Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acabei de sair de um S2 e peguei um S3 branco. Já meti root nele logo depois que atualizou automaticamente para JB 4.1.1

Pergunta: alguém sabe como remove o logo da operadora? No meu caso, logo da Vivo.

Cara, tem alguns outros métodos que não recordo agora, mas... Seria uma boa pensar em colocar uma rom retail (Sem vínculos com operadora!) Além de ficar mais limpo (Remover as tranqueiras das operadoras) você já pode pensar em colocar o 4.1.2.
 
Galera será q meu S3 tá com problemas??

É o seguinte, qdo tela fica escura e eu aperto o botão da parte de baixo pra desbloquear o S3... ele leva mais ou menos 1 segundo, então eu tava achando q fosse normal... mas qdo eu fui mexer no S3 da minha tia eu vi no S3 dela esse desbloqueio é instantanio...

Emtão eu gostaria de perguntar pra vcs o q tá acontecendo com meu S3???
 
Galera será q meu S3 tá com problemas??

É o seguinte, qdo tela fica escura e eu aperto o botão da parte de baixo pra desbloquear o S3... ele leva mais ou menos 1 segundo, então eu tava achando q fosse normal... mas qdo eu fui mexer no S3 da minha tia eu vi no S3 dela esse desbloqueio é instantanio...

Emtão eu gostaria de perguntar pra vcs o q tá acontecendo com meu S3???


Provavelmente, o seu S-voice ta ativo. Quando vc aperta 2x o botão, ele inicia o S-voice automatico, então é normal ele dar um "delay" quando vc aperta 1x só o botão.

Desativa a opção de apertar 2x o botão dentro do S-Voice que o atraso sai.
 
Eu to usando essa versão mas da polonia. Vi um fixed bug na descriçao dessa rom, qual seria o bug apresentado que foi corrigido?

http://www.androidcentral.com/samsung-exynos-kernel-exploit-what-you-need-know
 
Galera alguem utiliza aquela case hybrid da SGP no S3? Queria saber se eh boa mesmo. To usando uma capinha vagaba do camelo e alem de ser feia ela ja esta toda suja "/
 
AEEE, chegou o aparelho.

Já cortei o chip com a tesoura e está funcionando normal.

Está com a versao 4.04.

Liguei o aparelho e apareceu Pacote de Atualização, 300MB, estou baixando.

Edit. Agora está com a versão 4.1.1
 
Última edição:
Galera alguem utiliza aquela case hybrid da SGP no S3? Queria saber se eh boa mesmo. To usando uma capinha vagaba do camelo e alem de ser feia ela ja esta toda suja "/

Cuidado ao comprar ela no ML, tão vendendo fake e eu acho que a maioria é, pelo preço ser relativamente igual ou exatamente igual.
Comprei uma e ao receber constatei que a embalagem e o conteúdo (tirando a capinha) eram totalmente diferente dos unboxings que vi. A pelicula era genérica e a capinha ficava folgada no celular...
Sorte que o vendedor me devolveu a grana. Peguei uma Otterbox Commuter e to esperando chegar.


edit--

Quem tiver e quiser verificar... Porque foi assim que descobri. São erros mínimos e grosseiros, tirando os detalhes que já de cara estranhei.
http://www.youtube.com/watch?v=l1WLuzKCfvo
 
Última edição:
Provavelmente, o seu S-voice ta ativo. Quando vc aperta 2x o botão, ele inicia o S-voice automatico, então é normal ele dar um "delay" quando vc aperta 1x só o botão.

Desativa a opção de apertar 2x o botão dentro do S-Voice que o atraso sai.

Vlw amigo... mas isso acontece desde qdo eu comprei, ou seja, desde antes de instalar o S-Voice...

Tanto é q eu achei q fosse normal esse "delay" qdo eu clico 1vez na tecla de Início... será q meu S3 tá com problemas???

Se for problema, tenho q ir na OI pra brigar!!!!
 
Cara, é só aqui em casa ou a Samsung Apps é lenta pra TUDO, até atualizar ela mesma?
Segundo S3 aqui em casa (o outro foi do meu tio) que tento baixar alguma coisa por ela essa semana, e é tudo MUITO lento. E olha que minha internet é de 20mbps e estou via wifi...
 
Pessoal que está instalando a versão 4.1.2 poderia fazer um tutorial explicando como instalar de maneira seguro.
Meu galaxy é o international e está com a 4.1.1
Não achei nenhum tutorial que explique direito. Não toa fim de ferrar com o aparelho.

Vlw
 
Galera. como e que bota uma bendita pelicula? ja e a 3 pelicula que vai pro lixo. sempre tem uma poeira para atrapalhar e quando vou tirar aparece mais. ja to me arretando. como voces botaram a peliculas de voces oque usaram como fizeram e como faço pra remover as poeiras que as vezes ficam?
 
Vlw amigo... mas isso acontece desde qdo eu comprei, ou seja, desde antes de instalar o S-Voice...

Tanto é q eu achei q fosse normal esse "delay" qdo eu clico 1vez na tecla de Início... será q meu S3 tá com problemas???

Se for problema, tenho q ir na OI pra brigar!!!!

Cara aqui tambem eh assim.. e o do meu irmao tambem.. o meu com o 4.0.4 ainda (preguica de ter que instalar tudo novamente e fazer o root.. e tambem pq uns que instalaram dizem que demora mto mais pra carregar..) e o do meu irmao com o 4.1.1 eh a mesma coisa.. demora 1 segundo geralmente para aparecer a tela..

Cara, é só aqui em casa ou a Samsung Apps é lenta pra TUDO, até atualizar ela mesma?
Segundo S3 aqui em casa (o outro foi do meu tio) que tento baixar alguma coisa por ela essa semana, e é tudo MUITO lento. E olha que minha internet é de 20mbps e estou via wifi...

Aqui tambem eh.. eh um parto quando precisa atualizar algo com mais de uns 5mb.. demora mtoooooooo!!
 
Cara aqui tambem eh assim.. e o do meu irmao tambem.. o meu com o 4.0.4 ainda (preguica de ter que instalar tudo novamente e fazer o root.. e tambem pq uns que instalaram dizem que demora mto mais pra carregar..) e o do meu irmao com o 4.1.1 eh a mesma coisa.. demora 1 segundo geralmente para aparecer a tela..

Vlw cara :joia:

Eu já tava quase indo na loja da OI pra brigar com o povo!!!
 
Pessoal, coloquei o Galaxy SIII com meu macbook pro, no entanto, meu mac não reconheceu o aparelho. Necessita algum programa específico para a transferência de arquivos?


O despertador que vem em default não tem a opção Soneca? o_O
 
Última edição:
mas mesmo assim essa historia me deixou encucado... se vc disse que o dela nao demora..entao deve ter como deixar ele "instantaneo"

Descobri a q faz com q a tela demore 1 segundo, é a quantidade de RAM utilizada com apps abertos... eu fiz um teste, fui em liberar memoria RAM e vi q tava usando 678MB, daí cliquei pra liberar memoria e fechou 27 apps, depois q eu fiz isso ficou instantâneo... então era RAM utilizada demais é só isso, e não é defeito não :facepalm: .
 
Galera. como e que bota uma bendita pelicula? ja e a 3 pelicula que vai pro lixo. sempre tem uma poeira para atrapalhar e quando vou tirar aparece mais. ja to me arretando. como voces botaram a peliculas de voces oque usaram como fizeram e como faço pra remover as poeiras que as vezes ficam?
^
Bem simples, pega aquela fita tranparente larga corta dois pedaços e cola sobre a tela, repete outra vez. Resolvido o problema com poeira e outras sugeiras.

Pessoal que está instalando a versão 4.1.2 poderia fazer um tutorial explicando como instalar de maneira seguro.
Meu galaxy é o international e está com a 4.1.1
Não achei nenhum tutorial que explique direito. Não toa fim de ferrar com o aparelho.

Vlw
A rom que você quer instalar é custom ou stock ?

Pessoal, coloquei o Galaxy SIII com meu macbook pro, no entanto, meu mac não reconheceu o aparelho. Necessita algum programa específico para a transferência de arquivos?


O despertador que vem em default não tem a opção Soneca? o_O
Eu sempre uso o xtreme despertador ( tem no google play )
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo