Samsung Odyssey - Novo Notebook Gamer

Eu fui ver os 2 ai vivo antes de comprar.....
Vi o pessoal comentando da tela do acer e achei que seria um exagero, mas chegando na loja, olhei para os 2 e vi que realmente é muuuuuuuuito melhor a do samsung.

Eu também gostaria de ver pessoalmente essa diferença. Alguém por acaso sabe quais lojas físicas estão comercializando estes notebooks (Acer e Samsung) ?
 
Assim q comprar meu Odyssey ja vou fazer um upgrade no HD, gostaria saber de vcs oq será que ta compensando mais ? pegar um SSD m.2 ( 240gb) ou um Optane (32gb) para tornar o hd de 1tb hibrido? e se for o caso de um SSD de 240gb é muito complicado fazer a clonagem do windows do HD para o SSD??
 
Eu também gostaria de ver pessoalmente essa diferença. Alguém por acaso sabe quais lojas físicas estão comercializando estes notebooks (Acer e Samsung) ?

Brother aqui em brasília a loja da FNAC possui todos os modelos. Os dell 7559 e 7567, odyssey e acer vx 15. E como eles ficam um do lado do outro da pra ver bem a diferença. Note bastante em tons vermelhos e azuis que a diferença é gritante.
 
Alguém tentou rodar Doom (2016) no Odyssey? Ele tá dando crash ao iniciar qualquer jogo no modo campanha/arcade. Não entendi o motivo ainda. Drivers de vídeo atualizados aqui.

Estou com problemas no Doom também... meu Doom fica travado em 13 fps em tela cheia ou janela sem bordas (mesmo se eu colocar no minimum). Colando em modo janela com tudo no Ultra ele roda a 60 fps. Antes não era assim, ou foi a última atualização do Doom ou da Placa de Vídeo que ferrou com tudo.
 
Alguém tentou rodar Doom (2016) no Odyssey? Ele tá dando crash ao iniciar qualquer jogo no modo campanha/arcade. Não entendi o motivo ainda. Drivers de vídeo atualizados aqui.

Estou com problemas no Doom também... meu Doom fica travado em 13 fps em tela cheia ou janela sem bordas (mesmo se eu colocar no minimum). Colando em modo janela com tudo no Ultra ele roda a 60 fps. Antes não era assim, ou foi a última atualização do Doom ou da Placa de Vídeo que ferrou com tudo.
 
Fui na Fnac e pude ver o Acer, Dell e o Samsumg lado a lado, realmente... a diferença na tela é gritante. a imagem oferecida pelo Odyssey é mil vezes melhor que a dos concorrentes.
Estou com uma duvida se alguem puder me tirar... Sobre o SSD, qual vcs aconselhariam a comprar (marca-modelo) com CxB bom no Odyssey? e se alguem aqui ja usou a ferramenta EaseUS pra clonar o SO para o SSD deu tudo certo?
 
Galera, se alguém pensou em pegar o intel optane para o odyssey, não peguem.....
Ele simplesmente não funciona! Da um erro de bios, que precisa ser atualizada para suportar o optane.
Vi na net pessoas com o odyssey tb e que estão com o mesmo erro....
aliás, a bios desse notebook é horrível!!!
Quase não tem opção nenhuma!!!! É pessima
 
Estou com problemas no Doom também... meu Doom fica travado em 13 fps em tela cheia ou janela sem bordas (mesmo se eu colocar no minimum). Colando em modo janela com tudo no Ultra ele roda a 60 fps. Antes não era assim, ou foi a última atualização do Doom ou da Placa de Vídeo que ferrou com tudo.
 


Estou com problemas no Doom também... meu Doom fica travado em 13 fps em tela cheia ou janela sem bordas (mesmo se eu colocar no minimum). Colando em modo janela com tudo no Ultra ele roda a 60 fps. Antes não era assim, ou foi a última atualização do Doom ou da Placa de Vídeo que ferrou com tudo.
Esse problema eu não tive, mas também não consegui rodar a 60 fps. Aqui rodou a 30 fps no high.
O problema que relatei estava ocorrendo, pois desativei o Windows Pagefile e ele não rodava... Esse jogo tem uns loadings cabulosos. Usa muito disco. Enfim, ativei e rodou normal.
 
Mês passado já esteve por 3500 a prazo.

Estou esperando chegar a esse preço novamente pra pegar um.
Parcelado, nunca vi a esse valor. Acho que vc está se confundindo. Esse valor de 3.5k era a vista.
A vista já esteve por 3.3k, antes da promoção dos brindes da Razer.
 
Parcelado, nunca vi a esse valor. Acho que vc está se confundindo. Esse valor de 3.5k era a vista.
A vista já esteve por 3.3k, antes da promoção dos brindes da Razer.
Dia 23/07. Veja nos históricos de preço.

Eu não comprei pois estava sem crédito, tinha acabado de comprar um fogão :facepalm:
 
sera q da pra resgatar o kit razer ainda ???
Eu comprei o meu na Fnac, nao veio nada da Razer :(

------
Os problemas de lentidão in game consegui resolver fazendo oq vcs disseram, fechando o máximo de aplicações possíveis. Era o HD mesmo.
Agora volte e meia tenho algum problema com software, o ultimo foi com o Samsung Settings que estava se recusando a abrir, mesmo reinstalando. Tive que entrar em contato com o suporte da Samsung pra conseguir arrumar. Pensando cada vez mais serio em formatar a bagaça toda aqui, só não o fiz ainda, por falta de tempo.
 
sera q da pra resgatar o kit razer ainda ???

Kit Razer era só para compras realizadas no mês de julho e cadastro do produto realizado até dia 10 de agosto.
 
Eu comprei o meu na Fnac, nao veio nada da Razer :(

------
Os problemas de lentidão in game consegui resolver fazendo oq vcs disseram, fechando o máximo de aplicações possíveis. Era o HD mesmo.
Agora volte e meia tenho algum problema com software, o ultimo foi com o Samsung Settings que estava se recusando a abrir, mesmo reinstalando. Tive que entrar em contato com o suporte da Samsung pra conseguir arrumar. Pensando cada vez mais serio em formatar a bagaça toda aqui, só não o fiz ainda, por falta de tempo.

Isso de não abrir os Settings era o que, amigo? Resolveu como? O meu Settings tá sem abrir no momento. Ele já esteve assim antes, mas depois voltou sozinho.
 
Kit Razer era só para compras realizadas no mês de julho e cadastro do produto realizado até dia 10 de agosto.
 


Isso de não abrir os Settings era o que, amigo? Resolveu como? O meu Settings tá sem abrir no momento. Ele já esteve assim antes, mas depois voltou sozinho.

aqui foi desinstalando e instalando novamente.
 
Boletei e vou pensar um pouco se pago.
Vcs recomendam algum outro note que não seja gamer que seja i7 7 geração, 8GB, Teclado Retroiluminado, Full HD de no minimo 14''? Não precisa ter uma placa de video boa, pois meu foco não é jogo. E de preferencia que seja leve e tenha um bom acabamento. Esse modelo 7460 da Dell cairia bem no meu perfil, mas vi muitos relatos de problema nele, além do acabamento dele que achei um lixo na loja.

Outra duvida, esse Odyssey eu posso trocar o HD por um SSD EVO 850 que tenho em casa, sem perder a garantia?
 
Última edição:
Boletei e vou pensar um pouco se pago.
Vcs recomendam algum outro note que não seja gamer que seja i7 7 geração, 8GB, Teclado Retroiluminado, Full HD de no minimo 14''? Não precisa ter uma placa de video boa, pois meu foco não é jogo. E de preferencia que seja leve e tenha um bom acabamento. Esse modelo 7460 da Dell cairia bem no meu perfil, mas vi muitos relatos de problema nele, além do acabamento dele que achei um lixo na loja.

Outra duvida, esse Odyssey eu posso trocar o HD por um SSD EVO 850 que tenho em casa, sem perder a garantia?
da pra vc adicionar facilmente um ssd m.2 so tirar a tampa vermelha existem 3 parafusos ,,,, referente ao ssd com a troca no lugar do hd vc terá q abrir toda carcaça do notebook ,, não recomendo caso não tenha experiencia pois pode danificar ,,
 
da pra vc adicionar facilmente um ssd m.2 so tirar a tampa vermelha existem 3 parafusos ,,,, referente ao ssd com a troca no lugar do hd vc terá q abrir toda carcaça do notebook ,, não recomendo caso não tenha experiencia pois pode danificar ,,

Meu SSD não é m2. Nesse caso eu vou ter que desmontar então. Mas tenho um pouco de experiência nisso. Desmontei meu Ultrabook da Samsung a pouco tempo. Só queria saber se perde a garantia.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo