Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Saiu a 4.1.1 via OTA... Deixei o wifi ligado de madruga e agora a pouco atualizou... LJ1
 
so pq mudei para o 4.1.2 saiu, fiquei até as 5:00 para arrumar o celular
agora hora de voltar para o 4.0.4 para ver como é uma atualização via OTA
 
Omega Rom V33, Sammy 4.1.2 com Multiwindow:
34qslsg.jpg

Desempenho está muito melhor, sendo que estou usando Kernel stock e a rom provavelmente está sem tweaks.
 
Estou usando a Paranoid 2.54. Achei excepcional o nível de customização dessa Rom, ainda vendo como a bateria e o resto do sistema se comporta mas até o momento, a melhor rom que já usei.
 
Omega Rom V33, Sammy 4.1.2 com Multiwindow:
http://i49.tinypic.com/34qslsg.jpg
Desempenho está muito melhor, sendo que estou usando Kernel stock e a rom provavelmente está sem tweaks.



Tem como rodar o Antutu bench? Valeu.

Estou usando a Paranoid 2.54. Achei excepcional o nível de customização dessa Rom, ainda vendo como a bateria e o resto do sistema se comporta mas até o momento, a melhor rom que já usei.



Paranoid é show, to usando a paranoid darkness.


acredito que como eu , todos aqui se encantaram com o galaxy s3 ( no meu caso sou chegado na marca rsrs) mas, confesso que ando com receio com o GS3 ; eu explico , comprei o meu na semana passada era exatamente tudo que haviam dito o mais poderoso smart que ja havia colocado as maos e olha que nao foram poucos , mas a dois dias do nada começou a nao fazer nem receber ligaçoes toda vez que tento apresentava a seguinte msg; O NUMERO NAO ESTA REGISTRADO . O curioso e que ainda assim ele usava o trafego de dados do meu plano carregando todos os emails que estavam chegando e deixando eu navegar rsrs ! A loja se prontificou a me dar outro amanha dia 16/11 ! Agora nao sei se TENTO A SORTE ou simplesmente troco por outro modelo so que nao existe nada que se equipare a ele


Acontece isso quando o celular nao encontra uma rede disponivel para conectar, e entra na rede de outra operadora, mas nao faz ligaçoes.
Por exemplo, deixei "apenas 3g", por ele nao encontrar uma rede 3g da minha operadora, conectava na rede 3g da tim, e ocorria esse problema :cereal:
 
Última edição:
Galaxy SIII 32 gb de memoria interna, onde encontro.

Olá pessoal, gostaria de uma informação, se alguém puder me ajudar agradeço, gostrai de comprar o galasy SIII com 32 gb, e so encontro de 16Gb, alguem pode me informar se a sansung não vai mandar para o brasil cpm 32 gb ?, e se sabe onde posso encontrar para comprar com 32gb.

Valeu obrigado
 
Atualizei meu S3 com esse Android 4.1.1 pelo kies e agora o celular não carrega mais, ou quando carrega demora 1 dia inteiro no carregador. Alguém sabe oq pode ser? como posso fazer um downgrade? agradeço quem puder me da uma luz.
 
O teu S3 é nacional?
Como ele pegou essa atualização ai via OTA?

Sim, nacional comprado na Vivo, e ainda to usando a ROM padrão.

Ele detectou que tinha uma atualização, eu mandei fazer e pronto cara, não teve mistério.
Baixou uns 300 e poucos megas e depois instalou. Foi bem rápido, não achei que fosse ser a 4.1.1.
 
Sim, nacional comprado na Vivo, e ainda to usando a ROM padrão.

Ele detectou que tinha uma atualização, eu mandei fazer e pronto cara, não teve mistério.
Baixou uns 300 e poucos megas e depois instalou. Foi bem rápido, não achei que fosse ser a 4.1.1.
Pois, pelo que andei lendo, ta saindo primeiro pra que tem a rom da vivo. Que mierda! ^^
 
Quando a 4.1.1 sai aqui sai o Leak da 4.1.2....:damn:
 
Ainda não atualizei aqui... mas o pessoal que atualizou me tira uma duvida. No 4.1 quando você sincroniza os contatos com facebook/gmail etc as fotos estão ficando grandes e com boa qualidade? Antes tinha que usar algum app pra isso ou fazer manualmente, porque ele trazia fotos pequenas e "zuadas"
 
My Files

só pegar o FM Radio e colocar dentro da pasta system app e reiniciar (precisa de root)

tambem recomendo o voice recorder

Valeu parceiro!!!

Omega Rom V33, Sammy 4.1.2 com Multiwindow:
http://i49.tinypic.com/34qslsg.jpg
Desempenho está muito melhor, sendo que estou usando Kernel stock e a rom provavelmente está sem tweaks.

Desempenho monstro hein!!! Meu recorde aqui é 5324 com a FOXHOUND que na minha opinião, até o momento em comparação com as que usei é a MELHOR ROM do S3.

Estou usando a Paranoid 2.54. Achei excepcional o nível de customização dessa Rom, ainda vendo como a bateria e o resto do sistema se comporta mas até o momento, a melhor rom que já usei.

Paranoid é show, to usando a paranoid darkness.

Me deixou curioso e pesquisando aqui, achei esse link;

http://www.androidauthority.com/galaxy-s3-i9300-dark-paranoidandroid-rom-123038/

Baixando a PARANOID do artigo. É essa mesma que vocês se referem??
 
Amigos a muita diferença do S3 americano com Snapdragon S4 Dual-Core 1.5GHz 2gb ram e Adreno 225
para S3 nacional em quetão de desepenho do sistema e em jogos e em cosumo de bateria.
Qual dos dois vcs acham mais equilibrados.
Obrigado.
 
Acordei , estacva lá!! atualizou sozinho....esta muto mais rapido...mas o "Modo"direção" sumiu??
 
To tendo umas dificuldades aqui para atualizar...tenho o kies aqui e após o programa baixar a tranferir a rom nova o celular fica em modo download com a mensagem DOWNLOADING,DO NOT TURN OFF TARGET
e fica por um tempão a nada acontece, e o kies diz que perdeu a conexão com o celular...
Como vcs conseguiram atualizar para a rom oficial da samsung? Foi pelo Kies memo?
 
Aqui eu já recebi a atualização via OTA!
Alguém sabe me informar se tem algum perigo atualizar com o celular rooteado?
e se eu atualizar eu perco todos os meus apps e dados instalados?
 
Obrigado pela recomendação! Não curti nenhuma. Vou ficar garimpando no Ebay mesmo...



Que sacanagem hein!! Fiquei curioso com essa sua pergunta e fui testar aqui na FXHOUND e realmente ele não funfa...:feelbad:

Eu gosto muito da qualidade das cases da SGP, desde meu S2.
Se vc quer hard case tem as ultra thin. Eu prefiro as soft pq acredito que absorvam mais o impacto quando cai no chão, e é pra isso que uso case, se não fosse pra proteger nas quedas deixava sem nada, que convenhamos deixa o cel muito mais bonito.
As soft cases deles tem a neo hibrid que tem uma parte soft e uma parte plastica que vai só nas bordas.
E tem a sgp modello que eh soft e parece ser bem fina. Estou esperando dia 20 que vira o meu cartão de crédito pra comprar a modello.
 
Instalei aqui a Leak oficial 4.1.2, até que fim mudo bastante coisa por enquanto to gostando, vou testar hoje a estabilidade e a bateria depois posto aqui o resultado.
Instalei em cima da ROM 4.1.1 índia J5 sem reset! iauhauah
 
Instalei a Omega V33.1 Android 4.1.2 e está um espetáculo.
Estou utilizando o último Siyah Kernel com over pra 1.6GHZ e o desempenho ta muito top.



Uploaded with ImageShack.us
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo