[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy SIII

Po, maneiro... vou tentar de novo esse fds, tinha feito apenas um wipe, vai ver com o megawipe funciona melhor.
E quanto ao rendimento da bateria, como esta? Esse eh um dos fatores que mais me atrai da Wanalite.

A bateria acho que é pior mesmo. Nisso a tw é melhor.

Dura algo com uns 85 ou 90% da original.

Como tenho 2 baterias extras aqui, não me preocupo muito. Mas saiba que as ROMs AOSP não duram tanto.

Você pode comprar 1 bateria avulsa, um combo com 2, ou um kit que vem com um carregador de parede.
Ainda tem umas super cavalas (3500, 4800 + mAh) que duram muito, só que são mais gordinhas e vem com uma capa mais larga.

http://dx.com/pt/p/3-7v-2800mah-rechargeable-battery-battery-charger-w-usb-port-for-samsung-i9300-black-196771
http://dx.com/pt/p/replacement-3-7v-2850mah-battery-for-samsung-i9300-galaxy-s3-golden-2-pcs-152877
http://dx.com/pt/p/rechargeable-2850mah-3-7v-replacement-battery-for-samsung-galaxy-s3-i9300-golden-145399

sku_152895_2.jpg


Eu tenho exatamente essa dourada aí, dura bem, algo como 95% da original.

Elas são bem baratas, mas não tem NFC, que no S3 tá na bateria.

Joga uma no bolso, outra na mochila etc, e bateria nunca será problema.
 
E não tem perigo desse troço explodir no bolso não? :haha:
 
E não tem perigo desse troço explodir no bolso não? :haha:

Absolutamente zero problemas. Só não tem nfc, como disse antes.

É que nem acidente de avião: apesar da probabilidade de você morrer de carro/ônibus ser muito maior, acidentes de avião chamam mais atenção e nosso medo não se baseia em estatísticas.

aquelas notícias de celular explodindo são muito sensacionalistas...

Pode usar sem qualquer problema!
 
Última edição:
Absolutamente zero problemas. Só não tem nfc, como disse antes.

É que nem acidente de avião: apesar da probabilidade de você morrer de carro/ônibus ser muito maior, acidentes de avião chamam mais atenção e nosso medo não se baseia em estatísticas.

Pode usar sem qualquer problema!

Pô, legal, acho que vou pegar uma ou duas reservas pra mim :challenge:
 
Pessoal comprei um S3 Usado, já estou com medo, pois rodando aquele app apareceu como: yes insane chip. Será que vai mesmo dar pau?
Outra coisa, ele não está vibrando...
Ele veio com o android 4.2.2 Hot mobile.
em chances de ser por causa da rom? o cara que vendeu mexe com celular, e vou levar pra ele ver o pro de nao vibrar.
No antutu ele bateu 18870 pontos, ta boa a pontuação??
 
Pessoal comprei um S3 Usado, já estou com medo, pois rodando aquele app apareceu como: yes insane chip. Será que vai mesmo dar pau?
Outra coisa, ele não está vibrando...
Ele veio com o android 4.2.2 Hot mobile.
em chances de ser por causa da rom? o cara que vendeu mexe com celular, e vou levar pra ele ver o pro de nao vibrar.
No antutu ele bateu 18870 pontos, ta boa a pontuação??

Nao tem como saber se vai morrer do nada,...
Repare se ele apresenta travamentos,depois de vc copiar uns 4gb de arquivos pra memoria interna..
Se ocorrer os travamentos,o segredo é evitar gravar dados muito grandes nessa memoria,abuse e use apenas do micro sd..
Meu irmao tem um S3 que sofre desse problema,e roda liso até hoje usando dessa maneira..
 
Outra duvida, falam que ele tem 1gb de ran, mas no gerenciador mortra apenas 882, é assim mesmo??
 
Comprei meu S3 no mês do lançamento no ano passado, ele apresentou travamentos a uns 4 meses atrás, mas após pesquisas foi só instalar a versão do Reino Unido mais recente que nunca mais travou. E sim de acordo com o tal app deu insane chip. Com essa atualização o bug que inutilizava o S3 é sanado e fica muito veloz.
 
Esse app do "insane chip" reparei que dá insane quem quase todo mundo... o que não é garantia de que vai dar problema!

Não é que existam lotes ruins, pois existem sim! Mas acho que esse app não é conclusivo pra saber se tá com o lote ruim ou não.


Procurem uma boa ROM atualizada (touchwiz ou CM), um kernel compatível, e sejam felizes....
 
Meu S3, realmente ta com o vibracall com defeito, o cara que comprei vai trocar pq ta na garantia dele mesmo XD.
Ai ele tirou a rom que tava 4.2.2. e colocou a 4.1.2...
No Antutu a 4.2.2 fez quase 19k na 4.1.2 fez 16k e pouco... Pq tanta diferença? a 4.2.2 é melhor?? To achando a 4.1.2 comendo muita bateria...
 
Última edição:
Esse app do "insane chip" reparei que dá insane quem quase todo mundo... o que não é garantia de que vai dar problema!

Não é que existam lotes ruins, pois existem sim! Mas acho que esse app não é conclusivo pra saber se tá com o lote ruim ou não.


Procurem uma boa ROM atualizada (touchwiz ou CM), um kernel compatível, e sejam felizes....
Todos os S3 que peguei com defeitos, apresentavam defeito nos dois programas (emmc bug checker e exynos mem bug) e nenhum passava no teste memória do emmc bug checker, alguns inclusive quase completavam o teste mas falhavam com 9 minutos. O teste demora cerca de 10 minutos. O problema que o teste exige root.
 
Alguem ai sabe dizer se a 4.2.2 come menos bateria que a 4.1.2?
 
É ao contrario as 4.2.2 gasta mais bateria que as anteriores...
O cara que me vendeu tinha colocado uma 4.2.2 Hot Num sei o que la mais... Que alem de mais performance parecia gastar menos bateria...
 
Não estou conseguindo atualizar meu S3 para 4.3, pelo aparelho só da a mensagem "O acesso ao serviço de atualização do software é oferecido aos usuários de acordo com a ordem de solicitação dele. Tente mais tarde", e pelo kies ele chega a baixar a atualização. Mas quando começa a instalar o aparelho trava e depois aparece a mensagem no computador "PC failed to recognise the mobile phone...". O aparelho estava com root, mas eu já desfiz e mesmo assim não atualiza.
 
Não estou conseguindo atualizar meu S3 para 4.3, pelo aparelho só da a mensagem "O acesso ao serviço de atualização do software é oferecido aos usuários de acordo com a ordem de solicitação dele. Tente mais tarde", e pelo kies ele chega a baixar a atualização. Mas quando começa a instalar o aparelho trava e depois aparece a mensagem no computador "PC failed to recognise the mobile phone...". O aparelho estava com root, mas eu já desfiz e mesmo assim não atualiza.

Já saiu 4.3 oficial para S3. Esta estável, vale a pena trocar a 4.2.2 stock????
 
Como o celular encontrou update, eu deduzi que era 4.3 que ate então eu ouvi dizer que iria estar disponível em outubro.
 
Como o celular encontrou update, eu deduzi que era 4.3 que ate então eu ouvi dizer que iria estar disponível em outubro.
Deve ser apenas uma atualizaçao de segurança que muitos receberam e ficaram com o aparelho travando sem parar. ..

A 4.3 ainda nao saiu,a mais recente é a 4.2.2...
 
Até havia ficado feliz com a notícia kkkkk
 
Pois é, ainda não baixei a 4.2.2 e não estou conseguindo, eu tentei desfazer o root apenas pelo app do SuperSu mas acho que não adiantou. "custom binary download yes 2 counts" O que isso quer dizer ?
 
Por que será que eu não consigo instalar nada pelo odin?
Eu faço tudo certinho.
1 Abro o Odin, procuro a rom ou outro arquivo como o CWM clicando no botão PDA.
2 Ligo o celular em modo Down Botão de ligar, tecla de bloqueio e volume menos.
3 conecto o celular.
Mas não aparece nada. Só aparece se eu conectar no odim com o cel ligado ai sim aparece, se conectar depois de estar em modo Down ele não aparece.
 
Boa tarde.

O S3 teria a função screen mirror como o S4? Se tiver, em qualquer versão andróide isso é habilitado?
 
Intalei A CM 10.2 Nighty no meu S3 e bixo tá voando muito leve sem travar nem nada gostei, e a bateria está quase tão duradoura quanto a Wanamlight Touch Wiz por enquanto não.. pois ela é meio lagada pra mim , só se melhorarem bastante na 4.3 e tiver suporte ao Trim
 
Pessoal, é o seguinte, minha namorada tem um S3, e como ela não me escuta, fez a atualização do aparelho, aí começaram os problemas, o famoso travamento, já reinstalei a room 4.1.2, fazendo todos os procedimentos de factory reset pelo ODIN e nada, continua a mesma coisa, alguém de vcs conseguiu resolver esse problema?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo