• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
essas roms ae, são em PT-BR tb?
fiquei tentado em instalar essa ROM ae
 
e android puro, tem quase todos idiomas incluindo pt-br, falta 1 mim pra baixar vou instalar aki

ah sim, show, to baixando aqui pra tentar instalar, rs

preciso baixar só o latest build né?
o google apps são so os aplicativos pra "enfeitar" o aparelho né?
 
Instalei aqui e ta MUITO rápido! :bwahaha:
------------
ah sim, show, to baixando aqui pra tentar instalar, rs

preciso baixar só o latest build né?
o google apps são so os aplicativos pra "enfeitar" o aparelho né?
gapps são os aplicativos oficiais do google que não podem ser colocados por padrão na ROM. :forever:
------------
Flasheando, UHUL !
Como assim flasheando? Não é pelo CMW? :hmm:
 
essa rom é tao boa mesmo ? vale a pena?
------------
porque nao consigo achar o cartao sd nessa porra deste cel ?
ta falando que é emulado, tomatecru
 
Pra quem quiser a interface de Phablet na SuperNexus só mudar a DPI pra 192. E quem quiser os botões na tela adicione essa linha ao build.prop: qemu.hw.mainkeys=0 :megusta::megusta:
 
opa, vou baixar a super nexus...


esse memory leak que ta fudendo...
agora a pouco tinha 3mb disponível e ele não limpava por nada, nem o keyboard abria...só resetando mesmo... mal da jelly beans por hora acho que comum a todas as roms que saiu pra ele.
 
estranho, o odin nao tava achando o zip do Super Nexus, alterei a extensão para .tar e agora ele achou.
Acho que ta aplicando a ROM, agora é só aguardar os tais 10 minutos e ver se deu certo:seferrou: ou não :feelbad:

vish, acho que caguei meu S3, auheuaheuahe, ta um tempão nessa tela já

galaxys3.jpg
 
Última edição:
estranho, o odin nao tava achando o zip do Super Nexus, alterei a extensão para .tar e agora ele achou.
Acho que ta aplicando a ROM, agora é só aguardar os tais 10 minutos e ver se deu certo:seferrou: ou não :feelbad:

vish, acho que caguei meu S3, auheuaheuahe, ta um tempão nessa tela já


putz
cancela isso e entra no modo recovery ( volume up + home + power com o cell desligado)

Quando vc pega alguma ROM em zip, é pra passar ela através do CWM.

Via odin é só as que vem em .tar já ou as que tem especificando que é pra odin, pq podem vir zipadas por causa do csc, pit e etc
 
putz
cancela isso e entra no modo recovery ( volume up + home + power com o cell desligado)

Quando vc pega alguma ROM em zip, é pra passar ela através do CWM.

Via odin é só as que vem em .tar já ou as que tem especificando que é pra odin, pq podem vir zipadas por causa do csc, pit e etc

então, como que eu passo elas pelo modo CWM?
Eu até achei um tuto explicando mas no meu só vem dizendo Apply Update from External SD teria que aparecer Internal SD(ja que não tenho SDcard ainda):feelbad:

Update: aaa desisto!!!
até consegui achar aqui a parada pra flashear a rom, mas ta dando erro

E:failed to verify whole-file signature
E:signature veritication failed
:feelbad::feelbad::feelbad::feelbad:
 
Última edição:
então, como que eu passo elas pelo modo CWM?
Eu até achei um tuto explicando mas no meu só vem dizendo Apply Update from External SD teria que aparecer Internal SD(ja que não tenho SDcard ainda):feelbad:

Update: aaa desisto!!!
até consegui achar aqui a parada pra flashear a rom, mas ta dando erro

E:failed to verify whole-file signature
E:signature veritication failed
:feelbad::feelbad::feelbad::feelbad:
o seu cwm nao tem "install a zip from internal sd-card"?

se nao tem, vc pode instalar outra versao do cwm...

--------------

Tenta isso:

Baixa esse CWM touch
Liga seu aparelho em download mode (volume down, home e power buttom simultaneamente)
Confirme com volume pra cima pra entrar no download mode.
Abra o Odin, clique em PDA e coloque este arquivo do CWM já pra versao via ODIN http://www.mediafire.com/?88vjjh50vqetxab.

F-reset e Auto Reboot devem estar marcadas, Clique em start.

Pronto, vc terá uma nova versao do clock work mode com touch ainda.

Agora tente passar a sua ROM de preferência...

Se ajudei, qualifique. abs
 
Última edição:
pra quem tem S3 da Claro saiu update \o/
 
o seu cwm nao tem "install a zip from internal sd-card"?

se nao tem, vc pode instalar outra versao do cwm...

--------------

Tenta isso:

Baixa esse CWM touch
Liga seu aparelho em download mode (volume down, home e power buttom simultaneamente)
Confirme com volume pra cima pra entrar no download mode.
Abra o Odin, clique em PDA e coloque este arquivo do CWM já pra versao via ODIN recovery-clockwork-touch-6.0.1.0-i9300.tar.

F-reset e Auto Reboot devem estar marcadas, Clique em start.

Pronto, vc terá uma nova versao do clock work mode com touch ainda.

Agora tente passar a sua ROM de preferência...

Se ajudei, qualifique. abs

todos os CMW que eu instalo sempre aparece essa mensagem ae

screenshot2012080607563.png
 
pq update só pra quem e claro?
 
estranho, o odin nao tava achando o zip do Super Nexus, alterei a extensão para .tar e agora ele achou.
Acho que ta aplicando a ROM, agora é só aguardar os tais 10 minutos e ver se deu certo:seferrou: ou não :feelbad:

vish, acho que caguei meu S3, auheuaheuahe, ta um tempão nessa tela já


caraca velho, quase que vc faz uma bela duma cagada hein!!!

as roms .zip são instaladas via CWM, isso está bem claro em todos os tópicos dessas roms, basta ler

vc correu um risco sério de brickar seu aparelho, deu sorte
 
vou instalar a supernexus agora... vamos ver o que tem nela diferente da aokp


obs: antes de instalarem uma rom... verifiquem o changelog... se tivesse os mimos estariam declarados no changelog


eu creio que a supernexus só tenha mais a cara do galaxy... e não como a stable que utiliza apenas as caracteristicas do nexus... se vai ter as funções ai já são outros quinhentos
 
vou instalar a supernexus agora... vamos ver o que tem nela diferente da aokp


obs: antes de instalarem uma rom... verifiquem o changelog... se tivesse os mimos estariam declarados no changelog


eu creio que a supernexus só tenha mais a cara do galaxy... e não como a stable que utiliza apenas as caracteristicas do nexus... se vai ter as funções ai já são outros quinhentos


E ae man, blz?

Depois vc pode nos dizer se essa JB possui/funciona FM (que na outra nem com os app de FM funcionava) e se nao fecha a galeria automaticamente?

Vlw
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo