Samsung Omnia W - [ TÓPICO DEDICADO ]

comprei 2 samsung omnia w,um pra mim e outro para o meu filho,no cissa magazine(boa loja),excelente aparelho,e o sistema operacional nota 10,tenho um samsung galaxy w com android que esta na assistencia tecnica,a sorte é que esta na garantia,pq vai ter que trocar a placa ,so que agora não largo mais o windows phone,agora só troco ele por um windows phone 8!uso ele praticamente pra tudo!na minha opiniao o melhor sistema operacional que existe!pena que só quem tem um é que vai entender o que eu estou dizendo!um abraço galera do forum!
 
Duas coisas que tinham que melhorar:
1) Fotos em widescreen
2) Melhorarem o skydrive, porque só seleciona 1 arquivo por vez pra upar, ai se você quer upar várias fotos tem que ficar de 1 em 1
 
Duas coisas que tinham que melhorar:
1) Fotos em widescreen
2) Melhorarem o skydrive, porque só seleciona 1 arquivo por vez pra upar, ai se você quer upar várias fotos tem que ficar de 1 em 1

Fotos em Wide? Explique melhor...

Não tem fotos 16:9? Mas no Lumia tem, o aplicativo é o mesmo...
 
Galera.... so dono de um OMNIA W a 2 meses.... e to curtindo muito...mas sinto falta de um programa igual o COUNTERS (exclusivo NOKIA).
Queria um programa pra gerenciar o uso do 3G, SMS e Chamadas realizadas.

Alguem conhece uma alternativa?
 
Fotos em Wide? Explique melhor...

Não tem fotos 16:9? Mas no Lumia tem, o aplicativo é o mesmo...

bate em 5M 2560x1920 e 3M 2048x1536 isso é 4:3 né?

300px-Formatos_de_ecr%C3%A3.jpg

o lumia bate em 2592 x 1944 px né? muda 4:3 pra 16:9?
 
Última edição:
Duas coisas que tinham que melhorar:
1) Fotos em widescreen
2) Melhorarem o skydrive, porque só seleciona 1 arquivo por vez pra upar, ai se você quer upar várias fotos tem que ficar de 1 em 1

que windows você esta usando?? , no windows 7 ele cria uma pasta como se fosse uma pasta comum no computador e da pra arrastar quantos arquivos quiser, pelo que vi no xp ja nao tem como fazer isso porque é via browser, tem tambem o dropbox, mas nunca utilizei.
 
comprei na kabum por 420... hehe, mas to pensando em comprar outro, pq esse vou da de presente pra minha irmã!

duvida noob... ele é microsim? ou e o nokia que é microsim? não to lembrado, os diretores aqui do trampo tudo tão usando metade os nokia metade os ominia e eu não lembro da porra do microsim qual deles que é... sei que um é... rsrsrs
 
comprei na kabum por 420... hehe, mas to pensando em comprar outro, pq esse vou da de presente pra minha irmã!

duvida noob... ele é microsim? ou e o nokia que é microsim? não to lembrado, os diretores aqui do trampo tudo tão usando metade os nokia metade os ominia e eu não lembro da porra do microsim qual deles que é... sei que um é... rsrsrs
ele usa o chip normal mesmo. O nokia que usa o micro
 
valeu manolo!
 
que windows você esta usando?? , no windows 7 ele cria uma pasta como se fosse uma pasta comum no computador e da pra arrastar quantos arquivos quiser, pelo que vi no xp ja nao tem como fazer isso porque é via browser, tem tambem o dropbox, mas nunca utilizei.

Desculpa não especifiquei, quis dizer que no celular pelo aplicativo do skydrive eu só posso upar 1 arquivo por vez para o app, agora do site pro meu computador eu posso pegar todos de uma unica vez. Agora se eu bater várias fotos, e quiser upar elas para o app, tenho que fazer de 1 por vez.
:argh:

in portuguese, please :haha:

Só sei que no Lumia tem a opção lá, 16:9. É bom pra quem gosta de ficar passando fotos em slide num televisor e faz vídeos. Sacanagem se não tiver a opção 16:9 no Omnia :okay:

HAHAHA é 4:3 e não 16:9, sacanagem mesmo e não achei como muda, acho que não tem como ainda, mas é programa quem sabe nas futuras atualizações eles mudem.
 
Desculpa não especifiquei, quis dizer que no celular pelo aplicativo do skydrive eu só posso upar 1 arquivo por vez para o app, agora do site pro meu computador eu posso pegar todos de uma unica vez. Agora se eu bater várias fotos, e quiser upar elas para o app, tenho que fazer de 1 por vez.


HAHAHA é 4:3 e não 16:9, sacanagem mesmo e não achei como muda, acho que não tem como ainda, mas é programa quem sabe nas futuras atualizações eles mudem.

Eu não costumo usar o Zune, mas no seu caso para pegar as fotos do celular para o pc nao seria melhor usar ele?
 
Desculpa não especifiquei, quis dizer que no celular pelo aplicativo do skydrive eu só posso upar 1 arquivo por vez para o app, agora do site pro meu computador eu posso pegar todos de uma unica vez. Agora se eu bater várias fotos, e quiser upar elas para o app, tenho que fazer de 1 por vez.


HAHAHA é 4:3 e não 16:9, sacanagem mesmo e não achei como muda, acho que não tem como ainda, mas é programa quem sabe nas futuras atualizações eles mudem.

Será lá nas opções da foto :okay:

Se não tem até hoje, pelo jeito vai continuar sem. De qualquer maneira o Lumia tira uma "falsa" foto 16:9, mas suficiente pra encaixar na televisão, monitor, etc.
 
Desculpa não especifiquei, quis dizer que no celular pelo aplicativo do skydrive eu só posso upar 1 arquivo por vez para o app, agora do site pro meu computador eu posso pegar todos de uma unica vez. Agora se eu bater várias fotos, e quiser upar elas para o app, tenho que fazer de 1 por vez.

Tem a opção para carregar automaticamente no Skydrive. E você está falando do aplicativo de Fotos, pois no do Skydrive mesmo tem a opção para selecionar.

PS: Agora que fui ver, no aplicativo do Skydrive mesmo não tem como selecionar várias fotos da câmera. Nos outros tipos de arquivo tem. :haha:
 
Última edição:
Eu não costumo usar o Zune, mas no seu caso para pegar as fotos do celular para o pc nao seria melhor usar ele?

Vou ver como funciona o Zune anoite ;)

Tem a opção para carregar automaticamente no Skydrive. E você está falando do aplicativo de Fotos, pois no do Skydrive mesmo tem a opção para selecionar.

PS: Agora que fui ver, no aplicativo do Skydrive mesmo não tem como selecionar várias fotos da câmera. Nos outros tipos de arquivo tem. :haha:

haha ai é tortura upar as fotos 1 por 1
 
Pessoal, fiz 2 contas pra Live, uma BR e outra US, mas não consigo dar sign out na BR pra entrar na US, comofas??
 
Pessoal, fiz 2 contas pra Live, uma BR e outra US, mas não consigo dar sign out na BR pra entrar na US, comofas??

nãofas®

Precisa resetar o aparelho
 
Pessoal gostaria de tirar uma duvida, essa é pra quem já comprou na Kabum... Comprei o Omnia W hoje, paguei o boleto as 10:41 da manhã, fui ver no Site pra ver se tinham enviado o produto e la aparece isso ...

scaled.php


Queria saber se é assim, pois como foi boleto eles só enviariam amanhar ou é paranoia minha ... OBS: Quando comprei o Produto ele estava disponível e agora esta indisponível sera que é isso ?:okay: Primeira compra na Kabum, maior tensão :damn:
 
Tem a opção para carregar automaticamente no Skydrive. E você está falando do aplicativo de Fotos, pois no do Skydrive mesmo tem a opção para selecionar.

PS: Agora que fui ver, no aplicativo do Skydrive mesmo não tem como selecionar várias fotos da câmera. Nos outros tipos de arquivo tem. :haha:

não precisa usar o aplicativo do skydrive. Vá em configurações - câmera e foto. Lá tem a opção de enviar automaticamente a foto tirado para o skydrive :fuckyeah:
 
Pessoal, fiz 2 contas pra Live, uma BR e outra US, mas não consigo dar sign out na BR pra entrar na US, comofas??

Acho que tem sim, se você mudar a senha pelo site, quando você entrar pelo celular vai falhar a autenticação e pedir pra você colocar a senha novamente, ai você tem como mudar os dados.
Mas o que muda do US pro BR?
 
Acho que tem sim, se você mudar a senha pelo site, quando você entrar pelo celular vai falhar a autenticação e pedir pra você colocar a senha novamente, ai você tem como mudar os dados.
Mas o que muda do US pro BR?

o market. Tem um maior numero de aplicativos e jogos
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo