[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Lindo demais, e que belas fotos!
Gabinete branco tem uma desvantagem só: qualquer fiozinho solto é visto de longe. Mas é lindo demais, queria ter pego o Phantom branco, mas não tinha.
 
h5mMVby.jpg

8bTBMJv.jpg

QsEEA3y.jpg

bFCJIKP.jpg


Novas memórias, compradas com a ajuda do do amigo [CITAR]eddesigner[/CITAR]
Sim, está empoeirado:haha:
 
Última edição:
No momento, tá tendo que ficar assim.

IMG_20140906_200427.jpg


Falta ainda minha placa de vídeo pra cobrir esses fios, além de uma câmera melhor. :banderas:

IMG_20140906_200417.jpg
 
Caramba, que setup lindo! Essas MB da série TUF com a Thermal Armor são show!

Valeu, e sobre as TUF, cara como eu acho que faz falta uma TUF armor pras LGA 2011.

Lindo demais, e que belas fotos!
Gabinete branco tem uma desvantagem só: qualquer fiozinho solto é visto de longe. Mas é lindo demais, queria ter pego o Phantom branco, mas não tinha.

Nem me diga... Adicione isso ao fato de que qualquer poeria fica muito mais perceptível também. E eu consegui um desconto legal por ele ser branco, o que veio bem a calhar!

No mais muito obrigado pra quem comentou que curtiu ai! Assim que estiver completo quero postar novas fotos.
 
Última edição:
Valeu, e sobre as TUF, cara como eu acho que faz falta uma TUF armor pras LGA 2011.

Eu estou querendo migrar pra Intel porque quero fazer um Crossfire ou SLI no futuro e colocar um processador que "dê e sobre" porque o meu atual já deu o que tinha de dar. Estava quase comprando a SABERTOOTH Z97 MARK 1... fiquei apaixonado pela placa, mas acho que vou esperar mais um tempo e pegar as novas já com DDR4.
Mas estou nesse dilema: Pegar agora com plataforma DDR3 sendo que já estão amadurecidos ou esperar pela plataforma DDR4 que ainda vai amadurecer.
 

Bela máquina e belas fotos!

Só dar uma organizada melhor nos cabos que conectam no SSD e HD e os cabos que saem da fonte que fica perfeito.

Qual câmera usou? Ficaram bem nítidas as fotos!
 
Lindo PC!
Essa 6990 ainda da um tremendo caldo!
Parabéns!


Essa Gigabyte aí é linda e já vem blockadinha :megusta:
Onde e quanto pagou nela?
Parabéns pelo PC!
Valeu, essa placa fica aqui por mais umas 2 linhas de VGA's ainda:challenge:

Bela compra cara, deixou o PC ainda mais top! :yes:
Obrigado pela indicação da loja, economizei uma quantia bem razoável:awesome:
 
Valeu, essa placa fica aqui por mais umas 2 linhas de VGA's ainda:challenge:
Dual GPU segura muito bem, ainda mais blockadinha, que da pra se aventurar no over :lied:
Parabéns novamente!

Vlw ai
Comprei no ML, R$1200
Pagou barato, pois nas lojas da net está na faixa dos R$1.700,00+
Parabéns pelo PC!

Lindo PC e muito bem organizado!
As Dominator Platinum ficaram lindas no combo!
Eu só não troco as minhas porque seria apenas por estética, o que não convém :trollfail:
Sabertooth :mondie:
 
Pois é, comprei de um cara que escreve reviews, por isso foi mais barato, agr R$1700 não tenho coragem não:haha:
Aí é bem mais vantajoso!
Parabéns pela aquisição!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo