• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Até o Lumia 920 é mais interessante que essa porcaria de iPhone :seferrou:, S3 passa longe.

Estou prestes a trocar a Omega DLI5 pela Criskelo DLI5, uma pena pois gostei tenho usado ela por uns meses, mas na última atualização as mensagens bugaram feio, não consigo resolver. Depois posto as impressões aqui.



Funcionou perfeitinho no cel? :yuno::yuno:
To quase comprando 1 tambem, ta 70$ :bwahaha::bwahaha:

$70 onde? Tem link? Tem desse, de 32gb também?
 
Frases do meu amigo (que por sinal eh fã de carteira da apple, tudo dele eh apple, notebook, pc, smartphone e tablet)

(15:42:20) xxx: não tem diferenças alem da tela maior e siri
(15:43:42) xxx: o resto faz parte da evolução normal (processador, camera, bateria)
(15:43:53) xxx: mas nada revolucionario
(15:44:05) xxx: nem um sistema parecido com o do SIII de bloqueio de tela automático.

É a mesma cara. Mesmo com a tela maior, simplesmente não muda..Ah velho vá pra aquele canto :fuuu:

Como velho, essa empresa grita aos quatro canto que é inovadora?
298671215242.jpg
 
vai no topico do iphone... so se fala no sgs3... vai no topico do sgs3 so se fala do iphone...

vou la no geral pra ver se tão falando la tambem
 
Pra não criar um tópico específico vou perguntar aqui mesmo.

Ultimamente percebi que apareceram alguns "riscos" coloridos na tela do meu celular, seria problema com pixel? Tentei passar aqueles programinhas específicos mas não deu em nada. Alguém tem alguma dica? Ou o negócio é tentar trocar na garantia?
 
Pra não criar um tópico específico vou perguntar aqui mesmo.

Ultimamente percebi que apareceram alguns "riscos" coloridos na tela do meu celular, seria problema com pixel? Tentei passar aqueles programinhas específicos mas não deu em nada. Alguém tem alguma dica? Ou o negócio é tentar trocar na garantia?

Am?? Posta uma foto ai...
 
testando... 123

chrome bugou cabuloso, nao tava conseguindo postar aqui... mas voltou ao normal... saiu atualizaçao
 
Povo já viu o ipiada 5? Não vai ser dessa vez Apple super inovadora. Agora acho que o optimus g sera um belo Android. Os defeitos do s3 é a pouca RAM e a traseira de plastico.
 
Povo já viu o ipiada 5? Não vai ser dessa vez Apple super inovadora. Agora acho que o optimus g sera um belo Android. Os defeitos do s3 é a pouca RAM e a traseira de plastico.

Mesmo assim não batera o SIII por ser LG.
 
Povo já viu o ipiada 5? Não vai ser dessa vez Apple super inovadora. Agora acho que o optimus g sera um belo Android. Os defeitos do s3 é a pouca RAM e a traseira de plastico.
So por utilizar RGB de verdade na tela ao inves de Pentile o Optimus G pra mim já da um banho no S3, tem outra, esse acabamento de plastico do S3 parece ser celular da XUXA, não sei como é da LG mas espero que seja algo mais bem acabado e elegante.
Ter 2gb de ram vai ajudar bastante tb e a camera de 13mp deve ser melhor tb.
 
Última edição:
So por utilizar RGB de verdade na tela ao inves de Pentile o Optimus G pra mim já da um banho no S3, tem outra, esse acabamento de plastico do S3 parece ser celular da XUXA, não sei como é da LG mas espero que seja algo mais bem acabado.

pegue um s3 na mao e compare com qualquer celular e vai entender que isso nao muda nada, amoled e muito superior a lcd. e so fazer o teste pra comprovar. so falei do lg por ter 2gb de ram e um quad com lte, coisa que o s3 so tem na coreia ainda. e o plastico do s3 é mais forte que o vidrinho do itreco 4s.
 
pegue um s3 na mao e compare com qualquer celular e vai entender que isso nao muda nada, amoled e muito superior a lcd. e so fazer o teste pra comprovar. so falei do lg por ter 2gb de ram e um quad com lte, coisa que o s3 so tem na coreia ainda. e o plastico do s3 é mais forte que o vidrinho do itreco 4s.
Tenho um S3 amigo e sinceramente acho o pentile uma porcaria... mas é minha opinião.
Vi que a samsung utilizou este padão pra economizar a vida util da tela, ela se deteriora com o tempo e desta forma dura um pouco mais.
 
Saiu Syiah 1.6a1 pra Jelly Beans leaked como o amigo de cima informou. E versão 1.5.3 pra ICS com 826MB de RAM livres. :bwahaha:
 
Última edição:
Qual a melhor JB que saiu até agora? com os mimos + leve e com o visual sem ser o touchwinz e sim o visual original da jelly e se tem algum bug quais são? quero mudar esse sistema touchwinz, fiz o update over air e parou de funcionar o root, de vez fazer de novo quero logo mudar a rom
 
Qual a melhor JB que saiu até agora? com os mimos + leve e com o visual sem ser o touchwinz e sim o visual original da jelly e se tem algum bug quais são? quero mudar esse sistema touchwinz, fiz o update over air e parou de funcionar o root, de vez fazer de novo quero logo mudar a rom

Wanamlite.
 
Tem Radio FM (via Radio, nao Internet)?
 
Amigos, se alguém estiver precisando de capa para o S3, tenho algumas para venda, só mandar mp!!! Obrigado
 
Qual a melhor JB que saiu até agora? com os mimos + leve e com o visual sem ser o touchwinz e sim o visual original da jelly e se tem algum bug quais são? quero mudar esse sistema touchwinz, fiz o update over air e parou de funcionar o root, de vez fazer de novo quero logo mudar a rom

hyper galaxy...

pra tirar a cara do touchwiz, só com launcher... gosto da nova launcher e apex launcher(prefiro a apex)... tem tema JB que serve nas duas... vai ficar a cara do jelly bean puro!

engraçado que a apex roda mais lisa que a touchwiz... abre bem rapido as paradas, só engasga no menu, mas contatos e ligação abre mais rapido
 
Última edição:
55210941451111527513675.jpg
 
Galera,

Tenho o Galaxy III que comprei na Inglaterra no lançamento. Após o lançamento do iPhone 5 fiquei numa dúvida. O SIII tem Internet 4G ou algo semelhante ou é só o 3G mesmo?

Vlw

Abraço.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo