz o root pra instalar alguns joguinhos mesmo (serve pra mais o quê falando nisso?!??)

Joguinho pedindo ROOT? Root é para rodar Apps como AdFree e Titanium Backup. Se não usa nada disso não faz sentido rootear.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo