Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
huahuahuahu hilário a GTX no P4.... esse combo ai tu ja tinha ou pegou pra não ficar sem PC??

Essa tua bancada de papelão ficou do mal... :coolface:

Boa sorte com o Sandy, tomara que chegue essa semana e não entale na fiscalização q nem a minha VGA! lol

Abs!!

Nada, é de um cara que deixou aqui pra formatar e nunca mai veio buscar lol

Boa sorte pra vc tbm, aqui o combo começou a atrasar, 1 dia se não entregarem hoje :coolface:

karai.... ese case "shoe box" ficou muito doido...

:eek:

:coolface:

to pensando seriamente em um sli desses... mas to com medo da temperatura :SS

Eu tenho mais medo do consumo...
 
Tem gente que idolatra um 800D, na MINHA humilde opinião eu acho horrivel... Claro que em funcionalidade ele é muito bom, mas aparência fico com meu HAF X....

Para quem gosta de design sóbrio, sem exageros e funcional o 800D é um dos mais desejados mesmo.
 
Nada, é de um cara que deixou aqui pra formatar e nunca mai veio buscar lol

Boa sorte pra vc tbm, aqui o combo começou a atrasar, 1 dia se não entregarem hoje :coolface:

Vamo fazer uma reza braba pra chegar nossas encomendas...lol
ja chegou as 2 gtx ou só essa?
Vai ficar lindo esse teu SLI man :forever:
 
800D é um case muito foda, porem, se eu tivesse grana, não compraria-o...
não é bem um case que faz meu gosto..
 
çory, aqui o cistema é bruto :evil:

P4 478 2.8Ghz, P8V800D-X e N480GTX :evil:

Brinks, SB até essa semana, bancadinha feita com caixa de papelão... a outra de madeira quebrou.

Não to mais me sentindo mal por estar usando uma GTX470 com um Sempron 140. HAUAHUHAUHAUAHUAHU
 
Não to mais me sentindo mal por estar usando uma GTX470 com um Sempron 140. HAUAHUHAUHAUAHUAHU

uhahuahuauhauhauhauh deve ta uma comédia a tua bancada lol

Não quer me doar a 470, tem um SB esperando ela aqui :coolface:

Abraços!
 
nossa mano vamos fazer uma doação de pelo menos um X2 pro amigo, 470 num semprom é sacanagem. :fuuu:

HAUAHAHAUHUA, pior que ele tá aguentando bem, muito acima do esperad, consegui ativar o segundo núcleo, ainda dá pra jogar alguma coisa.

E nem no 3DMark Vantage o gargalo foi grande, fiz 14k de GPU em stock com o Sempron @X2 3.6GHz, com o 1090T @4.2GHz fazia 15k. :fun:

uhahuahuauhauhauhauh deve ta uma comédia a tua bancada lol

Não quer me doar a 470, tem um SB esperando ela aqui :coolface:

Abraços!

HAUAHUAHUHUAHA, logo logo ela vai pro bazar. :p

Essa semana ou na próxima vou atrás de um case e um X2 555 pra dar uma melhorada nas coisas aqui, hauahuahu.

Abraços.
 
vlw cata :) so nao ta mais lindo pq nao tem 3x gtx580 q nem vc :p

vlw man :D


opa vai abandona o stacker fred? vlw man

Pois é Stacker é fenomenal, porém já estou me cansando dele, hehehehe.:yes:
 
Meu Humilde Pc

<<< EDITADO PELA MODERAÇÃO >>>

O nome do tópico é Seu PC por dentro!!
 
Editado por um moderador:
LeandroniiD, vc falou que roda tudo na boa.. O que é esse na boa pra vc?? all Low + 800x600?
 
LeandroniiD, vc falou que roda tudo na boa.. O que é esse na boa pra vc?? all Low + 800x600?

Não esculacha amigo, uma GTS 250 roda td em 1680x1050 com filtros minimos ou desligados... Já tive uma delas...
 
LeandroniiD, vc falou que roda tudo na boa.. O que é esse na boa pra vc?? all Low + 800x600?

Não tipo joguei BC2 e Sniper Ghost no configs no maximo com resolução 1024x768 sem travar sem lag rodo na boa STII tb mesma coisa sem problema nenhum,... tpw e igual eu citei a placa pode ser a GTS 250 mas ela tem 256 BITS se tu tiver uma placa de video de 1 tb de memoria mas so tiver 64-bits pff não adianta nada ! memoria conta mas nao e o fundamental das placas de video !

Igual o bigphill falou e so vc saber configurar a placa que vc roda o que vc quiser ! no FULL ;D
 
Última edição:
Não tipo joguei BC2 e Sniper Ghost no configs no maximo com resolução 1024x768 sem travar sem lag rodo na boa STII tb mesma coisa sem problema nenhum,... tpw e igual eu citei a placa pode ser a GTS 250 mas ela tem 256 BITS se tu tiver uma placa de video de 1 tb de memoria mas so tiver 64-bits pff não adianta nada ! memoria conta mas nao e o fundamental das placas de video !

Igual o bigphill falou e so vc saber configurar a placa que vc roda o que vc quiser ! no FULL ;D

Essa GTS 250 se compro por quanto.
 
bits nao tem a ver com desempenho e apenas qualidade grafica da imagem, o importante é velocidade da gpu, independente se for 64, 128, 256...bits
 
Não tipo joguei BC2 e Sniper Ghost no configs no maximo com resolução 1024x768 sem travar sem lag rodo na boa STII tb mesma coisa sem problema nenhum,... tpw e igual eu citei a placa pode ser a GTS 250 mas ela tem 256 BITS se tu tiver uma placa de video de 1 tb de memoria mas so tiver 64-bits pff não adianta nada ! memoria conta mas nao e o fundamental das placas de video !

Igual o bigphill falou e so vc saber configurar a placa que vc roda o que vc quiser ! no FULL ;D

Calma calma, também não exageremos!!!
 
Não tipo joguei BC2 e Sniper Ghost no configs no maximo com resolução 1024x768 sem travar sem lag rodo na boa STII tb mesma coisa sem problema nenhum,... tpw e igual eu citei a placa pode ser a GTS 250 mas ela tem 256 BITS se tu tiver uma placa de video de 1 tb de memoria mas so tiver 64-bits pff não adianta nada ! memoria conta mas nao e o fundamental das placas de video !

Igual o bigphill falou e so vc saber configurar a placa que vc roda o que vc quiser ! no FULL ;D

Se bits fosse tudo isso a Ati HD2900 XT seria uma das melhores VGA's até hoje com seus 512Bits
 
Essa GTS 250 se compro por quanto.

Cara nao me lembro acho q foi na faixa de uns 500 conto !!!

bits nao tem a ver com desempenho e apenas qualidade grafica da imagem, o importante é velocidade da gpu, independente se for 64, 128, 256...bits

Ok. Compre uma placa de 64 bits e 1gb de memoria e faz um overclock na gpu dela e veja se ira pelo menos rodar um Bad Company 2 que um jogo moderno com graficos mais puxados !
Ps: perceba que qto mais bits mais caro $$$$ fica o preço de qlq placa hoje , e SIM a GPU da placa tb e inquestionavel pro seu desempenho quando faz um overclock entao putz sem comentarios !


Calma calma, também não exageremos!!!

So citei que quando bem configurado e montado vc roda qlq jogo com um bom desempenho ! agora fala que roda no low 800x600 kkkkkkkkk ai o cara la zuou mesmo ela !
pra vc ter uma ideia eu tinha um pentium 500 16 mb onboard de video e jogava Half-life/ CS Horrores ... fps 70 ~ 80


Se bits fosse tudo isso a Ati HD2900 XT seria uma das melhores VGA's até hoje com seus 512Bits

cara não sei te dizer se e uma placa boa mas com certeza se vc souber configurar um pouco falo pra vc q da pra rodar jogos pesados facil facil !


E para aqueles que condenam a GTS250 ta ae o link do fabricante !

http://zogis.com/index.php?cont=products&cat=9&id=240

Apesar de ser uma placa pouco valorizada por quem joga, na mão de quem sabe podemos fazer miseria com ela ! so comprei ela pq achei o preço bom apesar de não lembrar qto que paguei nela xD.:lol: mais ainda falta ajusta muita coisa no pc ... pra se ter uma ideia to com um i 7 930 rodando a 2.93 :boring: putz, e por ai vai, com calma eu vo deixa uma maquina pra uso por uns 4 anos ou mais, fazendo UPGRADE e claro !
 
Desculpa ae ao moderador que apagou meu post e minhas fotos.. depois fui entender o porque agora eu arrumei o link ai vai o humlide pc com algumas peças quando montei ele alguns meses atrás não da pra usa o maximo da memoria e do processador por falta de cooler mes que vem coloco um airflow e um water cooler.... e eu tava lendo uns comentarios da GTS 250 essa que eu tenho ela e GDDR 3 1 gb 256 bits ate hj jogo jogo nenhum me deu cansera não, ja rodei todos no maximo sem problemas !

Gostei da configuração, bem balanceada =D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo