• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Seu PC por Dentro (1280x720 *** USAR APENAS JPG ***) - [TÓPICO DEDICADO] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sim, toda Dominator versão 7.x é chip PSC, por isso ofereci troca nas HyperX Elpida BDBG, que também são muito boas!

Eu tenho 4x 2GB GSkill Pi 2200 7-10-10-28 aqui chip PSC que não vendo nem empresto. :coolface:

A sua HyperX Elpida são fodonas também , já vi fazerem 2500mhz cl9! mas mesmo assim essa dominator :muchwin:
 
Fica fácil organizar gabinete com uma vga. Quero ver organizar o meu que tem 4 e a mobo precisa de um molex no meio pra alimentar os pci-e.
 
TU fez milagre nesse V3 aí hein :haha3:

Obg, dedicação e paciência!

:bwahaha:
Tenso não ter trabalho para ajudar nas finanças, se não o cara tem que tirar da onde dá e o PC sempre é o primeiro que vai pra venda.


Parabéns pelo PC!
Agora só falra uma VGA pra começar a jogatina!


Organização impecável!
CM 690 II é muito bom!
Tive um por 2 anos e troquei só porque queria mais espaço interno :fovhappy:


Muito bem organizado!
Parabéns pelo PC!


Nossa, essa fonte com um PC desse nível chega a me dar arrepios! :coolface:


Quantas cores! :bwahaha: :coolface:
Parabéns pelo PC!

vlw!


EM BREVE UPIDEITIS!
 
Essas memorias peguei com um amigo meu , memorias recordistas de oc na época dela ... , rs , nao vendo por nada ! nem troco por nada ! diz ele que faz cl8 ,mais tarde vou testar... sao lindas !

Deve fazer CL8 fácil.

Tenho 4x 2gb Dominatot GT 2000 CL7 que rodam 2400 9-9-9 com 1.82v, e as GSkill Pi 2200 7-10-10 PSC rodam 2400 9-11-9-27 com os mesmos 1.65v, e rodam 2400 8-11-8 com 1.74v.

Essa sua deve rodar 2400 CL9 com menos de 1.70v.

A oferta de troca foi porque eu sou fã de PSC.

Há quem diga que as Elpida BDBG são melhores, já ví rodarem 2400 7-11-7 e 2500 8-11-8, mas precisam mais de frio que de voltagem, isso infelizmente nao tenho aqui no Tocantins...rsrs.

Abraço.
 
nao sei se postei :haha:
tk9c.jpg
 
O meu está assim.

Está de banho tomado, mas sem sua casa que está de mudança.

jrjn.jpg


Acredito que amanhã chegue minha nova Vga que comprei do Leandro Hunter. E o gabinete eu ainda não decidi qual pegar.
 
Última edição:
O meu menino "por dentro" hehehee, ultilma atualização: Msi 770 Gaming 4GB/OC

r0fw.jpg


ohkl.jpg



O resto aqui pra não carregar a página


i745.jpg


kxrg.jpg


r0fw.jpg
 
Última edição:

Lindonas!! Cadê a ponte SLI na primeira foto? :mao::seferrou:

Onde arranjou essa bancadinha? dahora ela. :fuckyeah:
 
Pois é cara, também gosto muito. To cogitando a possibilidade de fazer uma de madeira em vez de comprar um case novo.
Já olhou as da TopCooler?
 
Não consigo achar o site deles, mas o case que havia visto iria ficar em 150 reais. O Nzxt Source 210. Não creio que eles tenham algum produto nessa faixa de preço.
É, tentei entrar no site deles também e tá com problema. Tem uma bancada simples lá nessa faixa de preço, mas nem sei se compensa. O Tempest 410 tá por 160 na MegaMamute.
 
É, tentei entrar no site deles também e tá com problema. Tem uma bancada simples lá nessa faixa de preço, mas nem sei se compensa. O Tempest 410 tá por 160 na MegaMamute.

Eu vi esse case, gostei dele até. Mas tava pensando em economizar pra pegar mais 4gb de memória. To até em dúvida se vou de gabinete ou compro outra pente kkk.
 
Eu vi esse case, gostei dele até. Mas tava pensando em economizar pra pegar mais 4gb de memória. To até em dúvida se vou de gabinete ou compro outra pente kkk.
Se você não tem um gato pra deitar na placa mãe, deixa montado em cima da mesa mesmo que fica até mais frio. xD
 
Se você não tem um gato pra deitar na placa mãe, deixa montado em cima da mesa mesmo que fica até mais frio. xD

Gatos eu não tenho, mas tenho primos e sobrinhos que dão quase que no mesmo kkk. Achou que vou no source, tem uma cara mais clean bem simplão.
 

Bacanão amigo! Parabéns pela organização! Abs.

O meu está assim.
Está de banho tomado, mas sem sua casa que está de mudança.
https://imagizer.imageshack.us/v2/378x504q90/856/jrjn.jpg
Acredito que amanhã chegue minha nova Vga que comprei do Leandro Hunter. E o gabinete eu ainda não decidi qual pegar.

Muito massa! Ficar namorando cases até escolher um, é um trabalho agradável e muito divertido né. Boa sorte na saga! Abs.


Espetáculo!!! Parabéns pela config!!! Aí essa banchetto :magico: Abs.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo