Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mas vende o Galaxy S3 desbloqueado lá no Canadá mesmo? Porque geral já me falou que lá não tem como os estrangeiros comprarem celular desbloqueado, porque eles só vendem com fidelidade de plano. De acordo com os cálculos que eu fiz aqui, e o valor do dólar canadense que eu vi (1,96) , peguei o valor mais alto, 629.65, deu 1234 Reais.

Deve vender sim, UNLOCKED como tem no último anúncio de maior valor.
Sem contar que tem tutorial na net de como desbloquear o S3, vi no youtube um vídeo no youtube sobre o modelo I747M como desbloquear, modelo do Canadá, por[em esse modelo usa processador Dual Core 1,5 GHz http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=4803&idPhone2=4238

http://www.youtube.com/watch?v=HYggW4sDfYw
 
Última edição:
Caramba.... tô sabendo dessa fama do SIII, mas mesmo assim quero um.
O que me espanta é vídeos de testes na gringa mostrando ele ser mais resistente que o iPhone 5, como postaram aki:
http://www.youtube.com/watch?v=rGQOhVGFbykQ Quando comprar o meu, não vou dispensar a película e a capa de silicone emborrachada. Pode ficar grande o quanto for! rs
Hehe, é um problema bem chato, fiquei puto quando o meu quebrou, fiquei até com vontade de vender depois que consertasse, mas agora que consertei a raiva passou hahaha. Agora eu vou comprar uma otterbox commuter pra ele, mesmo deixando ele maior, melhor do que acontecer isso né :p
 
Deve vender sim, UNLOCKED como tem no último anúncio de maior valor.
Sem contar que tem tutorial na net de como desbloquear o S3, vi no youtube um vídeo no youtube sobre o modelo I747M como desbloquear, modelo do Canadá, por[em esse modelo usa processador Dual Core 1,5 GHz http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=4803&idPhone2=4238

http://www.youtube.com/watch?v=HYggW4sDfYw

Tipo, o problema não é ele ser desbloqueado ou não, que eu acho que depois tem como desbloquear de algum jeito. O problema é se eles não vendem o celular sem nenhum plano. Vamos dizer assim: na "linha pré-paga".
 
Bom dia gente,

Creio que minha duvida seja idiota mas estou encontrando versões diferentes para a mesma pergunta. O S3 suporta o 4g ?
 
Bom dia gente,

Creio que minha duvida seja idiota mas estou encontrando versões diferentes para a mesma pergunta. O S3 suporta o 4g ?

O Galaxy S3 padrão (i9300). Possui 4G porém a frequência que ele utiliza não é compatível com a brasileira. Existe um outro modelo Chamado Galaxy S3 LTE, este é mais caro porem possui a frequência 2600mhz usada no 4G brasileiro.
 
O Galaxy S3 padrão (i9300). Possui 4G porém a frequência que ele utiliza não é compatível com a brasileira. Existe um outro modelo Chamado Galaxy S3 LTE, este é mais caro porem possui a frequência 2600mhz usada no 4G brasileiro.
Na realidade o GT-i9300 não possui 4g.
 
Bom dia gente,

Creio que minha duvida seja idiota mas estou encontrando versões diferentes para a mesma pergunta. O S3 suporta o 4g ?

O SIII I9300 não suorta 3G, mas o SIII I9305 suporta sim, creio que já chegou no Brasil e está sendo vendido pela CLARO.


Site ótimo pra pesquisa de Rede e tudo mais sobre aparelhos e operadoras, ações e rendimentos da área de Telefonia:
LTE (Long Term Evolution): A Evolução das Redes 3G

http://www.teleco.com.br/tutoriais/tutoriallte/default.asp


------------
O Galaxy S3 padrão (i9300). Possui 4G porém a frequência que ele utiliza não é compatível com a brasileira. Existe um outro modelo Chamado Galaxy S3 LTE, este é mais caro porem possui a frequência 2600mhz usada no 4G brasileiro.

No Brasil inicialmente parece que vão trabalhar com a frequência 2600MHz, mas parece que há licitações para a frequencia 700MHz que provavelmente se tornará a padrão:
http://www.teleco.com.br/4g_freq.asp
 
Tipo, o problema não é ele ser desbloqueado ou não, que eu acho que depois tem como desbloquear de algum jeito. O problema é se eles não vendem o celular sem nenhum plano. Vamos dizer assim: na "linha pré-paga".

Entendi, mas como sua tia deva saber inglês ou francês, lá ela deve se inteirar a respeito. Sem problemas.
Mas acredito que venda sim... deve haver uma Samsung Store por lá.
 
Hehe, é um problema bem chato, fiquei puto quando o meu quebrou, fiquei até com vontade de vender depois que consertasse, mas agora que consertei a raiva passou hahaha. Agora eu vou comprar uma otterbox commuter pra ele, mesmo deixando ele maior, melhor do que acontecer isso né :p

Essa otterbox é bem grande, né? PQP
Mas é melhor assim mesmo proteja o seu amigo aí e não o abandone, só se for pelo S4 hauhauuahuahuahuah

Esperando o meu Titanium Grey chegar, assim que chegar eu posto aki.
 
O SIII I9300 não suorta 3G, mas o SIII I9305 suporta sim, creio que já chegou no Brasil e está sendo vendido pela CLARO.


Site ótimo pra pesquisa de Rede e tudo mais sobre aparelhos e operadoras, ações e rendimentos da área de Telefonia:
LTE (Long Term Evolution): A Evolução das Redes 3G

http://www.teleco.com.br/tutoriais/tutoriallte/default.asp


------------


No Brasil inicialmente parece que vão trabalhar com a frequência 2600MHz, mas parece que há licitações para a frequencia 700MHz que provavelmente se tornará a padrão:
http://www.teleco.com.br/4g_freq.asp

Não terá até 2018 pois essa frquencia de 700 mhz é usada nas tvs analogicas. Se for comprar um 4G compre na frequencia correta usada atualmente.
 
Essa otterbox é bem grande, né? PQP
Mas é melhor assim mesmo proteja o seu amigo aí e não o abandone, só se for pelo S4 hauhauuahuahuahuah

Esperando o meu Titanium Grey chegar, assim que chegar eu posto aki.

Eu tenho uma otterbox defender.
Deixa o cel um tanque, mas protege mtttt o cel uahauha
E com o tempo vc se acustuma com o tamanho do bixinho :vish:
Recomendo:gaming:
------------
Essa otterbox é bem grande, né? PQP
Mas é melhor assim mesmo proteja o seu amigo aí e não o abandone, só se for pelo S4 hauhauuahuahuahuah

Esperando o meu Titanium Grey chegar, assim que chegar eu posto aki.

Eu tenho uma otterbox defender.
Deixa o cel um tanque, mas protege mtttt o cel uahauha
E com o tempo vc se acustuma com o tamanho do bixinho :vish:
Recomendo:gaming:
------------
Galera...

Alguém aqui usando a ROM CyanogenMod 10.1?
To tendo problemas com a camera, do nada ela para de funcionar, ao tentar abrir a camera aparece a mensagem: "Falha ao conectar a camera" :feelbad:
So volta ao normal depois q eu reinicio.
Tirando isso...a ROM é otima hehe:conte:
 
Entendi, mas como sua tia deva saber inglês ou francês, lá ela deve se inteirar a respeito. Sem problemas.
Mas acredito que venda sim... deve haver uma Samsung Store por lá.

Ela sabe vários idiomas sim amigo, ela é dona de uma agência de turismo, aí ela sempre vai com um grupo grande de pessoas. Aí cada pessoa é fluente em alguns idiomas. Mas vamos torcer pra ter essa Samsung Store que você disse aí. Qualquer coisa aviso aqui pra vocês.
 
Pessoal uma amiga minha derrubou o S3 de uma cadeira, cerca de 30cm, como usava aquela capinha estilo livro ele caiu de lateral e o lado que bateu no chão trincou de cima a baixo, o celular esta funcionando normal, mas na Samsung aqui de Ctba pediram R$700 no conserto, disseram que tem que trocar tudo incluindo vidro, touch e tela... Mas li que é possível trocar só o vidro por mais ou menos R$300, alguém sabe de algum lugar de Ctba que possibilite trocar só o o vidro?
 
Ela sabe vários idiomas sim amigo, ela é dona de uma agência de turismo, aí ela sempre vai com um grupo grande de pessoas. Aí cada pessoa é fluente em alguns idiomas. Mas vamos torcer pra ter essa Samsung Store que você disse aí. Qualquer coisa aviso aqui pra vocês.

Ótimo! Queria eu ter uma tia dessas, deixaria de comprar celular nacional! rsrsrs
Acredito que em algum shopping de lá deva ter uma Samsung Store.
Boa sorte.
------------
Pessoal uma amiga minha derrubou o S3 de uma cadeira, cerca de 30cm, como usava aquela capinha estilo livro ele caiu de lateral e o lado que bateu no chão trincou de cima a baixo, o celular esta funcionando normal, mas na Samsung aqui de Ctba pediram R$700 no conserto, disseram que tem que trocar tudo incluindo vidro, touch e tela... Mas li que é possível trocar só o vidro por mais ou menos R$300, alguém sabe de algum lugar de Ctba que possibilite trocar só o o vidro?

Teve um usuário aki que relatou que quebrou o vidro e ele comprou por R$ 130,00 e ele mesmo colocou vendo um vídeo do youtube ensinando a trocar.
O membro é o rafael_lf
 
Pergunta...como faz para tirar foto da tela? Sem ser por aquele movimento da mão. Pois nos jogos aquele movimento não funciona. :poker:
 
Boa tarde pessoal.

Comprei um SIII GT-I9305T com 4G (R$945,00) juntamente com uma Otterbox Defender, entretanto, sou do tipo que odeia qualquer software ou serviço desnecessário dentro de um sistema. Já li em vários lugares como XDA sobre Roms, Kernel, Kies, CWB, Drivers etc... A questão é que eu não entendi grande coisa.

Quando eu instalo uma rom modificada por exemplo, ela já vem com uma versão do Android específica e com os drivers necessários pra funcionar os dispositivos do aparelho ou é algo instável?

Escuto muito sobre essa CM10.1 Essa rom em específico, ela já tem o próprio kernel, a própria versão do android, enfim. Agradeço qualquer explicação.

Valeu.
 
Pessoal uma amiga minha derrubou o S3 de uma cadeira, cerca de 30cm, como usava aquela capinha estilo livro ele caiu de lateral e o lado que bateu no chão trincou de cima a baixo, o celular esta funcionando normal, mas na Samsung aqui de Ctba pediram R$700 no conserto, disseram que tem que trocar tudo incluindo vidro, touch e tela... Mas li que é possível trocar só o vidro por mais ou menos R$300, alguém sabe de algum lugar de Ctba que possibilite trocar só o o vidro?

Cara, tem um lance de colocar o secador no celular e ir tirando a tela quebrada, pedaço por pedaço, o vidro novo custa US$ 16,00 no Ebay, comprei um para o meu que ta quebrado a um tempão (tanto tempo que já acostumei com os trincados :lol2:) mas ainda não tive saco/coragem para trocar, nem achei alguém que faça :okay:
Chegou em uma semana, só que veio vermelho :fuuu: srrsrsrss um dia eu troco.
O da minha mulher quebrou igual ao da sua amiga, caiu do sofá em cima da cerâmica do chão com essa capa e rachou todo.
O do meu irmão caiu do bolso no piso de concreto e rachou feio todo...

Enfim, só conheço gente com o S3 que em algum momento quebrou a bosta da tela de papel.
 
Última edição:
Pessoal uma amiga minha derrubou o S3 de uma cadeira, cerca de 30cm, como usava aquela capinha estilo livro ele caiu de lateral e o lado que bateu no chão trincou de cima a baixo, o celular esta funcionando normal, mas na Samsung aqui de Ctba pediram R$700 no conserto, disseram que tem que trocar tudo incluindo vidro, touch e tela... Mas li que é possível trocar só o vidro por mais ou menos R$300, alguém sabe de algum lugar de Ctba que possibilite trocar só o o vidro?

Eu troquei o meu sozinho, usei alguns videos do youtube pra ter uma noção de como é e ajudou bastante. Comprei meu vidro por 130 no ml, mas porque tinha urgencia pra trocar, no ebay se acha mais barato.

No spoiler coloquei alguns links de uns videos que me ajudaram.

 
Galera a TouchWiz ta me irritando um pouco e to afim de trocar de ROM, de preferência AOSP.

Quais são as melhores no momento?
Vou perder a comunicação via cabo OTG com pendrives e controles?
 
Boa tarde pessoal.

Comprei um SIII GT-I9305T com 4G (R$945,00) juntamente com uma Otterbox Defender, entretanto, sou do tipo que odeia qualquer software ou serviço desnecessário dentro de um sistema. Já li em vários lugares como XDA sobre Roms, Kernel, Kies, CWB, Drivers etc... A questão é que eu não entendi grande coisa.

Quando eu instalo uma rom modificada por exemplo, ela já vem com uma versão do Android específica e com os drivers necessários pra funcionar os dispositivos do aparelho ou é algo instável?

Escuto muito sobre essa CM10.1 Essa rom em específico, ela já tem o próprio kernel, a própria versão do android, enfim. Agradeço qualquer explicação.

Valeu.
Cara testei várias roms, mas não me agradaram preferi pegar a oficial e desativar os aplicativos que nao uso, ficou muito bom. Algumas rooms não funciona tudo.

recomendo ler antes esses tópicos fixos:
http://gs3forum.com/forumdisplay.php/14-Desenvolvimento-amp-ROMs-Modificadas



Arranja um pra min nesse preço.
 
Cara testei várias roms, mas não me agradaram preferi pegar a oficial e desativar os aplicativos que nao uso, ficou muito bom. Algumas rooms não funciona tudo.

recomendo ler antes esses tópicos fixos:
http://gs3forum.com/forumdisplay.php/14-Desenvolvimento-amp-ROMs-Modificadas



Arranja um pra min nesse preço.

A galera ai que quer trocar a ROM...

Em um dia usei 3 ROMs diferentes:
CyanogenMod 10.1 - É uma ROM pura, não tem alguns recursos da rom oficial como galeria em aspiral, software da camera mais simples e tals porem mtttt rapida comparada e nada que baixar uns apps pra dar uma recheada na ROM.

ParanoidAndroid 3.0 - É uma ROM pura super rapida tb, da pra customizar um monnnnte de coisa, como por exemplo deixar o smartphone no modo tablet e tals. Mas como eu n tenho tempo de ficar futucando nas vaaaarias opções de customização eu preferir retirar.

Android Revolution HD - Uma ROM muito fluida, não tem mudanças visuais, é praticamente a ROM oficial da samsung, porem turbinada. Tem todos os recursos e tals, mas com melhorias no desempenho geral (melhor gerenciamento de memoria, CPU, GPU, bateria)...Mt boa tb, porem com o mesma lentidao ao abrir os contatos fica uns segundos congelado ate aparecer a lista.

Decidir ficar com a CyanogenMod 10.1 pelo fato de ser a mais rapida entre as testadas.
A bateria tem durado dois dias com o 3G ligado, os jogos rodam numa boa tb.
E tb ja tava enjoado da ROM oficial...essa tem novos efeitos, novo software de camera mais simples mas manerin...
So n gostei da galeria, pois me amarrava no efeito espiral da ROM oficial, mas baixei um app de galeria multimida e acabou se os problemas hehe
Pra quem quiser instalar, tai o link...

http://www.smartzone.com.br/2013/01/cyanogenmod-10-1-para-samsung-galaxy-s3.html
http://www.smartzone.com.br/2013/03/samsung-galaxy-s3-rom-paranoidandroid-3-0.html
http://www.smartzone.com.br/2013/01/samsung-galaxy-s3-rom-android-revolution-hd.html
 
Quando chegar o meu :forever: ... eu vou colocar essa ROM CGM 10.1
Tem algum bug no player?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo