[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Poeira é um saco :fuuu:

Qual que era a memo anterior?
Final do ano eu dou uma geral nele, aí deve ficar limpo por sei lá, um ou dois meses:haha:

Tinha um pente de dominator e um de Vengeance azul:haha:
EEVsXB4.jpg

Foto sem a dominator.
07fc.jpg

Foto com a dominator no combo antigo.
 
Final do ano eu dou uma geral nele, aí deve ficar limpo por sei lá, um ou dois meses:haha:

Tinha um pente de dominator e um de Vengeance azul:haha:
http://i.imgur.com/EEVsXB4.jpg
Foto sem a dominator.
http://imagizer.imageshack.us/v2/1280x1024q90/542/07fc.jpg
Foto com a dominator no combo antigo.
Finalmente trocou saporra. :haha:
Tua máquina foi uma das que mais evoluiu aqui no tópico, e desde os primórdios tava com aquelas memórias diferentes. Identidade marcante pra quem é perfeccionista como eu. lol
 
Finalmente trocou saporra. :haha:
Tua máquina foi uma das que mais evoluiu aqui no tópico, e desde os primórdios tava com aquelas memórias diferentes. Identidade marcante pra quem é perfeccionista como eu. lol
:bwahaha:
Acabava gastando em outras prioridades antes:haha:
Agora tô com alguns outros upzinhos em mentes(sempre tem algo que você tá afim de mudar...), mas esse ano que só compro um fone e ficarei um bom tempo se mexer.

Queria um SSD de 480GB mas vou esperar cair mais o preço.
E lá pra série R9 4xx/GTX 9xx eu vou ver se troco a VGA:awesome:
 
:bwahaha:
Acabava gastando em outras prioridades antes:haha:
Agora tô com alguns outros upzinhos em mentes(sempre tem algo que você tá afim de mudar...), mas esse ano que só compro um fone e ficarei um bom tempo se mexer.

Queria um SSD de 480GB mas vou esperar cair mais o preço.
E lá pra série R9 4xx/GTX 9xx eu vou ver se troco a VGA:awesome:

série 9XX da NVIDIA sai esse ano, messe mês já devem lançar:haha:
 
:bwahaha:
Acabava gastando em outras prioridades antes:haha:
Agora tô com alguns outros upzinhos em mentes(sempre tem algo que você tá afim de mudar...), mas esse ano que só compro um fone e ficarei um bom tempo se mexer.

Queria um SSD de 480GB mas vou esperar cair mais o preço.
E lá pra série R9 4xx/GTX 9xx eu vou ver se troco a VGA:awesome:
Tem um tempo que não mexo em nada aqui, a não ser o mouse. Aproveitei que o G300 voltou dos mortos em promoção na MegaMamute e comprei logo dois.
SSD ainda tá caro por aqui. Tô esperando um de 240GB, meu pai viu na promoção e resolveu me dar, essa semana deve chegar.
 
Tomei vergonha na cara e limpei essa bagaça.

10rljye.jpg


2ps5amx.jpg


77yd.jpg


2iqk85k.jpg


3509e9s.jpg


2vaxs42.jpg


CNPS 10X Extreme secando depois do banho:

3eqft.jpg





vlwzxx..
 
parabéns pelo pc, mas eu gostei mesmo foi da hidro de azulejo azul e da paisagem ao fundo do dissipador:haha::haha:

Tem que desfrutar dos prazeres da vida né colega, nao é só de limpar PC que se vive. :haha:




vlwzxx..
 
Tem um tempo que não mexo em nada aqui, a não ser o mouse. Aproveitei que o G300 voltou dos mortos em promoção na MegaMamute e comprei logo dois.
SSD ainda tá caro por aqui. Tô esperando um de 240GB, meu pai viu na promoção e resolveu me dar, essa semana deve chegar.

peguei um g300 tb mas ta difícil me acostumar viu..rsrs

Vai pular a 800?:lol2:

nas vgas de desk eles vão pular pra não confundir com as vgas já existentes pra notebook que tem nomenclatura 8xx


belo pc, belas fotos, mas essa paisagem "roubou" a cena.
 
Última edição:
Belas fotos. Muito massa essa PowerColor, como ela se sai nos jogos atuais?

Pior que ela ainda surpreende.

A serie 5000 da AMD tem muito poder de fogo, tanto é que essa HD 5850 chega a bater até a HD 7850, que está duas geraçoes a frente.

Os jogos mais pesados que eu tenho aqui sao Crysis, Far Cry 3, GTA IV e Assassin's Creed, e todos eles ela dá conta de rodar em Full HD (alguns com filtros) e bem fluido.

peguei um g300 tb mas ta difícil me acostumar viu..rsrs

nas vgas de desk eles vão pular pra não confundir com as vgas já existentes pra notebook que tem nomenclatura 8xx

belo pc, belas fotos, mas essa paisagem "roubou" a cena.

Aqui é realmente muito bonito, queria uma camera panoramica pra bater umas fotos pra vcs. :megusta:




vlwzxx..
 
pergunta rapida , oque vcs usam pra limpar o pcb dos componentes de vcs ???? , aqui por mais q use um pincel ou pano umido ainda fica com aparencia de sujo :fuuu:
 
pergunta rapida , oque vcs usam pra limpar o pcb dos componentes de vcs ???? , aqui por mais q use um pincel ou pano umido ainda fica com aparencia de sujo :fuuu:
Álcool isopropílico com algodão.
Deixa as peças como novas :awesome:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo